Loucura Seria Negar...

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Eclipse-Nova Versão escrita por Erin Noble Dracula

O Exército dos Recém criados está vindo. Ou pelo menos estava.
Essa história vai ser mais focada na nova geração dos Clãs Volturi e Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

À Primeira Vista escrita por Sill Carvalho, Sill

À Primeira Vista
Emmett nunca tinha se apaixonado, e acreditava ser assim pelo resto de sua vida.
Rosalie tinha dificuldades para confiar nos homens. Seu pai mentira pra família uma vez e, de alguma forma, isso acabou refletindo em sua vida pessoal.
No entanto, a vida nem sempre é como esperamos que fosse. Ou planejemos que aconteça. Muitas vezes ela segue seu próprio curso. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo.
E o que acontece em um segundo será capaz de mudar suas vidas para sempre. Pondo à prova a força do sentimento e o companheirismo. E o amadurecimento que só o amor verdadeiro pode oferecer.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

8 recomendações   29 favoritaram   74 acompanhando  

 


Cinza e Então Azul - Leah x OC escrita por AyalaOM

Cinza e Então Azul - Leah x OC
Tudo na vida de Leah era cinza. Cinza como a madeira queimada após a fogueira, cinza como seu coração partido e jogado para os pombos. Cinza desde que isso era tudo o que se tornara. Mas então chegou o azul penetrante, azul como o céu noturno estrelado. Tão azul que podia afogá-la num mar de escolhas sem volta, ela só precisava dizer sim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   20 acompanhando  

 

I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   18 acompanhando  

 

Anxiety. escrita por Lírio Aranha

Anxiety.
❝Renesmee descobriu que não precisava julgar seus próprios defeitos, apenas encontrar um lugar onde suas qualidades fossem valorizadas.❞

| Renesmee Centric | • ONE SHOT •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

6 favoritaram   7 acompanhando  

 


Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Mom - One Shot escrita por Mih Santana

Mom - One Shot
Bella e Edward casados a dois anos, e tem o sonho de ter um filho. Um amor em comum que apenas fortalece o laço entre eles.
Mas nem sempre os sonhos se realizam como o planejado e em meio a isso a vida de Bella vai se cruzar com duas mulheres diferentes e ao mesmo tempo totalmente iguais, juntas por uma esperança.
A de serem mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia... Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   21 favoritaram   51 acompanhando  

 

Uma vida conturbada. escrita por Katiana

E se Leah Clearwate se cansasse de ser quem é e ficasse diferente, ter atitudes diferentes pensamentos diferentes.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   24 acompanhando  

 

Verão escrita por Sáskya

Verão
Bella e Edward viveram um lindo romance no verão de 2007, mas quando a vida real os chamou, eles tiveram que quebrar a ligação que os unia. Dez anos se passaram desde aquele verão. Nenhum dos dois esperava que pudessem se encontrar novamente, entretanto, a vida era a loteria das oportunidades... E eles foram os sorteados da vez.
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

18 favoritaram   60 acompanhando