I Miss You escrita por MiyukiMew


Capítulo 5
Caminho sem Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8419/chapter/5

— Sakura, pretendo partir amanhã. De preferência, à noite. — Ele disse, cortando o habitual silêncio que sempre se formava entre os dois. O Uchiha encontrava-se deitado no colo de Sakura, como sempre.


— Sim. — Ela respondeu, em voz baixa.

— Algo errado?

— Não, nada. — Levantou-se da cama, deixando-o com algumas dúvidas, mas não quis esclarecê-las. Sasuke continuou deitado na cama da garota.

×

Ao fim do dia, ela já havia arrumado tudo. Sasuke, que não tinha muito o que arrumar, ajudou-a.

Agora, ela estava apoiando um pequeno papel sobre uma parte qualquer da estante de seu quarto, e escrevia rapidamente no mesmo. Momentos depois, parecia ter terminado o que queria fazer e virou-se para ele.

— Vamos. — Estava séria. Puxou-o pela mão, descendo as escadas e, logo, encontrava-se parada em frente à porta. Deu mais uma olhada na casa, como se nunca mais fosse vê-la e colocou o pequeno bilhete uma mesinha ao centro da pequena sala.

Abriu a porta, passando e esperando que Sasuke passasse para, então, fechá-la. Seus olhos se fixaram na rua: estava deserta, como previsto.

Pôs-se a caminhar, Sasuke à seu lado, para o destino incerto.

×

“Avisem a Naruto-kun que estou bem, para que ele não se preocupe. Peço que não me procurem, pois, talvez, nem mesmo eu saiba aonde irei estar.

Talvez seja o fim, e eu não voltarei mais.

Sakura.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!