A história "Greens: porque as Cobras também Rugem" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Crashing in like a wildfire escrita por violet hood

Crashing in like a wildfire
Tudo que Rose Weasley mais queria era paz e tranquilidade, mas isso parecia impossível com seu ex namorado a perseguindo por todo lado. Felizmente, sua melhor amiga, Jia Chang, tem o plano perfeito: encontrar um namorado falso. E ninguém melhor que Scorpius Malfoy, um dos caras mais populares de Hogwarts.
Porém, Rose tem certeza que Scorpius a odeia.

[scorose | two-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

25 favoritaram   52 acompanhando  

 


O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas escrita por Siaht

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas
No dia da sua formatura, Lily Evans sente que está vendo algo morrer diante de seus olhos.

[Jily ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


O dever nos chama escrita por Artemis Stark

O dever nos chama
É véspera de natal, no entanto, Hermione e Draco têm uma missão pela frente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance

8 favoritaram   14 acompanhando  

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final escrita por Anikenkai

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final
Uma versão alternativa para o último capítulo do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que antecede o epílogo do livro.

Após a Batalha de Hogwarts, Harry agora precisa encontrar uma maneira de lidar com sua culpa e descobrir que fará com a nova vida que ganhou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando