Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 18
Notte d'amore


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, o capítulo ficou pequeno, porém.... é melhor vocês lerem e nos falamos lá no final *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/18

Eu serei tudo que você quer

E me recompor

Porque você não me deixa cair aos pedaços

Toda a minha vida

Eu estarei com você para sempre

Para te levar durante os dias

E fazer tudo ficar bem”

I Will Be – Avril Lavigne

No capítulo anterior…

            O homem se retraiu um pouco com a pergunta, mas ele iria responder, aliás, era seu dever responder, afinal, Bella merecia saber de tudo. Tudo o que acontecera com sua família, desde os motivos de Alice ter saído de casa, seus pais terem ido pra Inglaterra até a parte que envolvia os Italianos.

Ele suspirou e então começou.

“Quando eu era criança meu pai já havia fundado a C. Cullen’s, ele trabalhava na empresa, mas também fazia seus estudos de medicina...”

~ * ~

“Quando eu era criança meu pai já havia fundado a C. Cullen’s. Ele trabalhava na empresa, mas também fazia seus estudos de medicina” suspirou “Aro e seus irmãos eram sócios do meu pai, então sempre estavam juntos. Aro era separado de sua mulher, eu sabia que ele tinha dois filhos, Alec, porém, sempre morou com o pai, mas a menina sempre morou com a mãe”

Bella ouvia atenta ao que Edward lhe contava, apesar de saber um pouco de seu passado, ainda queria saber mais.

Eles continuaram andando até chegarem perto da roda gigante.

“Vamos na roda gigante?” ele disse de repente. Bella assentiu.

“Tudo bem, mas você vai continuar me contando”

Edward sorriu. “Claro”

Assim eles entraram na cabine da roda gigante.

“Continua” Bella pediu.

“Certo dia Aro disse que sua filha viria morar conosco. A mansão foi comprada em sociedade, então passamos a morar juntos” suspirou “Quando Jane chegou, logo gostei dela, ela era uma menina encantadora”

Bella fez uma careta, o que fez Edward rir.

“Mas ela sempre foi soberba, igual a mãe e o pai” revirou os olhos “Os Italianos sempre quiseram se aproveitar do meu pai, e quando souberam que Jane estava grávida queriam que casássemos, afinal, poderia colocar a mão na fortuna que era do meu pai”

“Nossa, então vocês ainda têm sociedade?” Bella perguntou.

“Eles ainda possuem algumas ações e eu sou obrigado a agüentá-los na minha casa, por causa das escrituras e outras séries de coisas” Edward olhou para o canto e viu as luzes da cidade “Sabe, eu sei que foi uma burrice o que eu e Jane fizemos, não digo pelo nascimento de Caroline, mas digo que foi imaturo, algo impensado e até hoje meu pai não me perdoou por ter acabado com seus negócios e manchado a imagem da família”

Bella se juntou a ele e encostou sua cabeça no ombro do homem.

“E sua mãe?” perguntou.

“Minha mãe foi severa no começo, mas me perdoou e sempre me liga” sorriu “Dona Esme, diz que sente tanto a minha falta”

“Qual foi a última vez que você a viu?”

“Faz mais de sete anos” encostou sua cabeça em Bella “Mas ela está feliz com meu pai, então é assim que fica, cada um com sua vida, ele está bem sucedido em Londres, com sua clínica médica... então fico feliz por eles”

“Você sente a falta deles?” Bella perguntou, e foi quando viu uma lágrima descendo dos olhos de Edward.

“Sinto, principalmente da minha mãe”

Aquilo foi tão intenso que Bella não pode agüentar e chorou junto com o homem. As pessoas acham que ter dinheiro é suficiente, mas se esquecem que a família é o principal. E foi aí que Bella viu que realmente não adiantava ter dinheiro e não ter a alegria, não ter as pessoas que você ama ao seu lado. Viu que era triste ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada.

A moça puxou o rosto de Edward e encarou-o profundamente.

“Edward, eu estou aqui” disse lentamente “Sei que não posso ocupar o lugar de seus pais no seu coração, mas eu vou tentar te fazer feliz, te dar a felicidade que foi negada em todos esses anos”

Edward sorriu e alisou o rosto de Bella. Então a puxou e selou seus lábios, invadindo-a com sua língua, saboreando seus lábios, beijando-lhe com todo o fervor, com toda a doçura e com toda a paixão que sentia acesa em seu peito.

Bella correspondia aos beijos do homem e entregava-se a ele. Quando precisou buscar o ar, separou seus lábios, mas suas testas continuavam coladas e a respiração ofegante.

“Bella” Edward pronunciou baixo, fazendo a mulher encará-lo. “Vamos”

“Aonde?” perguntou.

“Você confia em mim?” ele perguntou.

Bella não precisou responder, pois ele a pegou no colo e se direcionou ao carro, colocando-a com cuidado no passageiro. A moça encarava-o sem saber o que ele pretendia.

Edward acelerou e rapidamente chegaram a um hotel. Bella mordeu o lábio inferior e imaginou o que poderia acontecer dali pra frente.

E era isso o que os dois queriam afinal, eles precisavam um do outro por completo. Assim as dúvidas e os medos seriam decepados. Assim, o amor se consumaria, fazendo-os se esquecerem do passado, rumo a uma nova vida.

Bella encarava Edward com fogo em seus olhos, para ela aquilo parecia ser o certo, e para ele também, ele precisava daquela mulher, precisava ser dela, pertencer a ela.

Eles entraram no hotel e o homem se dirigiu a recepção, e depois de assinar alguns papéis e pegar a chave, pegou Bella pela mão e se direcionaram ao elevador.

“Se você não quiser, eu vou entender...”

Bella não respondeu, apenas ficou observando o nervosismo do homem. Ela apenas suspirou e o abraçou pela cintura, demonstrando o quão tranqüila estava.

A porta do elevador se abriu e eles caminharam lentamente até a porta do quarto. Edward, ainda trêmulo, levou a chave até a fechadura e com um pouco de dificuldade abriu a porta.

Bella sorriu sem que ele visse, ele está tão nervoso, pensou ela.

Ele fechou a porta e a trancou, como estava de costas para Bella pôde respirar fundo, E se ela não gostar? Ele pensou. Será que vou conseguir? Ah, que se dane. Pensou novamente.

Bella olhou em volta do quarto e viu a grande cama coberta por lençóis brancos. Ela se aproximou dele e o abraçou por trás, achando alguma maneira de fazê-lo se acalmar.

Edward não conseguia encará-la. O medo e o receio se apossavam de seu ser, não queria machucá-la e bem, nem era tão experiente assim, como conseguiria satisfazê-la?

“Se acalme” ela disse baixo “Só eu e você aqui” sorriu “Temos a noite inteira e bem, tenho certeza que não irá se arrepender”

Ele ouviu as palavras de Bella e sentiu-se um pouco aliviado, ela tinha o dom de acalmá-lo, era incrível.

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo

Como se eu fosse a única que você amará

Como se eu fosse a única que conhece seu coração

A única garota no mundo

Como se eu fosse a única no comando

Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem

Quero que você me faça sentir como a única garota no mundo

Como a única que você amará

Como a única que conhece seu coração

Única

Com calma, Bella puxou Edward para a cama, ele então a olhou atento. Ele sentou-se na beira da cama e ela passou uma perna de cada lado, sentando-se nas pernas dele.

Bella beijou os lábios de Edward, e enquanto o beijava suas mãos trataram de tirar-lhe o paletó, com calma. Depois de tirar o paletó se encarregou da camisa que o homem usava. Lentamente ela o fez deitar-se na cama, e sem parar de beijá-lo abriu os botões da camisa, revelando o peitoral chamativo de Edward.

            A mulher largou os lábios de Edward e tratou de beijar a região peitoral, fazendo o homem se arrepiar até o último pêlo do corpo.

            O homem a puxou de volta para ele e a beijou com todo o desejo, ele a queria, queria que ela o fizesse sentir-se vivo novamente.

            “Faça-me reviver, Bella” ele sussurrou enquanto alternava entre beijos e carícias.

            A moça sentiu-se lisonjeada por ouvir tais palavras. As mãos de Edward começaram a passear pelo corpo de Bella, analisando cada curva, cada centímetro, fazendo carícias que a faziam arfar de prazer.

            Bella cravou seu olhar no dele, ambos com olhares fortes e cheios de sentimentos a serem demonstrados.

            “Me possua” ela disse lentamente.

            Edward sorriu o torto, então a fez tombar para o lado, para assim conseguir levantar seu vestido. Bella arfou ao senti-lo beijando seu pescoço, sua excitação era tamanha.

            Ela sentou-se na cama de frente para ele e o mesmo ficou de joelhos no meio de suas pernas, observando cada movimento que ela fazia.

            Rapidamente ela se livrou do vestido e deixou a mostra seu corpo, coberto apenas pela lingerie preta.

            Ele não pode se conter e lhe devorou o pescoço com beijos molhados, deslizando as mãos pelas costas de Isabella, no interior de suas coxas, com carícias ousadas e em pouco tempo cada poro do corpo de Bella sentia a excitação.

            Eram sensações que ela jamais havia sentido, e ela queria mais, muito mais. Edward sentia a pele macia e sua vontade era se aprofundar o mais rápido possível, pois estava necessitado dela.

            Ele controlou a vontade de arrancar tudo ali, queria que tudo corresse bem, então sentiu Bella levando as mãos até o cinto de sua calça, arrancando-o dali.

            Com avidez ela abriu o zíper da calça de Edward e ele se livrou rapidamente, jogando-a em um canto do quarto. Bella mordeu o lábio ao ver a excitação de Edward por baixo de sua cueca.

            Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, chegando aos seus seios, e lentamente lhe abriu o fecho do sutiã e o arrancou, deixando a mostra os seios bem desenhados e duros, que pediam que ele lhe tocasse ali.

            Ele passou uma das mãos pelos cabelos de Bella e a beijou com ardência, deitando-se sobre ela. Com a outra mão cariciava seus seios, fazendo a mulher gemer e pedir por mais.

            Bella se encarregou de tirar a cueca de Edward, suas pernas alisavam a lateral de seu corpo, e enquanto ele lhe beijava os seios, ela arranhava-lhe as costas, fazendo-o soltar um gemido.

            “Você é tão linda” ele disse no ouvido de Isabella e depois mordiscou de leve.

           

            Bella arqueou as costas e fechou os olhos, as sensações eram sem explicações. Nenhum homem a fizera se sentir daquela maneira, como se fosse a única mulher no mundo.

            Edward podia dizer o mesmo, queria aquela mulher que o estava fazendo se sentir daquela maneira, excitado e completo.

            “Edward...” ela gemeu ao senti-lo friccionando o centro de sua feminilidade.

            Com a outra mão ele pressionava seus seios, fazendo-a se remexer na cama.

            Bella tombou a cabeça para trás, soltando outro gemido alto, o que fez Edward sorrir. Ele a beijou ainda mais, fazendo suas carícias mais profundas. E quando ela disse que precisava dele dentro dela, mordeu seus próprios lábios e então percebeu que não dava mais pra esperar.

            A moça abriu os olhos e encontrou os olhos de Edward observando-a, ambos provocantes, era como se pudessem se comunicar através dos olhares. Ela levantou suas pernas, colocando-as na cintura de Edward e o sentiu a penetrar sem pausas e sem cerimônias.

            Mordeu os lábios e cravou suas unhas nas costas daquele homem, ele sentiu vontade de fechar os olhos, mas não o fez, e assim continuaram se encarando todo o momento.

            Bella fechou os olhos, porém Edward disse:

            “Não os feche, olhe nos meus olhos”

            E assim ela o fez, soltando gemidos ao sentir os movimentos que ele fazia, movimentos de vai e vem que poderia enlouquecer qualquer um, com um insano prazer. Bella se pressionava a ele, ambos em total êxtase, em uma linguagem corporal compreendida somente por eles.

            E quando ela percebeu que o fim estava próximo se agarrou a ele, beijando-lhe sedentamente. Ele desceu seus lábios e beijou seu pescoço, gemendo baixinho e quando fez seu ultimo movimento, explodiu, mas não foi somente ele, porque Bella também, ambos, de puro prazer.

            E mesmo quando terminou, Edward a abraçou com força, seu coração pulava de felicidade e teve a certeza de que ela era a mulher que ele tanto esperava.

            Seus corpos tremiam e sem palavras alguma eles se agarraram com as forças que ainda restavam-lhes.

           

            Bella procurou seus lábios e o beijou com toda ardência, suas línguas dançavam juntas e os carinhos não cessaram.

            Por fim, ela encostou sua cabeça no peito do homem e suspirou.

            “Minha Bella” ele disse gentilmente acariciando os cabelos da moça.

            “Oh, Foi incrível” ela sussurrou, mas alto o suficiente para que ele ouvisse.

            Edward sorriu e a abraçou mais forte, em seu coração todos os medos haviam cessado, e a calma e paz tomavam conta de si, sem dúvidas, ela era o que ele precisava.

            Bella o abraçou e então sentiu seu coração leve, onde estavam os medos que possuía? Haviam desaparecido, não entendia como isso havia acontecido, mas sabia que desde o momento em que ele a possuiu, olhando em seus olhos, viu que ele realmente a queria, e ela já sabia o estava sentindo.

            Edward ficou por cima de Bella novamente, puxando-a para outro beijo cheio de desejo. Seus lábios desceram para o colo da moça e ali explorou toda a região até chegar a seus seios.

            E quando recuperou suas forças a tomou novamente, levando-a a beira da loucura, com gemidos que se tornavam como música aos seus ouvidos. Com carícias que os faziam sentir-se tão amados.

            E antes que terminasse, Bella viu que precisava lhe dizer algo. Ambos com os olhares fixos, conectados pela forma física do amor.

            Eu te amo, Edward

            E essas foram as palavras que fizeram o coração daquele homem saltar, e no ápice daquela relação ele e a beijou com todo o sentimento que estava em seu coração. As lágrimas eram incontroláveis, porém, eram lágrimas de felicidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam, tcharam, desculpem interromper... mas... não acabem com a minha vida! UAHSAUHSUAHSUASHUAS

o que acharam? *-* gente, eu sou péssima pra escrever lemons, mas eu tentei fazer o meu melhor *o*

Own, o Ed tá tão apaixonado...

Obs: Notte d'amore quer dizer: Noite de Amor.


Agradecendo aos reviews *o* e cadê minhas leitoras? ;/ a maioria sumiu -q

... é isso aí

@ollycarlos

olly.y@hotmail.co.uk


bjoos ;*