Não tão Opostos escrita por Raah Black


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83998/chapter/9

Capítulo IX

Narrado por: Jacob

Local: Festa do Time

Tenho que admitir que a Alice fez um excelente trabalho, usamos os fundos da casa como havia prometido ao meu pai, e não sei como, mas ela conseguiu transformar minha casa em um perfeito luau hawaiano muito bem decorado com tudo do bom e do melhor.

Na piscina havia várias velas coloridas em forma de flores havaianas e na ponta do lado de fora um palco para o DJ com todo o equipamento de som. No gramado ao lado de piscina aonde é a pista de dança ela colocou algumas tochas e pétalas de flores para deixar ainda mais temática, sem contar o jogo de luzes.

Do outro lado da piscina ela colocou três mesas, uma cor frutas de todos os tipos, algumas até decoradas para ficar mais bonitos. A outra mesa com frios, canapés e pães e a última com bebidas desde água à vodka. A entrada de casa também esta decorada com tochas formando um caminho que chega aos fundos.

Terminei de me arrumar e assim que sentei no sofá para esperar o horário dos convidados começarem a chegar à campainha tocou. Com certeza não seria a Nessie, então quem?

- Cunhado! – Alice falou animada assim que eu abri a porta.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei com as sobrancelhas erguidas sem me importar se fui grosso e ela rodou os olhos.

- Sua simpatia me espanta a cada dia Cu. – Ela fez uma careta entrando em casa. – Eu vim mais cedo para recepcionar os convidados, já que com certeza você não faria isso.

- Lógico que eu ia fazer isso, estava até esperando dar o horário. – Respondi mal humorado e ela deu os ombros.

- Sei... – Ela me olhou desconfiada, depois sorriu animada. – Vamos fazer juntos então.

 A bipolaridade da Alice é uma coisa engraçada e que eu nunca entendi muito bem, na verdade eu nunca entendi mesmo. Ela pode estar muito brava em um momento e no minuto seguinte ela já esta rindo e sendo simpática com todo mundo.

- Ah! Você esta linda Alice! – Minha irmã Rachel gritou da ponta da escada olhando para ela.

-Você também esta ótima! – Ela elogiou sorrindo para minha irmã que desceu as escadas aos pulos.

- Aonde você comprou seu vestido? – Rachel perguntou altamente interessada. Ótimo nada melhor do que conversa sobre roupas, marcas e afins.

- Esse eu comprei na minha viagem para Paris começo do ano, estava numa promoção incrível e imperdível. – Ela riu entusiasmada.

As duas foram para o fundo da casa conversando animadamente sobre algum McQueen, ou sei lá. A Nessie com certeza irá demorar, até ela se arrumar é sempre no mínimo uma hora e meia, isso quando estamos atrasados. Então eu terei um tempinho com os meus amigos.

Não demorou muito os meninos chegaram e nós nos juntamos a Alice e minha irmã e alguns convidados que já chegavam. Passou uns vinte minutos e muitos dos convidados já estavam na festa, Alice recepcionava todos com sua simpatia e animação e eu a acompanhava não tão simpático e animado, mas mesmo assim ajudei.

- Posso ir? – Perguntei depois te ter cumprimentado um grupo de cinco meninas que além de abraçar e me beijar, ainda uma delas passou a mão na minha bunda discretamente. – Quase fui assediado agora.

- Pode. – Ela riu. – Eu falo para as pessoas que você esta por ai.

Voltei para juntos dos meninos que bebiam alguma coisa perto da mesa de drinks. Servi um pouco de vodka com energético e olhei para o movimento da festa.

Todas as festas promovidas pela Alice sempre lotam, os convidados elogiam muito e eles sempre chegam no horário e para ir embora é quase um custo.

- Muita mulher bonita hein! – Embry comentou animado.

- Verdade. – Quil concordou olhando discretamente para uma morena que esta no grupo das cinco meninas maníacas.

- Toma jeito Quil, você não quer a Clarie? – Jared implicou batendo na cabeça dele, que deu os ombros. Sinceramente não entendo a relação dela com a Clarie, a menina é louca por ele e ele louco por ela, mas ficar juntos que é bom nada.

- Bela festa Jake. – Emmett elogiou chegando perto da gente junto com Rose.

A namorada do Emmett não é a pessoa mais simpática do universo, mas com todo o respeito e que ele não ouça isso nunca, ela é gostosa para caralho!

- Agradeça a Alice, ela que fez tudo isso. – Comentei. – Por isso que esta tão rosa.

Emmett gargalhou atraindo a atenção de todos, afinal a risada dele é quase um trovão. Rose entortou o nariz pelo comentário, outra coisa que ela não tem é senso de humor, mas em compensação tem umas coxas que devem bater um bolão.

Riley chegou acompanhado de uma ruiva chamada Victória, namorada dele. Outra que não é muito simpática nem comunicativa, mas eu até dou um desconto porque ele também não é assim. Logo eles se juntaram ao Emmett e a Rose perto da mesa de frutas.

Nós fizemos uma lista de umas trinta pessoas e mais da metade já estavam ali e muitos se encontravam na pista de dança improvisada ao som de sexy Bitch do David Guetta. As luzes nesse momento foram para a entra da festa e as garotas acabaram de chegar, Nessie, Clarie e Kim.

- Caralho! – Quil exclamou abobalhado enquanto Clarie caminhava pela trilha com aquele vestido azul um pouco curto de babados.

Depois que as três cumprimentaram a Alice e mais algumas outras pessoas elas vieram em nossa direção, acho que a Nessie deve ter comentado alguma coisa sobre nós porque as outras duas começaram a rir.

- Oi amor! – Nessie falou animada me dando um selinho. – Oi meninos.

- Kimdinzinho você me mata assim. – Jared comentou puxando a menina pela cintura. Desde antes dos dois começarem a namorar o Jared já havia apelidado a Kim de Kimdim.

- Clarie você esta muito diferente... Bonita também. – Quil comentou olhando maravilhado para ela.

- Muito obrigada. – Clarie disse sorrindo, mas não deu muita moral para ele. – Eu vou falar um oi para o pessoal, depois a gente se vê. E sem mais ela saiu indo em direção a uns meninos, deixando o Quil boquiaberto para trás.

Ouvi a Nessie prendendo o riso e Kim nesse momento afundou o rosto no pescoço do Jared, aquelas meninas estão aprontando alguma coisa.

- O que aconteceu com a Clarie? – Quil perguntou olhando para gente sem entender.

- Nada ué, ela só foi fazer um social. – Nessie comentou olhando para Clarie rapidamente. – Vem Jake, vamos dançar! – E toda animada ela me puxou para a pista de dança.

Narrado por: Leah

Local: Posto

- Quem vai?

Perguntei olhando para a conveniência do posto de gasolina. Faz uns dez minutos que nós estamos paradas e frente ao posto olhando para a conveniência. Não que a nossa sexta vá se resumir a beber em um posto, essa é apenas a primeira parada.

- Normalmente é quem pergunta. – Jane respondeu e eu rodei os olhos, engraçadinha.

- Eu não posso porque estou dirigindo. – Bella comunicou segurando no volante.

- O carro esta parado Bella. – Eu falei sarcástica e ela riu.

- Então eu não posso porque da vez passada quem desceu fui eu. – Ela disse e é verdade.

- Eu também não posso porque nem querendo eu tenho cara de 21 anos. – Jane explicou dando os ombros, ela esta certa, Jane aparenta ter uns 15 no máximo, mesmo toda maquiada e de salto.

- Tudo bem a velha aqui vai tentar comprar bebida. – Reclamei abrindo a porta. – O que vocês vão querer?

- Ice, ice, ice. – Jane pediu com os olhos brilhando e eu ri.

- Eu queria mesmo vodka, mas não vamos comprar uma garrafa né. – Bella disse e eu concordei. – Vai querer o quê?

- Cerveja e quem sabe um energético. – Respondi e ela me olhou pensativa. – E você?

- A mesma coisa, então compra umas quatro cervejas e um energético grande. – Ela disse e eu concordei.

Caminhei em direção a conveniência do posto, ajeitando meu decote e arrumando os cabelos, já que não tenho 21 anos preciso de métodos eficientes para enrolar o público masculino.

Entrei na loja e o rapaz do caixa parecia ter no máximo 18 anos, mas que beleza. Andei por entre as pequenas prateleiras pegando duas batatas e uma barra de chocolate, já que vamos beber precisamos no mínimo estar bem alimentadas. Fui até o freezer e peguei quatro cervejas, duas ices para a Jane e um energético grande.

Coloquei toda a compra na cesta e fui para o caixa fazendo a melhor cara de maior de idade. Coloquei as compras no balcão e fiquei olhando para o menino, sim porque ele é um menino, ainda mais olhando de perto. O típico nerd, cabelo bagunçado preto, óculos de armação preta e completamente geek, sem contar a pólo fechada, uma decepção, mas se não fosse por isso ele não seria feio.

- Oi, passa para mim, por favor. – Pedi com uma voz melosamente sexy sorrindo.

- Identidade. – Ele pediu me encarando e meu queixo caiu. Como assim?

- Para quê identidade? – Perguntei indignada. – Menino eu tenho mais idade que você!

- Não posso vender bebidas sem identidade e ainda mais para quem não parece ter idade. – Ele disse meio debochado e meu sangue ferveu.

- Eu sempre compro bebidas aqui e nunca me pediram nada e outra eu não estou com a minha identidade, nem carteira eu trouxe apenas o dinheiro, eu morro aqui perto então passei rapidinho para comprar umas bebidas e esperar meus amigos em casa. – Eu menti com essa cara de pau que papai e mamãe me deram.

- Sinto muito moça. – Ele falou, mas realmente não sentia nada.

Eu virei de costas para ele respirando fundo, o que eu faço? Não posso pegar minha identidade sendo que eu realmente não tenho idade. Argh! Quem esse moleque pensa que é para não cair na minha lábia? Bufei de raiva e depois abaixei ainda mais minha blusa mostrando ainda mais os meus seios.

- Moço. – Eu chamei com a voz manhosa debruçando no balcão. – Você não vai me fazer ir até em casa só para buscar minha identidade.

Bingo! Os olhos dele foram diretamente para o meu decote e eu percebi ele fraquejar um pouco umidecendo os lábios com a língua. Olhei para ele com a maior cara de dó que eu já fiz na vida.

- Moça... Eu realmente não posso. – Ele disse fracamente.

- Porque não? Uma vez ninguém vai brigar com você. – Eu disse me apoiando mais no balcão.

- Você que pensa. – Ele riu nervoso, aposto que esta suando, que virgem! – Eu não posso mesmo.

- Eu faço o que você quiser. – Disse maliciosa e ele engoliu seco.

- Sé... Sério? – Ele gaguejou arregalando os olhos e eu acenei com a cabeça. Me ferrei bonito agora, estou até pensando no pedido mais pervertido que ele vai fazer.

- Joga uma partida de Wii comigo? – Ele pediu e eu arregalei os olhos com a boca aberta, que porra! Como assim jogar Wii?

- Quê? Como assim? – Perguntei realmente indignada, eu toda dada para ele e ele quer jogar uma porcaria de vídeo game?

- Pensou que eu ia pedir o que? – Ele questionou achando graça, o que me deixou ainda mais brava.

- Uma coisa bem mais interessante do que jogar Wii. – Eu respondi ainda indignada.

- Pensou que eu fosse pedir uma... – Ele fez um movimento com a boca e com a língua, que é no mínimo pornográfica, mas sim era o que eu esperava. – Minha namorada faz isso para mim, mas Wii ela se recusa a jogar.

- Ela e eu! – Gritei saindo da conveniência em passos duros. – Jogar Wii, coitado! Vai pedir para a mãe dele!

Entrei no carro e fechei a porta numa bancada só, as meninas não entenderam nada, mas também não perguntaram, Bella apenas deu partida no carro indo para algum outro lugar. Depois de uns dois minutos Jane resolveu saber o que havia acontecido.

- Qual foi o problema? – Ela perguntou se voltando para mim.

- O guri não quis me vender às bebidas. – Respondi curta e até um pouco grossa.

- Isso a gente percebeu, mas por quê? – Bella indagou e eu bufei.

- Porque não vende sem identidade.

- Nossa mais demorou tanto para ele te falar isso e você vir embora? – Jane falou e eu fiquei brava só de lembrar da situação.

- Quando eu entrei na loja vi que o rapaz do caixa era um menino, se tivesse 18 anos é muito, então achei que ia ser tranqüilo, quando pedi para ele passar a compra ele falou que eu tinha que mostrar a identidade, eu inventei a maior história do mundo, mas ele não cedeu, então disse que faria o que ele quisesse e sabe o que ele me pediu? – Eu indaguei nervosa quase gritando.

- Não, o quê? – Elas perguntaram juntas e eu respirei fundo.

- Ele pediu para jogar Wii com ele. – Respondi entre os dentes.

- Ele o quê!? – Jane perguntou incrédula segurando a risada, mas assim que Bella gargalhou, ela não agüentou e riu também.

E o caminho até a próxima conveniência foi assim, minhas amigas quase morrendo de tanto rir da minha cara e da situação ridícula com o garoto e eu pensando em mil maneiras de fazê-lo se arrepender por tudo aquilo.

Narrado por: Seth

Local: Casa da Amanda 

Respira mais uma vez e solta. Até parece que é a primeira vez que você vai pegar uma menina em casa e levá-la a uma festa. Com certeza o pai dela não é igual ao senhor Jones que fez questão de te recepcionar com o Monster um Pitt Bull que mais parecia um pônei de tão grande.

Desci do carro e fui caminhando em passos firmes até a porta de entrada da casa amarela da Amanda. Liguei para ela assim que cheguei em casa e a convidei para ir comigo na festa, eu sabia que ela estaria lá, mas gostaria que fosse comigo. Bati três vezes e escutei uma voz masculina e passos rápidos chegarem até a porta.

- Pois não? – Perguntou um homem grisalho me analisando de cima em baixo. Pelo menos não tem cachorro.

- A Amanda esta? – Perguntei com a firme.

- Quem é você? – O pai dela cruzou os braços sob o peito e arqueou as sobrancelhas. Relaxa Seth isso é uma tática de pai você sabe disso.

- Seth! – Uma voz animada surgiu de dentro de casa e logo a Amanda estava na porta. – Pai para de tentar botar medo nele. – Ela ralhou e toda a cara de bravo dele sumiu em segundos.

- Olha lá em menino. – Ele me ameaçou com um olhar bravo depois voltou para dentro de casa e eu dei um sorriso amarelo.

- Não se preocupe meu pai late, mas não morde. – Ela riu olhando para dentro de casa. – Bom, vamos?

- Claro. – Eu sorri e ofereci meu braço para ela que aceitou sorrindo de volta. – Você esta muito bonita. Eu elogiei e ela ficou sem graça, com as bochechas levemente rosadas.

Ela esta parecendo uma bonequinha com aquela saia alta laranja bem clarinha com um cinto listrado na cintura daquele tecido tipo de roupa de bailarina sabe? Eu não sei o nome daquilo e seria gay de mais se soubesse, mas enfim ficou muito bem nela e combinou com a blusa branca que ela usava por baixo a deixando com cara de menininha.

- Que bom que gostou porque foi um sufoco achar uma roupa. – Ela me disse sorrindo. – Não sei do que você gosta.

- Mas acertou em cheio. – Eu sorri abrindo a porta do carro para ela. – Eu adoro meninas com esse estilo meio menina meio boneca. – Ela abriu um sorriso lindo e nesse momento eu lhe roubei um beijo, rezando para que o pai dela não esteja na janela.

- Torce para o meu pai não estar espiando. – Ela riu levemente e eu gargalhei.

- Eu pensei nisso, mas não ia perder a oportunidade. – Sorri galante.

O caminho para a casa do Jake não é muito longe e nós dois fomos conversando sobre vários assuntos é engraçado como a conversa flui normalmente com ela e a cada momento eu estou mais encantado.

- Você não parece uma líder de torcida. – Comentei enquanto espero o sinal abrir.

- Ué por quê? – Ela indagou se virando para mim. - As lideres de torcida são sempre tão...

- Oferecidas? – Ela tentou e eu acenei com a cabeça. – A maioria das lideres de torcida só querem ser lideres por causa do status para ficar perto dos jogadores e serem populares. Eu sou líder de torcida porque gosto de dança e ginástica. – Ela respondeu francamente e meu queixo caiu pela resposta, mais um ponto para ela.

- Nunca ouvi uma resposta melhor que essa. Francamente elas são muito interesseiras. – Disse e ela riu da minha resposta.

- Algumas sim, mas você não parece ser um jogador de futebol, você não é metido e muito menos se acha. – Ela explicou fazendo careta. – É por isso que as lideres e os jogadores dão certo.

Isso é mais que fato, a Amanda me surpreende a cada momento, ela é completamente o oposto das lideres de torcidas loiras e bonitas que tem na escola e nos filmes. Além de loira e bonita ela é inteligente e com a opinião formada sobre muita coisa.

Chegamos à rua da casa do Jake e esta cheia de carros, provavelmente a festa já deve estar rolando, foi marcado para as oito e são quase nove horas. Parei um pouco afastado da casa dele, o bairro só tem casas grandes e com jardins enormes, pena que esta noite, de manhã deve ser muito bonito.

- Pode sair. – Falei gentil depois que abri a porta do carro e estendi a mão para ela. – Cuidado com esse salto não sei como vocês meninas não caem.

- Nascemos para isso e mesmo com essa plataforma eu consegui ficar mais baixa que você. – Ela reclamou fazendo charme – Tenho que ficar na ponta do pé pra te beijar.

- Verdade? – Indaguei com um sorriso maroto.

- Aham, olha só. – Ela respondeu com o mesmo sorriso, ficou realmente na ponta dos pés se apoiando nos meus ombros e colou seus lábios nos meus. O beijo foi envolvente apesar de doce e calmo.

- Pêssego se tornou uma das minhas frutas preferidas. – Falei no ouvido dela.

- A combinação com hortelã ficou ótima. – Ela sussurrou no meu.

Entrelacei minha mão na dele e fomos em direção a casa do Jacob que desde a entrada já esta decorada com tochas rústicas fazendo um caminho diretamente para os fundos da casa, assim que chegamos tive a impressão que todo mundo olhou para mim e para Amanda.

Os fundos da casa esta impecavelmente decorado, com tochas, flores no chão, balão com velas dentro flutuando na piscina. Uma mesa de frutas, frios e outra para as bebidas.O DJ ficou na frente da piscina com um puta equipamento de som e luz. Tenho que dar os parabéns para a Alice.

- É impressão minha ou todo mundo realmente parou para gente entrar. – Amanda comentou baixo para mim, sorrindo amigavelmente para as pessoas.

- Tirando o DJ acho que todo mundo parou. – Eu comentei andando até o grupo dos meninos e ela riu.

Os rapazes conversavam animadamente e vez ou outra davam risada, provavelmente de algum comentário do Jared ou do Quil. Assim que nos aproximamos toda aquela algazarra foi diminuindo até que eles ficaram quietos, ou melhor, segurando o riso.

- E ai rapazes, como estão? – Perguntei cumprimentando cada um deles.

- Pô Seth, pensei que você não viria mais. – Quil comentou batendo me puxando pelo ombro. – Mas se demorou por causa da Amandinha eu te perdôo.

- Amandinha? – Eu e ela perguntamos ao mesmo tempo e nos olhando sorrindo.

- Ah que fofos, eles já estão falando juntos. – Jared zuou arrancando risadas.

- Mal começou a festa e você já esta mal Jared, assim não dá. – Amanda comentou achando graça.

- Começou faz tempo, vocês que estão atrasados. – Ele implicou sorrindo. – Mas eu estou de boa, ainda.

- E vai continuar assim senão a Kim te mata. – Embry deu uns tapinhas nas costas dele. – Sabe como é, obedecer à patroa antes de tudo.

- Muito engraçado. – Jared resmungou e nós rimos. Outro ponto a favor: Ela se dá bem com os meus amigos.

- Seth vou ali falar um oi para as meninas e já volto. – Ela sorriu soltando minha mão e eu acenei.

Amanda deu no máximo três passos e todos os garotos me olharam um com a cara mais maliciosa que o outro e eu rodeio os olhos.

- Volto a dizer, ela é muito gata! – Jared comentou.

- É verdade. – Quil concordou.

- Vamos parar? – Perguntei fingindo estar bravo e recebi uma zuada coletiva.

Narrado por: Nessie

Local: Festa do Time

Nós estamos no momento dentro do banheiro do Jake retocando a maquiagem. Sim ser a namorada do dono da festa tem suas vantagens e não precisar usar o mesmo banheiro que todo mundo é uma delas.

- A cara do Quil foi a melhor de todas! – Kim comentou rindo enquanto passava lápis nos olhos.

- Fato ele ficou todo preocupado achando que tinha acontecido alguma coisa. – Concordei achando graça.

- Sabe meninas perdi a paciência já. – Clarie comentou bufando, deixando nós duas de boca aberta.

- Vixe, como assim?

- Vai falar que você se interessou por um daqueles meninos? – Perguntei antecipada.

- Mais ou menos, tipo o Tom é uma pessoa interessante e simpática se o Quil não quiser nada comigo hoje, eu vou partir para outra. – Ela responde simplesmente e eu e a Kim nos olhamos.

- Sinceramente... – Kim começou se virando para nós duas. – Você esta certíssima.

- Eu também acho, vamos ver se perdendo ele dá algum valor. – Concordei terminado enquanto penteava os cabelos.

- Quero dar um susto nele, cansei dessa situação. – Clarie reclamou. Ela e o Quil estão nessa situação de um interessado no outro, mas ninguém faz nada há quase quatro meses, ninguém merece.

- Mudando de assunto, sabe que eu não vi o Seth. – Kim comentou, agora passando rimel.

- É nem eu, mas ele deve vir com certeza. – Clarie disse me olhando pelo espelho e eu simplesmente dei os ombros.

- Diz o Jared que ele e a Amanda estão ficando. – Ela confidenciou e eu me incomodei discretamente. – Cá entre nós, ela tirou a sorte grande!

- Kim! – Disse indignada e ela riu.

- Estou mentindo? O Seth não é de se jogar fora, muito pelo contrário, ele é bonito e muito simpático.

- Deixa o Jared escutar isso. – Clarie a repreendeu e eu mentalmente agradeci.

- Nem brinca, mas falar e olhar não arranca pedaço e outra vocês são minhas melhores amigas, podem saber o que eu acho. Vai falar que não concordam? – Ela nos olhou fixamente esperando uma resposta.

- A questão não é essa... – Clarie começou, mas logo foi cortada.

- Viu só vocês também acham. – Kim falou vitoriosa e eu suspirei pesadamente.

- Vamos voltar? – Perguntei mudando de assunto na cara dura sem me importar, o Seth não é um bom assunto.

Assim que chegamos na porta dos fundos da casa, eu o vi chegando com a Amanda. Os dois pareciam um casal de namorados perfeitamente felizes, aquilo quis me incomodar, mas antes que pudesse ser verdadeiro eu tratei de pensar em outra coisa.

Mas o fato da festa inteira ter parado para eles entrarem não ajudou, eles caminharam até o lugar em que os meninos se encontravam e ambos foram recebidos com muita animação, conversaram um pouco e logo a loira foi falar com as amigas.

- Ali quem você estava perguntando. – Comentei azeda me dirigindo a Kim.

- Fala baixo Nessie. – Ela implicou fazendo careta. – Vamos falar com os meninos.

Caminhamos calmamente até os rapazes que riam de alguma coisa. Assim que chegamos Kim foi para o lado do Jared e eu para o lado do Jacob. Seth me encarou e sorriu levemente e eu me abracei ainda mais ao Jake.

- Tudo bem meninas? – Ele perguntou simpático. Porque ele não é um metido e arrogante?

- Sim, estávamos falando de você. – Kim comentou e eu arregalei os olhos junto com o Jared.

- Falando o que posso saber? – Jared perguntou enciumado e a Kim rodou os olhos.

- Apenas falamos que todos os meninos no time estavam na festa, menos o Seth. – Kim respondeu simplesmente e eu soltei o ar aliviada. Lógico que ela não seria louca de falar o adicional da conversa.

- Acostume-se Jared, nós meninas falamos de tudo e todos em uma festa. – Clarie afirmou.

- Vocês hein. – Ele reclamou e Kim se virou para ele dando-lhe um selinho. – Não vem me comprando com beijinhos. – Ele implicou de brincadeira.

- Vou comprar outro então. – Ela rebateu também de brincadeira e nós rimos.

- Oi garotas. – Amanda cumprimentou ficando ao lado do Seth colocou a mão na cintura dela. – Kim seu vestido é lindo!

- Obrigada, comprei em uma loja no shopping perto do colégio. – Kim agradeceu toda simpática. Era só o que me faltava, as suas ficarem amiguinhas.

Nós continuamos conversando um tempo, mas depois cada um foi para um canto. Embry arrastou o Quil para a pista de dança, Seth e Amanda foram para perto da mesa de bebidas já que ela ficou com sede, Kim e Jared foram para um lugar mais reservado, Clarie foi conversar com o Tom em algum lugar que eu não sei e por dim eu e o Jake ficamos conversando perto da piscina.

- Você esta bem Nessie? – Ele perguntou num tom de preocupação.

- Claro. – Respondi sorrindo e olhei rapidamente para o local onde o Seth e a Amanda pareciam se divertir.

- Cunhado! – Alice gritou acenando, depois veio em nossa direção. – A festa esta bombando hein!

- Pois é você fez um ótimo trabalho. – Jacob falou sorrindo, acho que minha irmã havia passado da conta nas bebidas.

- Muito obrigada, bom gosto é de família! – Alice disse animada e se eu não enxerguei mal suas bochechas estão coradas e isso para a Alice é um sinal de embriagues. – E por falar em família, Nessie você esta linda! – Ela comentou me olhando de cima em baixo e eu sorri.

- Brigada Alice, você também esta ótima. – Sorri segurando o riso, minha irmã esta bêbeda. – Você esta bem Ali?

- Claro! Por que não estaria? – Ela perguntou sem entender e eu e o Jake nos olhamos.

- É que você esta animada de mais cunhadinha. – Jake respondeu prendendo o riso também, depois da cara que ela fez.

- Vocês não acham que eu estou bêbada não é? – Ela indagou fingindo braveza e nos acenamos. – Lógico que não, eu estou ótima!

- De qualquer maneira, você volta comigo, pode ser? – Perguntei.

- Nessie primeiro eu estou bem, segundo não estou bêbada e terceiro eu vou voltar para casa dirigindo. – Ela respondeu enumerando nos dedos.

- Mas Ali... – Eu tentei argumentar, mas foi completamente inútil. A Alice bêbeda consegui ficar ainda mais teimosa.

- Vou voltar para pista de dança com a Rose e o Emmett. Beijinhos queridos. – Ela mandou um beijo e foi para o meio da pista aonde se via a figura grande e corpulenta.

- Ela esta muito mal. – Eu comentei e o Jake riu.

- Sua irmã é comédia. – Ele disse rindo. – Vamos dançar também, que eu quero ficar agarrado em você.

Ouvir aquilo me fez tão bem que eu até esqueci do casal se agarrando perto das mesas. Fomos para a pista aonde a maioria dos convidados dançava animadamente e nos juntamos a eles.

Narrado por: Bella

Local: Bar

- Vira, vira, vira, vira!

As pessoas ao nosso redor gritam para nós três, depois da tentativa frustrada de comprar bebida na conveniência, eu e as meninas resolvemos parar em um bar da cidade, mas não é bem qualquer bar, e um daqueles que você normalmente morreria de medo de entrar só porque a fachada dele é estranha e escura e as pessoas que ficam na frente dele são motoqueiros, roqueiros, tatuados e afins.

O dono do bar é um amigo de um amigo nosso, por isso nós podemos entrar sem precisar mostrar identidade e podemos beber também, coisa em que nenhum bar chique da cidade poderíamos fazer. Assim que você entra no bar logo desce uma escada que dá para o ambiente principal e é lá que ficam as mesas, o bar e um palco onde sempre toca alguma banda de rock à noite inteira.

- Um, dois, três! – Eu contei e em seguida nós três viramos um copinho de tequila, o líquido desceu pela minha garganta queimando e o pessoal começou a gritar e bater as mãos na mesa.

A nossa mesa tem mais de 30 copinhos de tequila e na atual situação eu não sei nem se lembro o meu nome. Nós apostamos com três garotos que bebíamos mais tequila que eles, valendo a conta da noite. Mas não foi uma aposta do nada e lógico que a idéia não foi minha muito menos da Jane.

Assim que chegamos fomos para o bar pedir uma bebida e lá se encontravam os três rapazes que não estavam na melhor da situação, então um dele zombou na gente e disse para voltarmos para casa que lugar de criança era no berço tomando leite. Pronto! Precisa de mais alguma coisa? A Leah ficou furiosa e apostou com eles que nós bebíamos mais tequila que eles e aqui estou eu zonza depois de virar 10 doses!

- Seu eu beber mais acho vomito. – Jane reclamou empurrando os copinhos para longe.

- Vamos só mais uma, o grandalhão ali já não agüenta mais. – Leah incentivou com a mão no meu ombro. – Hey “queridos” vamos mais quantas? – Ela disse com um ar de superior como se todas nós estivéssemos bem.

- Até vocês caírem queridas. – O rapaz de cabelos castanhos cumpridos respondeu, mas foi bem difícil entender o que ele havia dito já que a voz dele esta muito embaraçada.

- Ótimo. – Eu murmurei olhando feio para Lee. – Eles não vão desistir tão cedo Leah e seu eu conseguir beber mais uma vai ser muito.

- Relaxa Bella ele não vai agüentar nem beber esse, pode confiar em mim. – Leah afirmou com convicção.

- É bom mesmo. – Jane disse parando ao meu lado.

Eu não estava bêbeda e tenho certeza que a Leah também não, o problema é que virar dez copos de tequila em um curto intervalo de tempo deixa você um pouco tonta. E o meu medo é de passar mal, já que a única coisa que esta no meu estômago é o lanche da tarde às quatro da tarde e no momento são exatamente dez horas.

O garçom passou servindo mais seis doses de tequila para gente, o pessoal do bar começou novamente com a algazarra e o corro de “vira, vira, vira”. Eu olhei para a Leah que manteve o olhar confiante e Jane parecia um pouco enjoada, mirei o copinho com o líquido meio marrom e virei de uma vez só, sentindo meu estômago protestar.

Os três rapazes beberam a tequila, mas como a Leah havia falado ele não agüentou e assim que colocou o copinho em cima da mesa deu uns três passos para trás caindo no chão completamente desmaiado. O bar por alguns segundos ficou em silêncio, mas depois eles voltaram a gritar e bater nas mesas.

- Vencedoras! – Leah comemorou me abraçando e puxando a Jane.

- Acho que vou vomitar. – Jane avisou e correu aos tropeços em direção ao banheiro. - Ótimo.

- Reclamei indo atrás dela.

Faz mais ou menos uns dez minutos que eu a Lee estamos no banheiro com a Jane enquanto ela coloca para fora praticamente o estômago todo. Não vou negar que estou um pouco enjoada, mas é falta de alimento, preciso urgente comer alguma coisa.

- Você esta viva? – Leah perguntou encostada na porta.

- Não. – Ela reclamou com a voz mole e a Leah riu de leve.

- Abre a porta pra gente se ajudar. – Pedi preocupada.

Não demorou muito nós ouvimos o barulho da descarga e o trinco sendo aberto. Jane estava em pé ainda mais pálida do que o normal. Eu a ajudei a sair daquele cubículo e fomos para a pia, liguei a torneira e molhei o rosto e a nuca dela.

- Desculpa Jane. – Leah pediu envergonhada.

- Não se preocupa Lee eu sou fraca para bebida. – Ela comentou sorrindo fracamente.

- Se quiser nós vamos embora. – Disse e Leah afirmou com a cabeça.

- Não precisa. – Jane disse passando a mão no rosto e ajeitando os cabelos. – Só quero comer alguma coisa.

- Eu também, pelo amor de Deus! – Falei dramática.

- Já sei! – Leah comentou batendo palma. – Nós vamos comprar bebida aqui, paramos em alguma lanchonete e depois decidimos para onde vamos.

- Tirando a parte da bebida, eu topo. – Jane falou e nós rimos.

- Por mim pode ser. – Concordei. Saímos do bar com seis cervejas na mão e uma rodada de tequila para todo mundo, não é a gente que vai pagar mesmo.

Chegando no carro, dei as chaves para Leah e nós fomos procurar algum lugar para podermos comer. O caminho até o drive-thru do McDonalds esta sendo o mais perigoso, não por causa do transito, mas sim da motorista.

- Leah! A moto! – Gritei puxando o volante para a direita.

- Se não sabe pilotar não sai de casa! – Ela gritou para fora da janela.

- Acho que vou vomitar de novo. – Jane comentou se segurando no banco.

- Bella você viu aquele motoqueiro? Depois morre e não sabe o motivo! – Ela disse indignada.

- Leah, na verdade você... AH! – Gritei quando ela fez bruscamente uma curva entrando no drive-thru.

- Chegamos. – Ela comemorou.

- Vivas! O melhor não foi ter chegado, mas sim estar viva! – Jane reclamou arrumando os cabelos.

- Não foi assim tão ruim, se não fosse aquela moto ia ter sido um caminho tranqüilo. – Ela disse dando os ombros.

- Se não fosse a moto, a contra mão, um poste e você dirigindo ia ter realmente sido um caminho tranqüilo. – Falei me arrumando também e ela bufou.

- Da próxima vez é só não me dar às chaves. – Ela disse ofendida.

- Leah não fica brava. – Jane pediu suspirando. – O problema é que você é um pouquinho desatenta, só isso.

- Verdade Lee, você só tem que prestar atenção no transito. – Concordei. Sinceramente não sei como ela conseguiu passar no exame de carro, mas tudo bem, esse assunto a deixa estressada.

- Ok, entendi. – Ela afirmou, mas ainda chateada. – Então, o que vocês irão querer?

Assim que saímos do drive-thru fomos para uma das ruas movimentadas da cidade. Essa é a parte onde ficam os bares e boates, algumas pessoas têm o hábito de parar os carros e ficarem por lá apenas olhando o movimento, sem necessariamente entrar em algum lugar, o que é o nosso caso hoje.

O local esta bastante movimentado, filas para entrar nos bares, várias mesas ocupando boa parte da calçada, um tumulto. Nessa rua há vários barzinhos, mas a variedade de estilos entre ele é muito grande, tanto pelo tipo de público, música e ambiente.

- A gente não vai entrar em nenhum deles? – Jane perguntou apontando para os bares.

- Não sei, pensei de a gente dar uma volta e depois decidir o que faz. – Leah respondeu.

- Então vamos, que a nossa noite não pode acabar às onze e meia da noite. – Disse animada saindo do carro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas :D

Sim, mais um atraso! Sim, isso esta quase se tornando um hábito! E sim, mais um pedido de desculpas! Não vou me justificar porque é o mesmo problema de sempre, correria com a faculdade e quando me sobra tempo eu estou morta de cansaço... Mas abandonas vocês jamais!

Alguém mais esta com problemas na hora de postar os capítulos no site? Primeiro fala que meu texto tem zero palavras e isso com certeza não tem, depois não posta o capítulo ¬¬ Gente eu tenho o maior trabalho para fazer isso, o texto fica todo junto e eu tenho que lembrar aonde são os parágrafos e ir dando espaço, um saco! Alguém sabe a solução disso? Pelo amor de Deus me fala.

Eu não gostei do capítulo e tenho dito hahahah. Mas para compensar vocês, vou fazer um bônus só da festa {para mim foi o que ficou ruim} focando nos casais, ele já esta sendo escrito e não vai ser muito grande, afinal é só um extra hahahah.

Agradecer mil vezes aos comentários que eu recebi! Eu fico tããão feliz *-* vocês são as melhores, juro! 105 comentários no total eu me achei iahsiuahisuahius. Muito obrigada meeeesmo :D

~ Momento bobeira

— Quem aguenta beber com as meninas?

— Seth estou esperando você vir me buscar *-*

Espero que você tenham gostando e se não me dêem um desconto ok? uahsuiahiushiauh. E não esqueçam de comentar hohohoh.

Beeijo Rah :*