Ultimate Superman escrita por CatholicMan


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83721/chapter/1

Eles corriam contra o tempo.Sabiam que se demorassem, o sol, que estava se tornando uma supernova, mataria seu filho.

Jor-El,  vindo da nobre  casa de El, tentava salvar seu unico filho do destino tragico do resto.

 

-Jor-El, os suprimentos e durabilidade já estão prontos.

 

-Obrigado.Lara, pegue Kal-El.

 

Ela vinha com um bebe, de pelo menos 8 meses, nas mãos.Eles o colocam na nave.

 

-Mas....o planeta que você escolheu....a viagem sera longa, eu sei.Mas como ele sobrevivera?

 

-O planeta vai ser sua arma.Ou melhor, as condições.O Estrela amarela, a qual  o planeta retira forças para ter vida, ajudara ele.Suas celulas absorverão os raios solares, transformando-os em energia  para o corpo.Ele sera mais forte, mais rapido do que qualquer ser.

 

Eles observam o pequeno bebê.

 

-Kal-El, você vai ser diferente.As vezes, solitario.Mas mesmo com as nossas mortes, iremos te ajudar.Nós o protegeremos com nossas sombras, até que você se tornara igual a mim.Assim, nós dois nos tornamos iguais em sabedoria.

 

Ele lança a nave.

 

-Adeus.

 

Horas depois, Krypton é destruida pela Supernova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!