Não tão Opostos escrita por Raah Black


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83998/chapter/8

Capítulo VIII

Narrado por: Jacob

Local: Quarto

Desde que voltei da escola só consigo fazer uma coisa: pensar. Penso na minha conversa com a Nessie, penso na festa aqui em casa amanhã e o mais engraçado penso na minha parceira emo da aula de biologia.

Mas vamos começar por partes, avisei hoje meus pais que a festa em comemoração aos novos jogadores do time será aqui em casa e lógico, eu recebi uma pela bronca da Rebecca, sinceramente não consigo entender a necessidade que ela tem em ser a minha mãe. Porra eu tenho mãe, ela pode estar morta, mas eu continuo tendo mãe.

Meu pai também não ficou muito feliz com a notícia, mas não é para menos a última festa que eu dei aqui em casa, meu pai deu de cara com um casal na banheira do banheiro dele e com certeza não deve ter sido uma visão das mais agradáveis sem mencionar logicamente o tapete sujo e uns três vasos quebrados. Mas expliquei que vamos usar a parte externa da casa então nada de casal na banheira, vasos quebrados e tapete sujo.

Meu grande problema do dia foi a conversa com a Nessie. Cara isso me pegou completamente de surpresa eu nunca pensei na minha vida que a Nessie viria com aqueles papinhos de traição, ela é tão inocente para não dizer bobinha que acreditaria em mim mesmo que me pegasse no ato.

E pior que isso, eu nunca pensei que a Nessie reagiria daquela forma, para mim ela faria uma escândalo com direito a berros e agressões e não chorar copiosamente. Juro que fiquei mal com toda aquela cena, se tem uma coisa que eu não suporto é ver uma mulher chorando ainda mais se for por minha causa, sei que fui filho da puta com ela, com todo o respeito da minha querida mãe, mas como diz os meninos quem nasceu para ter todas não se contenta com uma. Só vou ter que manerar um pouco.

E por último, mas não menos importante a garota que desde ontem se tornou uma diversão para mim: Isabella Swan, Bella para os amigos e Bells para mim. Eu sei, fiquei puto com a guria por ela não me dar moral e nem ao menos suspirar por mim, mas descobri uma maneira divertida de fazê-la me notar: provocá-la e devo admitir que é muito divertido.

- Por que esse sorriso bobo na cara Jake? – Que horas que a Rachel entrou no meu quarto?

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei enquanto ela se sentava na cama que eu estou deitando.

- Credo seu grosso. – Rachel resmungou me batendo.

- Já reparou que você ama me bater? – Indaguei me sentando e cruzando os braços.

- Aham você é bom de bater Jake. – Ela respondeu sorrindo. E minha cabeça não assimilou essa frase de uma maneira inocente.

- Não fala essas coisas Rachel não sou a pessoa mais pura do planeta. – Falei fazendo uma careta e ela entendeu o que eu quis dizer ficando chocada.

- Ah Jake! Eu sou sua irmã, você podia pelo menos ME poupar dos seus pensamentos maliciosos não é? – Ela disse indignada e eu acabei rindo.

- Desculpa esses pensamentos são espontâneos, mas enfim...

- Enfim, em quem estava pensando? Na Nessie?

- Também. – Respondi dando os ombros e ela me olhou curiosa. – Não, eu não vou te contar.

- Ah Jakito, por favor. – Ela disse com cara pidona. - Era uns problemas, só isso. – Contei, não deixava de ser verdade.

- Então você é o único anormal que pensa em problemas com um sorriso ridiculamente idiota na face.

- Você é tão doce Rachel que até me espanta. – Comentei e ela mostrou a língua.

- Então vai me contar ou não? Sou sua irmã preferida Jake, mereço saber. – E ela fez aquela cara de novo, argh!

- Ok Rachel você venceu! – Falei me atirando na cama novamente. – Estou com uns problemas com a Nessie.

- Você sempre tem problemas com ela. – Ela suspirou e eu olhei feio para ela. – Desculpa, pode terminar.

- Hoje ela me perguntou se eu a traia. – Falei numa careta, mas logo abaixei o tom de voz como se fosse confessar alguma coisa. – E não foi muito legal.

- Óun maninho. – Ela disse carinhosa se sentando perto de mim e eu deitei em seu colo. – A Nessie não é fácil todo mundo sabe disso. – Ela comentou rindo, mas logo ficou séria. – Mas nada disso justifica seus atos de traição, eu posso até parecer velha, mas para mim Jake quem ama não trai.

Aquelas palavras me acertaram em cheio “quem ama não trai” será que é isso mesmo? Sinceramente eu não amo a Nessie, eu gosto dela, ela é bonita, nós formamos um belo casal como dizem por ai, somos os mais popular do colégio, somos o modelo de casal perfeito, precisa de mais?

- Sabe o que é pior? – Perguntei para Rachel e ela apenas murmurou. – Eu acho que você esta certa.

- Lógico que eu estou. – Ela se achou para descontrair a situação. – Ninguém gosta de ser traído Jake se coloca no lugar dela pelo menos uma vez. Eu imagino o escândalo que ela deve ter feito.

- Ela não fez escândalo nenhum Rachel. – Falei e minha irmã se espantou. – Foi muito pior, ela conversou toda hora baixo para ninguém escutar e quase se afogou de tanto chorar. – Eu tentei parecer engraçado por mais que a situação não fosse uma piada.

- E foi isso que fez você ficar tão mal, aposto. – Ela afirmou e eu tive que concordar, ela esta certa. – Acho melhor você pensar em tudo isso e decidir o que você acha melhor.

- Você tem razão. – Suspirei, eu estou errado em tudo. – Que isso não saia daqui Rachel.

- Se ferrou eu já gravei tudo. – Ela me zuou. – E só não vou mostrar para ninguém se eu souber em quem estava pesando quando sorriu daquela forma.

- Pilantra isso é golpe baixo. – Sentei rapidamente na cama puxando-a para os meus braços prendendo-a. – Me dá o gravador.

- Jake! Seu louco! – Ela gritou tentando se soltar enquanto dava risada. – Eu me rendo, eu me rendo!

- Não facilita hein maninha, eu sou mais forte que você. – Afirmei levantando da cama.

- Vou chamar o Paul para te dar uns tapas. – Ela resmungou arrumando o cabelo e ajeitando a blusa.

- Ha ha, acabo com aquele coitado em dois tempos. – Falei convicto daquilo e ela ficou indignada.

- Coitado é você guri, meu namorado é muito durão! – Ela falou num duplo sentindo gargalhando. E lógico que eu entendi e lógico que eu imaginei a cena e lógico que eu detestei aquilo, para mim minha irmã é virgem!

- Ah Rachel! Me poupe ok? – Reclamei com cara de nojo e ela riu ainda mais. – Só por isso não vou te contar sobre a minha nova parceira de biologia.

Ela parou de rir na hora e eu entrei no banheiro fechando a porta e fui tomar banho ao som das batidas na porta e minha irmã implorando do lado de fora.

Narrado por: Bella

Local: Quarto

Se a vida fosse fácil eu estaria nesse exato momento na beira da praia olhando par a mar e não na beira da cama olhando para o telefone. Peguei meu jeans no chão e procurei nos bolsos o pedaço de papel completamente amassado com o telefone do Jacob.

- Ligar ou não ligar, eis a questão. – Indaguei olhando o número. – Oi Jacob aqui é a Isabella, estou te ligando para falar sobre o trabalho por mais que eu tenha gritado para o colégio inteiro que não te ligaria.

Que beleza, posso até ouvir a risada debochada dele e algum comentário infame. Então se eu não quero passar por isso é só eu não ligar, simples! Mas como na vida tudo tem um “porém” minha banda depende das boas notas do colégio e eu não posso correr o risco de perder isso por causa de um idiota feito o Jacob, então eu vou ligar e passar por cima do meu orgulho, simples ou quase.

Me assustei com o toque do meu celular, procurei ela na cama no meio de toda a minha bagunça organizada e atendi sem ao menos olhar quem é.

- Já ligou? – Ouvi a voz eufórica da Leah do outro lado da linha.

- Não... – Soltei um muxoxo me jogando na cama. – Não sei se ligo ou não ligo.

- Liga logo o máximo que você vai escutar é uma piadinha. – Ela me incentivou de uma maneira ótima.

- O máximo que eu vou ter que fazer é passar por cima do meu orgulho depois de ter gritado que não ligaria.

- Viu não é tão ruim assim. – Ela riu e eu bufei. – Brincadeira, brincadeira. Mas e então, vai ligar?

- Leah, você não esta ajudando desse jeito! Eu não funciono sob pressão. – Reclamei. – O que você faria?

- Ah sei lá. – Ela disse simplesmente, que beleza essa é a resposta que eu queria. – Acho que ligaria afinal de contas eu não gostaria de levar bomba na matéria por causa do Jacob.

- Você tem razão. – Suspirei derrotada. – Vou ligar para ele.

- Ótimo, depois me conta como foi vou estar de olho no telefone.

- Ok, até mais. Voltei a sentar na cama e fiquei olhando o celular nas minhas mãos e o número no papel. Em um súbito de coragem disquei o número torcendo para ele não atender.

- Não atende, não atende, não atende. – Pedi baixinho.

- Alô! – Uma voz feminina animada surgiu do outro lado da linha e eu gelei. O que eu faço? Desligo?

- Ham, oi o Jacob está? – Perguntei tentando conter todo o meu nervosismo, mas minhas mãos estavam suando, que fiasco.

- Quem gostaria? – A garota perguntou educadamente.

- É a Isabella, eu sou a dupla dele na aula de biologia e...

- Ahh! – A menina me cortou com um grito seguido de uma risada histérica. – Você que é a nova parceira de biologia do Jake, meu irmão não quis nem sob tortura falar de você.

- Desculpa? Como? – Tudo bem eu estou falando com uma louca do outro lado da linha, acontece com todo mundo. Ela deu uma risada mais controlada e voltou a falar normalmente.

- Desculpa por isso. – Ela disse e parecia envergonhada. – É que meu irmão estava com uma cara de idiota hoje à tarde e eu perguntei em quem ele estava pensando e ele não quis me dizer, acredita? Só depois falou que era na nova parceira dele de biologia, mas ele se trancou no banheiro e não me falou mais nada.

Eu devo estar com a cara mais estranha do planeta! O que era tudo aquilo que a garota, irmã dele, tinha falado? Como assim pensando em mim? Como assim um sorriso bobo? Que porra é essa?

Respirei fundo e tentei digerir tudo aquilo e colocar na caixinha do ignorar, aquela menina é maluca, como ela fala esse tipo de coisas para uma qualquer?

- OK, o Jacob esta? – Perguntei mais uma vez não querendo saber de nenhum detalhe, até porque ele foi para o banheiro depois e só de pensar o que ele deve ter feito me enjoa.

- Ah claro, o Jake! – Ela riu, estou começando a pensar que não tem ninguém normal nessa família. – Ele esta na oficina e não gosta de ser incomodado quando esta trabalhando nos carros. – Ela explicou num tom de voz meio fresco e eu ri baixinho.

- Entendi, você pode avisar que eu liguei, por favor?

- Claro! Eu digo para ele. - Ok, muito obrigada. Tchau.

Desliguei o celular querendo rir de toda aquela situação, garota maluca. Peguei o telefone e disquei para a casa dos Clearwater e logo reconheci a voz da Leah.

- Já? Que rápido!

- Ele não atendeu, falei com a irmã dele que por sinal parece ser uma louca. – Respondi rindo.

- Como assim? Porque a irmã dele atendeu o celular dele?

- Porque ele esta na oficina consertando carros e não gosta de ser interrompido. – Ela no mesmo tom fresco da irmã dele com um pouco mais de deboche. – A garota fala mais que a Alice!

- Estava demorando para você falar da Cullen. – Leah disse sem paciência.

- Desculpa Lee, mas enfim ela disse que o Jacob estava pensando em mim a tarde e...

- Mentira! Senhor amado que bafão! – Ela me cortou eufórica. – E ai?

- E disse que ele estava com um sorriso idiota. – Completei e ela deu um grito. – Para quê tudo isso Lee?

- Eu pensei que ficar com o irmão ia acabar com a princesa do colégio, mas ficar com o namorado dela é uma idéia muito melhor! – Ela disse fazendo um verdadeiro escândalo pelo telefone.

- Você ficou louca? Leah quem disse que eu vou ficar com ele? – Indaguei atônita. Outra que vai entrar para a lista de malucas.

- Pensa só na cara dela Bella! Vai ser um máximo você entrando no refeitório com o namorado dela, não posso esquecer a minha câmera. – Ela falou e com certeza esta imaginando toda a cena e um pouco mais na cabeça.

- Por deus Lee, para de querer ferrar com a vida da Cullen ou fazer a guria sofrer, já besta ela ser ela mesma, não precisa de mais nada. – Eu expliquei tentando fazer ela esquecer esse sentimento de vingança.

- Bella, ela merece um tombo por se achar de mais e com certeza todo mundo concorda comigo se duvidar até a irmã dela, o projeto de pigmeu. – Agora ela que tentava me mostrar os motivos cabíveis para aquela situação.

Senti meu colchão vibrar e depois o barulho de mensagem vinda do celular invadiu meus ouvidos, quem será que era? Peguei o aparelho e nem escutei mais a Leah enumerar os “dez motivos para ferrar Reneesme Cullen” quando apertei para ler a mensagem quase cai da cama.

- Ai meu Deus! Leah ele me mandou mensagem! – Eu gritei interrompendo-a.

- Motivo número cinco... Ele? Ele quem? – Ela perguntou sem entender e eu puxei o ar com toda a força.

- Jacob Black! Meu senhor, eu preciso abrir a janela e senão eu morro. – Comentei me abanando.

- O que ele mandou? Fala Bella não estou me agüentando aqui!

- “Se eu soubesse que era você não me importaria em atender o celular. Sabia que não ia resistir e me ligaria Bells, podemos marcar alguma coisa amanhã? Vou ter mais disposição para o nosso trabalho ha ha.” – Li a mensagem para Leah que deu um gritinho e uma risada. – Argh! Que idiota!

- Foi fofo e simpático, sem contar que teve uma pitada de humor malicioso e...

- Leah! É lógico que esse guri esta me zuando, ai que ódio! E quer saber, não vou responder. O coitado vai ficar no vácuo! – Falei brava jogando o celular ao lado.

- Você que sabe. Minha mãe esta me chamando então qualquer coisa me liga, beijo. - Ok, beijo.

Quem o Jacob Black pensa que é para me mandar uma mensagem dessa? Com toda a certeza do mundo ele deve estar dando risada e vai contar para os amigos que esta dando em cima da “esquisita” por pura zuação.

- Vou ter mais disposição para o nosso trabalho... – Repeti com uma voz fina de nojo. – Idiota!

Fui para o banheiro tomar um banho rápido antes de dormir, quando voltei peguei meu celular e tinha outra mensagem, com certeza da Leah para saber o que aconteceu.

“É feio não responder os outros Bells, tenho certeza que você dorme com o celular do lado e sem roupa.”

- Que porra! Qual é a dele? – Perguntei olhando para a mensagem e dessa vez resolvi responder.

“Idiota, espero que durma mal.”

Não demorou muito tempo chegou outra mensagem e dessa vez eu tenho noção de quem é.

“Não vou dormir mal porque vou sonhar com você ;)”

- Vai se ferrar guri! – Exclamei e nem me dei ao luxo de responder aquilo. – Era só isso que me faltava.

Narrado por: Seth

Local: Vestiário

- Finalmente acabou! – Quil agradeceu deitando no banco do vestiário.

- Primeiro dia de treino e você esta assim? Não vai durar muito. – Emmett comentou batendo nele com a toalha.

- Ora seu... – Quil levantou puxando a toalha da cintura do Jared e bateu em Emmett.

- Que merda! – Jared exclamou colando a mão nas suas partes íntimas. – Me devolve Quil.

- Relaxa que ninguém esta interessado em ver isso ai. – Quil brincou jogando a toalha para ele.

- Muito engraçado. – Jared disse sarcástico. – Pelo menos eu uso o que tenho ao contrário de você. Todo mundo começou a rir e o Quil fechou a cara.

Hoje foi o primeiro dia de treino e tenho que concordar com ele finalmente acabou! Não sabia que era puxado e olha que eu estou acostumado com treinamentos, mas deu para cansar, acho que foram as dez voltas no campo no começo e final do treino.

- Pelo menos hoje rola festinha moleque! – Embry comentou todo empolgado.

- É bom que tenha muita mulher bonita. – Quil gritou de dentro do box.

- Desistiu da Clarie é? – Jacob perguntou.

- Cara a gente vive na DR sendo que nem um relacionamento nós temos. – Ele reclamou enquanto desligava o chuveiro e saia enrolado na toalha.

- Assim a garota pede para a gente correr de relacionamento. – Embry disse e todos concordaram.

- Ainda bem que eu e a Rose não passamos por isso. – Emmett se vangloriou.

- Lógico você faz tudo que a loira quer, só falta deitar e pedir para ela passar por cima. – Quil zuou, mas acabou levanto um cascudo do ursão. – Ai! Porque você não bate na parede?

- Porque ela não fala asneira. – Emmett disse vestindo a roupa. – Nos vemos hoje à noite.

- Eu também já estou indo, nos vemos mais tarde. – Riley se despediu. Sinceramente não sei se eu gostei dele, quieto demais parece ser daqueles que nunca sabe de nada, mas que na primeira oportunidade te ferra.

- Enfim tem que ser igual ao meu namoro com a Kim, nós não brigamos, nos damos bem e ainda rola diversão.

E foi nesse momento que nós começamos o assunto que todo homem discute mesmo jurando que não: relacionamentos. Sim garotas nós comentamos com nossos amigos sobre isso, lógico que aumentando um pouco para sairmos por cima, mas mesmo assim o fazemos.

Quil começou lamentando sobre a Clarie, disse que não sabia o que fazer porque gosta dela, mas não esta a fim de namorar agora e com ela não é só ficar, uma noite e pronto, Clarie é especial. Lógico que nós demos uma zuada de todo aquele romantismo, mas ele não esta errado na minha opinião.

Jared falou sobre o ótimo relacionamento com a Kim, que eles se dão super bem e que eles às vezes é um PMK, ou seja, um pau mandado da Kim, mas não se incomoda já que ela fica feliz quando ele faz os caprichos dela só que como ele mesmo disse “a garota só não pode acostumar”.

- Mas e você Seth? – Embry se voltou para mim. – Nós estamos sabendo que você e a Amanda...

- Vocês andam me vigiando é? – Brinquei.

- Não, mas você entra no refeitório lotado com a menina e quer o que? A escola inteira viu. – Jared comentou rindo. – E aqui entre nós, ela é uma gata!

- Uma gata mesmo. – Quil concordou. – Não sabia que você gostava de loiras.

- As loiras são as minhas preferidas. – Disse sorrindo.

Todo mundo tem aquela visão de que por ser líder de torcida a menina é oferecida e quer se aparecer de todas as formas, mas a Amanda se mostrou ao contrário. Hoje no colégio ela me cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Por um lado eu estranhei, mas achei interessante essa reação, ela podia muito bem ter feito um escândalo na frente do colégio me chamando de amor e me dando aquele beijo de novela.

- Nós estamos nos conhecendo, ela parece ser uma menina legal. - Ela deve ser bem legal. – Quil falou malicioso fazendo no ar as curvas de uma mulher.

- Porra Quil, esta na seca há quantos anos cara? – Perguntei indignado, mas em um tom de brincadeira.

- Desde que nasceu! – Embry emendou dando risada.

Saímos do vestiário e continuamos conversando no estacionamento. Os meninos iriam com o Embry e eu estava esperando minha irmã já que ela precisou do carro para ver não sei o quê não sei aonde.

- Você esta bem Jacob? – Perguntei. Ele normalmente é um dos que mais conversa, depois do Quil lógico.

 - Estou é que esse assunto de relacionamento me fez lembrar da Nessie.

- O que a dona encrenca já aprontou? – Embry perguntou. Sinceramente se fosse eu no lugar do Jacob não deixaria meus amigos se referirem a minha namorada dessa forma.

- Ela nada eu que aprontei. – Jacob confessou e eu fiquei sem entender nada.

- Traiu a Nessie com quem? – Quil indagou na lata e o tom da sua voz deu a entender que não foi a primeira vez e eu fiquei bravo, por mais tudo que a Nessie fosse traição não é algo que se faça e pode me chamar de santo ou qualquer coisa do tipo.

- Não cara, mas ela veio com esse papo de traição, chorou e eu fiquei mal.

- O nosso garanhão esta mostrando sentimentos, que lindo! – Jared zuou em um péssimo momento.

- É sério cara, eu não sou a pessoa mais fiel do universo, mas toda aquela situação me deixou pra baixo. – Jake lamentou e ele realmente parecia mal com toda aquela situação.

- Porque você trai a Nessie? – Perguntei escondendo ao máximo a minha irritação.

- Caras sinceramente, eu não quero falar sobre isso. – Ele se esquivou da pergunta e eu não iria implorar para saber.

Ficou aquele clima pesado entre a gente e esse era o momento para alguma piada do Jared, mas fomos surpreendidos por um som insuportável de buzina, que eu conhecia muito bem é a do meu carro. Não demorou muito a Leah apareceu no estacionamento cantando pneu, ela fez uma curva tão violenta que quase atropelou nós cinco e deixou uma marca no chão.

- Oloco! – Embry disse espantado.

- Entra pivete e vamos dar umas voltas! – Leah comentou animada tirando os óculos e colocando-os na cabeça.

- Meu carro! Leah! – Esbravejei.

- Relaxa Seth seu carro esta em boas mãos. – Ela piscou e ouvi alguém suspirando, mas não sei quem. – Entra e vamos embora.

- Desce do carro, eu vou dirigindo. – Mandei e ela me olhou indignada.

- Não mesmo, você não sabe o quase racha que eu tive agora, deixei a policia para trás facinho, facinho. – Ela gargalhou achando tudo aquilo divertido. O que deram para minha irmã?

Os meninos olhavam toda aquela situação sem saber se ficavam de boca aberta ou riam. A Leah esta muito louca ou aconteceu alguma coisa ótima, tipo ganhar na loteria, para ela estar com todo aquele bom humor.

- Desce agora. – Pedi sério e ela me encarou desafiadora.

- N-ã-o. – Ela soletrou as palavras e os meninos riram.

- Que pulso firme hein Seth. – Jared comentou ainda rindo e minha irmã acompanhou. - Leah...

- Esta bem seu pivete, pode parar de chorar. – Ela resmungou, mas abriu a porta saindo do carro.

Os meninos continuaram rindo, mas houve uma engasgada coletiva quando a Leah desceu do carro com aquelas roupas. Minha irmã é uma garota que roupas cumpridas não entram no seu guarda roupa e é possível perceber isso com o micro short preto desfiado, a camiseta branca cortada e amarrada por ela mesma.

- Esqueceu as roupas em casa? – Perguntei ácido, não gostei de ver todos os meus amigos babando pela minha irmã.

- É que facilita. – Ela respondeu maliciosa e eu fechei a cara. – Não acha?

- Mas com certeza. – Embry concordou mais malicioso que minha irmã.

- Parem de babar pela minha irmã ok? – Pedi com cara de nojo e eles disfarçaram. – Vamos Leah.

- Tchau garotos. – Ela falou simpática entrando no carro.

- Cara ela é minha irmã, pelo amor de Deus. – Eu reclamei com eles. – Nos vemos mais tarde.

Dei partida no carro e sai cantando pneu que nem ela, deixando meus amigos para trás com cara de bobos. Era só o que me faltava eles babando pela Leah.

Narrado por: Nessie

Local: Quarto

O hit Teenage Dream da Katy Perry esta tocando no último volume enquanto eu e as meninas decidimos com que roupa ir à festa na casa do Jake. Clarie esta entrando em parafusos por não saber que roupas usar, ela já experimentou todos os vestidos possíveis e imagináveis, mas nada agrada.

- Então o que acha desse? – Clarie perguntou colocando um vestido verde folha na frente da roupa.

- Se quiser ser confundida com uma palmeira fique a vontade. – Respondi segurando o riso.

- Nessie! Você não esta ajudando. – Ela reclamou desesperada jogando o vestido em cima da cadeira e buscando outro dentro da malinha.

- Desculpa Clarie, mas você sabe que eu te ajudo com a roupa não é? Então não precisa se desesperar. – Disse tranquilamente e ela bufou.

- Eu preciso estar bonita, muito bonita. – Ela afirmou se deitando na cama. – Para ver se assim o Quil vira homem e né.

- Ainda bem que eu já tenho o meu e não preciso ficar me preocupando com isso. – Kim comentou abaixando a revista e olhando para a gente. – E sinceramente acho bom você dar um susto no Quil, mole do jeito que ele é só assim para pegar no tranco.

- Opa! Gostei da idéia! – Disse animada. – Você vai estar femme fatale na festa, arrasando os corações de todos os meninos e pronto! O Quil vai comer na sua mão!

- Será? – Clarie indagou com duvida. – Não quero também parecer aquelas vadias.

- Você não vai parecer uma vadia, você vai arrasar isso sim! – Afirmei empolgada levantando na cama e aumentando o som que agora tocava Tick Tock da Ke$ha. – Vamos nos produzir girls e deixar nossos amores de queixo caído.

Enquanto eu e a Kim estávamos no closet escolhendo uma roupa para a Clarie a mesma estava tomando banho. Eu já havia escolhido minha roupa faz um tempinho, quando tive a idéia da festa pensei também na roupa perfeita para a ocasião.

- O que acha desse? – Perguntei a Kim, mostrando um vestido vermelho de um ombro só.

- O vestido é lindo, mas nunca que ela vai usar. – Kim respondeu e eu fiz um bico. – Primeiro porque é muito extravagante e segundo porque é vermelho.

- Mais se ela quer ser sexy não dá para ir com um vestido fechado e até o pé! – Resmunguei guardando-o no closet de novo.

- Eu sei, mas tem que ser uma coisa meio menininha, mas ao mesmo tempo sexy – Ela disse enquanto olhava as roupas. – Tipo esse!

- Nossa! Perfeito! – Disse sorrindo olhando para o vestido. – E ai dela se não quiser.

- Fato! – Kim concordou.

- E você com que roupa vai? – Perguntei enquanto voltávamos para o quarto.

- Um vestido branco, ontem eu e o Jared estávamos no shopping e eu o vi na vitrine e não resisti né. – Kim comentou dando risada. Se tem uma coisa que nós três não resistimos é uma boa compra.

Nesse momento a Clarie saiu do banheiro enrolada na toalha cantarolando uma música qualquer enquanto penteava os cabelos.

- Então acharam alguma coisa para mim? – Perguntou jogando os cabelos de um lado para o outro.

- Lógico né. – Falei sorrindo. – E não quero ouvir um “não” nem “é muito curto”, ok?

- Quando é assim eu não vou gostar. – Ela comentou sentando na cama. – Mas me deixa ver logo.

- Claro. – Kim respondeu indo até o closet e voltando com o vestido nas mãos. – Não é lindo?

- E o melhor ele é a sua cara! – Falei animada ao lado de Kim e Clarie ficou uns segundos sem falar nada.

- E então? – Eu incentivei olhando-a com expectativa.

- Não posso falar que não nem que é curto lembra? – Ela respondeu. Nesse momento toda a minha felicidade e a da Kim se evaporou.

- Clarie! Ele é lindo, moderninho e ao mesmo tempo faz a linha menina sexy. – Kim explicou olhando o vestido.

- Se o Quil não olhar para a sua cara a culpa não vai ser nossa. – Respondi um pouco atravessada. – Eu vou tomar banho agora, tenta convencer ela a usar o vestido.

Deixei as duas no quarto e rumei para o banheiro, sinceramente se a Clarie não usar o vestido ela vai ser uma completa idiota, o vestido é lindo e a cara dela, sem contar que o Quil com certeza irá morrer ao vê-la com ele.

Tomei um banho e em quinze minutos eu já estava de volta ao meu quarto e dei de cara com a Clarie vestida com o meu vestido e nossa ficou muito melhor do que eu imaginei.

- Você esta muito linda! – Elogiei animada. – Dá uma voltinha!

- Nessie... – Ele pediu com as bochechas levemente vermelhas.

- Vai logo menina. – Mandei sorrindo e ela obedeceu um pouco acanhada. – U-a-u! Já era, pegou o Quil!

- Foi exatamente isso que eu falei para ela. – Kim comentou. – Me esperem para começarem a se arrumar.

Kim foi tomar banho deixando nós duas no quarto. Clarie a todo o momento puxava o vestido um pouco para baixo e depois na parte de cima.

- Para de ser boba Clarie, você esta um arraso! O vestido ficou ótimo e nem é tão curto assim. – Eu falei para ver se ela percebia e parava de tentar se esconder. – Você tem um corpo lindo e ele valorizou ainda mais.

- Eu sei, mas sei lá, não ta muito vulgar? – Ela perguntou insegura e eu rodei os olhos.

- O vestido é meu Clarie e ele não é vulgar. – Respondi me virando para ela que ficou sem graça.

- Não foi isso que eu quis dizer. – Ela se explicou vermelha. – É que você é acostumada a sair toda deslumbrante, eu sou mais recatada.

- Eu entendi o que você quis dizer. – Falei sorrindo. – Mas não ficou nada disso você que não esta acostumada e pode ter certeza que irá ter meninas com vestidos bem mais curtos que esse tipo as lideres de torcida. – Falei e por um instante me veio à imagem da Amanda na cabeça.

- Certo você tem razão é só falta de costume. – Ela só sorriu. – Mas e você vai com qual?

- Esse. – Eu sorri mostrando um vestido azul tomara que caia não muito curto num tecido leve e solto, com estampa de flores. – E aquela sandália meio fechada de tiras largas bege, sabe?

- Sei, aquela que se sumir a culpa vai ser mim. – Ela riu. – Você vai ficar linda.

- Você também bobinha. – Sorri a abraçando. – Já tem sandália?

- Sim, trouxe a minha preta toda trançada na frente, acho que vai ficar bom, né?

- Lógico! Você vai ser o Quil não escapa hoje!

- Ai tomara. – Ela rogou com cara de desespero e eu ri, voltamos para o quarto e como prometido esperamos a Kim para começarmos a nos maquiar. Essa festa promete!

Narrado por: Leah

Local: Quarto da Bella

- Pois é... – Disse suspirando olhando para Bella.

- Pois é... – Ela fez a mesma coisa olhando para Jane.

- Pois é... – Jane fez o mesmo olhando para o nada, depois riu.

- Sexta-feira à noite e nós em casa. – Disse tediosamente.

Nós três estamos no quarto da Bella deitadas na cama há mais ou menos uma hora e meia, apenas suspirando e resmungando por causa do tédio que nos consome. Em plena sexta à noite e nós em casa parecendo três velhas e não adolescentes cheias de disposição.

- Nem me lembre. – Bella resmungou um tempo depois. – Se tivéssemos namorado não seria tão ruim.

- Para quê namorado? – Jane perguntou desdém. – Só para ele te encher dizendo que você não pode usar uma saia dessas?

- Não, para dar uns pegas numa sexta-feira a noite. – Bella respondeu frustrada.

- Isso nós podemos ter sem um namorado como você sabe. – Jane explicou maliciosamente.

- Verdade e até algo mais, se é que me entende. – Eu completei no mesmo tom da Jane.

- Então, o que ainda estamos fazendo aqui? – Bella perguntou animada sentando na cama. – Vamos sair, beber e... Né! – Ela gargalhou.

- Beleza! – Jane perguntou se levantando da cama e abrindo o armário da Bella. – Mas vamos aonde?

- Sei lá, podemos dar umas voltas ver o que esta bombando e depois decidir. – Respondi animada também. O tédio havia acabado de ir embora.

Em cinco minutos o quarto da Bella havia se transformado em uma zona, praticamente todas as roupas dela estavam em cima da cama e nós três procurando algo BBB para vestir, lê-se bonito e bem bitch! Não demorou muito e nossas roupas já estavam escolhidas.

- E música que é bom nada. – Reclamei indo ligar o som e a voz da P!nk invadiu nossos ouvidos com a música “So What” – Adoro essa!

Nós começamos a cantar e dançar enquanto trocávamos de roupa. Jane escolheu um macacão curto preto simples, mas que deu um contraste excelente com sua pele branquinha, sandálias de salto preta com a frente prata. Eu escolhi botas de cano longo e um vestido jeans justo com uma recata branca por baixo para poder abrir os primeiros botões. E por fim a Bella fez uma camisa azul de vestido, jogou um colete preto por cima e sandália preta fechada gladiadora.

Quase uma hora e meia depois nós estamos descendo as escadas para poder sair, tentamos fazer o mínimo barulho possível, mas quem disse que os saltos deixam? Não demorou para os pais da Bella olharem para trás e dar de cara com três garotas prontas para o “crime”.

- Aonde vocês pensam que vão? – Charlie perguntou erguendo as sobrancelhas e abaixando o volume da televisão.

- Sair ué. – Bella respondeu simplesmente dando os ombros, como se fosse à coisa mais natural do mundo. Não que não fosse para nós, mas para nossos pais isso é um absurdo.

- Aonde? – Ele perguntou um pouco mais duro e com a cara mais fechada.

- Na casa de um menino do colégio. – Eu respondi no lugar de Bella e ele me encarou esperando mais informações. – Ele vai dar uma festa para comemorar o... – Eu olhei para Bella e para Jane pedindo ajuda.

- O aniversário dele, o menino é meu parceiro na aula de química ele me convidou e eu pedi para chamar as meninas, porque eu não conheço todo mundo e é até meio perigoso ir sozinha, não sabia que você veria problema nisso Charlie, eu sinto muito. – A voz de Jane aos poucos foi sumindo e ela abaixou os olhos.

- Jane, ham, não é isso. – O pai da Bella começou a falar ficando mais vermelho que um tomate.

- Charlie! Você não devia ser tão durão. – René o repreendeu. – Não tem problema Jane você esta certa é melhor ir acompanhada do que sozinha, o Charlie que esquece que em casa ele é apenas pai e não o chefe Swan. – Ela olhou feio para ele. – Divirtam-se meninas e se cuidem.

- Pode deixar mãe, tchau. – Bella se despediu dos pais e nos fizemos o mesmo.

Assim que entramos no carro começamos a rir da encenação digna de um Oscar da Jane. Quem disse que filho não consegue enganar os pais é porque não conhece a gente e não tem o dom para a coisa.

- Essa foi a melhor de todas. – Bella comentou no meio das risadas. – Cheguei a ficar com pena do meu pai.

- Jane terminando o colégio você vai direto para Hollywood!

- Imagina o que eu não faço com os meus pais. – Ela comentou com um brilho de puro divertimento no olhar.

- Agora vamos à caça da sexta perfeita! – Bella disse arrancando o carro. Essa sexta promete!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii queridas :D

Eu não sei com que cara que eu apareço por aqui depois de tantos séculos sem fazer isso #vergonha eu quero me desculpar pela falta de capítulo, mas é que eu sofri de falta de criatividade + pressão da facul, então deu no que deu xP

Mas esta ai o novo capítulo e eu espero que vocês gostem hohohoh. Quem estava com saudade da Rachel? E as mensagens do Jake para Bella hohohoh. O que acharam da Leah muito louca dirigindo? E com qual dos dois grupos vocês preferiam se arrumar para uma baladinha? Eu adóóóro escrever as narrações da Bella, do Jake, da Leah e do Seth, são as minhas preferidas espero que tenham ficados boas (:

Quero agradecer a todos os comentários lindos e perfeitos que eu recebi, não me canso de dizer que vocês são demais! E eu fico com o maior medão de desapontar vocês, xuro! Quero agradecer especialmente a Aloenne que recomendou minha história, eu amei de paixão *-*

~ Momento bobeira

— Jake me manda mensagem também?

— Quero poder entrar no vestiário dos meninos {6}

O Nyah tá com problema né? Eu espero que dê tudo certo com o meu capítulo senão vou infartar iuahsiuahisuh. Mas enfim é isso, muito obrigada a todas :D

Espero que gostem e não esqueçam de comentar hohohoh.

Beeijo Rah :*