Melhor Presente escrita por Mila-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83793/chapter/1

As cinco amigas estavam no shopping fazendo compras, ou mais precisamente Sakura fazia compras enquanto que as outras somente a acompanhavam. Depois de duas horas vendo e comprando inúmeras peças de roupas, resolvem sentar para comer algo, afinal, depois de gastar tanto dinheiro, precisavam repor as energias.

 

- Nossa, Sakura, hoje você superou a Ino no quesito fazer compras. Comprou quase que a loja toda! – fala Tenten abafando o riso.

 

- Pois é, e não foi qualquer compra. As coisas entre você e o Sasuke devem pegar fogo, hein? – Ino tinha um sorriso malicioso enquanto bebia o seu suco.

 

- Só quero compensar o Sasuke. – murmura corada. – Faz mais de três meses que não o deixo me tocar.

 

A revelação deixa todas atônitas. Encaravam a rosada como se ela fosse de outro mundo.

 

- Por quê?! – exclamam todas ao mesmo tempo.

 

- Nesses três primeiros meses estava indisposta. Vocês sabem o motivo.

 

- Ainda não contou a ele? O que está esperando? – questiona Ino perplexa.

 

- Só estava esperando o momento certo. E bem, vou contar amanhã no aniversário dele. – responde encabulada.

 

- Ele ainda não percebeu? A essa altura sua barriga já deve estar aparecendo, não? – indaga Hinata confusa.

 

- Ultimamente só tenho usado roupas mais folgadas, que escondam minha barriga. Além disso, como já disse, faz mais de três meses que não o deixo me tocar.

 

- Coitado do Sasuke! Nossa, senti uma pena dele agora, mais de três meses na seca! – diz Ino gargalhando junto às demais.

 

- Sakura, não era melhor ter contado logo a ele? Já pensou em como o Sasuke deve estar se sentindo? Casado a menos de cinco meses e a esposa dele não o quer. – comenta Hinata.

 

- Eu sei Hinata, só quero fazer uma surpresa para ele. Quero lhe dar o melhor presente de aniversário que ele já recebeu na vida. Tenho certeza que ele vai esquecer as mágoas quando souber que vai ser pai. Afinal, é o maior desejo dele. Por isso mesmo quero compensá-lo por esses meses.

 

- É uma pena que todas essas peças não vão durar muito tempo no seu corpo. O Sasuke vai arrancar todas no desespero de fazer amor com você. – diz Temari com um enorme sorriso malicioso no rosto.

 

Sakura fica extremamente corada, enquanto que as demais controlam o riso.

 

- Acho melhor terminarmos de comer e depois voltar, os meninos já devem estar preocupados. – fala Hinata.

 

- Isso se eles não tiverem se matado. Do jeito que eles gostam de provocar. – responde Tenten abafando o riso.

 

- Meninas, esperem aqui, já volto. – diz Sakura se levantando.

- Onde vai, Sakura? – pergunta Hinata.

 

- Vou bem ali, não demoro. – responde se retirando rapidamente. As quatro meninas olham confusas.

 

Em menos de dez minutos Sakura retorna com uma sacola.

 

- Mais compras? – indaga Tenten.

 

- É o presente para o Sasuke. – responde enigmática. As outras resolvem deixar passar e seguem em direção à saída.

 

 

Enquanto isso, na mansão Uchiha, os meninos conversavam, ou melhor, provocavam uns aos outros.

 

- Não acredito Teme! A Sakura-chan te deixando na seca! – fala gargalhando o loiro hiperativo.

 

- Não tá dando conta do recado, Uchiha? – questiona Neji com um sorriso malicioso.

 

- Calem a boca, idiotas! – resmunga o Uchiha irritado.

 

A interessante conversa deles foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo e por risadas femininas. Todos direcionam o olhar em direção à entrada, e ficando assustados com a quantidade de sacolas que as meninas carregavam, deviam haver mais de quarenta sacolas.

 

- Nossa, as compras pelo visto foram boas! – exclama Gaara.

 

- Foram sim, mas nós não compramos nada. Tudo isso é da Sakura. – responde Ino com um enorme sorriso.

 

Os meninos arregalam os olhos assombrados, principalmente Sasuke.

 

- Nossa, Teme! A conta vai ser enorme! Até parece que a Sakura-chan casou com o seu cartão de crédito e não com você! – exclama Naruto.

 

- Naruto-kun! – repreende Hinata.

 

- Vamos guardar tudo meninas. Depois descemos. – fala a rosada ignorando o comentário do amigo.

 

Depois de alguns minutos as meninas descem e vão para junto de seus maridos, sentando-se no colo de cada um.

 

- E então, está tudo certo para o aniversário do Sasuke-teme amanhã? – questiona Naruto.

 

- Sim, os preparativos estão todos ok! – responde uma Ino eufórica, arrancando risadas dos demais.

 

- Ei, que tal fazermos uma competição para animar a festa?! – indaga animado Naruto.

 

- Que tipo de competição? – pergunta Temari.

 

- Quem vai dar o melhor presente para o Sasuke-teme! Vai ser por duplas!

 

- Mas vai ficar faltando o par da Sakura, já que obviamente o Sasuke não vai participar. E até parece que ninguém aqui sabe que o presente que o Sasuke mais vai gostar é o da Sakura. – retruca Shikamaru.

 

- Mas não vai ser só o teme que vai julgar. Vamos ser nós todos. Cada um vai dar um voto, mas não pode ser para si mesmo. – responde com um enorme sorriso.

 

- Nossa! O Naruto teve uma boa idéia! Deve ser o fim do mundo! – fala Neji, arrancando risadas de todos.

 

- Ei! – resmunga Naruto emburrado.

 

- Entretanto isso ainda não resolve a falta de mais uma pessoa. – diz Shikamaru.

 

- Não se preocupem. Já tenho minha dupla. – responde Sakura com um sorriso.

 

- Quem Sakura-chan? – questiona Naruto curioso.

 

- Vocês vão saber amanhã. Ele é alguém muito especial. – responde com um sorriso misterioso.

 

- Posso saber quem é “ele”? – murmura com ciúme evidente na voz.

 

- Amanhã, Sasuke-kun. Amanhã.

 

 

 

A festa na casa do Uchiha estava bastante animada. Apesar de não ter muita gente. Somente os amigos mais íntimos. Estavam todos muito felizes, exceto o aniversariante. Não deixava de pensar nas atitudes de sua esposa nos últimos meses. Estavam recém-casados, no entanto estavam mais distantes do que nunca. Mal se falavam, visto que Sakura ultimamente tem dormido mais que o habitual, e Sasuke saía para trabalhar cedo. Na maioria das vezes, quando voltava à noite, a rosada já estava na cama. Era incrível como ela dormia cedo e acordava tarde. E quando ela não se encontrava dormindo, evitava de todos os modos o marido. Jantavam juntos e conversavam bastante, entretanto quando Sasuke tentava algo mais íntimo, ela fugia, alegando que estava indisposta. E esta situação já durava mais de três meses.

 

Como conseguiria o filho que tanto desejavam se sua esposa não queria fazer amor com ele? Sasuke já tomara sua decisão. Conversaria com Sakura depois da festa. Queria saber exatamente o que estava acontecendo.

 

É tirado de seus devaneios por Sakura, que já o chamava por alguns minutos.

 

- Sasuke! – chama impaciente a rosada.

 

- O que foi? – pergunta voltando à realidade.

 

 - Está na hora dos presentes teme! – grita um empolgado Naruto.

 

 

Bufando ele senta numa poltrona, esperando essa estupidez de competição idiota terminar.

 

- Quem vai ser o primeiro? – indaga Naruto.

 

- Vai logo de uma vez dobe! – resmunga o Uchiha.

 

- Tá bom. Então vai ser eu e a Hinata! Toma Sasuke-teme! Espero que goste. – fala com um sorriso malicioso.

 

- Parabéns Sasuke-san. – murmura Hinata vermelha.

 

Sasuke  murmura um agradecimento, olhando desconfiado para o loiro hiperativo. Tinha a leve sensação que não ia ser boa coisa.

 

Sakura, que estava ao lado do moreno, não deixa de ficar corada quando Sasuke abre a caixa que Naruto lhe entregara.

 

Dentro havia um conjunto de lingerie super sexy. De um vermelho sangue, o conjunto era extremamente revelador e ousado.

 

- Não precisa me agradecer teme! Sei que vai aproveitar muito bem o presente. – diz olhando maliciosamente para Sakura, deixando-a mais vermelha. – Os próximos serão Shikamaru e Temari. – fala ignorando o olhar mortal do Uchiha.

 

- Que problemático. – resmunga o Nara.

 

- Toma Uchiha. Espero que goste. – diz com um sorriso maior que o de Naruto.

 

Desconfiando do sorriso da loira, Sasuke abre cautelosamente o embrulho. Se deparando com um urso branco, segurando um coração vermelho, e o mais constrangedor, a frase escrita em dourado no meio do coração: “Eu amo a Sakura.”

 

Sasuke consegue disfarçar muito bem o rubor.

 

- Que lindo teme! É a sua cara! Combina muito bem com você! – comenta Naruto gargalhando.

 

- Os próximos somos nós. – fala Tenten, impedindo que Sasuke dê cabo da vida de certo loiro.

 

Ela entrega o presente para o Uchiha com um sincero sorriso. Mas o moreno continua com o pé atrás.

 

O presente do Neji e Tenten, era uma bela espada.

 

- A espada é boa, e tem uma lâmina bastante afiada. – comenta Neji.

 

- Obrigado. Vou adorar testar no próximo idiota que falar besteira. – diz o Uchiha apreciando o presente.

 

- Os próximos são Gaara e eu! – fala uma Ino empolgada.

 

A loira entrega ao Uchiha o embrulho. Analisando o presente parecia um livro. Sasuke abre e se surpreende com o conteúdo. Era um álbum de fotos. Entretanto não eram quaisquer fotos. Eram fotos de Sakura. Desde o tempo em que era criança até depois do casamento.

 

- Muito obrigado. – sorri discretamente.

 

- Agora só falta a Sakura-chan! – grita eufórico Naruto. – Quem é o seu par misterioso Sakura-chan?

 

- Calma Naruto. Daqui a pouco todos vão saber. – responde com um sorriso.

 

Sakura, sentando no colo do marido, lhe entrega um pequeno embrulho azul. Dentro, Sasuke encontra um pequeno macacão de bebê azul. Fica intrigado com o estranho presente da esposa.

 

- Um macacão de bebê? Sakura-chan, acho que o Sasuke-teme não vai caber nele. – diz Naruto confuso.

 

Analisando melhor o macacãozinho, subitamente um pensamento vem à cabeça do Uchiha.

 

- Sakura, por acaso você...

 

- Quase quatro meses, Sasuke-kun. – responde entendendo as palavras do marido. – Um lindo menininho. – fala com um sorriso emocionado.

 

Sasuke toma os lábios da rosada em um cálido beijo.

 

- Ainda não entendi. – murmura Naruto aborrecido.

 

- É pelo visto a Sakura ganhou. – fala Ino sorrindo, enquanto observa os futuros papais.

 

Sasuke acariciava a barriguinha de Sakura com um discreto sorriso.

 

 

O restante da noite foi bastante agitada para o casal. Com direito a um desfile de camisolas e lingeries por parte da rosada. O qual não durou muito, visto que Sasuke puxa Sakura para os seus braços, tirando todas as peças de roupa dela. Os dois se amaram por toda madrugada, expressando seus sentimentos pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!