I Miss You escrita por MiyukiMew


Capítulo 3
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8419/chapter/3

Alguns dias mais tarde:

A Haruno, agora, havia se acostumado a fazer caminhadas noturnas. Saía, sem um rumo certo, caminhando lentamente por Konoha. Os olhos verdes, que agora haviam perdido seu brilho, olhando fixamente para o chão, enquanto seus pés ordenavam o caminho que seu coração sabia que queria seguir. Em algum tempo ela se via perdida próximo à saída da Vila, apesar de saber o porquê de estar ali. Sentou-se no mesmo banco em que uma vez ela acordara com a certeza de que nunca mais iria vê-lo novamente.

Uma leve brisa passou pelo local, mexendo com os cabelos da garota. Ela colocou as pernas em cima do banco, dobrando-as e passando os braços em volta das mesmas, abraçando-as, enquanto olhava saudosamente para o local aonde conversara com ele da última vez.

– Meu coração decidiu pela vingança no final... – Sakura repetiu uma das últimas frases que ouvira de Sasuke. – Lhe desejo sorte, Sasuke-kun...

– Caso queira desejar isso pessoalmente, Sakura... – Ele começou, sem saber o que estava fazendo. Só queria vê-la, mas não conseguiu se conter: Teve que falar com ela. Respirou fundo antes de prosseguir. –... Estou aqui... – Tentou esboçar um sorriso, que não foi visto pela garota de cabelos róseos, pois o Uchiha estava ‘escondido’ nas sombras.

Ela, assim que ouviu a voz do garoto, ‘pulou’ do banco e seguiu-a. Tateou um pouco, até senti-lo segurar em seu braço e puxá-la para perto dele. Sakura, após perceber ‘nitidamente’ onde ele estava, passou os braços em volta do pescoço do mesmo, o abraçando.

– Mas... Você não tinha decidido que iria matar Itachi? – A garota de olhos verdes disse em voz baixa, enquanto repousava sua cabeça por cima de seu braço que agora puxavam Sasuke mais para perto dela.

– Sim. Eu tinha decidido por isso... Mas não consegui me manter longe de você. – O Uchiha passou o braço esquerdo pela cintura dela, enquanto levava o direito de encontro aos cabelos róseos da garota.

– E Orochimaru? Como você conseguiu escapar dele? – Ela sentia que não conseguiria segurar as lágrimas por muito tempo, e que logo iria quebrar sua promessa.

– Orochimaru está morto. Eu o matei. Acho que ele não pode mais me importunar... – Sasuke sorriu, trazendo-a mais para perto.

– Sasuke-kun... Eu senti sua falta... – E ela, então, sentiu que algo rolava quente e lentamente por seu rosto. Sakura não queria que ele percebesse que ela estava chorando. Tentou, talvez em vão, esconder o rosto para que ele não visse, mas, ao que parecia à ela, ele já havia percebido.

– Sakura, eu sei disso... Eu também... Não precisa chorar... – Ele a afastou, gentilmente, até deixá-la à sua frente. – Vamos, Sakura, você é forte... não precisa chorar... – Sasuke passou a mão pelo rosto da garota, secando-o.

– O-okay... – Ela deu um sorriso triste, sem desviar o olhar dele.

– Bem melhor... – Ele sorria e isso a acalmava. E, talvez ela tenha agido sem pensar, aproximou sua face ainda mais da dele, até ficar com seus lábios a uma distância mínima dos dele. Talvez estivesse sendo apressada, mas aquilo não lhe ocorreu quando ela fez com que essa distância desaparecesse por completo, quando o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.