Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 3
Irritando Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá meu poovo, desculpem a demoora, bem, a beta da fanfic, a Luaana pediu para vocês a desculparem, afinal ela estava com problemas na net e tal... bom, espero que aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/3

Bella estava tão cansada que capotou em sua cama e dormiu demais. Assim que acordou olhou o relógio e quase teve um ataque. Eram três horas da tarde.

“Mas que merda!” – Exasperou-se – “Porque ninguém me acordou?” Perguntou a si mesma e logo se recordou que não estava em seu apartamento no Texas, mas sim na casa do irmão da Alice em São Francisco, Califórnia.

Levantou-se rapidamente e foi para o banheiro, tomou um banho bem demorado e vestiu suas roupas. Estava arrumando o cabelo quando ouviu alguém batendo na porta de seu quarto.

“Quem é?” Gritou.

“Harry, senhorita.”

Respirou fundo e abriu a porta, fincou o olhar no homem e este lhe sorriu.

“A senhorita vai almoçar?” Indagou.

“Claro! Estou morta de fome!” – Bufou.

Harry fez uma careta confusa. “É que todos já almoçaram e, bem, daqui a pouco vamos servir o café da tarde”

“Pode ser também, eu aceito os dois” Aprovou a garota e depois riu. Harry assentiu e logo seguiu pelo corredor, Bella voltou a se arrumar e também desceu para almoçar.

 

Edward não havia ido trabalhar, tirara o dia para ficar em casa com sua filha. No dia anterior conversara com sua irmã, Alice, e ela o convenceu a esquecer o ocorrido com o carro, afinal, a amiga dela aparentava ter muitos problemas e ele imaginara que eram problemas mentais.

Estranhou que a mesma não havia acordado ainda, todos os outros estavam no jardim brincando com Caroline e seu novo cachorro que se chamava “Fred”. O cachorro era enorme, a pelagem amarela e era do tipo muito carinhoso. Franziu o cenho por um breve instante.

Sentiu o estômago protestar e percebeu que estava com fome, decidiu ir até a geladeira caçar algo para comer. Abriu a porta e começou a cantarolar uma música, totalmente fora do ritmo. Achou algumas guloseimas que adorava e quando fechou a porta da geladeira se assustou com a imagem que viu.

“Minha nossa senhora!” Exclamou levando a mão ao peito. Bella revirou os olhos.

“Você é bem desafinado, sabia?”

Edward fechou a cara e ficou em silêncio.

Bella estava séria, mas queria rir, havia chegado à porta da cozinha quietinha e resolvera assustar o homem, viu que ele estava totalmente distraído caçando alguma coisa na geladeira, ela era má e adorava isso.

O homem pegou o que queria e saiu da cozinha, deixando-a sozinha e completamente ignorada, ela bufou e esperou a outra empregada a servir.

“Vai almoçar aqui mesmo?” Perguntou a mulher. Bella assentiu e sentou-se no balcão.

A jovem empregada a serviu e rapidamente raspou o prato, estava faminta.

“Tem mais?” Perguntou esperançosa.

“Daqui a pouco vamos servir o café da tarde”

“Uh... ok” – Reclamou e deu de ombros. Levantou-se dali e foi para a sala, percebeu que Edward estava lá assistindo um telejornal na CNN.

Como um cara de 24 anos conseguia assistir telejornais? Ela não se imaginava assistindo essas coisas, se bem que todos diziam que fazia parte do dia-a-dia, que era pra se manter informado e blá, blá, blá. Bella ridicularizava essas coisas.

Ela se sentou no outro sofá que ficava na lateral do local onde ele estava. Olhou para a televisão e depois para o executivo e franziu o cenho em uma demonstração clara de desagrado. Mexeu com o cabelo e depois com a unha dos pés, e logo mudou de posição no sofá. Edward já estava ficando frustrado com sua movimentação constante. Parecia impossível para ela ficar quieta e isso tirava sua concentração quase que completamente.

         “Dá para ficar quieta?” Ele ralhou ríspido.

         Bella saiu do transe e o olhou assustada, não demorou muito para relaxar no sofá.

         “Onde estão os outros?”

         Ele deu de ombros, “Saíram”

         Bella olhou para a TV e suspirou. Mas que droga! Queria assistir algo interessante ou divertido e o cara só estava atrás de tragédias.

         “Oh, dá pra mudar de canal? Esse está realmente um saco.”

         Edward a olhou abismado, que ousadia a dela, não?!

         “Olha...” Ele foi revidar quando uma Caroline sorridente entrou correndo e o abraçou.

         “Papai!”

         Ele sorriu e beijou a filha. A menina acenou para Bella e saltitou animada até sentar-se ao seu lado.

         “Tudo bem, Bella? ” 

         “Tudo, querida.”

         Caroline ficou conversando com ela um bom tempo. Comentaram sobre ela estar de férias da escola, o cachorro que ganhara de seu pai e sobre seu pai assistir telejornais, apoiou a vocalista prontamente na hora de criticar os programas que ele assistia. Edward até aprovou ver a filha conversando com outras pessoas e tendo convívio, mas temia que Bella tinha sérios problemas mentais, então não queria arriscar a vida de sua filha. Ela poderia ser influenciada ingenuamente, e isso não seria de agradável para ele.

         Ele levantou-se e voltou para a cozinha, queria distância da ousada Isabella. Ele não tocou no assunto do carro, mas provavelmente se falasse algo iria ficar nervoso e então iria se criar um problema.

         Preparou um lanche, sentou na banqueta relaxado e provou o delicioso lanche que somente ele sabia fazer.

         “Quer almoçar Carol?” Ele escutou a irritante mulher e revirou os olhos.

         “Ela já almoçou.”    

         Elas ficaram em silêncio, mas Bella insistiu.

         “E um lanche?”

         “Se ela comer agora, não poderá tomar o chá da tarde e não temos o costume de pular o chá da tarde” Retrucou.

         Dessa vez ela preferiu ficar em silêncio, desistindo. A sobrinha de Alice mostrou-se um pouco cansada e anunciou que iria para o quarto, mas logo voltaria para o chá. Bella arrumou um prato e procurou distraidamente pela dispensa da cozinha algo que pudesse comer, então finalmente achou algo comestível; Não demorou muito para ter sua atenção desviada, percebeu que alguém a encarava.

         Edward olhava para ela como se pertencesse a outro mundo. Ela não tinha modos e isso o deixou espantado, parecia lutar com a comida. E esta ganhava de 10 a 0. Incrível.

         “O que está olhando?” Ela falou com a boca cheia, mas se arrependeu de ter feito isso, sabia que era falta de educação.

         “Meu Deus! Quem é você afinal?” Ele perguntou incrédulo.

         “Isabella Swan, líder de uma banda” Respondeu normalmente, ainda com boca cheia, e não se importou. O executivo balançou a cabeça em reprovação e murmurou algo como: “Onde minha irmã foi achar uma coisa dessas?”

         “Dá pra parar de me encarar?” Ela disse nervosa, estava se frustrando por causa dele e sua falta de sutileza na hora de encará-la como se ela fosse um bicho. Era chato.

         “Ok.”

         Ela o observou levantar-se da banqueta e sair pela porta, suspirou pesadamente.

Sentiu algo estranho, aquele homem a fazia sentir mal. Sempre fora mal educada com os outros, comia de boca aberta e fazia tudo que era errado, mas na presença dele ela se sentira mal fazendo aquilo, se sentira uma troglodita. Seria então vergonha por seus atos?

         Definitivamente irônico, foi o que pensou.

 

-

 

         Bella se trancou em seu quarto entediada. Não iria descer para o tal chá da tarde, pouco se importava com essas coisas.

         Resolveu arrumar suas coisas, abriu suas malas e arrumou as roupas no closet. Pegou seu diário e se deitou no chão, apoiando-se nos cotovelos. Nesse diário eram escritas suas composições, seus medos, temores e tudo o mais. Era o seu refúgio.

         Abriu uma página e escreveu.

 

         “Estamos em São Francisco, ficaremos aqui por um tempo, não sei o quanto exatamente. Sei que é melhor morarmos aqui do que no Texas, lá não tem muita acessibilidade para as coisas.

         Alice sumiu, assim como os outros. Ontem bati no carro do irmão da Alice, que é um chato. É bonito, não posso negar, mas tem uma carranca terrível, não duvido que seja pior do que eu quando estou na TPM. Acho que ele não deve ter gostado de mim e nem do resto do pessoal. Mas não estou nem aí, banana pra ele. Ele tem uma filha, muito linda por sinal... Seu nome é Caroline e já é minha amiguinha.

         Só espero que dê tudo certo.”

 

-

 

         “Onde está Bella?” Alice perguntou, bebericando um pouco do chá.

         “Se trancou em seu quarto.” respondeu seu irmão.

         “Bom, ontem à noite não tivemos a oportunidade de nos apresentarmos... bem, muito prazer sou Emmett Swan.” Emmett estendeu a mão para Edward, ele a pegou e o cumprimentou. Ao menos ele parecia mais decente do que a outra Swan.

         “Tudo bem.”

         “E a mamãe e o papai, como estão?” Sua irmã perguntou, Edward fez uma cara de desgosto profundo.

         “Creio que bem.”

         Edward não gostava de falar sobre os pais, acontecera muitas coisas no passado que o afastou deles, era como uma ferida que não cicatrizava.

         “E o Italianos?”

         Ele revirou os olhos.

         “Estão em viagem, disseram-me que iriam comprar coisas para a loja que estão montando.”

         “Barganha.” Alice respondeu e eles riram.

         “Me contem, o que foram comprar?” Ela perguntou curiosa, Jasper e Emmett estavam entretidos com os chás que nem davam atenção aos dois.

         “Alguns acessórios”

         Edward olhou para a irmã e ficou preocupado, será que ela estava feliz? Será que havia suportado a dor que trazia em seu coração?

         “Está feliz com essa vida, irmã?”

         Ela hesitou um pouco a responder, mas relaxou “Sim, estou... porque não estaria?”

         Ele sorriu de canto “Às vezes tenho a impressão que você só foi pro Texas e se aventurou nessa banda para esquecer... você sabe o quê”

         Alice se sentiu desconfortável com o rumo que aquela conversa estava tomando, bebericou mais um pouco do chá e resolveu se recolher. Voltaria a noite para o jantar.

         “Até mais tarde, irmã”

         Alice parou no meio do caminho e sorriu.

         “O que achou da Bella?”

         Edward a olhou surpresa e riu.

         “Totalmente louca e sem juízo, sem contar que é sem classe alguma.”

         Alice riu e balançou a cabeça.

         “Pode ser, mas está na lista das melhores cantoras da última geração.”

         Edward ficou confuso, quem elaborou essa lista deveria ser louco ou não conhecia a peça, porque pelo que ele tinha visto nesses dois dias não havia o agradado em nada.

 

-

-

 

         Bella estava deitada em sua cama ouvindo música no Iphone, viu que já se aproximava da hora do jantar e resolveu tomar banho. Colocou um vestido um pouco acima do joelho, rodado e com caimento na cor preta. Calçou um all star e prendeu o cabelo em uma espécie de coque no alto. Passou uma maquiagem não muito forte, mas que realçava os olhos.

         Estava tão entretida que não ouviu alguém batendo na porta, só viu quando a pessoa já havia entrado no local.

         “Ai que susto Emmett!”

         Ele riu.         

         “Tá devendo?”

         Ela preferiu não responder, olhou para o irmão e viu que ele estava  arrumado demais, estranhou.

         “Nossa, está bem arrumado... O que houve?”

         Emmett revirou os olhos. Qual é, agora não podia mais se arrumar?

         “Lembre-se que estamos em uma mansão, e em mansões existem pessoas ricas e refinadas, nós temos que manter a pose.”

         Ok, ele sabia falar merda. Era um mestre.

         “Cale a boca” Bella retrucou.

         “Sabe irmã, acho que o Edward não gostou de você” Ele comentou enquanto ela terminava de se maquiar. A garota parou e olhou para ele.

         “Por quê?”

         “Você ainda pergunta? Você bateu no carro dele e ainda não quer pagar, e fiquei sabendo que você ficou implicando com o canal que ele estava assistindo.”

         Bella riu, alto até demais.

         “Impliquei mesmo, e bem, se ele não gosta de mim... eu vou dar motivos pra ele não gostar mais ainda!”

         Ela era atentada, sabia disso. Quando alguém não a apreciava imediatamente fazia algo para a pessoa reafirmar a tese de que ela era ignorante e etc.

         Bella e Emmett desceram para o jantar, ela estava com tanta fome que poderia devorar um elefante. Emmett também estava, mas, em seu caso ele devoraria uma girafa.

         Procuraram pela casa inteira, mas não encontraram ninguém, até que Bella ouviu umas risadas vindas do jardim. Olhou pela janela e viu no mesmo lugar o carro com a frente um pouco amassada. Viu também Caroline brincando com seu cachorro.

         “Vou lá fora com a Carol” Ela anunciou e saiu correndo, Emmett sentiu um vento gelado e ficou com medo, ele tinha medo de espíritos e aquela casa parecia ser mal assombrada.

         “Bella! Me espera!” Choramingou e saiu correndo atrás da irmã.

 

         Caroline estava brincando com seu belo Golden retriever, ele era tão grande que quando pulava ele ia direto ao chão com a pequena menina.

         “Carol!” Bella apareceu de dentro da casa, vinha correndo como uma louca. A filha de Edward riu e ficou a observando, ela correu tanto que não viu a mangueira no meio do jardim e enroscou o pé e caiu com tudo, sua sorte foi que Emmett, logo atrás, a ajudou a levantar.

         “Está bem?” Carol perguntou se aproximando da moça.

         “Oh... sim” Resmungou.

         Bella olhou para os lados e viu na frente da mansão um carro vermelho parado, encostado nele havia uma moça loira, cabelos lisos, magra e um pouco alta. Mas o que mais impressionou não foi a moça que era estonteante, mas sim Edward no maior papo com ela.

         “Quem é ela?” Perguntou Bella.

         “Rosalie” Respondeu Caroline sem muito ânimo, era evidente que menina não gostava dela.

         “Bonito nome.” Murmurou.

         “O nome pode ser até bonito, mas ela é feia.”

         Emmett ouviu aquilo e foi como se tivessem dito que a Madonna era lésbica.

         “Você está louca menininha?” Ele perguntou perplexo.

         Caroline riu.

         “Ela é ruim, não gosto dela.”

         Bella olhou para a menina preocupada, ainda estava sentada no chão por causa do tombo que levara.

         “Por quê?”

         “Ela é afim do meu pai”

         Carol suspirou e sentou ao lado de Bella, Emmett estava tão paralisado por causa da loira que saiu andando na direção dela e de Edward.

         “Ué, e você não gosta dela por causa disso?”

         “Não é isso, eu não quero que ela seja minha mãe. Ela quer mandar em mim, não é ninguém e acha que é. Meu pai merece alguém melhor que ela, que não tenha a vida própria na frente de tudo.”

         Bella entendeu o que a garotinha quis dizer, mas lembrou-se que um dia queria ter uma mãe... E bem, ela não sabia o que acontecera.

         “Mas afinal, onde está sua mãe?”, perguntou.

         “Ela morreu” Carol respondeu. A mulher ficou chocada, mas não disse nada. Depois de alguns instantes resolveu falar algo.

         “Sinto muito.”

         “Caroline! Venha jantar”

         Elas levantaram os rostos e viram Edward chamando, Carol ajudou Bella a se levantar e as duas foram de encontro a ele.

         “Carol, hoje a Rose vai jantar conosco.” Ele e segurando nos ombros da filha, Bella assistia a cena em silêncio.

         “Então não quero jantar.” A menina disse tristemente.

         “Oi Carol, estava com saudade de você” A loira disse e se abaixou para abraçar a menina, ela não abraçou Rose, cruzou os braços e saiu correndo.

         “Caroline! Depois iremos conversar!” O homem disse, não gostava do que a menina fazia quando via Rosalie, afinal, ele era amigo dela e ela era muito bem vinda na casa.

         Bella gritou para Carol esperá-la e foi atrás da menina, ela se trancou no quarto e disse para Bella ir jantar, ficaria no quarto e iria dormir.

         Ela desceu as escadas e foi para a sala de jantar, todos já estavam lá. Sentou-se ao lado de Alice.

         “Estávamos somente esperando você” Edward reclamou.

         “Estava falando com a sua filha”, Bella respondeu ríspida, olhou para a loira e viu falsidade em seu rosto.

         “Rose, quero lhe apresentar os amigos...” Edward fez uma careta “Amigos da banda que Alice toca”

         Rosalie riu.

         “Não sabia que a Alice se desviara do bom caminho...”

         Bella sentiu a ponta de provocação da loira.

         “Não me desviei do bom caminho, escolhi a minha vida, e sinceramente... cada um escolhe a vida que quiser ter” Alice a respondeu, Bella sorriu era um para a amiga e zero para a loira.

         “Não disse nesse sentido querida, mas você sabe que a vida que sua mãe queria pra você era outra...”

         “Ela queria uma coisa e eu outra, sou maior de idade e sei o que faço” Só faltava Bella comemorar aquilo, estava adorando aquilo. Mais um para Alice.

         Edward já estava se sentindo sem jeito, notara que a irmã havia ficado desbocada, falava o que vinha a cabeça, então aprendera maus modos com aquele povo. Provavelmente a principal influencia havia sido Isabella.

         “Alice... Por favor” Ele disse sem graça.

         “Rose sempre cheia de história, né?” Jasper comentou.

         Jasper não gostava dela também, não sabia como Edward conseguia manter uma amizade com aquela mulher.

         Rosalie desviou o olhar para Bella, que quase se aprofundava no prato de comida, olhou com ar de desprezo e nojo, como uma garota que era considerada ícone da música de Rock feminino conseguia fazer aquelas nojeiras?

         “E você é Isabella Swan...” sorriu “Toca violão desde os 10 anos de idade” Bella nem dava atenção a ela e continuava comendo “Já namorou um grande ícone também do rock, Mike Newton, tem um irmão chamado Emmett Swan...”

         Bella então a cortou. “Sabe muito da minha vida, hein?”

         “Claro, sou jornalista.”

         “De revista de fofoca?” Perguntou e todos a olharam atônitos. Rosalie engoliu em seco, mas preferiu ficar quieta.

         “Não, mocinha.”

         “Hum, que bom” Disse totalmente despreocupada, Edward já estava ficando furioso com tudo aquilo, como aquelas pessoas conseguiam ser tão mal educadas e grossas?

         “Poderia fazer uma entrevista com você...”

         “Bella odeia entrevistas.” Jasper a cortou. “E você teria que ver com a agente dela.”

         “E quem é a agente dela?”

         “Ainda não veio para São Francisco, mas logo virá” Alice respondeu dessa vez.

         “Perguntei o nome...”

         “Gianna” Respondeu e revirou os olhos, havia acabado de comer e levantou-se da mesa sem pedir licença nem nada, Edward e Rosalie ficaram observando e ele balançou a cabeça.

         “Garota difícil.” Ele praguejou, Rose riu.

         “Bom, se me derem licença vou me recolher...” Alice levantou e saiu da mesa, assim também o fizeram Jasper e Emmett.

         Emmett ainda continuava paralisado com a beleza daquela mulher, não conseguia dirigir a palavra a ela.

         Rose e Edward ficaram a sós na mesa, eles eram amigos de longa data, haviam estudado juntos, faculdade e etc.

         Edward não desconhecia que ela tinha interesses nele, mas sempre dizia que seu coração estava fechado, não queria se envolver com ninguém, principalmente com alguém que ele considerava uma irmã, ela iria acabar sofrendo e ele sofreria junto.

         “Bom, Ed... eu vou ter que ir embora agora... acho que sua família não gostou muito da minha presença aqui.”

         O homem balançou a cabeça, repreendendo. “Que isso Rose, você é muito bem vinda aqui.”

         Ele a abraçou e não percebera que Bella estava chegando com Caroline, convencera a menina a descer e comer algo. Entraram em silêncio na sala de jantar e Carol sentiu-se triste com a cena.

         “Papai!” Gritou e começou a chorar. Realmente não gostava de Rosalie.

         Ele desgrudou da loira e viu a menina sair correndo enquanto chorava chorando. Olhou para Bella e pensou que ela havia feito de propósito.

         “Rose, depois conversamos, vou resolver algo” Levantou da cadeira e chamou um empregado, para acompanhar a moça até a saída. Passou por Bella totalmente furioso e foi para o quarto de sua filha.

         Ela estava deitada na cama de bruços, chorava sem parar. Bella estava logo atrás, mas ele fechou a porta na cara da moça, que bufou e cruzou os braços.

         “Carol...” Ele disse respirando fundo. “Olha pro papai.”

         A menina não olhou para ele. A voz abafada por ter o rosto de encontro com o travesseiro. “Você vai casar com ela e vai me deixar.”

         Edward riu e sentou na cama alisando os cabelos claros da filha.

         “Jamais! Não vou casar de novo.”

         “Mentira!”

         “É verdade filha, você sabe que depois da sua mãe ninguém mais pode ocupar meu coração... somente você.”

         Carol secou as lágrimas e sentou na cama, Bella estava atrás da porta ouvindo toda a conversa.

         “Não estou falando que quero te condenar ao celibato” Bella riu, imaginando a expressão que a menina deve ter usado,“Só não quero que se case com a Rosalie, ela é mesquinha, você merece alguém melhor! ”

         Edward abraçou a filha. “Rose é minha amiga, só isso.”

         “Mas ela gosta de você de um jeito diferente!”

         “Mas eu gosto dela só como amiga e irmã”

         Ela respirou fundo, contrariada. “Você merece alguém melhor papai!”

         “Eu não mereço ninguém amor” Ele beijou a cabeça da menina.

         “Merece alguém legal... do tipo a Bella Swan” A menina disse. E do lado de fora Bella quis enfiar a cabeça na privada nessa hora, olhou ao redor, mas não viu nenhuma, de certo iria ao banheiro para fazer isso, mas não podia sair dali sem ouvir o resto.

         O homem gargalhou, riu alto demais.

         “Carol, você perdeu um parafuso, com certeza.” Ele disse e beijou o rosto da menina “Fique despreocupada porque o papai nunca vai se casar.”

         Caminhou até a porta e a abriu, Bella rapidamente fingiu que estava fazendo alguma coisa, como espantando os mosquitos e assobiando. Ele a olhou sério e a puxou pelo braço. 

         “Ai!”

         “Fique quieta”

         Ela já estava prestes a dar um chute naquele homem, quem ele pensava que era?

         Ele a empurrou para um quarto que estava vazio, ali ninguém poderia os ouvir.

         “Não quero que se meta com os assuntos da minha família!” Edward foi direto ao assunto.

         Bella cruzou os braços e sorriu.

         “Eu não me meto, só acho que você deveria prestar mais atenção na sua filha e não em loiras de farmácia.”

         “Caroline se sente muito sozinha.”

         “Eu sei” Bella retrucou “Agora presta atenção com quem você está falando, eu não estou nem ai pra sua vida, mas eu vou ajudar a Carol e vou defendê-la, e não me importa se você irá querer ou não.”

         “Fique longe da minha filha, você vai desvirtuá-la igual fez com Alice.”

         “Não fico longe, você não manda em mim.”

         Edward queria socar a garota, ela era turrona e chata. Maldito o dia em que Alice conhecera essa coisa!

         Ele balançou a cabeça e mandou a garota sair daquele local, precisava esfriar um pouco a cabeça e pensar somente no seu trabalho, que por sinal já estava tirando-o do sério também.

         Bella saiu daquele quarto furiosa. Quem ele pensava que era? Só porque tinha alguma droga de faculdade e já se achava o dono do mundo! Alice era tão boa e legal. Como tinha um irmão que era uma droga em pessoa, daquelas que a pessoa morre quando usa? 

         Estava sem sono algum e foi para o jardim, percebeu que Caroline já estava lá brincando com o cachorro, se aproximou da menina e sentou no banquinho.

         “Está um calor horrível” Resmungou e abanou-se para dar mais veracidade.

         Carol riu e pegou a mangueira que estava molhando o jardim, apontou para Bella, molhando-a completamente.

“Resolvido o problema.” A menina concluiu, com um sorriso travesso.

         “AAAAAAAAAAH!” Ela gritou e saiu correndo atrás de Carol. “Eu vou te molhar também!”

         Pegou a mangueira e saiu jogando água para todos os lados. Mas não viu que Rosalie ainda não havia ido embora e esperava Edward no jardim também. Foi quando ele saiu da mansão e enquanto passava pelo caminho Bella sem querer o encharcou todo.

         Edward parou no meio do caminho, olhou para a moça que estava toda molhada e depois para sua filha que também estava como ela.

         “EU VOU PEGAR VOCÊS DUAS!” Ele gritou. Fora a gota d’água. Elas saíram correndo pra dentro da casa, Edward se desculpou com Rose e entrou perseguindo-as. Essa Isabella era petulante, muito petulante.

         Percorreu os corredores da casa e nada de achar as duas, respirou fundo e decidiu ir tomar banho, era o melhor a se fazer.

 

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? bem, já defini o nome da banda... graças uma ajudinha de algumas amiigas... em breve o próximo capítulo por isso continuem por aquii.. lendo e comentando
e Ahh meninaas, criei a comu praas minhas fics
gostaria de pedir pra vocês participarem

Link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105299126


Beijooos


@ollycarlos