A Missão Final escrita por Gaia


Capítulo 1
Prólogo - Destino


Notas iniciais do capítulo

Oooie, foi uma inspiração momentânea, mas eu resolvi colocar para frente. Espero que gostem de ler como eu gostei de escrever *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83807/chapter/1

- Uchiha Sasuke, apresente-se na sala de reunião imediatamente. – ouviu uma voz em seu ouvido. Lentamente, levantou-se de uma poltrona e andou cambaleante até o final do corredor, onde abriu uma porta, que o levou à sala proposta.

- Temos uma missão para você. – ouviu ao chegar.             

Sasuke se sobressaiu, levantou a cabeça e encarou seu irmão não acreditando nas palavras ouvidas.
           
- Eu sei que você acabou de completar uma, mas essa é urgente. – completou Uchiha Itachi ao ver a reação do outro.
          
- Faça você mesmo. – Sasuke bufou. Estava cansado, não queria fazer outra missão logo após o término de outra.
           
- Sasuke… - chamou o irmão quando o outro já estava virando-se para sair. – Você é o único que pode fazê-la. Como eu disse, é urgente, e… Você é o melhor que temos.
           
O Uchiha menor parou e suspirou. Sabia que para Itachi engolir o orgulho, a situação tinha que ser extrema. Pensando nisso, virou-se e acenou com a cabeça para que o irmão contasse os detalhes da missão.
           
- É simples, faça o que você sempre faz. Mas dessa vez, o prazo é de um mês. – disse Itachi indiferente.
            
Sasuke arregalou os olhos. Um mês? Normalmente eram três, por que dessa vez seria diferente?
           
- Eu queria aumentar o prazo, mas como eu disse, é…
           
- Urgente. Já entendi. – interrompeu o outro. – Só preciso da ficha da vítima, farei em uma semana.
           
Itachi riu.
           
- Não subestime suas vítimas Sasuke… Ou pior, não se superestime.
           
- Você mesmo disse que sou o melhor. – Sasuke retrucou pegando o papel das mãos do irmão. Virou-se analisando-o.
            
“Haruno Sakura…”, leu. Pousou o olhar na foto e não deixou de notar a beleza dela. “Fácil.”, concluiu.
           
- Por que essa missão é urgente? – perguntou ao perceber que o campo “motivo” estava em branco.
           
O Uchiha maior o olhou e pensou no que responderia por um tempo. Impaciente, Sasuke virou-se esperando a resposta.
          
- Você nunca precisou de um motivo para executar as suas missões perfeitamente, dessa vez não será diferente. – disse por fim. Deu um sorriso e soltou um olhar significativo para o irmão se retirar.
           
Sasuke revirou os olhos e saiu da sala ainda lendo a ficha. Apressado, entrou no seu quarto e sentou-se na mesma poltrona que estava antes. Queria pensar em como faria aquilo rapidamente.
           
- Esqueci de te dar os equipamentos. – uma voz em seu ouvido o interrompeu. Enfurecido, retirou o fone preto de sua orelha e jogou-o no chão.
           
- Não preciso de equipamentos. – falou para o pequeno microfone preso a sua blusa. – Só de uma oportunidade… - continuou para si mesmo.
           
- Haverá uma festa de aniversário para Tsunade, mãe postiça de Sakura, no domingo. Ela estará presente, é uma ótima oportunidade para começar. – ouviu dificilmente a voz vinda do fone no chão.
            
Sasuke deu um meio sorriso. “Farei em uma semana.”, pensou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeae, é isso ai, espero que tenham gostado. Sintam-se a vontade para comentar a sua opinião, seja ruim ou boa *---*

Postarei o capitulo 1 em breve, prometo.

Beeijos :*