Não tão Opostos escrita por Raah Black


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83998/chapter/12

Capítulo XI

Narrado por: Bella

Local: Quarto

- Ele é idiota! - Bradei pelo telefone levantando da cama. - Qual o problema dele?

- Dele quem?

- Como quem Leah! - Falei nervosa quase gritando.

- Leah? - A pessoa falou do outro lado da linha e eu estranhei aquela não é a voz da Leah.

- Quem esta falando? - Perguntei sentindo minhas bochechas corarem.

- Acho que você ligou para o número errado. - A mulher falou e eu quis morrer de vergonha.

- Me desculpa então.

Argh! Tudo culpa sua Jacob Black, você é um idiota de marca maior! Peguei o telefone outra vez e disquei o número certo da Leah. Esperei ela atender e assim que o fez eu comecei a falar igual uma maluca.

- Você acredita que aquele idiota do Jacob foi falar comigo enquanto eu conversava com o Edward? Ele ainda fez piadinhas de mau gosto contra o menino! Qual o problema dele Lee? Argh! Eu estou espumando de raiva, eu até pensei que ele fosse um cara diferente, sei lá, depois da nossa conversa no bar, mas não, ele não é! Continua sendo o mesmo garoto mimado que acha que o mundo e todos vivem em torno dele!

Assim que terminei de falar respirei fundo puxando praticamente todo o ar para os pulmões.

- Bella. - Uma voz grossa me chamou do outro lado da linha. - A minha irmã ta tomando banho e pediu para avisar caso alguém liga-se que ela retorna depois.

- SETH! Ai meu Deus! - Exclamei e ele deu uma risada, só pode ser brincadeira. Você não ouviu nada ok?

- Claro, vou falar para Leah que você ligou descascando o Jake. - Ele gargalhou e eu gemi de dor.

- Seth...

- Brincadeira Bellinha. - Ele disse bem humorado e eu suspirei.

- Ok, até mais.

Desliguei o telefone e tive outro acesso de raiva, o mundo só pode esta fazendo um complô contra mim! Não que o Seth fosse falar alguma coisa dessa minha crise para o Jacob, porque ele não faria isso, mas tem coisas que o irmão da sua melhor amiga não precisa ficar sabendo.

Me joguei na cama olhando o teto, estranho demais aquele comportamento do Jacob se fosse qualquer outra pessoa eu diria que estava com ciúmes, mas pelo amor de Deus é o Jacob Black, ele nunca teria ciúmes ainda mais de mim, sendo que normalmente ocorre o contrário, todas as meninas têm ciúmes dele, principalmente a maluca da princesa do colégio. Mas juro que quero entender.

Passaram alguns minutos e meu telefone tocou atendi e esperei a pessoa do outro lado da minha falar, não quero dar uma de louca novamente e desembestar a falar e ser engano.

- Bella? Uma voz tão suave quanto veludo soou do outro lado da linha.

- Oh, Edward! - Falei espantada, esperava todo mundo me ligar, menos ele. - Como você esta?

- Reconheceu minha voz. - Ele comentou contente, lógico meu querido sua voz é impossível de não reconhecer. - Estou bem e você?

- Bem também. - Disse estranhamente animada. - A que devo a honra da sua ligação? - Brinquei e ele riu.

- Queria ouvir sua voz e te convidar para sair.

Sou a favor de homens diretos, mas mais direto que isso só se ele estivesse aqui em casa. Por um minuto eu não soube o que responder e nesse um minuto eu pensei no Jacob e em toda crise que ele teve, foi então que eu fiquei com raiva dele e aceitei o pedido do Edward, mas eu acabaria aceitando de qualquer forma por que ele é um cara legal.

- Claro Edward, que horas?

- Seis horas, o que acha?

- Ótimo, onde a gente se encontra?

- Eu te pego na sua casa. - Ele pediu gentilmente. - Pode ser?

- Se não for incomodar, pode. - Respondi ainda mais sem graça.

Não estou acostumada com caras tão cavalheiros dessa forma. Passei meu endereço e nos despedimos. Olhei no relógio e os ponteiros marcavam o meio da tarde, tenho muito tempo para me arrumar, falar com a Leah e o pior de tudo: avisar meus pais.

Do jeito que o Edward parece ser com certeza não vai me esperar no carro então antes que o chefe Swan abra a porta e faça a pior cara do mundo, já vou deixá-lo avisado. Meu celular tocou novamente e dessa vez é a Leah.

- Me ligou querida? - Ela perguntou com a voz afetada e eu rodei os olhos. Leah tem a mania de cada vez atender o telefone de forma diferente, uma vez nós estavamos em uma loja e ela atendeu disk-sexo em que posso ser útil as vendedoras e clientes não conseguiram disfarçar o espanto.

- Liguei querida e reclamei para o seu irmão pensando que era você. - Falei fazendo uma careta ao me lembrar do ocorrido. - Dá próxima vez leva o celular para o banho.

- Como se a culpa fosse minha. - Ela comentou. - Mas me diz o que esta pegando?

- Ainda nada, mas eu vou pegar o Edward Cullen. - Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo e ela gritou. Tão típico da Leah.

- Como assim! Isabella não brinca com coisa séria!

- Não estou brincando, quer dizer, ele me chamou para sair então...

- Como assim? Me explica tudo isso direitinho. - Ela pediu afobada.

- Ele me ligou e me convidou para sair. - Resumi todo o acontecido.

- Assim tão direto? - Ela indagou passada. - E como ele tem seu celular?

- Assim tão direto mesmo. - Afirmei frisando bem as palavras e ela riu. - Ele tem meu celular porque eu passei para ele e isso caí no segundo assunto, que eu queria ter te falado, mas acabei contando tudo para o seu irmão.

- Gostei desse Cullen, homens com atitude são tudo! - Ela disse animada. - Me conta o que aconteceu, o que você contou para o meu irmão? Fala Bella eu estou ansiosa!

- Você esta sentada? Então senta que a história é grande!

Assim que terminei de contar tudo que havia ocorrido de manhã, desde a conversa com o Edward até a crise do Jacob, Leah permaneceu em silêncio e eu fiquei em cólicas do outro lado da linha querendo saber o que se passava na cabeça dela, apensar de ter um pouco de noção.

- Pelo amor de Deus fala alguma coisa. - Pedi ansiosa.

- Simples: ele esta afim de você. - Ela foi direta, a Leah sempre é direta. - Ou melhor, eles estão afim de você.

- Não viaja Lee, menos.-  Falei abrindo a janela, de repente ficou muito quente no meu quarto. - O Edward eu até concordo, mas o Jacob? Pelo amor!

- Então me explica a crise de ciúmes que ele teve de você. - Ela pediu e eu fiquei quieta, apenas suspirei. - Foi o que eu pensei, não tem outra explicação.

- Claro que tem! Ele pode estar muito bem curtindo com a minha cara Lee, o que deve ser bem o tipinho dele.

- Pelo o que você me contou não pareceu isso e outra porque então ele ficou quieto? Podia muito bem te dar uma resposta qualquer. - Eu fiquei pensativa, mas isso é impossível, ele nunca teria ciúmes de mim a gente nem se conhece e ele namora, isso é loucura.

- Lee vamos ser racionais ok? É de Jacob Black que estamos falando. - Eu pedi cansada. - Ele namora e nós não nos conhecemos direito, isso é loucura.

- Se você acha isso tudo bem.

- Eu não acho Lee, é isso! Mas enfim, amanhã a gente se fala, vou tomar banho e começar a me arrumar.

- Amanhã nada, depois que você voltar do encontro com o Cullen, você me liga! - Leah pediu com a voz animada novamente. Quero saber todos os detalhes e quando falo todos são todos mesmo!

- Claro senhorita ansiedade. - Ela riu. - Beijo.

Vinte minutos de ligação, eu não consigo conversar pouco com a Leah é por isso que minha conta de celular é sempre tão cara. Olhei no relógio e ainda faltavam duas horas para o Edward aparecer, resolvi prosseguir com os meus afazeres, como esta cedo para me arrumar o que me resta é falar com meus pais.

Narrado por: Alice

Local: Shopping

Shopping e um cartão de crédito. O que mais uma mulher precisa para se sentir bem? Sinceramente, não inventaram nada melhor do que a terapia das compras.

Estou no shopping há algumas horinhas precisava de um banho de civilização como diz a Nessie. Confesso que tenho um vicio, sou consumista, mas que mulher não gosta de um belo vestido, uma boa maquiagem ou um sapato dos deuses? Quem disse eu, esta mentido. É do extinto da mulher gostar dessas coisas.

Depois de rodar algumas lojas e estar com quatro sacolas nas mãos, aqui estou eu rumando para a praça de alimentação tentar achar alguma coisa para comer. Mas lógico que pequena e avoada que sou quando estou em um shopping, só reparei na pessoa saindo de uma das lojas quando todas as minhas compras estavam no chão.

- Minhas coisas! Argh, porque você não olha por onde anda?  Eu perguntei estressada pegando meus cremes e colocando de volta na sacola. ´

- Desculpa Alice, mas foi você quem não me viu.

Aquela voz, ai meu Deus, aquela voz! Jasper Hale! Preciso de uma pá para cavar um buraco e me enfiar nele que nem avestruz! Que vergonha, nem coragem de olhar para cima eu estou tendo.

- Não vai olhar para mim? - Ele perguntou entre um risinho e eu quis morrer.

- Não, estou com vergonha demais para isso. - Respondi me levantando ainda olhando para o chão.

- Larga de ser boba Alice, por mais que você tenha trombado em mim eu aceito suas desculpas.

- Quê? - Eu levantei a cabeça para fitá-lo e me deparei com olhos verdes me encarando divertido. - A culpa foi sua que não me viu.

- Já tivemos essa discussão há 3 minutos. - Ele olhou no relógio sorrindo de canto e eu me concentrei para não suspirar. - Aqui suas sacolas.

- Muito obrigada. - Sorri meio sem graça pegando as outras três sacolas. - Estava comprando alguma coisa?

- Não, na verdade eu trabalho aqui. - Jasper apontou para a loja e só então eu fui reparar que ela uma loja de skatistas. Tinha roupas e acessórios.

- Nossa, eu não sabia que você trabalhava. - Disse surpresa, Rose nunca falou disso.

- Ninguém acha. - Ele disse dando os ombros e eu corei.

- Desculpa Jasper, eu não quis dizer...

- Relaxa Alice. - Ele sorriu. - Você já esta indo embora?

- Não, na verdade, estou indo para praça, quero comer alguma coisa.

- Eu também estou indo para lá. - Ele comentou e eu sorri. - Estou no meu intervalo, podemos ir juntos se você quiser.

- Eu adoraria! - Concordei animada demais e ele riu.

A praça não estava muito cheia devido ao horário então encontramos rapidamente uma mesa para dois. Jasper foi ao McDonalds voltando com um sanduíche enorme e eu comprei um frozen, porque nada mais me pareceu apetitoso, meu estômago estava no momento cheio de borboletas.

- Vai engordar com isso ai. - Ele brincou.

- Bem eu não é? - Disse irônica. - Meu frozen é muito saudável.

- Claro que é, o que não é saudável é essa calda de morango e esses chocolates. Jasper disse apontando para cada coisa no potinho.

- Não chega nem perto do que você esta comendo. - Eu impliquei.

- Você não perde nunca? - Ele fez uma cara de indignado.

- Só aceito perder peso, o resto não. - Respondi e ele deu risada.

Ficamos conversando sobre amenidades, perguntei sobre o trabalho e o colégio. Jasper é a prova de que não se pode julgar o livro pela capa. Mesmo com o jeito todo largado e a cara de poucos amigos, ele consegue ser encantador, educado e gentil ou eu que estou apaixonada.

Ele me contou que trabalha na loja há quase um ano e com esse dinheiro e com alguns bicos ele se mantêm fora de casa. Pensei em perguntar se ele recebia alguma mesada, mas seria muito atrevimento tocar em um assunto tão delicado como é a família dele.

- E faculdade, você pensa em cursar? - Perguntei curiosa.

- Não sei talvez educação física, mas eu queria mesmo era me tornar profissional no skate ou trabalhar em alguma coisa nessa área dos esportes radicais.

- Acho que esporte radical é mais a sua casa. - Falei simpática e ele sorriu.

- Eu também acho, mas e você pretende cursar o quê?

- Só de me olhar você já vai saber. - Ele me olhou profundamente e depois riu levemente.

- Moda.

- Ponto para você. - Brinquei. - Adoro moda, roupas, tendências, criações, além de ser boa nisso.

- Então eu estou falando com uma futura estilista mundialmente famosa? - Ele perguntou.

- Claro e eu estou falando com um futuro skatista profissional. - Respondi na mesma brincadeira e ele sorriu largamente.

Nós ficamos em silêncio por alguns segundos, com certeza imaginando o futuro. Sorri imaginando futuramente eu uma estilista casada com um skatista, seria no mínimo diferente. E de repente eu até me inspirasse nas pistas de skate para alguma coleção e falaria que tudo foi graças a ele.

- Alice! - A voz de Jasper me tirou do mundo dos sonhos e eu fiquei sem graça.

- Desculpe eu estava pensando. - Disse com a voz baixa pela vergonha.

- Não se preocupe, eu gosto das garotas que pensam. - Ele comentou e meu coração deu um salto de felicidade. - Eu disse que já tenho que ir, o horário do meu intervalo já esta terminando.

- Claro, eu não quero te atrasar. - Me levantei pegando minhas coisas.

- Muito obrigada pela companhia Alice, não podia ser melhor. - Ele sorriu gentil e beijou meu rosto. As borboletas do meu estômago bateram as asas rapidamente.

- Que isso, eu que agradeço, foi ótimo te encontrar. - Sorri beijando o rosto dele também. - Nos vemos no colégio.

- Eu espero que sim.

O observei pegar caminho para as lojas e eu como sempre fiquei parada com cara de apaixonada o vendo partir.

- Você vai ser meu Jasper ou eu não me chamo Alice Cullen!

Narrado por: Edward

Local: Lanchonete

- Seu pai é sempre tão simpático? - Perguntei irônico para Bella enquanto adentrávamos a lanchonete e ela riu.

- Você deu sorte que hoje ele estava de bom humor. - Ela respondeu me encarando e eu juntei as sobrancelhas.

Sentamos em uma mesa mais afastada de toda a movimentação da lanchonete, parece que viemos em um horário critico. Bella que escolheu o lugar para irmos, disse que desde pequena freqüenta essa lanchonete e ainda acrescentou que nenhum outro lugar da cidade tem faz um hambúrguer como aqui.

- Cheio não?

- Sim, mas eu sou cliente vip por aqui. - Ela disse divertida.

A primeira impressão que se tem da Bella é que ela é uma garota mal humorada e sem educação, mas ela não se encaixa em nenhuma dessas características, pelo contrário e acho que foi isso que me fez ficar encantado com ela. Bella é uma garota animada e bem humorada com a dose certa de ironia.

Não demorou muito e um garçom veio nos atender, ele devia ter mais ou menos a nossa idade e parecia muito íntimo com a Bella, mas deve ser porque ela é uma freqüentadora assídua desse lugar.

- Bellinha, quanto tempo! - O rapaz comemorou animado sorrindo abertamente para ela.

- Jason eu vim aqui não faz nem três dias. - Ela comentou.

- Mas eu estava de folga, como você esta?

- Bem... Você pode nos trazer o cardápio? - Ela perguntou e então os olhos do rapaz pousaram em mim pela primeira vez e ele fechou a cara.

- Seu namorado? - Ele indagou estreitando os olhos para mim.

- O quê? Não Jason, ele é só...

- Ah bom porque não esqueça que você prometeu em sair comigo. - Ele falou sorrindo e ela fechou a cara.

- Jason, eu...

- Jason, não é? - Eu falei não deixando Bella terminar a frase. - Você pode trazer o cardápio? A Bella esta reclamando de fome há algum tempo.

O rapaz lançou um olhar bravo para mim e depois olhou para Bella que dizia por favor, faça isso então ele saiu pisando duro e ela suspirou aliviada.

- Você tem pretendentes em todos os lugares que freqüenta? - Perguntei simplesmente não querendo demonstrar o desapontamento.

- Lógico que não. - Ela respondeu rapidamente. - E mesmo que tivesse o Jason não seria um deles.

- Ele parece gostar de você.

- E ele gosta, mas faz um ano que eu enrolo ele. - Ela disse rindo levemente.

- Vocês já ficaram? - Indaguei e ela me olhou vacilante.

- Ham... Se você entende como ficar, beijar o menino uma vez e ainda por cima bêbada em uma festa, sim eu já fiquei com ele.

- Quê, como assim? - Perguntei sem entender e ela rodou os olhos, sem muita paciência.

- Ano passado eu estava com a Leah em uma festa, já estava tarde e eu tinha bebido um monte, ai eu encontrei o Jason e a cara dele não me era estranha, mas como bêbado acha que conhece meio mundo nem me dei ao luxo de tentar lembrar, então ele me pediu um beijo e eu dei, depois cada um seguiu para um canto. Dois dias depois eu vim aqui na lanchonete e dei de cara com ele, desde então ele me chama para sair e acha que nós temos alguma coisa.

Assim que ela terminou de contar nos ficamos em silencio por alguns segundos, ela com uma cara um pouco irritada e eu sem atônito com o que ela havia me contado. Tudo bem que ela tem um jeito meio doido de ser, mas daí a sair beijando qualquer um e ainda por cima bêbada eu não esperava. Bella suspirou pesadamente e eu sorri para ela.

- Desculpa a minha intromissão Bella. - Pedi educadamente e ela deu os ombros.

- Desculpa a minha falta de paciência, eu fiquei mais irritada com o Jason do que com você. - Bella pediu timidamente com as bochechas levemente vermelhas.

Sorrimos um para o outro mostrando que estava tudo bem. Logo outro garçom trouxe os cardápios, mas reparei que o Jason toda hora olhava em nossa direção. Bella pediu um hamburger duplo, batata frita e coca cola e eu pedi a mesma coisa que ela, já que a Bella disse que era o melhor sanduíche de lá.

- Me diz Edward porque me chamou para sair? - Ela perguntou sem rodeios.

- Você é sempre tão direta? - Indaguei meio assustado.

- Estou aprendendo com você. - Eu franzi a sobrancelha não entendendo e ela continuou. - Ora você me convidou para sair na lata, nem inventou uma daquelas desculpas esfarrapadas tipo você esqueceu seu livro de matemática comigo, me encontre na lanchonete que eu te devolvo.

- Não preciso de desculpas para querer sair com você Bella, gostei do seu jeito e queria te conhecer melhor, por isso te convidei. - Respondi sinceramente e ela ficou vermelha.

- Ok, preciso lidar melhor com a sua sinceridade. - Ela disse e eu ri levemente. - Eu nunca pensei que uma pessoa igual a você fosse ter algum tipo de interesse por mim.

- Porque você diz isso? Você é bonita e interessante então é perfeitamente normal eu me interessar por você. - Falei pousando minha mão na dela.

- Não quis dizer que não sou interessante ou bonita, só que convenhamos, somos de mundos diferentes, você faz parte da elite do colégio e eu faço parte dos excluídos. - Ela me explicou e eu dei os ombros.

- Não me importo com isso, acho essas regras escolares sem fundamento. Bella sorriu. - E pelo jeito você concorda comigo.

- Claro senão eu não estaria aqui com você. Você também me parece um cara legal Edward e bem diferente das pessoas que você se relaciona, juntamente com a Alice, ela é uma graça.

- Alice vai quicar de felicidade se eu contar isso para ela. - Ri imaginando a cena. - Ela se encantou com você e não parou de falar seu nome em casa um minuto até meus pais querem te conhecer.

- Uou, uma coisa de cada vez! - Ela exclamou fazendo sinal de pare com as mãos e indo um pouco para trás.

- Como você quiser Bella. - Ela sorriu envergonhada.

Nossos lanches chegaram e me assustei com o tamanho realmente eles não sabiam o que era economia. Bella comia o sanduíche com vontade sem se importar em parecer indelicada ou morte de fome, aquilo me fez rir mentalmente, ela é realmente diferente das outras.

- Você me disse que vem aqui pelo menos duas vezes na semana, não sei como tem esse corpo magro. - Comentei dando uma mordida no hambúrguer e Bella esta certa quando falou sobre ser o melhor sanduíche da cidade.

- É que a roupa esconde muita coisa. - Ela disse dando os ombros. - Não é o melhor sanduíche?

- Vou ter que te ver sem roupa então. - Brinquei e ela parou de comer. - E sim é o melhor sanduíche.

- Uma coisa de cada vez e outra eu sou uma menina tímida e de família, você tem que me cortejar antes.

- Então nós podemos namorar na sua casa, sentados no sofá com o seu pai no meio. - Fiz uma careta arrancando uma risada dela.

- Deus do céu, ainda bem que eu vivo nesse tempo. - Bella comentou num tom desesperado tomando um cole de coca-cola. E eu nem quis pensar nas possíveis coisas que ela já tinha feito.

Narrado por: Jacob

Local: Casa

Estou me sentindo um idiota parado em frente ao quarto da Rachel sem saber se entro ou não. Afinal de contas se eu entrar vou ter que conversar com ela e do jeito que aquela aspirante de psicóloga é vai me fazer pensar sobre meus sentimentos. - E não é isso que você quer? Perguntei a mim mesmo. Agora eu falo sozinho, pode me internar. Respirei fundo e dei três batidas na porta esperando resposta.

- Pode entrar Jake. Rachel falou. Como ela sabia?

Girei a maçaneta e entrei no quarto, Rachel estava sentada na cama com alguns livros e papeis espalhados pelo colchão, vestindo uma camiseta muito maior que ela, que com certeza devia ser de Paul e os cabelos presos em um coque, assim que fechei a porta ela me olhou sorrindo.

- Vou me afogar em tantos papéis. - Ela brincou e eu ri fracamente ainda parado no mesmo lugar. - Vem aqui irmãozinho.

Ela estendeu os braços me chamando e depois afastou as coisas da cama e eu caminhei até lá deitando no colo dela. Tenho 17 anos, um metro e noventa e cinco de altura, mas às vezes preciso de um colo como uma criança, nada melhor do que o da Rachel.

- O que ta acontecendo Jake? - Ela afagou meus cabelos e eu suspirei. Com ela eu não preciso me fazer de forte nem esconder o que sinto.

- Não sei Rachel, eu estou estranho. - Respondi.

- Problemas com a Nessie?

- Não... Sim... Também. Quer dizer, na verdade, eu acho que o problema é mais comigo do que com ela. - Respondi um pouco confuso.

- Vamos pensar a respeito disso com duas perguntas. - Rachel disse com a voz doce. - Você gosta dela?

Se for parar para pensar racionalmente, não tem muito mistério essa pergunta, basta responder sim ou não, mas o foda é quando se trata de sentimentos, ai meu amigo a resposta não surge tão facilmente. Não é a mesma coisa que responder você gosta de maça?.

- Gosto Rachel. - Respondi, não é mentira eu gosto dela, a Nessie não é tão ruim como todos pensam.

- Certo. Ela disse séria me encarando. - Agora a outra pergunta: você ama a Nessie?

Engoli seco com a pergunta. Gostar não é sinônimo de amar, e amar é um sentimento muito grande para ser usado junto com a Nessie. Eu gosto dela, mas agora amá-la, isso não.

- Não Rachel, eu não a amo. - Respondi finalmente e ela me apertou carinhosamente. Só que eu não sei quando isso aconteceu.

- Jake seja sincero comigo, você sempre amou aquela menina?- Porque minha irmã tem sempre que fazer as perguntas mais difíceis?

Parei para pensar um pouco, mas não precisava, eu nunca amei realmente a Nessie, nosso relacionamento era pura conveniência, pelo menos da minha parte. Nós dois "casávamos" em tudo, eu sou o mais popular e ela também, eu sou o mais bonito e ela também, eu tenho amigos populares e ela também, existe algo mais completo que isso? Um relacionamento entre nós dois seria a chave para o sucesso, o que realmente aconteceu.

Começamos a namorar e desde então estamos juntos há quase um ano. No começo, o nosso relacionamento era ótimo e nós sabíamos aproveitar muito bem o status de donos do colégio, mas com o passar do tempo toda aquela situação foi ficando rotineira e já não me interessava mais, mas mesmo assim eu continuo com a Nessie.

- Não Rachel, eu nunca amei a Nessie.

- Então porque estão juntos há tanto tempo?

- Porque ficou cômodo e é melhor ter alguém pra sair do que ficar sozinho.

- Pelo amor de Deus Jacob Black! Você estala os dedos e todas as meninas daquele colégio caem aos seus pés, como você poderia ficar sozinho? - Ela elevou a voz indignada.

- Todas menos uma. - Comentei sorrindo levemente.

- Ahhh. - Ela disse em um tom como se tudo fizesse sentido. - Agora sim eu entendi.

- Entendeu o quê Rachel?

- Você esta apaixonado pela sua parceira de biologia. - Ela respondeu como se fosse obveo.

- Eu o quê? Você enlouqueceu Rachel? - Meu tom de voz saiu mais alto do que eu gostaria. - De onde você tirou essa idéia maluca?

- Da sua cara de idiota quando falou da menina e dessa sua reação exagerada de quem não quer aceitar a situação!

Eu fiquei sem reação, não sabia o que falar e mesmo que tivesse não conseguiria, minha irmã me olhava com uma cara de culpado que é bem capaz de eu confessar que cometi um crime. Inferno, eu não posso estar apaixonado pela esquisita, isso é absurdo! E tem mais, nós não nos conhecemos direito para eu gostar dela.

- Você esta louca. - Falei indignado.

- E você apaixonado. - Ela rebateu e eu bufei. - Jake não tem problema nenhum você gostar da menina.

- Eu não gosto dela Rachel, eu mal a conheço. - Expliquei sentando na cama passando as mãos pelo meu rosto, num gesto claro de cansaço. Cansado de não me entender.

- Tudo bem, você pode não gostar ainda, mas não pode negar que se sente atraído por ela. - Ela disse vitoriosa e eu gemi frustrado. - Jake paixão é muito diferente de amor, é um sentimento louco e avassalador que pode durar apenas um dia ou se transformar em algo mais sério.

Aquelas palavras me fizeram pensar cada vez mais, minha mente estava a mil, eu só conseguia pensar na Isabella, naquele jeito estranho, despreocupado e desafiador.

O jeito como ela falava comigo e as respostas sempre afiadas na ponta da língua quando eu fazia qualquer gracinha. Sem contar o momento de loucura quando eu a vi com o gay do meu cunhado, ou seria ex?

- O que eu faço Rachel? - Implorei por uma solução e ela riu levemente.

- Não faça nada Jake, deixe as coisas acontecerem naturalmente. - Rachel beijou levemente meu rosto sorrindo em seguida.

- Mais era só isso que estava faltando. Resmunguei me jogando na cama dela.

Narrado por: Bella

Local: Casa

Cheguei em casa quase nove e meia da noite, o tempo passou muito rápido lá na lanchonete e isso se encaixa perfeitamente no ditado o tempo voa quando a gente se diverte e sim eu me diverti com o Edward, ele é um cara legal e divertido.

- Se divertiu filha? - Minha mãe me perguntou enquanto eu passava silenciosamente pela sala.

- Sim mãe, foi bem legal. - Comentei e pude escutar meu pai bufando.

Subi as escadas para não dar brecha para perguntas embaraçosas, Renee e sua curiosidade conseguem me deixar mais vermelha que um tomate. Assim que entrei no quarto me joguei na cama pensando na minha saída e sorri, o Edward tem seus encantos.

O som do meu celular me fez voltar à realidade, era uma mensagem e só podia ser de uma pessoa. Saltei da cama procurando o aparelho dentro da bolsa.

Gostei muito da nossa noite, espero repetir mais vezes e em breve.

- Sem fazer som de apaixonada Bella. - Falei para mim mesma séria. - Mas... Ahhh, que simpático!

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o telefone tocou e eu ouvi minha mãe gritando Bella é para você, só podia ser uma pessoa.

- Fala Leah.

- Nossa, toda essa animação é por estar falando comigo? - Ela perguntou irônica.- Ou à noite com o príncipe foi um fiasco?

- Muito engraçadinha. - Eu revirei os olhos guardando umas roupas no armário.

- Como já passou três horas da sua saída, eu resolvi ligar.

- Porque três horas? - Perguntei sem entender.

- Ué, no motel você paga pelo pernoite ou só três horas. - Ela respondeu gargalhando. Lógico que vindo da cabeça da Leah não seria algo diferente disso.

- Às vezes eu acho que você é um menino sabia?

- Sabia você já me disse isso outras vezes. - Ela riu e eu sorri. - E então, como foi?

- Ele é legal. - Falei depois de pensar um pouco a ela resmungou um afê.

- Você fica três horas com o guri e vem me dizer que ele é legal? Pelo amor, legal você diz pra sua mãe, para a melhor amiga você conta detalhes.

- Esta bem. - Eu disse suspirando. - Ele é simpático, educado, gentil, cavalheiro, engraçado e fofo.

- Como uma pessoa assim pode ser irmão daquela insuportável? - Leah perguntou, apensar de ser mais pra si do que para mim. - E uau, quantos elogios! Ele é realmente um príncipe.

- Pois é, o guri todo príncipe e eu uma camponesa rebelde. - Ri da situação. - Mas foi legal, ele é um cara legal.

- E vocês se pegaram? - Ela indagou eufórica.

- Não.

- O quê? - Ela gritou do outro lado da linha. - Como assim? Vocês não ficaram?

- Não oras. Respondi simplesmente, como se fosse a coisa mais natural.

- Então ele deve ser gay Bella, pule desse bote antes que ele afunde!

- Ora essa! - Exclamei um pouco irritada. - Você se encontrou com o Embry e não ficou com ele, vai me dizer que ele é gay também? 

- É bem diferente uma coisa da outra. - Ela reclamou.

- Só porque é você e não eu?

Nós ficamos em silêncio por alguns segundos. Discutir com a Leah não é algo que eu goste de fazer e eu nem sei por que fiz isso ainda mais por causa do Edward.

- Desculpa Bella... - Ela murmurou. - Só achei estranho porque quando um cara chama uma garota para sair, não é apenas para comer, a não ser que o prato seja você. Ela riu e a acompanhei.

- Você não tem jeito não é mesmo?

Confesso que eu achei estranho isso também, os garotos de hoje em dia querem logo transar no primeiro encontro e ele nem sequer tentou me beijar. Mas vou dar um desconto porque o Edward é quase um principe.

- Desde quando você gosta dos príncipes? Para mim sua preferência sempre foi pelo lobo mal. - Ela brincou.

- Desde a minha última experiência com lobos eu estou realmente preferindo os príncipes. - Falei num tom amargo.

- Realmente. - Ela concordou. - Mas se você gostou de sair com ele, continua saindo.

- Se ele quiser, eu estou topando, na minha atual carência. - Falei dramática. - Ele me mandou uma mensagem falando que tinha gostado e que quer repetir de novo.

- Fisgou mesmo o Cullen hein Bellita, já estou até vendo o casamento.

- Menos Lee, enfim, nos vemos amanhã ok?

- Ok, beijos e tente não sonhar com ele.

Depois que desliguei o telefone, rumei para o banheiro para tomar um banho antes de dormir, estava cheirando hamburger, batata frita e o perfume do Edward misturado com o meu. Não é o melhor cheiro de todos, mas não ficou tão ruim.

Deitei na cama pensando no Edward, acho que ele é um partido, seria um bom namorado. Eu estou precisando me apaixonar e ele parece gostar de mim, sem contar que eu realmente preciso de um príncipe. Dormi pensando nisso, mas a última imagem na minha mente não foi a do Edward, mas sim a de um moreno com um sorriso malicioso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie meninas :DDCapítulo pronto é capítulo postado! Com alguns dias de atraso, mas ta valendo néé? Ha ha. Me perdoem...Ai xenten minhas férias acabaram {há algum tempo}, meu último ano da faculdade já começou e eu estou querendo férias de novo, alguém esta passando por algo parecido? iuahsiuahsiuh.Esse capítulo estava 70% pronto desde o meio de janeiro, só que eu empaquei na parte da Alice e estava sem idéias na narração do Edward e ai quando tudo se encaixou, o site resolveu ter problemas... Que por sinal ainda esta tendo né ou é só comigo?Espero sinceramente que vocês tenham gostado do capítulo! Por mais que geral vá reclamar "quero mais Jake e Bella" iauhsiuahisuh. As coisas de agoraa em diante irão mudar para o nosso casal preferido!Achei a conversa do Jake com a Rachel o melhor do capítulo, deu para entender os sentimentos dele pela Nessie, e agora o que será que vai rolar? Bella e Edward, oh god, descobri que tenho facilidade em escrever sobre eles! Será que vai rolar um triangulo amoroso? Quem vai sair na frente o Ed ou o JakeBoy? E Alice e Jasper especial para a Carol hahahah (:Quero agradecer todos os meus lindos e perfeitos comentários, vocês são lindonas e queridonas master! Adoro, adoro, adoro! Muito obrigada meeesmo :DDVou tentar não atrasar tanto da próxima vez, mas se isso acontecer não pensem que eu desisti da história ok? Ela é meu xodózinho *-*Um beijo e um queijo!Rah (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tão Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.