A história "Especial de Natal Maroto" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sonhos escrita por Padfootly

Sonhos
E se numa viagem inesperada você encontra uma pessoa desconhecida que tem assolado os seus sonhos por meses, como você iria reagir?
Draco Malfoy já está cansado de sonhar com um estranho de olhos verdes cor de esmeralda.

AU Drarry! Oneshot!

Baseada num prompt de uma postagem de prompts que aconteceu no grupo do Nyah do facebook
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Perdido escrita por azure

Percy, de repente, se viu perdido em Olívio Wood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Shines like you. escrita por neverskies

Já faz anos que Sirius encontra estrelas de chocolate (embaladas em um papel horroroso) na noite do Dia dos Namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 


Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Stiller than in the heavens of hollow flowers. escrita por themuggleriddle

Stiller than in the heavens of hollow flowers.
O envelope ainda lacrado foi encontrado dentro de uma caixa em um dos armários do escritório de seu pai, junto com outras cartas e telegramas de avisos quanto a faltas nas aulas e reprovações em matérias da faculdade. Coisas endereçadas a Tom Riddle que nunca chegaram em suas mãos por conta de diversas razões como uma bruxa e a neurastenia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando