I Miss You escrita por MiyukiMew


Capítulo 4
Não era apenas um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8419/chapter/4

Raios de sol entravam pela janela do quarto da garota, e iluminavam o mesmo.

Tudo fora somente um doce sonho, e, ao acordar, a sombria realidade se mostraria presente e aquilo acabaria sendo somente algo para ser guardado em sua memória e, com o passar do tempo, seria esquecido?

Não. Ela se lembrava do que acontecera.

.Flashback.

— Está tarde.

— Sim... Meus pais estão em missão, e acho que não voltarão tão cedo. Se quiser ir dormir lá em casa...

— Não irei lhe incomodar, Sakura?

— Não mesmo...

.Fim do Flashback.

Espreguiçou-se, virando-se para o lado, onde Sasuke havia se deitado na noite anterior. Abriu os olhos, esperando que não tivesse imaginado aquilo, que fosse real.

— Ah... você acordou, Sakura. — Ele viu Sakura sorrir, enquanto sentava-se na ponta da cama da garota.
— Achei que tivesse ido embora, Sasuke-kun... — Ela espreguiçou-se mais uma vez e se sentou, ao lado dele.

— É bem provável que eu vá... Ao deixar Konoha, passei a ser visto como um traidor... Não foi o certo a se fazer, eu sei...mas... a única coisa na qual eu pensei foi em minha vingança... Creio que a Hokage-sama não irá entender isso... mas eu preciso matar aquela pessoa de quem eu te falei no dia do teste para Gennin...

— Uchiha Itachi... — Ela comentou em voz baixa.

— Não fale esse nome. — A voz de Sasuke era baixa, também, mas expressava todo seu ódio pelo irmão mais velho.

— Desculpe... — Ela murmurou, abaixando o rosto.

— Não, tudo bem... Acho que não sei mais me ‘comportar’ como alguém normal, depois de ter passado tanto tempo com Orochimaru... — Passou um dos braços por cima do ombro dela. — Eu que devo pedir desculpas...

— Anh... Tá... — Ela respondeu em voz baixa, se aproximando mais de Sasuke, encostando sua cabeça o ombro do mesmo. Sasuke corou. — Você fica ainda mais bonitinho quando fica envergonhado, Sasuke-kun.

— E Naruto? — Ele perguntou, querendo mudar de assunto.

— Com Jirayia... Treinando... Ele queria ficar mais forte pra ir te buscar... e eu deveria ter feito o mesmo...

— Não fez?

— Treino com a Hokage, Tsunade-sama, mas acho que não sirvo pra isso...

— É curioso...

— O quê?

— Orochimaru, Jiraiya-sama, a Hokage-sama... Todos são Sannins, acho que você já deve ter percebido isso...

— Sim, confesso que cheguei a estranhar, mas achei que fosse besteira...

— Talvez seja só coincidência...

— Talvez... — Ela desvencilhou-se de Sasuke, colocando o corpo pra trás e se encostando à parede. — Vem aqui. — Olhou para suas pernas, esticadas a frente do corpo e voltou a olhá-lo.

— Ah, sim... — Ele chegou seu corpo para trás, também, e deitou-se no colo de Sakura, corando.

— Hm... — Ela resmungou, meio pensativa, enquanto suas mãos brincavam com uma mecha do cabelo dele.

— O quê? — Sasuke perguntou.

— Tsunade-sama me liberou do treino hoje. Posso ficar contigo. — Sakura sorriu, ainda pensativa. Ele sabia que não era aquilo, mas preferiu não lhe perguntar mais nada.

— Sasuke-kun... — Ela disse, após alguns minutos em silêncio. Estava séria. — Você ainda vai atrás de seu irmão, certo?

— Sim.

— Eu vou com você.

— Não, não vai. Eu vou sozinho.

— Eu não vou deixar você ir sozinho.

— Não preciso que você deixe.

— Se quer seguir sozinho, por que voltou, então? — Ele não respondeu. — Eu vou com você, querendo ou não.

—... Okay. — Sasuke suspirou, virando-se de lado. — Pretendo ir ainda essa semana.

— Me avise um dia antes, por favor... Posso acabar esquecendo.

— Certo.

Após algum tempo, Sakura encaminhou-se para a cozinha, indo fazer o almoço e ‘arrastando’ um Sasuke que parecia ter sido contrariado. Nada de muito importante ocorreu pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.