Não tão Opostos escrita por Raah Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83998/chapter/7

Capítulo VII

 

Narrado por: Edward

Local: Sala de música 

 

O clima em casa estava tenso por causa do desentendimento da Nessie com a Alice. As duas hoje não se falaram em nenhum momento e uma estava mais quieta que a outra. E o pior é que eu fiquei de bombo correio “Edward pergunte para a Reneesme se a festa continua sendo amanhã” ou “Avisa para a Alice que as irmãs do Jake estarão esperando por ela a tarde”, um saco!

 

Como não estou nenhum pouco a fim de assistir a aula de geografia sobre o aquecimento global, fui em direção a sala de música para passar meu tempo, sempre que mato aula vou para lá afinal a sala só fica habitada quando tem ensaios do coral.

 

Quando cheguei perto da sala escutei uma melodia vinda de lá de dentro, abri a porta com cuidado para não fazer barulho e vi uma garota sentada em um dos degraus tocando violão e cantando baixinho. Os cabelos pretos caiam sobre seu rosto me impedindo de vê-la, mas sua voz é linda.

 

And the award for the best liar goes to you

For making me believe

That you could be faithful to me

Let's hear your speech out

How about a round of applause?

A standing ovation?

 

A música estava lenta e a forma como a garota cantava fazia a letra parecer uma verdade dolorosa. Eu caminhei silenciosamente pela sala chegando um pouco mais perto da menina que esta absorvida demais no seu momento nostálgico com o violão.  

 

But you put on quite a show

Really had me going

But now its time to go

Curtain's finally closing

That was quite a show

Very entertaining

But it's over now (but is over now)

Go on and take a bow

But it's over now

 

Assim que ela terminou de cantar e levantou o rosto me olhando seus olhos arregalaram e suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Eu me aproximei um pouco mais e sentei em um das cadeiras.

 

- Sua voz é muito bonita. – Afirmei sorrindo, mas ela continuo parada. – Me desculpe se te assustei.

 

- Que isso, muito orbrigada. – Finalmente falou um pouco acanhada. – E me desculpe pela reação não imaginava alguém aqui, a sala é sempre tão vazia.

 

- Eu também não imaginava. – Disse olhando melhor para ela. A garota tem um estilo completamente diferente das garotas que eu conheço, cabelos curtos e repicados, os olhos pretos por conta da maquiagem e um jeito despojado de se vestir, mas mesmo assim ela é muito bonita.   

 

- Quer dizer então que você também vem para cá?

 

- Sim, as vezes na verdade, quando estou entediada. – Ela explicou um pouco confusa e eu achei graça. – Mas também vou para os fundos do colégio ou o banheiro.

 

- Então você mais mata aula do que as assiste? – Perguntei divertido e ela riu descontraida. Eu me encantei com a risada dela.

 

- Pode-se dizer que sim, mas e você? O que esta fazendo por aqui? – Perguntou enquanto deixava o violão de lado e abraçava as pernas me olhando curiosa.

 

- A mesma coisa que você, matando aula. Sempre venho para cá quando resolvo matar aula, mas nunca tive a sorte de te encontrar. – Respondi sorrindo torto.

 

A menina me encarou com uma cara de desconfiança arqueando as sobrancelhas, mas logo em seguida ela caiu na gargalhada e eu a encarei sem entender.

 

- Essa cantada foi péssima. – Ela falou na lata para quem estava desconfortável minutos atrás ela se sentia a vontade bem rápido.

 

 - Fala uma melhor então. – Desafiei e ela me encarou com os olhos cerrados.

 

- Claro só não vá pensar que é verdade. – Ela disse debochada. Meninas de atitude acabaram de ganhar o primeiro lugar na minha lista.

 

- Pode deixar isso nem passou pela minha cabeça. – Comentei.

 

- Oi, seu pai é astronauta? – A garota perguntou fazendo uma cara de interesse e eu juro que quase acreditei.

 

- Não por quê?

 

- Por que você é de outro mundo. – Ela respondeu dando uma piscadinha e eu ri. Por essa eu não esperava.

 

- Nossa, me ganhou! – Falei teatralizando como se estivesse sendo atingido por algo.

 

- Eu avisei para não acreditar. – Seu rosto ficou sério, mas o tom de sua voz era de brincadeira.

 

- Impossível resistir a você e sua cantada. – Pisquei e ela ficou sem graça. – Como você se chama menina das cantadas?

 

- Isabella, mas pode me chamar de Bella. – Ela sorriu.

 

- Hum, prazer Bella. Pode me chamar de Edward Cullen. – Sorri galante e ela rodou os olhos achando graça.

 

- Prazer só na cama Edward. – Ela disse atrevida e eu gargalhei.

 

Xeque mate para você garota conseguiu realmente me ganhar! Fiquei olhando para ela que sorria de uma forma vitoriosa, sinceramente eu gostei da garota, seu jeito despojado e atrevido me surpreenderam, mas acho que ainda  tem  muitas coisas que ela pode me surpreender.

 

Continuamos conversando sobre diversos assuntos, Bella se mostrou muito espontânea e com a opinião formada sobre várias questões e eu me senti a vontade, bem ao lado dela. Ela é diferente das outras garotas que só se aproximam de mim por causa do status, tenho a impressão que a ela não tem noção que eu seja um dos garotos mais populares do colégio.

 

- Então você toca piano. – Bella disse e realmente pareceu surpresa com o fato. O que tem demais tocar piano?

 

- Desde os oito anos. – Acrescentei e ela ficou ainda mais surpresa. – Qual o problema disso?

 

- Nenhum. – Ela pareceu se desculpar. – É que nunca conheci um garoto que tocasse piano é muito clássico.

 

- Eu sou um rapaz a moda antiga. – Falei. O que não deixa de ser uma meia verdade.

 

- Ah claro. – Ela ironizou.

 

- É sério é só você me conhecer melhor e vai perceber.

 

- Tudo bem então, vamos ver se eu vou concordar com isso. – Bella comentou meio desconfiada, mas sem deixar de sorrir.

 

Ouvimos o sinal tocar e Bella levantou num pulo do chão pegando a mochila. Droga de sinal tinha que tocar logo agora? Estava muito boa a conversa com ela.

 

- Não posso faltar minha próxima aula. – Ela disse apressada. – Nos vemos por ai Edward.

 

- Eu vou cobrar. – Avisei e ela sorriu.

 

- Pode cobrar eu ainda quero saber se vou concordar com o seu jeito antigo de ser. – E sem esperar resposta ela fechou a porta da sala me deixando sozinho.

 

Sorri instantaneamente ao me lembrar de suas últimas palavras, a garota roqueira mexeu mesmo comigo. Como não tinha mais graça ficar ma sala de música sem ela peguei meu material e rumei para minha próxima aula desejando que o intervalo chegasse logo.

 

Narrado por: Seth

Local: Aula de química

 

E o professor falava e falava na frente da sala explicando a matéria, alguma coisa sobre misturas homogêneas e heterogêneas, um porre! Não o assunto, mas sim o professor que estava demorando quase metade da aula para explicar que as substâncias homogêneas se misturam e as heterogêneas não.

 

Bufei impaciente pela décima vez me ajeitando melhor na cadeira enquanto tamborilava o lápis em cima do caderno que estava em branco, apesar do quadro estar cheio. Não sou um mau aluno apenas não estou com paciência para enrolação.

 

Ainda restam quinze minutos de aula e seu eu não morrer de tédio poderei ir ao primeiro treino de futebol hoje a tarde. Olhei para o relógio treze minutos para o fim da aula, suspirei jogando a cabeça para trás fechando os olhos e me espreguiçando.

 

- Algum problema senhor Clearwater? – O professor me chamou e eu abri os olhos voltando para frente.

 

- Não senhor, só estava espreguiçando. – Respondi simplesmente e toda a turma olhava para mim.

 

- Minha aula por acaso esta chata? – Ele indagou me olhando por cima dos óculos. Minha mãe sempre me ensinou a não mentir, mas ela me ensinou também a não ser mandado para diretoria.

 

- Claro que não, misturas é um assunto bastante interessante. – Falei um pouco sarcástico e algumas pessoas riam. O professor fez uma careta e voltou à explicação.

 

Dez minutos para o final da aula. Seria ótima se o relógio colaborasse. Olhava para fora da janela quando vi um papel pousar em cima da minha mesa. Olhei para os lados e para trás para ver quem tinha mandado e a garota loira da aula de artes dando uma piscadinha para mim.

 

Você mente muito mau gato ha ha ;) - Amanda

 

Li o bilhete e ri baixo com o que estava escrito. Peguei uma folha do meu caderno e respondi mandando para ela que estava na minha diagonal.

 

Você descobriu meu defeito, mas não espalha hein.

 

Não demorou muito e o bilhete voltou para minha mesa.

 

Quero descobrir as qualidades, topa?

 

Ow! Mas direta que isso só se ela levantasse e me agarrasse agora no meio da aula. Sorri malicioso vendo o bilhete, por que não? Eu não tenho nada a perder mesmo.

 

Só se você me encontrar depois da aula, topa?

 

Mandei o bilhete para ela novamente e pude ouvir sua risada fina. Logo o papel estava em minhas mãos.

 

Te espero no corredor perto da salinha do zelador.

 

Vixi essa coisa de sala do zelador não dá certo... A última vez que eu fiz isso, bom eu perdi quase a manhã inteira de aula. Mas quem liga?

 

Nos vemos lá então.

 

Depois dessa conversa e marcada de encontro, quando percebi o sinal havia tocado para a próxima aula. Reparei que ela saiu da sala em passos lentos fazendo um movimento com o quadril que é de matar. Joguei minhas coisas dentro da mochila e fui atrás dela.

 

O corredor estava lotado por causa da troca de aula, mas pude ver uma figura loira e magra encostada perto da porta com as pernas cruzadas e uma das mãos mexendo nos cabelos. Quando ela me viu indo em sua direção abriu um sorriso simpático, mas com um pouco de malicia.

 

- Oi gato. – Ela me cumprimentou beijando meu rosto e eu fiz o mesmo.

 

- Oi gata. – Ri com o meu comentário e ela sorriu. – Então para onde vamos?

 

- Vem comigo.

 

E saiu puxando a minha mão andando contra todos os alunos que estavam no corredor, quando me dei conta estávamos subindo uma escada que provavelmente dá acesso ao telhado do colégio e não deu outra quando terminávamos de subir os últimos lances da escada, ela abriu a porta dando mostrando o telhado.

 

- Como você conheceu esse lugar? – Perguntei enquanto andava pelo local olhando tudo atentamente. O lugar é enorme dá pra fácil, fácil fazer uma festa aqui em cima.

 

- Conheci começo desse ano quando resolvi explorar o colégio. – Ela respondeu rindo sentando no chão. – Venho aqui para pensar.

 

- Pensar em alguém especial? – Cala a boca Seth! Você nem conhece a garota e já esta fazendo esse tipo de pergunta?

 

- Não necessariamente. – Ela disse olhando para mim enquanto eu me sentava ao lado dela. – Penso na vida.

 

- Ham. – Eu murmurei, mas logo ficou um silêncio constrangedor. Eu pensei que ela ia seria aquele tipo de garota que me puxaria para a sala mais próxima e ai já era, mas pelo visto me enganei ou ela esta me enganando.

 

- E você pensa em alguém especial? – Ela se voltou para mim olhando nos meus olhos.

 

A imagem da Nessie apareceu na minha imagem instantaneamente e eu quase pulei do telhado por isso. Merda! Qual é Seth! A Renesmee não é especial, ela nem te suporta para começo de conversa.

 

- Na verdade não. – Disse fazendo a imagem da minha cabeça sumir e a Amanda deu um sorriso maior ainda.

 

- Então se você não pensa em ninguém especial e eu também não, que tal nós dois... Hum? – Amanda falou com uma voz manhosa enquanto passava a mão no meu ombro e descia para o braço. Sim ela estava me enganando.

 

- Acho uma ótima idéia. – Respondi sorrindo puxando-a pela mão e colando meus lábios nos dela e eu adoro baunilha.

 

Os lábios dela rapidamente se afastaram dando a oportunidade para o beijo se aprofundar o que eu fiz de bom grado. Ela se aproximou mais de quase sentando no meu colo e suas mãos foram para minha nuca e meu ombro enquanto segurava seu rosto entre minhas mãos.

 

- Muito bom. – Ela disse de olhos fechados enquanto nos separávamos devagar. – Melhor do que eu imaginei.

 

- Uma qualidade eu já tenho? – Perguntei divertido tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.

 

- Com certeza quero ver as outras também. – Ela respondeu ficando de frente para mim. – Desde quando gosta de artes?

 

- Não gosto. – Fui sincero e ela se assustou. – Mas desde que descobri que não tenho vocação nenhuma para música resolvi tentar a pintura.

 

Ela deu uma risada espontânea, mas logo reprimiu tampando a boca com as mãos.

 

- Desculpe, mas foi engraçado. Você só gosta de esportes então?

 

- Esporte é a minha vida, eu pratico todo o tipo de esporte desde pequeno então nunca pensei em testar outras habilidades. – Falei sorrindo. – Não que eu não tenha outras “habilidades”, mas nada que envolva música e pintura.

 

- Claro, com certeza essa suas outras “habilidades” devem ser outras de suas qualidades. – Sua voz era de malicia e descontração e eu sorri. Ela não estava errada.

 

- Mas e você desde quando descobriu seu dom para artes?

 

- Eu não gosto muito de pintura, pintar quadros não é uma coisa me que atrai. – Ela fez uma careta. – Minha paixão mesmo é desenhar, mas como não tem desenho eu me contento com a arte.

 

- Estou na frente de uma futura arquiteta? – Perguntei sorrindo e ela afirmou com a cabeça sorrindo também.

 

- E você pretende fazer o quê?

 

- Como todo garoto eu sonho em ser jogador de futebol, jogar pelo time da faculdade e quem sabe me tornar profissional, mas se isso não acontecer penso em fazer educação física.

 

- Nossa. – Ela realmente perecia surpresa. – Você gosta mesmo de esportes hein, mas se tiver talento como eu imagino que tenha e isso seja uma das suas habilidades. – Amanda riu. – Com certeza você vai conseguir.

 

As palavras dela que pareceram tão sinceras e isso me deixou contente. Puxei-a mais para perto outra vez e a beijei. Porque não investir? Ela me pareceu ser uma garota interessante, em todos os aspectos, e eu definitivamente não tenho nada a perder, muito pelo contrário.

 

Narrado por: Bella

Local: Corredor do colégio

 

- Dá licença? – Pedi educadamente para um grupo de meninas paradas no meio do corredor e lógico que eu não fui ouvida. – Ótimo! Sai da minha frente! – Falei grossa emburrando as garotas enquanto tentava chegar ao meu armário.

 

Abri meu armário guardando os livros e esperando a Leah e a Jane saírem e suas aulas para irmos ao refeitório. Nosso ponto de encontro é o meu armário já que é caminho para o refeitório. Olhando aquela multidão de alunos eu pensei no garoto que eu havia conhecido hoje: Edward Cullen.

 

Ele seria perfeito se não fosse pelo pequeno fato dele ser irmão da princesa do colégio: Renesmee Cullen. É Isabella nem tudo na vida é perfeito, mas ao contrário da irmã ele se mostrou uma pessoa gente boa e não um mauricinho afetado. Sorri me lembrando da nossa pouca conversa.

 

O Edward é completamente diferente do Jacob. Não que eu deva compará-los, mas com ele dá para ter um diálogo decente sem que eu seja sufocada pelo ego dele. E me lembrando do Jacob eu lembrei que tenho que terminar de “conhecê-lo” por causa da porcaria da aula de Biologia. Realmente Bella nem tudo na vida é perfeito.

 

Estava distraída quando vi o corredor se abrir e algumas meninas suspirarem, não precisa ser um gênio para descobrir que o Jacob e seu grupo de jogadores estava passando. Avistei uma figura alta e corpulenta com um meio sorriso nos lábios de quem esta amando toda aquela situação e bufei de raiva.

 

Caminhei ao encontro dele parando em sua frente e nossa ele é enorme! Os dois amigos que o acompanhavam ficaram me olhando sem entender e ele sorriu para mim.

 

- Quer um autografo? – Ele perguntou achando graça e meu sangue ferveu.

 

- Claro, coleciono autógrafos de idiotas. – Respondi debochada e ele que gargalhou atraindo a atenção das pessoas.

 

- Assim você parte meu coração Bells. – Ele disse com a mão no peito fazendo uma cara de dor. No momento é certeza que as pessoas do corredor não estavam entendendo nada.

 

- Não me chame de Bells, não temos intimidade. – Falei sem paciência.

 

- Ainda não temos intimidade. – Ele falou malicioso perto do meu ouvido e eu gelei. Ok não é bem essa sensação que eu esperava.

 

- Nunca teremos intimidade. – Rebati nervosa, não sei se pela minha reação ou pelas palavras dele. – Quando vamos nos encontrar para...

 

- Sou um cara comprometido Bells não podemos nos encontrar. – Ele disse brincando e seus amigos riram. E o restava da minha paciência foi para o espaço.

   

 - Escuta aqui seu idiota, preciso terminar a porcaria do trabalho de biologia então é melhor você fazer a sua parte e se encontrar comigo porque eu não quero levar zero por sua culpa! – Falei completamente alterada.

 

Ele pegou o caderno no amigo dele e escreveu alguma coisa me entregando o papel depois.

 

- Me liga Bells.

 

E sem esperar qualquer reação minha ele saiu com os amigos me deixando furiosa com um papel com o telefone dele, escrito “me liga”.

 

- Eu não vou te ligar seu idiota! – Bradei amassando o papel e colocando no bolso.

 

Eu tremia de raiva só de lembrar tudo que tinha acabado de acontecer quando senti uma mão tocando meu ombro, virei para trás assustada dando de cara com um sorriso torto e cabelos cobres desalinhados, Edward.

 

- Oi Bella. – Ele me cumprimentou com um beijo no rosto. – Desde quando conhece o Jacob?

 

- Desde que eu tinha o infeliz azar de me tornar parceira dele na aula de biologia! – Respondi brava e ele ergueu as sobrancelhas. Depois de uns segundos percebi que tinha descontado meu estresse nele. – Me desculpa Edward é que o Jacob é, argh, não importa. – Tentei sorrir e ele sorriu singelo.

 

- Eu sei bem o que ele é. – Edward disse com uma voz nenhum pouco amistosa. – Mas vamos mudar de assunto para algo mais interessante, o que esta fazendo aqui no corredor sozinha?

 

- Estou esperando minhas amigas, nós sempre nos encontramos aqui. – Respondi simplesmente voltando para perto do meu armário e ele me acompanhou.

 

- Gostaria de passar o intervalo comigo? – Ele perguntou sedutor e eu fiquei sem reação. Ótimo Bella! Aja como uma adolescente inocente.

 

- Não vai dar Edward. – Eu me desculpei nervosa. Por Deus para quê tudo isso? – Eu combinei com as meninas, nós temos que conversar sobre a banda e...

 

- Não tem problema. – Ele me cortou com um sorriso doce. – Mas o convite vai estar de pé.

 

- Fica para uma próxima. – Disse sorrindo sem graça.

 

- Eu vou cobrar. – Ele disse e eu dei risada.

 

- Minha divida com você só que aumenta. – Comentei e ele riu.

 

- Edward!  - Uma voz doce gritou no meio do corredor me fazendo pular de susto e procurar a dona da voz. De repente aparece uma garota pequena de cabelos curtos e espetados com uma roupa que com certeza saiu de algum desfile de Paris. Ela parou na nossa frente olhando para mim e olhando para ele, para mim e para ele novamente, até que sorriu simpática.

 

- Alice... – Ele lamentou passando a mão pelos cabelos bagunçando-os ainda mais.

 

- Oi sou Alice. – Ela me cumprimentou com um beijo. – Irmã gêmea e mais velha do Edward.

 

 E é nesse momento que meu queixo cai, não sabia que ele tinha uma irmã além da Renesmee e que a irmã ainda fosse gêmea. Olhei para a garota baixinha na minha frente e sorri ainda sem acreditar.

 

- Bella, muito prazer. – Disse me recuperando do susto. – Não sabia que o Edward tinha irmã.

 

- Ele tem duas, mas eu sou a irmã boa. – Ela disse rindo e eu fiquei bege. Será que até os irmãos detestam a princesa do colégio? A Leah precisa saber disso!

 

- Alice. – Edward repreendeu a irmã que olhou para ele com uma cara de quem não fez nada.

 

- Ué todo mundo sabe disso maninho. – Ela falou num tom como se fosse a coisa mais obvia do mundo e pelo visto é mesmo. – Nunca te vi com o meu irmão Bella.

 

- Óh, é que nós nos conhecemos hoje. – Falei sem graça, o comentário dela me pareceu muito comprometedor como se eu tivesse segundas intenções.

 

- Huum, você me parece uma ótima pessoa e eu nunca erro. – Alice disse animada. Ok realmente a ovelha negra da família é a Renesmee. – Mas não foi para isso que eu vim aqui atrapalhar vocês. – Ela riu, meu Deus ela não desliga nunca? – Edward você pode fazer o favor de...

 

As palavras dela acabaram do nada quando ela olhou para o lado esquerdo do corredor, meus olhos seguiram o que, ou melhor, quem Alice estava olhando e eu tive que reprimir o riso para não fazer feio.

 

- Você gosta do Jasper? – Perguntei na lata e ela rapidamente se virou para mim tentando pensar em alguma desculpa enquanto o Edward erguia uma sobrancelha captando a mensagem.

 

- Fica quieta. – Ela pediu desesperada e eu não agüentei e ri. – Ai meu Deus ele esta vindo para cá!

 

- Lógico, ele vai para o refeitório como todo mundo. – Edward comentou um pouco mal humorado.

 

Quando o Jasper passou pela gente, olhou para Alice de um jeito significativo e dessa vez eu ergui as sobrancelhas, pelo visto os dois já se conheciam. Os olhos deles pararam em mim e eu sorri.

 

- Vê se aparece na pista Bella, você sumiu. – Ele comentou enquanto passava pela gente.

 

- Meu esporte agora é outro Jasper. – Comentei rindo e ele sorriu. – Mas vou passar para conversar com você.

 

- Vou esperar.

 

Ele continuou o caminho dele em direção ao refeitório e eu percebi que a Alice parecia estar se controlando, mas quando ela viu que ele estava suficientemente longe explodiu em mil perguntas.

 

- Aonde, quando, como e porque você conhece Jasper Hale? – Ela perguntou quase tendo um treco na minha frente. A baixinha é maluca!

 

- Alice. – Edward a repreendeu novamente.

 

- Eu preciso saber Edward! Vem Bella! – Sem mais nem menos e como se fosse a minha melhor amiga, Alice me puxou pela mão me arrastando da onde eu estava sob os meus protestos e os protestos do irmão.   

 

Narrado por: Nessie

Local: Refeitório

 

O refeitório aos poucos foi enchendo, eu ouvi a Clarie comentar com a Kim alguma coisa sobre a festa de amanhã e que seria o dia decisivo já que ela colocaria o Quil contra a parede para saber qual é a dele.  Pensar na festa me fez lembrar da Alice e da nossa briga ontem a noite.

 

Eu detesto brigar com a minha irmã, eu não disse aquelas coisas por maldade, por mais que não pareça eu não sou uma pessoa ruim. Eu sei que eu não devo me meter, mas o Jasper não é uma pessoa boa o suficiente para a minha irmã, ele é problemático já se envolveu com drogas e acabou com a família como a Rose já havia falado. Ele com certeza a faria sofrer e eu não quero isso.

 

Mas todas as palavras que ela me disse não saíram da minha cabeça um minuto sequer, nem dormir direito eu consegui e para completar tive um sonho aonde eu via o Jake agarrado com uma garota bem na minha frente e para melhorar eu era amparada pelo Seth. Seria cômico se não fosse à atual situação.

 

As palavras da Alice pareceram tão sinceras e isso é o pior de tudo! Eu amo demais o Jacob, nunca o trairia, mas será que ele pensa dessa maneira também? Tantas perguntas e nenhuma resposta, até ontem eu confiava plenamente nele, hoje eu já estou com o pé atrás.

 

O pessoal foi chegando e eu me mantive quieta o tempo inteiro, não estou com vontade de falar nem de prestar atenção em qualquer conversa. Pude ouvir o Emmett perguntando para Rose o que a “dona encrenca” tinha, mas ela não soube responder, provavelmente a Alice não disse para ela.

 

- Nessie não gosto de te ver assim. – Ela comentou com um olhar preocupado. – Quer conversar?

 

A preocupação dela fez meu coração apertar e eu quis chorar como uma criança. Porcaria de TPM! Porcaria de briga com a Alice! Porcaria de insegurança! Para o inferno tudo isso! Olhei para Clarie e forcei um sorriso.

 

- Não se preocupe Clarie eu estou bem. – Falei querendo acreditar.

 

- Parece que o Seth tirou a sorte grande! – Ouvi o Jared comentar apontando para a porta do refeitório.

 

Foi quando eu o vi com uma garota loira grudada em seus braços, garota que eu sei muito bem que é: Amanda Kerr, a capitã das lideres de torcida. Os dois pareciam estar se divertindo, pois ele comentou alguma coisa e ela gargalhou ao seu lado. Caminharam até a maquina de refrigerante e depois saiam como se não houvesse ninguém ali.

 

Respirei fundo tentando não demonstrar nada com aquela cena ate porque não tem nada para demonstrar, essa questão eu já havia resolvido muito bem com a minha mãe ontem a tarde. Mas percebi o olhar significativo da Clarie em cima de mim e dei os ombros fazendo a melhor cara de “não me importo”.

 

Não demorou muito e o Jacob entrou no refeitório junto com o Quil e o Embry, olhei ao redor e algumas pessoas pararam de comer só para observá-los entrar. Embry se sentou ao lado do Jared e o Quil ficou ao seu lado da Clarie e o Jake se acomodou na minha frente sorrindo para mim.

 

- Hey baby como você esta? – Ele perguntou puxando minha cadeira para mais perto dele. Aquelas demonstrações faziam toda a minha insegurança evaporar.

 

- Não estou muito bem amor. – Falei com uma voz normal e ele franziu o cenho, toda vez eu falo com uma voz manhosa. – Briguei com a Alice ontem.

 

- Por quê? O que aconteceu? – Ele indagou preocupado e eu suspirei, falo ou não falo?

 

- Nós discutimos por causa de bobeira e ela me disse uma coisa que... – Eu olhei para ele que me olhava atentamente. – Que eu não gostei.

 

- Tipo o quê? Esta me deixando preocupado Nessie.

 

- Ela disse que... Ela disse que... – Eu olhava para ele e minha voz embargava e a coragem ia sumindo. – Disse que você me trai.

 

- Como é que é? – Jacob falou com uma cara de indignação. a279;

 

- É verdade Jake? Você me trai ou já me traiu com alguém? – Eu perguntei com os olhos marejados, eu não queria chorar, mas aquela conversa não ajudava.

 

- Nessie, eu... – Ele começou pausadamente como se tentasse escolher as palavras certas e nesse momento eu entendi tudo e abaixei a cabeça deixando as lágrimas correrem. – Hey olha para mim. – Ele pediu levantando meu rosto.

 

- Não quero ouvir a resposta. – Falei entre os soluços. Nossa conversa esta sendo baixa, mas tendo certeza que todo muito estava prestando atenção e querendo entender o que acontecia.

 

- Quando a gente estava apenas ficando, eu confesso que fiquei com algumas meninas, mas você sabe disso, depois que começamos a namorar eu nunca te trai. – Ele me explicou secando as minhas lágrimas.

 

- Você jura Jake? Jura que esta falando a verdade? – Perguntei olhando diretamente nos olhos dele procurando algum sinal de mentira, mas não tem. Ele esta sendo verdadeiro comigo e como ele mesmo disse já havia me contando isso.

 

- Eu juro, pode ficar tranqüila. – Ele respondeu segurando firme minhas mãos e eu sorri, minha insegurança havia sumido.

 

Narrado por: Leah

Local: Estacionamento

 

- Desfaz essa tromba Lee. – Bella pediu mais uma vez suspirando pesadamente e eu mais uma vez fingi que não era comigo.

 

Nós estamos no estacionamento do colégio esperando meu irmão dar as caras e enquanto isso não acontece estamos tendo uma DA, ou seja, uma discussão de amizade. Bella esta encostada no meu carro olhando para mim e eu estou na frente dela com os braços cruzados e como ela mesmo disse com uma tromba.

 

- Só se você me explicar porque passou o intervalo inteiro com o projeto de pigmeu chamado Alice Cullen! – Briguei emburrada.

 

- Deus dai-me paciência, por favor. – Ela rogou olhou para o céu e eu fiquei ofendida. – Já te falei que ela me arrastou porque ficou eufórica quando soube que eu conhecia o Jasper e queria saber sobre isso.

 

Eu já tinha entendido, mas não gostei, poxa ela podia ter avisado. Eu e a Jane ficamos esperando ela uma eternidade chegamos até a pensar que havia acontecido alguma coisa.

 

- Você podia ter pelo menos avisado eu a Jane ficamos preocupadas. – Retruquei com um bico.

 

- Óun emburradinha, desculpa! – Ela pediu com voz infantil me abraçando. – A Alice esta longe de ser uma Leah.

 

Bella disse num tom doce e eu fiquei sem graça, eu realmente não sei demonstrar nem receber afeto, apenas a emburrei levemente fazendo uma cara de brava, que ela como minha melhor amiga entendeu o que significa. É uma forma de dizer “obrigada”.

 

- Mas me diz como conheceu a outra Cullen? – Perguntei interessada.

- Hoje eu matei aula de matemática e...

 

- Matou aula de matemática? Sua louca! Não se mata aula de matemática! – Eu interrompi indignada. Eu quero ter aulas a mais da matéria e ela não quer ter aula?

 

- Não quero comer o professor Lee. – Ela respondeu virando os olhos.

 

- Nem eu, quero ser comida isso sim. – Rebati gargalhando e ela fez uma cara feia.

 

- Voltando, eu matei aula de matemática e fui para a sala de música, quando o Edward Cullen apareceu e nós ficamos conversando. – Ela me explicou simplesmente e eu estava sem reação.

 

- Você ficou amiga do Edward Cullen? É isso? Um dos meninos mais pops do colégio?

 

- Não amiga, nós somos apenas conhecidos, mas ele arrastou um caminho por mim. – Ela comentou dando risada e eu fiquei eufórica.

 

- Como assim? Ai meu Deus! Pensa a cara da princesa do colégio quando descobrir que você e o Edward...

 

- Êpa, eu e o Edward nada! Nós apensas nos conhecemos. – Ela me explicou de novo.

 

- Mas ele mostrou interesse por você, ou seja, ele ta querendo! Meu Deus eu preciso de uma câmera para quando você entrar no refeitório de mãos dadas com ele eu tirar uma foto da Miss Enjoada!

 

- Leah menos, volta para terra ok? Eu não vou entrar de mãos dadas com ele em lugar nenhum nós não somos nada e outra coisa, pensei que você detestasse esse tipo de gente.

 

- E detesto, mas saber que um deles passou para o nosso lado é incrível! – Falei entusiasmada. – Mas continua me contando como ele é?

 

- Confesso que ele é simpático e agradável. – Ela respondeu sorrindo, provavelmente lembrando-se de algo.

 

- Bella, minha mãe é simpática e agradável. – Comentei debochada. – Quero outros adjetivos.

 

- Você é terrível! – Ela falou e eu ri. – Ele é gente boa, simpático, tem um bom papo.

 

- Pegavel? – Perguntei curiosa e ela ficou muda. – Não precisa falar, quem cala consente.

 

- Leah! Enfim ele me pareceu ser uma boa pessoa e a Alice também, ela é o cumulo da simpatia e fala mais que a mãe da necessidade. – Bella começou todos aqueles elogios e eu fechei a cara. – Vocês duas se dariam bem.

 

- Aham. – Disse sem importância. – Então ela gosta do Jasper?

 

- Muito, nossa você não tem noção do quanto ela é apaixonada por ele! – Ela respondeu bege. – Ah! Mas antes de me encontrar com o Edward e depois com a irmã dele, eu falei com o insuportável do Jacob.

 

- Hum, sobre o que?

 

- A porcaria do trabalho e argh! Ele é insuportável Lee eu tenho vontade de trucidá-lo na primeira oportunidade! – O tom de revolta na sua voz chegava a ser cômico. – Você acredita que ele perguntou se eu queria um autografo? Rá! Como se eu fosse uma daquelas meninas idiotas que morrem de amores por ele. Depois veio me chamando de Bells, Bells Leah! Acredita? – Bella falava sem parar. – Eu disse que queria falar com ele sobre o trabalho para gente se encontrar, ele fez uma piadinha ridícula que é bem a cara dele e depois me passou o celular dele falando que era para eu ligar.

 

- Respira Bella, você esta vermelha. – Comentei achando graça.

 

- Lógico que eu estou vermelha, vermelha de raiva! – Ela bradou.

  

 - Com certeza. – Fui sarcástica e ela quase me matou com o olhar. – Vai ligar para ele?

 

- Lógico que não! Prefiro levar zero. – Ela disse emburrada cruzando os braços e fazendo um bico.

 

- Quem esta com uma tromba agora? – Perguntei divertida e ela me mostrou a língua.

 

Não demorou muito e meu irmão apareceu na porta do colégio com uma loira. Que beleza, como se já não bastasse os novos amigos eu vou ter que agüentar uma nova namorada. Eles vieram caminhando até a nossa direção conversando animadamente.

 

Não estavam de mãos dadas nem nada que pudesse transmitir que eles fossem um casal, mas só pela cara dela eu logo percebi o interesse pelo meu irmãozinho. Mesmo sendo difícil de admitir a menina é bonita, magrinha e bem vestida. A única coisa que deixa a desejar é o tamanho se bem que até eu perto do Seth fico pequena. 

    

- Oi Lee, oi Bella. – Ele nos cumprimentou sorrindo com a garota ao lado. – Essa aqui é a Amanda, minha colega nas aulas de química e artes.

 

- Muito prazer. – Ela disse simpática com um sorriso nos lábios.

 

- Oi. – Respondi simples, já Bella foi muito mais simpática.

 

- Eu tenho que ir. – Ela disse olhando para o relógio. – Nós vemos amanhã Seth.

 

Ela se despediu dele com um beijo no rosto, falou tchau para gente e saiu. Olhei para o Seth que tinha um sorriso nos lábios e rodei os olhos suspirando. Ela pareceu simpática e tudo mais, mas mesmo assim eu não sei se gostei dela ia abrir a boca para comentar mais eles foram mais rápidos.

 

- Não começa Leah. – Os dois falaram ao meu tempo e eu bufei. Será que nem expressar minha opinião eu não posso mais?

 

Continua...

 

Ahh! Essa é a Amanda (:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Má oeee!

Não se preocupem eu estou viva iuahsiuahisuhas. Eu sei que eu atrasei uma semana com o capítulo, mas é porque eu nem tinha começado ele ainda :x Maas vou ser bem legal com vocês e dizer que o próximo rola uma festinha hohohoh.

O que vocês acharam desse capítulo? Eu gostei bastante, principalmente da narração da Bella iuahsiuahisuh o Jake é impossível! E o Seth esta com uma futura namoradinha, o que acham? Meninas que detestam a Nessie acho que irão gostar ha ha. Descobri que eu tenho dificuldade em fazer narrações com o Edward por isso me desculpem se não ficou boa :x e a Leah é a Leah néé ;D

Enfim quero agradecer a todas as pessoas que comentaram, eu não me canso de dizer que vocês são fofas e me fazem ficar radiante quando eu vejo os coments hohohoh. Mas confesso que isso me dá medo iauhsiuahisuah tenho medo de desapontar vocês, do rendimento da história cair então se acontecer por favor me avisem! É sério!

~ Momemnto bobeira

— Seth vamos conhecer a salinha do zelador ;)

— Jacob não é bem o autografo que eu quero!

Enfim é isso! Eu espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar :D

Beeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tão Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.