Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 27
Férias Frustradas parte III


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... nos falamos lá no final ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/27

Como eu me tornei tão odiosa?

O que há com você que me faz agir deste jeito?

Eu nunca tinha sido tão desagradável

Poderia me dizer que tudo isso é apenas uma competição?

O vencedor será aquele que bater mais forte

Mas, amor, eu não quis dizer isso

É sério, eu juro

Please Don’t Leave Me - Pink

No capítulo anterior...

            Edward caminhou em direção a porta e saiu, quando a fechou respirou fundo e logo uma idéia do diabo lhe veio a cabeça.

            Caminhou a passos rápidos em direção a sala de jogos. Hoje era seu dia, tinha que ter sorte... afinal precisava recuperar o que havia perdido.

===

            A noite em Las Vegas era algo que não podia ser desperdiçado dentro de um apartamento com uma criança e uma garota chata como Alice que só sabia reclamar da dor de estomago e de como queria se vingar daquele cara vida louca.

            Isabella respirou fundo, aquela era sua ultima noite em Las Vegas e quase não aproveitara nada, nem sequer jogara uma partida de Poker.

            Na realidade estava odiando aquela viagem, queria mais é voltar para sua casa e dar continuidade aos ensaios para os próximos shows que se aproximavam.

            No dia anterior recebera uma ligação de Diana falando que precisavam voltar logo, pois não aceitaria um show destruído por causa da incompetência de Isabella ter aceitado uma viagem assim, de uma hora para outra.

            Revirou os olhos para si mesma, sabia que tinha muitas coisas a fazer e estava ali neste momento jogada em sua cama olhando para a caixa com o presente que recebera.

            Aquele vestido realmente era lindo e combinava com Isabella, realçando sua beleza e suas curvas. Qualquer homem ficaria louco ao vê-la daquele jeito... e uma coisa ainda a intrigava, quem lhe dera aquele presente que parecia ser tão caríssimo?

            Ignorando as perguntas que sua mente fazia, levantou-se e resolver dar um Up em sua noite. Edward havia sumido fazia horas e ela não estava a fim de ficar trancada naquele apartamento vendo o dia amanhecer e ter que ir embora sem ter feito pelo menos uma travessura.

            - Aonde você vai assim, toda chique? – Alice perguntou após ver Bella já com o vestido que ganhara e passando uma maquiagem em seu rosto. Bella deu de ombros e se limitou a dizer que iria se divertir, já que Edward sumira e a deixara sozinha.

***

            Enquanto algumas pessoas jogavam e se davam mal, havia quem se dava muito bem. Jasper desde criança tinha vários apelidos taxados de “sem sorte” o “pé frio” e etc... afinal o jovem nunca se dera bem com nada, nem em um jogo de damas, imagine um jogo em que se aposta e pode-se perder.

            Mas aqueles dias estavam sendo diferentes para ele, desde que chegaram em Las Vegas o jovem mal foi para seu quarto, jogou jogou e jogou. E para a estranheza de todos, ele ganhou a maior parte das jogadas.

            Talvez fosse até por isso que em sua volta havia muitas mulheres, lindas e sensuais que queriam a todo custo tentar alguma coisa com aquele jovem “sortudo”.

            Agora para outros a sorte estava bem longe. Edward já estava preocupado demais com o que estava acontecendo, estava perdendo e perdendo mas não conseguia parar de jogar. Parecia uma força maligna que o segurava naquela mesa o fazendo apostar e não ter sorte.

            Passou a mão nervosamente pelos cabelos, agora o único dinheiro que lhe sobrara fora o de voltar para São Francisco.

            Estava perdido, definitivamente.

***

            Alguns gostavam de beber e conseguiam se controlar, outros... bebiam e perdiam a noção do tempo e do que estava fazendo. Emmett e Rosalie estavam em um barzinho curtindo a noite e o namoro enquanto bebiam alguns drinks e segundo o garçom, não tinham um alto teor alcoólico, mas Emmett bem sabia, afinal sempre fora um companheiro de sua irmã nessas aventuras de quem bebia mais.

            Uma vez, lembra-se que Bella havia se metido em uma confusão com uns garotos da rua, e os mesmos fizeram uma proposta, de que quem conseguisse beber mais e não ficar “ruim” teria vencido a rincha.

            Foi então, sabendo da fraqueza da irmã com bebidas que resolveu entrar na competição, bebeu e bebeu e por sorte conseguiu ingerir mais do que os outros e não acabar entrando em um coma alcoólico, diferente do outro cara que era fraco e ficou em coma por uns tempos.

            No final Emmett vencera, e a briga terminou.

            Agora estava ali com a garota mais linda que já conheceu em toda sua vida... Rosalie não parecia ser fraca para bebidas, afinal não estava demonstrando nenhum sinal que estava com a mente turva ou algo do tipo.

            E o tempo passou e eles continuaram ali, bebendo...

            - Emmett, acho que já deu a hora da gente ir embora sabe... – Rosalie resmungou – Minha cabeça está meio estranha...

            Emmett soltou uma gargalhada – Que isso gatinha, vamos dançar!

            Okay, ele já não estava muito bem a uma hora dessas... e ainda dançar? Aonde ele estava com a cabeça?

            Eles “dançaram” ou pelo menos tentaram dançar e foi com menos de duas músicas que já se sentiam cansados e resolveram voltar para o apartamento e curtir a noite a sós.

            - Hey... você se lembra aonde estamos hospedados? – Rosalie perguntou confusa.

            Emmett suspirou e ficou em silêncio e então voltou seu olhar a loira que esperava uma resposta.

            - Definitivamente, não.

***

            Alice ainda sentia seu estomago doendo por causa daquele maldito frango que comera na casa daquele peão meia boca. Virou de um lado e depois para o outro. Analisou Caroline e detectou que a menina não conseguia dormir também.

            - Carol?! – a chamou meio receosa se a garota iria responder ou fingir que estava dormindo.

            Caroline resmungou – Oi tia...

            Em um pequeno pulinho Alice se colocou em pé ao lado da cama de Caroline, a menina até se assustou como sua tia conseguia uma proeza destas mesmo estando doente...

            - Sabe, a Bells saiu e eu acho que nós deveríamos também... todos estão se divertindo menos a gente... Bella foi sair com aquele novo vestido que ganhou, Edward deve estar por ai preso em algum caça níquel... Jasper deve estar bebendo por ai... Emmett deve estar transando com a Rosalie...

            - TIA! – Caroline a repreendeu

            Alice sorriu envergonhada – Desculpe-me mas as vezes acho que você já é adulta e tals...

            A menina riu com a vergonha das palavras de sua tia e então combinaram de sair, rapidamente se levantou esquecendo até da dor em seu estomago e foi se arrumar, logo ambas estavam arrumadas e saindo pelos corredores do hotel em que se hospedavam.

            Não precisou andar muito para logo na saída do hotel encontrar um Edward descabelado de tanto passar a mão nos cabelos e com uma cara de poucos amigos.

            - Eita Ed, o que houve? – Alice perguntou, preocupada com a imagem que via a sua frente.

            O jovem suspirou resignado, e logo Alice constatou que ele havia aprontado algo. Como de costume, colocou as mãos na cintura e fez uma pose autoritária.

            - Ande! Me diga o que você aprontou?!

            Edward sabia que seria morto depois do que diria, mas precisava fazê-lo, afinal... todos estavam ali por causa dessa idéia louca de viajar para Vegas.

            Mesmo gaguejando e se atropelando nas palavras ele disse.

            - Perdi todo o dinheiro que eu trouxe e agora estamos sem dinheiro para voltar para casa;

            Alice e Caroline se entreolharam e não sabiam se riam ou se choravam ou até mesmo se o xingavam de algum palavrão.

            - Desgraçado! – Alice pulou para cima de Edward e começou a distribuir socos em seu peitoral. O jovem a segurou e mesmo sem colocar muita força conseguiu a deter.

            - Alice... calma, eu vou dar um jeito...

            - JEITO? DEIXA A BELLA SABER DISSO! VOCÊ É UM INCONSEQUENTE!

            Edward estava triste, como poderia ter se deixado levar por aquelas máquinas do diabo? E o pior de tudo que nem cartão de crédito havia levado para a viagem...

            - Preciso falar com ela... – resmungou – Aonde ela está?

            Alice suspirou – ela disse que ia sair porque você a deixou praticamente o tempo todo sozinha... e bem, acho que ela já está uma pilha de nervos com você...

            - Não importa, vou atrás dela... cuide de Caroline... e tome cuidado... não chegue perto das máquinas de jogos!

            Alice assentiu com a cabeça e viu seu irmão saindo feito louco atrás de Isabella... poxa, porque essas coisas aconteciam justo com sua família?

            Era uma porcaria mesmo...

            - Vem Carol, vamos andar um pouco e conhecer o resto dos lugares antes que alguém arrume mais uma confusão.

***

            Bella estava em uma praça comendo um cachorro quente e ouvindo um senhor tocando uma música brega quando alguém a puxou pelo braço. Seu instinto a fez jogar o cachorro quente longe e se preparar para socar o desgraçado que ousava colocar a mão em si, mas foi para sua surpresa que viu um Edward descabelado e com a respiração ofegante.

            - Seu desgraçado! Aonde você se meteu? – perguntou com a voz ressentida, ele havia a deixado sozinha por horas...

            O homem se limitou a dizer que estava resolvendo alguns problemas...

            - Que problemas?

            Edward a segurou pelo braço e a encarou os olhos. – Sabe Bella... eu estava jogando e...

            - E?

            Ele respirou fundo antes de continuar – E eu perdi todo o dinheiro para voltarmos para casa... e agora estamos condenados a ficar em São Francisco e assar frango em uma pedra com o poder do sol.

            Bella continuou encarando-o nos olhos tentando digerir tudo aquilo que ele havia dito... e quando conseguiu... começou a bater em seu peito com força e xingá-lo com todos os palavrões do mundo.

            Edward nem ouvia do que ela estava xingando-o, a única coisa que conseguia era fazer uma cara de sofrimento, afinal que merda ele havia feito?

            Céus! Bella estava com o sangue borbulhando de tanta raiva e não o queria ver nem pintado de ouro. – Some da minha frente antes que eu te quebre a sua cara!

            - Bells! – Edward a encarou como se ela fosse um E.T

            - Bells?! O cacete! Eu quero que você se vire e arrume o dinheiro de volta e não me interessa saber o que você vai fazer! Você se meteu nessa confusão e você vai sair dela!

            Edward ficou totalmente sem palavras ao ver o tom de voz que Bella usava com ele, a moça realmente havia ficado nervosa. Ele somente percebeu que ela não estava mais ali quando a viu lhe dando as costas e deixando-o sozinho ali.

            Bella estava muito nervosa... muito mesmo. Como Edward podia ter feito aquilo com ela? Aonde aquele sem vergonha havia esquecido seu cérebro?

            Bufou e decidiu que não iria se preocupar com isso agora, estava ali para se divertir e era isso o que iria fazer, ele que se virasse, era podre de rico... então alguma coisa ele teria que fazer.

            Procurou um pouco e achou um bar daqueles que tem shows de artistas famosos. Decidiu ir conferir o que havia de bom por lá... e foi entrando lá que decidiu ficar por lá mesmo, eram tantos homens bonitos e chamativos que não arredaria o pé dali até o amanhecer!

            O local parecia aqueles lugares como no velho oeste. Havia um palco e na arena as mesas e garçons servindo bebida a vontade.           A decoração era como velho oeste, até a porta de entrada parecia com aqueles filmes.

            Bella suspirou e acomodou-se em uma das mesas, logo um garçom lhe trouxe uma bebida. Foi então, que sem perceber alguém se aproximou dela e sorrindo a chamou.

            - Isabella?!

            A jovem ergueu os olhos e seu coração gelou. Era ele! Seu ídolo! Ashton Kutcher! Ele se lembrara dela... e uau! Como ele se lembrara dela?

            - Vo...vo..você sabe meu nome? – perguntou com o pior tom de voz que já conseguira utilizar em toda sua vida.

            Ele percebeu seu nervosismo e continuou sorrindo. – Oh sim, claro... você é a vocalista da banda Befour... né?

            Nessas horas era até fácil se esquecer quem era... que possuía um namorado... e etc, sorriu, deixando de lado o nervosismo que sentia e o tratou como se fosse tudo normal.

            - Muito prazer, senhor Kutcher!

            O jovem sorriu, aquele sorriso que a fez até perder a respiração por alguns segundos.

            - Me chame de Ashton...

            Isabella corou, como sempre, quando ficava com vergonha e suas bochechas se atreviam a ficarem vermelhas.

            - Sua esposa pode não gostar de vê-lo aqui – enquanto ela dizia o rapaz já estava puxando uma cadeira e sentando a mesa de Isabella – Falando comigo.

            - Minha esposa? Ah bem, não sou mais casado... já faz algum tempo... – ele tentou explicar – Pensei que sabia... quem não sabe da vida de artistas não é mesmo?

            Isabella riu – Bem, eu creio que artistas não tenham tempo para ficar sabendo da vida de outro artista... mas enfim, e ai... gravando muitos filmes?

            Ele acenou para um garçom e pediu alguns drinks – Ah sabe, agora estou aqui em Las Vegas tentando descansar um pouco... acabei de terminar uma sequência e preciso urgentemente de umas férias...

            - Entendi – Bella sorriu, seu rosto novamente queimou ao perceber o jovem encarando seu corpo como se analisasse cada parte.

            - Fico feliz que o vestido tenha lhe servido... e ficou ótima!

            Bella arqueou uma das sobrancelhas e seu cérebro tentou processar aquela informação... foi então que se lembrou do cartão junto com a caixa e escrito as iniciais do nome no final... o famoso “AK” aparecera... e por Deus... era ele?!

            - Oh meu Deus, não acredito que foi você... mas como..?

            Ele sorriu – Bem, não foi muito difícil... eu deduzi alguns tamanhos e descobri aonde você estava hospedada... espero que tenha gostado!

            - Mas é claro que gostei, é lindo esse vestido!

            Ashton sorriu e por mais que não quisesse fazer aquilo, sabendo muito bem de quem Isabella era namorada não se conteve, seus instintos lhe queimavam por dentro, afinal ela era linda e naquele momento se sentia tão sozinho.

            Colocou sua mão na dela e sorriu. Bella sentiu o toque daquele homem e se sentiu mau por aquilo. Aonde estava seu namorado?

            Ao lembrar-se dele sentiu seu sangue fervendo, aquele filho da mãe havia perdido todo o dinheiro por causa de jogos! E ainda por cima a deixara o tempo todo sozinha... agora ele iria ver o que era bom pra tosse!

            Sorriu para o jovem e com um ar cínico o convidou – Hey, que tal dançarmos um pouco?

            - Dançar? É claro... venha

            Bella seguiu com o rapaz para a pista de dança, arrancando olhares invejosos de muitas mulheres que sonhavam sequer colocar uma mão no braço do rapaz.

            Eles dançavam uma musica lenta e aconchegante, Bella não se conteve e depositou seu rosto no peito do rapaz... ah se Edward visse aquilo! A coisa iria ficar feia... muito feia!

***

            Alice e Caroline continuavam andando sem saber para onde ir... Las Vegas era muito grande e as duas não se atreviam nem chegar perto dos cassinos... sabe lá o quanto poderiam viciar naquilo.

            Alice olhou em volta e viu uma pequena multidão se formando em uma espécie de casa de shows... parecia mais aqueles bares de filmes de velho oeste.

            - O que será que está acontecendo lá? – perguntou Caroline, com a curiosidade mexendo com seu estomago.

            - Não sei viu – Alice respondeu – Mas... vamos até lá ver o que pode ser!

            As duas então seguiram para a tal casa de shows e com um pouco de dificuldade conseguiram se infiltrar naquela pequena multidão. As duas entraram e ficaram em pé olhando o que estava acontecendo.

            Alice viu a pequena mulher no palco e o rapaz que estava sentado em um banco tocando um violão.

            - Hey... eu sou um pouco cega mas eu conheço aquela mulher... e aquele cara...

            - Deixa eu ver quem é! – Caroline pediu. Alice a pegou no colo e a menina abriu a boca em um “O” – É A BELLA!

            Alice se chocou com aquilo – Mas que maldita! Vou ligar agora pro Edward vir aqui dar um jeito nessa garota!

            Caroline riu e ficou olhando o que acontecia na cena. Bella estava em pé, enquanto o cara cantava uma “musica” para ela... como se ele cantasse bem.

            Edward estava procurando por Jasper no cassino do hotel quando sentiu seu celular vibrando. Olhou no visor e viu que era Alice, atendeu e praticamente caiu de costas quando ouviu as palavras de Alice.

            - Eu já estou indo ai... esse cara vai ver quem é que pode cantar para ela!

            Bella continuava lá delirando com as canções que Ashton cantava para ela, não que ele possuísse uma voz bonita igual a de Edward, mas ver aquilo era no mínimo engraçado. Estava tão entretida com aquilo que nem percebeu quando três pessoas se juntavam na frente do palco e de braços cruzados a encaravam, e quando foi passar seu olhar a plateia os viu... e bem, só não saiu correndo porque o cara ainda estava cantando e não tinha saída por ali, a não ser que passasse pelo meio do povo.

            Edward subiu ao palco e já foi interrompendo Ashton – Hey, olha aqui meu rapaz... – começou a falar, porém quando o ator ficou em pé, Edward sentiu a desvantagem de existirem pessoas maiores do que ele.

            - O que é meu senhor? -  o jovem o encarou – Não está vendo que eu estou cantando para a moça?

            Ashton sabia quem ele era, porém não quis dar o braço a torcer.

            - Hey! – Bella protestou, sem sucesso pois nenhum dos dois deu bola para a moça.

            Edward se aproximou do rapaz e com autoridade lhe disse. – O único aqui que tem permissão para cantar para ela – apontou para a jovem e depois para si – sou eu!

            Nisso ouviu-se um burburinho da plateia e logo em seguida um homem barbudo, com pose de roqueiro falou em voz alta.

            - Hey, mas o que é que está acontecendo, alguém pode explicar?!

            Bella apressou-se em responder mas foi interrompida por Edward;

            - Eu sou o namorado dela! E esse rapaz aqui está dando em cima dela... e eu não vou aceitar isso de maneira alguma!

            O homem analisou por alguns segundos até responder.

            - Isso ai loirinho dá uma lição nesse grandalhão! Aqui nesse bar ninguém mexe com a mulher de ninguém!

             E nisso se ouviu todo mundo gritando “AE!” concordando com o que o velho dizia. Bella quis esconder o rosto... sair correndo... ou sei lá, aquilo era vergonhoso, ver seu namorado em uma pose de ataque.

            Revirou os olhos e antes que algo pudesse acontecer gritou com todas as suas forças “CHEGA!”

            O velho resmungou e disse – Mas que droga, por que elas sempre se metem?

            Edward abaixou a cabeça e se aproximou da jovem – Olha, eu sei que fiz merda... e te magoei... mas eu te peço perdão Bells... eu não queria que tivesse acontecido desse jeito, eu só queria que tivesse dado tudo certo e que essa fossem as melhores férias que pudéssemos ter em família

            Bella não sabia o que dizer e deixou que ele apenas falasse.

            - Eu te amo muito e não quero te perder, quando Alice me ligou dizendo que tinha um zé roela cantando para você eu senti meu sangue fervendo, eu fiquei louco! Você é minha e de mais ninguém... e é por isso que -  ele suspirou -  Eu sei que pode ser loucura... mas... – ele se aproximou e a pegou pela mão – Isabella Marie Swan, aceita se casar com esse pobre maluco desordenado Edward Cullen?

            Houve um silêncio total entre a multidão, todos aguardavam a resposta da jovem que continuava o olhando sem nenhuma reação.

            E então um sorriso se formou nos lábios de Isabella – Só se for agora!

            E toda a plateia foi a loucura! Eles jogavam os chapéus para o alto, assobiavam, alguns choravam e outros riam!

            - Isso merece uma comemoração! Liberem as bebidas – o velho do rock’n roll gritou e todos o apoiaram.

            Bella sorriu e o abraçou com força, Edward a beijou nos lábios e também sorriu para ela. Ashton se aproximou lentamente meio envergonhado.

            - Olha Edward, peço desculpas e... você tem uma... noiva?! – ele riu – Excelente, linda e talentosa...

            Edward suspirou e sorriu – Sabe, esqueça tudo... estamos precisando de um padrinho... que tal?!

            O jovem sorriu surpreso – É claro!

***

            Quem nunca sonhou em se casar em Las Vegas por Elvis Presley? Eu já sonhei com isso; e até Isabella, apesar de parecer loucura.

                Agora Isabella Marie Swan estava em pé a frente de Edward Cullen. Aquele homem arrogante que conhecera há quase dois anos.

                Bella nem ouvia direito a canção que “Elvis” cantava, apenas as imagens passavam em sua cabeça como aqueles filmes que contam a vida toda de uma pessoa.

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=KdgvxA4Tfhw

            Lembrou-se que logo ao chegar em São Francisco a primeira coisa que fizera fora sair com a Mercedes de Edward, que na verdade nem sabia que era dele... e por destino ou coisa do tipo ainda conseguiu bater no Volvo do homem, que também não imaginara ser dele.

            “MAS QUE DROGA!”, bateu as mãos no volante e viu o homem descendo do carro.

            “Hey, você não presta atenção no trânsito?”, o homem perguntou, estava visivelmente alterado.

            “Você que não presta atenção!”, Bella gritou, e deu a partida no carro.

            “Aonde você vai? Você vai ter que pagar o conserto!”, o homem disse, porém Bella deu de ombros.

            Edward se lembrava muito bem de como não gostara da moça quando a conhecera, ela era tão petulante e ensinava sua filha a fazer coisas tão feias.

            Edward olhava para ela como se fosse de outro mundo, a garota não sabia comer direito, brigava feio com a comida, a comida ganhava de 10 a 0.

            “O que está olhando?”, ela disse com a boca cheia, mas se arrependeu de ter feito isso, sabia que era falta de classe.

            “Meu Deus, quem é você afinal?”, ele perguntou incrédulo.

            “Isabella Swan, líder de uma banda”, disse ainda com a boca cheia, sem se importar, o homem balançou a cabeça e disse algo como “onde minha irmã foi achar essas coisas?”

            “Dá pra parar de me encarar?”, ela disse nervosa, estava frustrada por causa dele ficar a encarando, era um saco.

            E quando Edward a chamou de homem? Bella relembrou aquilo com um revirar de olhos.

            “Hey, não vai me ajudar?” Perguntou.

            “Não ajudo homens.” Anunciou.

            “Eu não sou homem!” Ela vociferou.

            “Tenho minhas dúvidas.” Ele disse e saiu andando em direção ao seu quarto. Bella sentou no chão e ficou pensando no que ele quis dizer com aquelas palavras.

            Ela era mulher, e muito mulher! Aquilo havia ferido seu ego. Nunca ninguém duvidara de sua feminilidade.

            As provocações...

            Ela saiu pela porta dos fundos e foi até a casinha do cachorro de Caroline, o pegou pela corrente e fazia sinais para o cachorro ficar quieto, Edward não poderia perceber o que ela estava aprontando. O cão para ajudar era grande demais, e pesado.

            “Vamos cachorrinho lindo”, ela resmungou. O cão levantou e seguiu em frente, “Isso vamos seu pulguento nojento de quatro patas”, ela disse e no mesmo instante o cão parou no caminho e não queria seguir em frente.

            “Ah vamos!”, Bella tentava o puxar pela coleira, mas era inútil, sua força que era mínina não conseguia arrastar o cão.

            “Caramba vem!”, gritou alto demais, depois percebera que Edward poderia ter ouvido.

            Edward estava sentado fumando mais um cigarro quando ouvira a voz de alguém, se não estivesse sozinho poderia jurar que era a voz da Swan.

            Olhou para trás e só via escuridão.

            “Tem alguém aí?”, gritou, Bella estremeceu.

            “Au au au au!”, ela resolveu se limitar a latir igual a um cão, coisa ridícula, sabia.

            O homem relaxou e continuou fumando enquanto Bella e o super cão seguiram para dentro da mansão pelos fundos.

            Ela o guiou até o quarto de Edward e o fez subir na cama.

            “Faça xixi”, ela ordenou ao cachorro que ficou a olhando. “Faz logo”, resmungou.

            O cão apenas deitou na cama e continuou olhando para a mulher.

            “Que droga, você não é meu amiguinho”, ela apontou para ele e sentou no sofá que estava do outro lado.

            O cão bufou forte e levantou a pata traseira, fazendo xixi. Bella sorriu, seu drama com o cão havia funcionado. Ele sem se importar levantou e foi embora deixando a moça para trás.

            “Yes!”, gritou satisfeita, agora teria que sair rapidamente para o homem não perceber o que ela acabara de aprontar.

            O primeiro beijo...

            Bella não conseguia dizer nada, seu coração estava acelerado, parecia aqueles tambores que os quilombolas tocavam na época da escravidão, sentia algo diferente dentro de si. Não conseguia deixar de olhar para a boca de Edward, notou que ele aproximava seus rostos,o que a fez esquecer de quem era e do que ele era, seu amigo, e deixou-se levar por aquele olhar impetuoso e aquelas mãos fortes apertando sua cintura de leve, sentindo uma droga de um tesão por aquele homem, um homem que se mostrava um baita de um gostoso. Eles se aproximaram mais e Bella fechou os olhos, Edward então colou seus lábios nos dela e ficou parado até Bella fechar os braços envolta de seu pescoço e seus lábios começaram a se movimentar lentamente, por Deus, há quanto tempo ele não beijava ninguém? Não fazia nem idéia... Bella resolveu tomar as rédeas e começou a guiar os lábios de Edward, o que começou com um beijo lento se tornou devorador, sagaz e desesperado. Era assim que o homem se sentia, desesperado.

            Não foi um beijo rápido, mas foi um beijo revelador

            - Isabella Marie Swan, você aceita Edward Masen Cullen como seu legítimo esposo, mesmo sabendo que esse casamento só vale no estado de Las Vegas e prometendo que o respeitará, o amará até que a morte os separe?

            Isabella então voltou a si e respondeu – Aceito.

            - Edward Masen Cullen, você aceita Isabella Marie Swan com as mesmas condições que eu disse a ela, prometendo que a respeitará, a amará até que a morte os separe?

            Edward também voltou a si e com um sorriso nos lábios respondeu – Sim, é claro.

            Elvis sorriu – Então em nome da lei que me concede a honra de poder realizar casamentos eu os declaro marido e mulher – suspirou – Pode beijar a noiva.

            Edward a puxou pela cintura e deu-lhe um beijo profundo, melhor até do que o primeiro beijo de suas vidas.

            Isabella o puxou pela nuca e aprofundou naquele beijo enquanto Elvis cantava Pretty Woman. Todos que estavam na capelinha aplaudiam, Alice chorava e Caroline pulava de alegria.

            Foi então que Caroline viu duas pessoas atrasadas chegando, era Emmett e Rosalie que pareciam não estar muito normal.

            - Hey tia, olha o Emmett.

            Alice acompanhou com o olhar e os encontrou, acenou para eles que logo foram de encontro as duas;

            - Eu vim correndo pra cá porque ficamos sabendo que a Bella está fazendo a loucura de colocar uma coleira em seu pescoço, é verdade? -  Emmett perguntou assustado, o bafo de álcool fez Alice quase cair de costas.

            - Oh meu Deus, é verdade! – Rosalie exclamou. – Emmett eles se casaram! Venha vamos cumprimenta-los.

            E a fila de cumprimentos era grande... sem contar a fila de autógrafos do Ashton Kutcher.

            Alice secou uma lágrima – Um dia também vou me casar... tenho certeza.

            - E eu também tia – Caroline piscou para a moça que já imaginava o festão que faria quando Caroline se casasse.

            Emmett e Rosalie cumprimentaram o casal e todos estavam em festa até Edward contar o que havia feito e para a surpresa deles alguém se aproximava.

            - Como assim o casamento dos meus amigos e eu perco?

            - Jasper! – Bella gritou e logo o abraçou – Somos marido e mulher agora.

            Jasper riu – Que ótimo Bells, parabéns Edward – o jovem estendeu a mão e apertou a de Edward.

            - Então Jazz, estávamos aqui falando que estamos condenados a ficar um bom tempo em Las Vegas lavando pratos para pagar nossas passagens para voltarmos para casa...

            Jasper riu – Que isso gente, vocês não tem idéia do que aconteceu comigo...

            - Eu vi você o tempo todo jogando, aposto que perdeu tudo também – Edward comentou enquanto ria.

            - É ai que você se engana meu amigo... – Jasper começou – No começo eu perdi sim... mas depois... olha o tanto que eu ganhei – ele retirou do bolso de sua blusa um envelope cheio de dólares.

            Todos ficaram estagnados e sem ter o que dizer... – Podemos voltar para casa agora!

            - Tudo bem, nós podemos... meu Deus Jasper, você é um sortudo filho da mãe! – Bella lhe deu um tapa na cabeça e todos o abraçaram, desta vez havia os salvo.

            - Vocês podem até voltar para casa... – o velho do rock’n roll se aproximou – Mas antes terão que terminar a noite em uma festa lá na casa de shows, eles nos ofereceram tudo grátis hoje...

            Todos sorriram e seguiram para a casa de shows, Bella sentia que sua vida mudaria após esta viagem, não sabia o quanto... mas sabia que estaria preparada para qualquer coisa que viesse, afinal, agora não era apenas uma, mas eram dois formando uma só pessoa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que vocês acharam???
Peço desculpas pela demora do capítulo mas eu estava tendo um surto de falta de imaginação... mas enfim, consegui!
Espero vocês no próximo ;D
beeijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.