A Missão Final escrita por Gaia


Capítulo 6
Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83807/chapter/6

- Que foi?! – ele perguntou ríspido ao abrir a porta.

- Ooooi Sasuke-kun! – Karin disse forçando a voz.

- O que você quer? – ele perguntou revirando os olhos. Não era possível que Karin havia subido até o seu quarto e o interrompido, era mesmo uma moça abusada.

- Vamos sair? – Karin perguntou tentando piscar os olhos com graciosidade.

- Não. – ele murmurou.

Sasuke já estava pronto para fechar a porta quando Karin colocou o pé e, furiosa, exclamou:

- Você tem que sair desse quarto! Ficar se preparando para as missões não é a única coisa legal de se fazer, entende? Aliás, é meio doentio e…

- Karin… - ele começou abaixando o tom da voz. – Eu não vou sair com você, vá importunar o Itachi.

Karin bufou, ela já estava cansada de ser rejeitada por Sasuke, quando ele iria vê-la de outro jeito, além de colega de trabalho?

- Se você sair comigo eu te conto onde fica o registro das vítimas, com –todas- as informações sobre elas. -  ela sussurrou arqueando as sombrancelhas.

Apesar de Sasuke ser irmão do dono da empresa Akatsuki, ele não sabia de todos os dados das vítimas e nem participava das reuniões. Segundo Itachi, ele era “novo demais.”

Essa clara falta de confiança irritava Sasuke profundamente, ele sempre quisera saber os motivos para os assassinatos, não que ele se importasse, mas a curiosidade era grande. Agora que ele tinha a chance de saber, não hesitou em aceitar.

- Primeiro a informação, depois saimos. – ele disse sem mudar a expressão. Era bem provável que Karin também não soubesse daquilo, ele precisava de uma garantia.

- Você não confia em mim? – ela perguntou incrédula.

– Não. – ele respondeu ainda indiferente.

Karin não podia acreditar, ela havia se humilhado, chantageando-o para sair com ela e mesmo assim ele conseguia ser frio e indiferente com ela. Se odiava por gostar tanto dele, Sasuke claramente não merecia seus sentimentos.

- Pois eu não confio em você também, como poderei saber que você vai cumprir a sua parte? – ela falou tentando se recompor e manter a pouca dignidade que ainda lhe sobrava.

- Não posso fazer nada sobre isso. Enfim, eu acho que não preciso de suas informações, estava bem sem elas. – Sasuke respondeu calmo. Tirou a conclusão de que saberia daquilo algum dia, não precisava de Karin.

Ele fechou a porta deixando a ruiva cabisbaixa do outro lado, ela já sentia as lágrimas vindo, mas tentou se segurar, “ele não merece nada de mim.” Pensou.

Novamente dentro do quarto, Sasuke pensou involuntariamente em Sakura e em qual seria o motivo para a Akatsuki querê-la morta. Era uma moça tão inocente… Bufou. Chegava ao rídiculo a frequência em que ele pensava nela e em como não conseguia afastá-la de seus pensamentos, talvez estivesse levando a missão a sério demais.

Se condenou por seus pensamentos, nunca havia sequer pensado em se preocupar com suas vítimas, não era ele que era o mais eficiente por ser frio e indiferente? O que estava acontecendo?

Derrotado, abriu a porta lentamente e chamou Karin, que já estava prestes a descer as escadas.

- O que foi? – ela perguntou histérica.

- Eu saio com você. E se você não me contar onde fica os registros depois, eu não vou hesitar em te torturar até falar. – ele concluiu sério.

– Você me assusta! – ela falou excitada apesar das palavras ouvidas. Finalmente Sasuke havia concordado em sair com ela, para ela, não importava sob que circunstãncias.

O moreno revirou os olhos e murmurou um “Te encontro lá embaixo daqui meia hora” quase inaudível.

Karin explodiu de felicidade e logo desceu para se arrumar, não acreditava que ia sair com Uchiha Sasuke. “O solteiro mais cobiçado pelas jovens socialites segundo a People Magazine.” Ela pensava encantada. Não importava para ela o fato de que o Sasuke do qual as jovens gostavam era um personagem, ela conhecia o real e sabia que ele tinha o seu lado bom também.

Ela mal sabia o verdadeiro motivo pelo qual Sasuke aceitou seu convite. Nunca pensaria que ele se importaria de verdade em saber o motivo para a morte de alguma vítima, estava certa de que era só curiosidade. Por partes estava certa, era realmente apenas curiosidade. Mas, na verdade uma curiosidade voltada para uma certa moça de cabelos rosas.

---------


Sakura estava com várias sacolas peduradas no antebraço e com as mãos riscava tarefas feitas em seu bloco de anotações.

– Eu vou enlouquecer! – ela falava para o celular preso por sua cabeça e ombro.

– Onde você está? Vou te ajudar. – ouviu dificilmente Ino do outro lado.

- Não precisa, eu já estou acabando, só falta a maldita máscara que eu esqueci de comprar quando comprei o resto da roupa. – ela falou alto, tentando ultrapassar o som dos carros e das pessoas na rua.

- Ah, ok, qualquer coisa me liga! Vou até a sua casa às sete para nos arrumarmos juntas!

- Tá. Beijos. – Sakura falou tentando desligar o celular. Estava exausta, não fazia ideia de que organizar uma festa era tão difícil, ainda mais um baile de máscaras.

Finalmente chegou a loja de máscaras e escolheu a que mais combinava com a sua roupa, felizmente foi mais rápido do que imaginava. Já era o fim da tarde quando ela chegou em casa e começou as ligações para confirmar os serviços da festa, que aquela hora, já deviam estar prontos no salão que ela havia alugado.

Quando tudo acabou, ela deitou no sofá e deixou o cansaço se espalhar por seu corpo. Certa de que acordaria antes de Ino chegar, acabou adormecendo e sonhando involuntariamente com um certo rapaz de olhos e cabelos negros.

O som da campanhia a acordou de seu belíssimo e ao mesmo tempo angustiante sonho. Se exaltou e logo levantou para atender a porta, encontrou Ino sorridente do outro lado.

- Oooi! – ela disse ao ver Sakura. – Você tava dormindo, né? Eu conheço esses olhos inchados, vá logo tomar banho senão a gente se atrasa.

– Oi, entre Ino. – Sakura respondeu rindo. – Eu estava, e você comendo, certo? Conheço essa marca de chocolate no canto da sua boca.

As duas riram e Sakura foi começar a se preparar para a festa, apesar de estar feliz por dar esse presente a sua mãe, não estava ansiosa para a noite. Tinha certeza que Tsunade iria empurrar pretendentes para ela.

Mesmo assim, se arrumou rapidamente e esperou Ino para irem para o salão alugado. Tinham que ir antes para checar se tudo estava certo e para esperar a anfitriã.

- Sakura! – Tsunade chamou quando chegou. – Você está linda filha. E aqui também! Muito obrigada! – completou deslumbrada.

- Imagina mãe, você merece. Feliz aniversário, de novo! – ela respondeu sorrindo.

– Feliz aniversário Sra. Haruno! – Ino falou a abraçando.

As três continuaram a olhar o local e verificaram os mínimos detalhes, estava tudo perfeito. O salão estava impecavelmente branco com as mesas espalhadas uniformemente. Em cima de cada uma encontrava-se um pequeno vaso com rosas vermelhas e talheres banhados a ouro branco. Mais a frente, podia-se ver o balcão de comidas, servido com variedades absurdas.

Do lado oposto, separada por uma cortina de seda, encontrava-se a pista de dança, onde um globo grande estava posto no teto. Dava para ver as luzes que saiam do chão e no canto, a cabine do DJ, totalmente coberta por espelhos.

No exterior, notava-se um belo jardim, coberto com luzes de natal e fontes, além das diversas flores, árvores e um pequeno labirinto mais adiante.

Não demorou muito para que elas visualizassem aquilo cheio de pessoas conhecidas e muito bem vestidas. Sakura, já que foi a que havia convidado todas, ficava na porta cumprimentado-as.

- Sakura! – ouviu Naruto dizendo quando chegou.

– Olá Naruto. Nossa, você finalmente aprendeu a se vestir! – ela disse o olhando de cima a baixo. Eles riram e o loiro entrou, indo direto para o balcão de comidas.

Quando finalmente achou que todo mundo já havia chegado resolveu entrar e ir conversar com seus amigos. Encontrou-os sentados em uma mesa, apesar das máscaras, reconheceu todos, Naruto, Ino, Shikamaru, Neji, Lee e Kiba estavam lá.

– Olha a anfitriã! – Ino berrou quando Sakura se aproximou. – Senta aí amiga, estamos falando de como o Lee fica mais bonito com a máscara combrindo suas sombrancelhas.

Todos estavam rindo e se divertindo quando TenTen surgiu e falou eufórica;

- Sakura! Por que você não nos disse que Uchiha Sasuke viria?!

- O que?! – ela berrou levantando e mirando o olhar na porta, onde havia uma pequena movimentação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaa, desculpa pela demoraaa, sabem como é, voltei as aulas e pans

Por isso vou pedir um pouco de paciência ok? Vou demorar um pouco mais para postar os capítulos :X

Enfim, espero que tenham gostado *---*

Juro que no próximo vai ter mais "ação", vocês vão gostar, muahaha.

Beeijos, obrigada pelos reviews ^~^