Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 16
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, tudo bem? nos falamos lá no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/16

“Chore para os anjos, eu vou te resgatar,

eu vou te libertar hoje à noite, baby, segure-se em mim”

Malibu – Hole

No capítulo anterior…

            Edward sorriu e então beijou os lábios de sua obra prima, um beijo lento e cheio de sentimentos, seu coração palpitava cada vez mais rápido, ele estava tão feliz com aquela situação que parecia tão maluca ao mesmo tempo.

            Isabella se sentia bem com ele, mas não sabia se conseguiria corresponder ao que ele desejava. Ela era louca afinal, era uma artista e talvez amanhã sua vida fosse totalmente diferente.

            Ele sabia que teria que conquistá-la de qualquer maneira.

~ * ~

1 semana depois...    

            Alice e Bella corriam pra lá e pra cá ordenando onde deviam ficar as coisas da festa. Luzes, globos, Dj, comidas e tudo o mais.

            “Acha que Edward vai ficar furioso?” perguntou Bella.

            “Claro que não, ele queria fazer uma festa pra quem? Pra velhos?” a moça riu “Vamos abalar essa noite”

            “Você tem razão” disse Bella, arrancando risos de Alice.

           

            Elas andaram até a sala, onde havia algumas pessoas arrumando a decoração da casa, que se resumia em preto e vermelho.

            “Sabe, nossas festinhas de antigamente eram tão legais”

            “Concordo, muita bebedeira, cigarros e rock and roll”

            Alice suspirou. “Cigarros? Aquilo estava mais pra...”

            “Cale a boca, isso são coisas que não gostamos de lembrar” Bella estalou os dedos, Alice balançou a cabeça e depois riu.

            “Eu realmente espero que esteja como ele imaginou”

            “Vai estar” garantiu Alice, imaginando como aquela noite seria mega, hiper, divertida!

            Elas continuaram ali coordenando as coisas até os Italianos aparecerem, todos formalmente vestidos com um avental branco.

            “Vão precisar de mais comida?” perguntou Caius.

            “Não sei, se precisarmos nós te avisaremos” Alice respondeu “Aro, porque não tira esse avental?”

            Aro levou uma mão ao peito “Ele é tão bonitinho” sorriu “Além de que foi o próprio Marcus que desenhou”

            “Por isso que ficou essa bosta...” comentou Bella em tom de voz baixo, de qualquer maneira eles ouviram.

            “Bosta deveria ser as roupas que você usava” Marcus disse.

            “Olha aqui” Bella avançou pra cima dele “Não fale de mim, você não me conhece”

            “EPA! EPA!” Aro entrou no meio separando os dois “Nem que eu tenha que dar uma de Vera Verão aqui, vocês não irão brigar”

            Bella revirou os olhos “Não precisa se preocupar, não vale a pena esse aí”

           

-

-

            Jasper e Emmett saíram cedo de casa para ir ao escritório de Edward. Eles iriam juntos comprar os ternos, não era só Isabella que havia mudado, os outros também a acompanharam e se vestiam bem melhor do que antes.

            “Cara, larga essa papelada aí, vamos logo” reclamou Jasper. Edward levantou os olhos até o amigo.

            “Vai se danar Jasper, não é você quem vai se lascar depois...”

            Jasper riu, desviou o olhar para Emmett que estava sentado no sofá com um rosto um tanto... pensativo.

            “O que Emmett tem?” perguntou Edward.

            “Emmett, acorda!” Jazz jogou um pedaço de papel no rosto dele.

            Emmett se mexeu e encarou os dois amigos que riam da cara de bocó que ele estava fazendo.

            “Acho que sei o que está acontecendo com Emmett” Jasper disse sorridente “Só que eu já falei pra ele que não vale a pena...”

            Edward arqueou uma sobrancelha. “Ah é?” sorriu “É o que eu estou pensando?”

           

            “Se estiver pensando em Rosalie, pode acreditar”

            Edward gargalhou, estava em divida com Emmett, precisava fazê-lo conquistar a loura.

            “Ah, cala essa boca Jasper” Emmett reclamou.

            “Calma Emmett, tenha paciência com ela...” Edward disse.

            “Ela só tem olhos pra você, esse é o problema” Emmett retrucou e então suspirou.

            “E eu só tenho olhos pra sua irmã”

            “NOSSAAAA!” Jasper colocou uma mão na boca “Que gracinha, ta apaixonadinho”

            A voz que ele fizera fora tão engraçada que Edward e Emmett riram, era incrível uma coisa daquelas.

            “Bom, vamos dar um trato em você, essa noite arrase o coração daquela loura”

            Emmett sorriu, esperava mesmo conseguir conquistar aquela mulher, ela era tão... tão... linda e especial para ele que estava disposto a qualquer coisa por ela. Bom, já estava se sentindo um veado pensando desse jeito, porque ele nunca fora um homem pra compromissos sérios.

-

-

Horas mais tarde...

            “Já está tudo pronto, Ed” Bella disse no telefone.

            “Que bom, chegaremos aí prontos” o homem respondeu “Seu irmão está um gato”

            Bella riu. “Emmett, um gato?”

            “Pois é, uma tchutchuca, daqui a pouco pode até virar dançarino do Calypso”

            Eles gargalharam juntos, Emmett com raiva deu um soco no braço de Edward.

            “Vou desligar Bells, até mais tarde”

            “Até”

            Bella desligou o telefone e entregou para Harry. Correu para o quarto de Alice e a mesma estava no banho.

            “ALICE” berrou.

            “QUE É?” ela gritou do banheiro.

            “VIM PEGAR MEU VESTIDO” Bella gritou de volta.

            “PODE LEVAR, DEIXA O MEU NA CAMA”

            “NÃO SOU SUA EMPREGADA!” Bella respondeu e saiu do quarto rindo, adorava fazer essas coisas.

            Saiu do quarto de Alice e foi correndo para o seu, chegando lá tirou suas roupas e correu para o banho.

-

-

            Edward, Emmett e Jasper chegaram no Volvo que ainda estava com o amassado por causa da batida que Bella havia dado no carro. Os homens realmente estavam estilosos, todos de terno escuro, cabelos um pouco bagunçados, Emmett e Jasper por serem da banda, usavam gravata vermelha, o que causava um contraste perfeito no terno preto.

            “Acho que vou lá falar com a Bells” murmurou Emmett, mas Harry o interrompeu.

            “A senhorita está no banho, assim como a senhorita Alice e a menina Caroline”

           

Jasper percorria a casa e admirava como a mesma estava bem decorada, tudo pronto e agora só faltava os convidados.

“Já trouxeram a cachaça?” perguntou em tom de brincadeira.

“Ah, com certeza” respondeu Edward. “Já volto gente”

Os meninos assentiram e cada um foi verificar o seu instrumento, se estava tudo ok para a festa, afinal eles fariam seu pequeno show.

Edward subiu as escadas e passando em frente ao quarto de Isabella viu a porta um pouco aberta, pensou que ela já teria saído do banho e devagar entrou no local.

“Bella?” chamou, porém, ninguém respondeu.

Olhou ao redor, não ouvia o barulho do chuveiro, então onde estaria Bella? Virou de costas para o banheiro e foi quando Bella saiu do banheiro, sem notar a presença do homem.

“Bella?” chamou de novo.

“Oi?”

A moça respondeu e se assustou de leve com a presença do homem ali em seu quarto, ele a olhava da cabeça aos pés, era a primeira vez que tinha uma imagem assim... Bella só de toalha a sua frente, bem, aquilo faria estragos em sua roupa... então respirou fundo e sorriu torto, aquele perfeito sorriso.

“Edward?” a moça o chamou, acenando com a mão a sua frente.

O homem balançou a cabeça e respirou fundo novamente.

“Bom, eu só vim aqui... é” essas horas ele tinha que perder a fala, né? “Bom, vim te agradecer pelo trabalho, a decoração... ficou ótima”

Ah ta que ele só queria dizer isso, mas nem uma criancinha de cinco anos acreditaria nisso. Homens... e seu medo de assumir que queria vê-la sem roupa.

Bella riu e correu para abraçar o homem, ele relutou um pouco, mas cedeu ao abraço dela.

“De nada, eu e Alice fizemos um bom trabalho” sorriu “Agradeça a ela também”

Edward sorriu e se separou dela, antes que seu coração falasse mais alto que sua mente.

“É, então eu vou... descer” sorriu sem graça e quando se virou Bella o puxou pelo braço, agora era a hora dela o provocar, é claro.

“Já viu meu vestido?” olhou para a cama, onde seu vestido estava estendido.

Edward olhou na mesma direção e engoliu em seco, era um vestido vermelho, curto e no corpo dela com certeza ficaria bem marcado.

“Vai ficar lindo em você” ele garantiu, suando frio.

Bella sorriu de canto e uma idéia se passou por sua cabeça, a tanto tempo estava sem... bom, já devia até ter criado teias de aranha, enfim, ela queria... né, afinal, com um cara gostoso daquele bem na sua frente te comendo com os olhos, quem não quer?

Sem pensar muito deixou a toalha escorregar por seu corpo, revelando mais do que deveria.

Edward olhou para a moça, mas imediatamente seu olhar transferiu-se para seu corpo, suas curvas, seu ventre liso, seus seios...

“Oh meu Deus” sussurrou, e antes que pudesse dizer algo, Bella correu e o agarrou, arrancando-lhe um beijo ardente, dois corpos necessitados.

Há quanto tempo Edward não se envolvia fisicamente com uma mulher? Muito tempo, na realidade só havia provado daquilo uma única vez, a vez que engravidara Jane.

“Bella...” ele suplicou enquanto separavam seus corpos “Por Deus”

A vocalista não entendeu muito bem porque ele ficara tão nervoso, ela havia se precipitado?

“Me desculpe Bells, mas ainda não estou preparado... se é que você me entende”

“Eu não te atraio?” ela perguntou séria.

“Que isso! Claro que você me atrai, mas... não estou preparado, me desculpe”

A moça o encarou com um pouco de dor no coração, nunca ninguém a tinha rejeitado. Pegou sua toalha e enrolou-se novamente, talvez ela tivesse mesmo se precipitado.

“Desculpe-me, acho que fui rápida demais” sorriu sem graça.

“Tudo bem” o homem com o dedo polegar acariciou o rosto de Isabella “Vamos com calma, né?”

“Claro”

Ela sorriu e ele a abraçou, essas coisas eram difíceis, ainda mais quando não se tem total segurança.

Edward a deixou sozinha e ela tratou de se arrumar, hoje a festa iria dar o que falar, claro, quando ela e Alice armam essas coisas é impossível que as pessoas não saiam falando, nem que fosse mal, mas falavam.

-

-

            “Os convidados já estão chegando” Jasper comentou com Emmett.

Ambos estavam na porta de entrada recebendo os convidados.

           

“Pois é, mas quem deveria estar aqui era o Edward, não era?”

            “Sei lá” Jasper riu “Carol, minha linda” ele se abaixou enquanto pegava Caroline no colo.

            “Você está lindo Jazz” a menina disse sorrindo.

            “Nossa, só ele?” Emmett fez um bico “Quanta consideração, hein?”

            Carol riu e passou para o colo de Emmett “Você também está lindo, grandalhão”

            “Sabe mocinha, você já está muito pesada pra ficar no nosso colo”

           

            A menina riu e foi quando seu olhar desviou para a porta e viu Rosalie e Jacob, juntos. Isabella iria ficar uma fera, pensou a menina.

            “O que faz aqui, Rose?” perguntou Jasper, um tanto furioso.

            “Hey, eu fui convidada, ok?” ela abriu um sorriso cínico, olhou para Emmett e ele como um perfeito idiota ficou a admirando da cabeça aos pés.

            Alice desceu rapidamente segurando a mão de seu irmão, nessas ocasiões ela adorava fazer essas cenas, mostrava o quanto ela se dava bem com Edward.

            “O que você está fazendo aqui, Rosalie?” perguntou a moça encarando a loira cínica a sua frente.

            “Eu vim em paz, não estou aqui para arrumar confusões” disse, como se apenas palavras fossem suficientes.

            “Mas quem te convidou?” perguntou Alice.

            “Jacob me convidou” ela respondeu.

Nesse momento Alice teve vontade de se chutar, como podia ter enviado dois convites aos solteiros? Queria ser agradável e permitir que trouxessem um acompanhante, mas no caso de Jacob, ele estava fazendo aquilo de sacanagem.

            “Jacob” Edward apertou a mão do amigo, que nem era mais tão amigo assim.

            “E aí” Jake sorriu “Como andam as coisas?”

            “Tudo nos conformes” respondeu “Fiquem a vontade, aproveitem a festa”

            Ele era um bom anfitrião, até com as pessoas que preferia ver longe conseguia ser educado. A raiva por Jacob se formara pelo que fizera com Isabella, não pensava que ele fosse capaz de tanto.

            Alice usava um vestido bem curto preto, com alguns detalhes, era tomara que caia, usava também um scarpin preto, combinando com seu vestido.

(ilustração : http://manequim.abril.com.br/blogs/tapete-vermelho/files/2010/08/103712713.jpg)

            Ao prestar atenção na roupa que a irmã usava, Edward sentiu seu excesso de ciúme falando mais alto.

            “Não tinha um mais curto, a ponto de mostrar o que não deve?” sussurrou no ouvido da moça.

            Ela revirou os olhos e bufou.

            “Não enche o meu saco, vai atrás da sua mulher que você ganha mais”

            Alice saiu e deixou seu irmão com cara de tacho, ele ficou imaginando aonde ela tinha aprendido a ser tão mau criada assim?, oh claro, com Isabella.

            Bufou e quando virou as costas prontas para subir pelas escadas ele a viu, descendo, com todo o glamour e charme em pessoa.

            Aquele vestido vermelho realmente havia ficado perfeito.

(Ilustração: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:hBZZAMZDq3GxJM:http://lh6.ggpht.com/_pUNhuOtRd18/S-A2VYPI_oI/AAAAAAAAMUo/m-k3Guwc6qY/s800/Thaissa-Carvalho-sophiecharlotte.jpg&t=1)

http://www.youtube.com/watch?v=MTvgnYGu9bg

(Muse – Neutron Star Collision  - música da festa)

            Ele caminhou até a mulher e estendeu o braço, ela por sua vez o pegou e assim a ajudou descer as escadas.

            “Você está linda” ele disse em seu ouvido. Bella sorriu.

            “Uau irmã, que gatona” Emmett brincou.

            “Totalmente linda” concordou Jasper.

            “Obrigado meninos, agora parem de babar” ela brincou, mas seu senso de humor foi afetado quando pelo canto dos olhos viu Rosalie e Jacob se entretendo com os demais convidados.

            “Quem a convidou?” disse irritada. “Que eu saiba não enviei nenhum convite com o nome Rosalie”

            “Jacob a trouxe, Bells” Edward explicou a ela, porém, não se conformou e foi até a mulher.

            “O que está fazendo aqui, perua de quinta?” cruzou os braços e encarou a mulher furiosamente.

            “Isabella, querida” Rose disse totalmente cínica “Não estou aqui para te atrapalhar, vim como acompanhante do Jake” sorriu e pegou no braço do homem que acabou engasgando enquanto encarava Bella da cabeça aos pés.

            “Desgraçada” Bella sussurrou, mas foi interrompida quando Edward a puxou pelo braço.

            “Deixe-a pra lá, vamos, quero te apresentar aos sócios”

            E assim ele a levou para conhecer os outros sócios e investidores da empresa, como não entendia nada sobre empresas e negócios, resolveu ficar calada e falar o mínimo possível.

            Os Italianos desceram as escadas e juntaram-se a festa, há dias estavam na deles, sem muita convivência com a família. De qualquer maneira, Edward apresentou também Aro e seus irmãos para os homens da empresa, que afinal de contas ele sabia como funcionava muito bem.

            “Sra Jones” Edward sorriu após ver sua amiga-mãe entrando pela porta da mansão. Ele a considerava demais, se não fosse por ela, nem sabe como teria agüentado todas as pressões da vida.

            “Edward, você está lindo” a mulher sorriu e o abraçou forte, ela também o considerava muito.

            “Olá” Bella se aproximou sorrindo. Sra Jones abriu um largo sorriso e abraçou a moça, como se já fosse algo dela.

            “Você está linda, Isabella”

            “Obrigado” Bella agradeceu e seu rosto queimou de vergonha. “Venha, fique a vontade na festa”

            Sra Jones foi sentar-se em um outro lugar da sala, ao lado da recepcionista da empresa, a mesma que tinha feito pouco caso de Isabella.

            “Aquela ali é a mesma maluca que apareceu um dia desses na empresa?” perguntou a moça.

            “Sim, é a Isabella Swan” respondeu a Sra Jones.

            “Ela é ridícula, como pode desfilar assim ao lado do Sr Edward?”

            Sra Jones percebendo o veneno na língua da moça tratou de vaciná-la.

            “Ela é linda, ele também, os dois formam um casal perfeito, espero que Edward assuma logo o namoro com ela”

            A boca da moça quase foi abaixo de tudo. E aí sim fui surpreendido mais uma vez, pensou ela.

-

-

            E as horas se passaram, a festa estava tão boa que as pessoas não queriam ir embora. Caroline se divertida com Isabella, Emmett, Jasper e sua tia Alice. Edward tratava seus companheiros com toda educação, falavam sobre os negócios, e tudo o mais.

            “Está na hora do nosso show” Alice disse ao ouvido de Isabella, e assim elas foram para perto do DJ.

            Edward pegou o microfone e colocou a taça de champagne que estava em sua mão, em cima da caixa de som.

            “Pessoal, agora vamos ter uma apresentação da banda Befour”

            As pessoas estavam animadíssimas, principalmente os homens que estavam praticamente bêbados.

           

            Bella pegou o microfone de Edward e começou.

            “E aí gente, tudo bem?”, pois é, até seu jeito de falar havia mudado. “Vamos começar pela música que criamos a pouco tempo e que saíra no nosso novo cd que será produzido em breve”

            Gianna que estava no canto gritava feito louca.

            Cada um se apossou de seu instrumento e assim começaram

http://www.youtube.com/watch?v=8fZ7Q5RHVBc

(Hole – Celebrity Skin/ sim sou hiper mega fã da Courtney Love *-* -q)

Tradução:

Pele de Celebridade

Ah, me supere

Eu sou tudo o que quero ser

Um estudo em andamento

Na Demonologia

Ei, estou tão feliz por você ter conseguido

É, agora você realmente fez

Ei, estou tão feliz, agora você consegue fazer isso

Ah, olha a minha cara

Meu nome é "poderia ter sido"

Meu nome é "nunca foi"

Meu nome é "esquecida"

Quando acordo com minha maquiagem

É muito cedo para aquele vestido

Murcha e fraca, em algum lugar de Hollywood

Estou feliz por ter vindo aqui com o que eu te devia

Sem segundo aviso, porque agora você é uma estrela

Oh Cinderela, elas não são vadias como você

Belo lixo, belos vestidos

Você consegue se levantar ou simplesmente cairá?

É melhor tomar cuidado

Com o que você deseja

É melhor valer muito a pena

Pra morrer

Quando eu acordo com minha maquiagem

Alguma vez você já se sentiu tão usada desse jeito?

É tudo tão sem açúcar

Prostituta/garçonete, modelo/atriz

Ah, vai sem nome mesmo

Trepadeira

Ela está cheia de veneno

Ela obliterou tudo o que beijou

Agora ela está fracassando em algum lugar de Hollywood

Estou feliz por ter vindo aqui com o que eu te devia

Você quer uma parte de mim

Bem, eu não estou vendendo barato

Não, eu não estou vendendo barato

            Bella cantou mais umas quatro músicas até Edward pegar o microfone novamente, ele tinha algo em sua mente que deveria ser feito, talvez fosse muito cedo pra isso, mas sentia necessidade de fazer as coisas certas, não queria errar novamente.

            “Eu quero dizer uma coisa a vocês” sorriu “Eu sei que essa noite é de muita alegria, pois a C. Cullen’s está entrando em uma ótima fase, assinando muitos contratos e tudo isso graças a ajuda de vocês”

            Bella estava ao lado de Alice e de seu irmão enquanto ouvia as palavras animadas de Edward.

            “E essa noite eu quero fazer um pedido a uma pessoa especial” ele sorriu e tirou do bolso uma caixinha vermelha, seu olhar se direcionou até onde Isabella estava com Alice, “Bella, você aceita ser minha namorada?”

            Bella não sabia se encarava o homem ou se encarava as pessoas que ao seu lado gritavam “ÓÓÓ”, namorada? Opa! A ficha caiu.

            “Edward” ela disse lentamente, Alice a empurrou com tudo.

            “VAI LÁ CUNHADINHA”

            “Meu Deus, esses filhos da p* e eu achando que era brincadeira dos dois” Jasper disse, arrancando risos de Emmett.

            “Minha irmã é uma filha de uma corna sabe, ela sabe ganhar o coração das pessoas”

            Rosalie engoliu em seco enquanto via Isabella correndo para abraçar Edward, aquilo era ridículo, pensava ela. O que havia acontecido com aquele homem cheio de medos e tudo o mais?

            Aro e Alec se encararam por alguns segundos, Alec sabia muito bem o que se passava na cabeça de seu pai, e se tal coisa se cumprisse, a vida de Edward mudaria completamente.

            “Vamos ver quanto vai durar isso” Rose disse, com o ego totalmente destruído.

           

            “Acho que precisamos colocar alguns planos em ação, Alec” Aro disse, fazendo o menino concordar, poderia ser loucura o que pretendia, mas ele não podia deixar uma qualquer se intrometer naquilo que também lhe pertencia, a empresa, pois era algo que estava em jogo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal atrasado meninas *---*

E Feliz Ano Novoo *----------* que nesse ano os sonhos de vocês se realizem, muito dinheiro, muito amor, e muita paz!

é o que eu desejo de coração pra vocês ;D

Agradecendo aqui a todos os reviews, desculpem a demora gente, como eu havia dito estou em outro projeto de fanfic também, então pode ser que eu demore pra postar mesmo... enfim...

o que acharam?

o que será que os rivais vão aprontar?

vixe...

Beijinhos girls

Aproveitando aqui pra divulgar a fic da minha amiga Nina

Opera Paris, baseada na obra de Gastron Leroux "O Fantasma da Ópera", uma fic perfeita realmente.


bem... é isso aí

Boas Festas meninas *-*