Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 19
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, espero que gostem do Capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/19

“A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isso

Não há nada que eu não daria

Deste momento em diante”

From This Moment On – Shania Twain

No capítulo anterior…

                        “Eu te amo, Edward

            E essas foram as palavras que fizeram o coração daquele homem saltar, e no ápice daquela relação ele e a beijou com todo o sentimento que estava em seu coração. As lágrimas eram incontroláveis, porém, eram lágrimas de felicidade.

~ * ~

Duas semanas depois...

            Bella estava em pé fumando um cigarro, com a guitarra presa ao seu corpo. Aguardava seus amigos voltarem para continuarem os ensaios. Estava exausta, seu corpo pedia por descanso, porém, precisava ensaiar, pois no outro dia começariam as gravações do vídeo clipe.

            Usava uma bota de cano alto e um vestido preto, básico. Seu cabelo estava em um coque e sua maquiagem também era leve. Do outro lado da sala de ensaio alguém a observava com um sorriso torto nos lábios.

- Você está com um rosto tão cansado. – Edward comentou, enquanto colocava uma papelada ao seu lado.

            Bella sorriu.

 – Você me esgotou durante esses dias, queria o quê?

            Edward levantou e foi até a mulher, puxando-a pela cintura.

– E pretendo deixá-la sem forças hoje de novo.

A jovem riu e o encarou.

– Você é insaciável, Edward.

Ele riu e então a beijou. Bella correspondeu, abraçando-o com vontade.

            - Hey pessoal, pode parar ok, fazer neném é só lá no quarto, aqui não. – Jasper comentou enquanto entrava seguido por Alice e Emmett.

            Bella, totalmente sem graça soltou Edward e tratou de jogar o cigarro fora.

            - Bom, vamos continuar. – Alice pegou o baixo e foi para seu lugar.

            Emmett foi até a bateria.

– Sabe gente, cadê a Gianna?

            - Boa pergunta... – disse Bella.

            - Ela disse-me que ia resolver os assuntos lá no estúdio. – respondeu Edward.

            Bella o encarou e uma espécie de ciúme tomou posse de si.

            - Ela anda te falando os lugares que vai? – perguntou ríspida.

            Todos encararam Bella e começaram a rir. Ela, sem graça, perguntou do que estavam todos rindo.

            - Do seu ciúme besta. – Disse Alice, não conseguindo conter as risadas.

            - Ah vai se f* todo mundo – disse irritada. – Começa a tocar essa merda logo.

            - Calma aí dona nervosinha. – Emmett disse. – Senão taco essa palheta na sua cara.

            - Faz isso pra você ver, seu besta. – ela o encarou – eu parto sua cara no meio.

            Edward, percebendo que a situação realmente estava tensa entrou no meio.

            - Hey gente, calma... vamos lá, temos muito ensaio hoje.

            Bella desviou o olhar e ficou em silêncio. Fechou os olhos e respirou fundo. Sabia que estava errada em levar as coisas tão a sério, mas poxa, estava tão preocupada, queria que tudo corresse bem e que sua banda fizesse o sucesso merecido.

             Assim ensaiaram por mais uma e mais uma vez, até estarem totalmente cansados. Bella pegou sua garrafa com água e se jogou no sofá, encarando a todos.

            - Acho que estamos prontos. – disse.

            - Nunca estaremos prontos – Alice concluiu – Mas esse é o nosso diferencial, nunca estamos prontos, porém, fazemos nosso trabalho como se estivéssemos.

            - Caraca Alice, já pode virar filósofa. – Edward disse, fazendo os outros rirem.

            Bella fitou o nada e lembrou-se de alguém.

– Hey, cadê a Carol?

            - Ué, estava na escola... – Jasper respondeu. – Se bem que já é tarde e ela não chegou ainda...

            - Ela ia a uma festinha na casa de uma coleguinha. – respondeu Edward.

            - Quem é a coleguinha? – Bella perguntou.

            - Da sala dela, uma festinha de aniversário.

            O celular de Edward tocou e o mesmo atendeu despreocupado.

            - Sim, sou eu mesmo – respondeu.

            Sua feição então mudou de repente, deixando Bella tensa.

            - Sou o pai dela, o que aconteceu?

            - Ok. Já estou indo.

            Ele desligou o celular rapidamente e encarou os olhos preocupados de todos.

            - O que foi Edward, o que aconteceu? – Alice perguntou preocupada.

            - É da escola da Carol, me disseram pra ir urgente lá.

Bella pulou rapidamente do sofá.

– Eu vou com você.

            Edward a puxou pela mão e ambos saíram correndo. Edward pediu para Harry mandar trazer seu carro enquanto pegava alguns documentos.

            Bella entrou rapidamente no passageiro e assim eles seguiram em direção ao colégio de Caroline.

-

-

            Rosalie esfregou a ponta do salto no cigarro que havia acabado de fumar. Algumas garotas vieram correndo até ela, rindo sem parar. Ela estava com um lenço na cabeça e usava óculos escuros, fazendo com que nem o diabo a reconhecesse.

- Ei tia, queremos nosso dinheiro. – uma das garotas disse.

Rosalie sorriu.

– Fizeram o que pedi?

- Claro, deixamos ela acabada. – outra garota disse. – Mas foi fácil, ela não se defendeu...

- Certo, aqui está – Rosalie entregou um envelope com muitas notas dentro. – Ninguém viu vocês, certo?

            - Ninguém – uma das garotas afirmou.

A garota mais baixa pegou o envelope das mãos de Rosalie, que estavam cobertas por uma luva de seda preta.

- Tia, mas porque você quis fazer isso com uma criança daquele tamanho?

            Rose ficou séria no mesmo instante e não respondeu, deu as costas e entrou no carro, acelerando e deixando aquelas garotas moradoras de rua sem entender absolutamente nada.

-

-

            Bella desceu do carro e entrou na escola, sendo seguida por Edward. Chegou até a secretaria e viu duas mulheres comendo rosquinhas e fofocando sobre a vida dos outros.

            - Por favor, gostaríamos de saber o que aconteceu com nossa filha – Bella disse – Digo, com a filha dele. – ela corrigiu e apontou para o homem, totalmente sem graça.

            Uma das mulheres a encarou e disse. – É a menina Cullen?

            - Sim – respondeu.

            - Entre, ela está na direção. – uma das mulheres levantou lentamente, abriu a porta e os guiou até a sala da diretora.

            Bella olhou para Edward pelo canto dos olhos e viu como seu namorado estava preocupado. Ela também estava, por Deus, o que havia acontecido para ligarem os chamando assim, tão de repente? Nem gostaria de pensar... por que sentia um aperto só de imaginar.

            Eles entraram na sala e quando olhou para o canto foi como se seu peito levasse uma punhalada.

            - CAROL! – deu um grito assustado e correu de encontro com a menina que chorava sem parar.

            - Filha! – Edward também sentiu seu coração saltar fora quando viu o estado de sua filha.

            - Calma senhores... – a diretora disse, porém, Edward se exaltou.

            - Olha aqui minha senhora, o que aconteceu? Minha filha está na responsabilidade deste colégio, então acho bom começar a me explicar cada detalhe!

            - Calma senhor...

            - Calma o caramba – Bella se intrometeu, furiosa – Olha aqui o estado da menina – ela abraçou Carol e tentou acalmá-la, porque chorava sem parar.

            Edward abaixou e acariciou o rosto de sua filha, que estava com alguns machucados e manchas de sangue.

            Ficou tão furioso a ponto de explodir com a cara de alguém, ou melhor, com a vida de alguém.

- Tá doendo pai – a menina disse. Suas lágrimas eram incontroláveis.

            - Quem foi Carol? – ele perguntou.

            - Eu não conheço, elas não estudam aqui – ela disse. Edward sentiu sua raiva ainda mais incontrolável.

            - Minha senhora – ele encarou a diretora – Cadê a segurança aqui nesse colégio? Como poderei confiar de deixar minha filha aos seus cuidados nessa situação?

            A diretora não tinha o que dizer, não sabia como aquelas garotas haviam entrado na instituição e por mais que tentasse argumentar algo, estaria somente perdendo a razão.

            - Investigaremos o caso, senhor – ela disse. – Agora peço que levem Caroline embora, ela precisa descansar e está liberada para voltar somente na semana que vem.

Bella revirou os olhos.

            - Mas é claro que ela só vai voltar semana que vem, ela precisa de cuidados.

            Edward assinou alguns papéis e pegou sua filha no colo, carregando-a diretamente para o carro. Bella o seguiu e assim saíram do edifício, deparando-se com algumas garotas que encaravam Caroline em silêncio.

            - Ainda bem que ninguém vai descobrir que fomos nós – uma das garotas disse baixo, mas alto o suficiente para Isabella ouvir antes de entrar no carro.

            Bella virou-se para as garotas e com um olhar furioso disparou pegando uma das garotas pelo colarinho da blusa.

            - FORAM VOCÊS? – Berrou – RESPONDAM!

            - Bella! – Edward assustou-se e rapidamente correu até sua namorada que segurava uma das garotas pela roupa.

            - PORQUE FIZERAM ISSO? ANDA? DIGAM!

            As garotas tensas com aquela situação não sabiam o que responder.

            - A gente num queria, foi uma pessoa que mandou – a outra disse.

            - QUEM FOI? – Bella berrou novamente, já perdendo a pouca paciência que possuía.

            - Foi uma mulher branca com a boca vermelha. – a menina disse, referindo-se ao batom vermelho que Rosalie usava.

            - OU VOCÊS FALAM OU VÃO PRA CADEIA! – Edward se intrometeu, furioso com tudo aquilo.

            - JÁ DISSE – a garota se soltou – FOI A MULHER DE BOCA VERMELHA

            Elas saíram correndo, deixando Edward confuso, mas quem iria fazer aquilo? Quem teria uma alma tão podre ao ponto de machucar uma garota tão pequena igual Caroline?

            Ele não tinha idéia, mas Bella já sabia muito bem quem havia sido essa pessoa perversa.

            Eles voltaram para o carro e foram para casa. Bella pedia a Deus para lhe dar paciência ou senão iria matar aquela mulher. Como Rosalie podia ter feito isso? Por Deus... mas aquilo não iria ficar barato, ela ia pagar, com cada pedaço de pele branca que possuía, isso Bella jurava por Deus.

            Edward estacionou o carro e foi logo recebido por Alice e companhia. Eles ficaram totalmente chocados ao ver o que havia acontecido. Alice chorava ao ver sua sobrinha naquela situação. Emmett pegou a menina nos braços e a levou para o quarto, enquanto Jasper chamava o médico da família.

            Bella não desceu do carro e quando viu que Edward estava distraído com tantas perguntas, pulou para o lado do motorista e acelerou, deixando-os sem saber para onde estava indo.

            - BELLA! – Edward gritou.

            - Aonde aquela louca vai? – Alice perguntou.

            - Não sei – ele passou as mãos pelo cabelo e pegou seu celular, tentando falar com a jovem, porém, sem sucesso.

-

-

            Bella acelerou o máximo que pôde, até encostar o carro no prédio de Rosalie. Desceu rapidamente e entrou no local, que era um lugar bem ajeitado. Andou até a recepção e a mulher já a interrogou perguntando por quem procurava.

            - Procuro por Rosalie Hale.

            - É alguma amiga dela? – perguntou.

            - Sim, sou Alice Cullen.

            - Só um momento – a recepcionista pediu enquanto contatava Rosalie pelo telefone – Certo, é no quarto andar, 502.

            - Obrigado.

            Bella saiu furiosa e entrou no elevador, era agora que Rosalie iria conhecer a verdadeira Isabella Swan.

            Rosalie abriu a porta e viu a figura de Isabella voando para cima de si.

            - SUA VAGABUNDA, AGORA VOCÊ VAI VER O QUE É BOM – Bella disse enquanto lhe metia uns tapas na cara, seguidos por alguns socos e puxões de cabelo.

            Rosalie queria gritar, mas Bella meteu o braço na boca da mulher.

            - Acha que é bonito mandar bater em uma criança?

            E assim continuou fazendo seu trabalho sujo em cima de Rosalie, bateu tanto que a deixou desmaiada. Não estava nem aí para o que falassem, ou até pelo que Rosalie iria publicar no jornal... Mas essa conta tinha que acertar, ou não se chamava Isabella Marie Swan.

-

-

            Edward andava de um lado para o outro preocupado, aonde Isabella teria se metido? Olhou para o lado e viu sua filha dormindo, infelizmente estava com tantos machucados que seu rostinho estava inchado.

            Fechou os punhos ao pensar porque fizeram isso com sua filha. Ela era uma menina tão doce e especial, a pessoa que havia mandado aquelas garotas fazerem aquilo era um verdadeiro monstro.

            Bella desceu do carro e o entregou a um dos empregados para que estacionasse corretamente. Suspirou e pensou no que diria a Edward, com certeza ele estaria louco de preocupação e ela teria que explicar muito bem a situação.

            Pela janela, Edward viu que Isabella havia chegado. Suspirou e foi rapidamente para o quarto esperá-la.

            A jovem subiu as escadas e foi para seu quarto, na esperança de que seu namorado estivesse muito ocupado com sua filha e esquecesse-a por algum momento. Suspirou e abriu a porta do quarto, levando um susto quando vira Edward sentado na cama esperando-a.

            - Posso saber aonde você foi? – perguntou, cravando seu olhar no dela.

            Bella entrou e fechou a porta.

 – Fui acertar as contas com a perversa que fez aquilo com a Caroline.

            - O quê? – Edward perguntou confuso – Como assim?

            - É, isso que você ouviu.

            - E como você sabe quem foi? – perguntou – Quem foi afinal?

            A jovem suspirou e pensou um pouco se realmente diria à Edward que fora Rosalie que fizera aquilo, sabia ele não iria acreditar, afinal eles tinham uma amizade. Pensou mais um pouco e resolveu contar, antes que sujasse pra ela.

            - Rosalie.

            Edward encarou-a novamente e desviou seu olhar para a janela, depois encarou-a de novo. Pensou que Bella deveria estar brincando.

            - Você está brincando, Bella? – riu – Porque se for... é uma péssima piada.

            A jovem sentiu seu sangue ferver, como Edward ousava duvidar de sua palavra?

            - Eu estou falando sério, foi ela. – disse novamente.

            - Bella, para com isso, Rosalie não faria isso...

            - Claro que faria! – Bella gritou – Se ela foi capaz de rasgar o quadro de Caroline uma vez, porque não seria capaz de fazer isso?

            Bom, depois que disse essas palavras percebeu que havia falado demais, agora sim a coisa iria ficar preta.

            Edward fechou a cara e seu olhar se tornou furioso.

            - Como assim? – perguntou lentamente, tentando digerir tudo aquilo.

            Bella suspirou e resolveu contar tudo de uma vez.

 – Uma vez, Rosalie veio até aqui e rasgou uma das obras de Caroline... bem, eu não duvidei, porque com muito custo consegui que Caroline me contasse...

            - E PORQUE VOCÊ ME ESCONDEU ISSO? – Edward se exaltou e levantou-se, andando de um lado para o outro.

            - Ah, na época eu não estava nem aí pra você, bem, eu mesma tomei conta do caso... mas não imaginei que Rosalie seria capaz de tanto...

            Edward passou as mãos pela cabeça, em sinal de frustração.

            - Bella, só uma coisa – encarou-a novamente - nunca me esconda nada! – ele disse furioso e saiu do quarto, deixando-a chateada para trás.

-

-

            O homem foi para seu quarto tomar banho, estava necessitado. Como as coisas eram loucas... ainda não entendia porque Rosalie fizera aquilo, mas bem, iria resolver aquela situação depois.

            Após tomar banho e colocar uma camisola preta, Bella saiu de seu quarto e foi para o de Caroline. Abriu a porta lentamente e viu que a menina dormia tranquilamente. Sentiu um aperto e resolveu voltar para seu quarto. Porém, antes de entrar no seu, percebeu a porta do quarto de seu namorado um pouco aberta. Olhou para os lados e entrou lentamente, ouviu o barulho do chuveiro e resolveu sentar-se na cama, mas antes trancou a porta.

            Edward fechou o chuveiro e enrolou-se na toalha, secou o cabelo com a outra toalha. Respirou fundo e saiu do banheiro, deparando-se com uma Isabella sentada em sua cama, com uma camisola preta, totalmente chamativa.

            Bella o encarou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior, por Deus, como aquele homem era gostoso.

            - Eu sei o que ela pretendia – suspirou – Nos fazer brigar e ficarmos magoados um com o outro...

            Edward suspirou e foi ao encontro de sua namorada, tudo o que eles não precisavam era de brigas e discussões. Bella levantou e o abraçou forte. O homem a segurou pela cintura e espalhou beijos por todo o seu pescoço.

            - Me desculpe Bells, eu só fiquei preocupado, por causa da segurança da minha filha.

            - Eu te entendo, Edward... – ela sorriu – Posso ficar aqui essa noite?

            Edward sorriu travesso.

– Você ainda pergunta?

            Ele a segurou pela cintura e calmamente a pôs sobre a cama, ficando por cima dela. Seus lábios se encontraram em um beijo doce e repleto de carinho. Bella tratou de se livrar da toalha que cobria parte do corpo de seu namorado.

            Com avidez, Edward tirou-lhe a camisola e espalhou beijos molhados por toda a extensão do corpo de Isabella. A cada beijo era um suspiro, a cada toque um gemido.

            E com tantas carícias provocantes, Edward não agüentou mais ver Isabella suplicando para sentir-lhe dentro dela, com suas intimidades ardendo de desejo, lentamente a penetrou, levando-a a lugares desconhecidos, tanto para ela quanto para ele, lugares que somente Isabella guiava-o.

            - Eu te amo, minha Bells.

            E ali o amor mais uma vez foi declarado, não somente por palavras, mas com a entrega. Edward sentiu-se feliz por ver que mesmo se tentassem algo contra eles, sabia que o amor que sentia por Isabella era mais forte e quando o amor é forte, ninguém pode destruir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, é, quando o amor é forte, sempre vence ;D


Agradecendo aos reviews *-*

Continuem sempre comigo, lendo e comentando *o*


Krisses

@ollycarlos