Páginas em Branco

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Chocolate ou Leite Condensado? escrita por M Schinder

Chocolate ou Leite Condensado?
"...Ouviu o barulho do chuveiro e sorriu malicioso, estava pronto para se juntar à sua esposa quando reparou nas vasilhas abandonadas em cima da mesa. Chocolate e leite condensado. E os morangos.
Ela não conseguiu escolher... Pensou com o sorriso safado crescendo em seu rosto. Acho que posso ajudá-la."

Drabble SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feliz Natal, Gaa-kun! escrita por Veela chan

Feliz Natal, Gaa-kun!
Imagina o Natal na visão do nosso querido Kazekage...
Categorias: Naruto
Gêneros: Ecchi, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Irei lhe esperar escrita por Mila 12

Irei lhe esperar
E se Orochimaru fosse o pai biológico de Sakura e ela tivesse um irmão.
E se ela e o irmão tivessem fugido e voltado para Konoha, e Danzou sendo o tio dos dois pegou a guarda.
...
A vida de Sakura parecia normal para as pessoas de fora, mais para ela era um inferno mesmo ela não ligando em não comer todos os dias. Seu tio batia nela, desde que ela chegou Sakura não revidava por se preocupar com seu irmão mesmo sendo mais nova do que ele.
...
Se o irmão de Sakura morresse ela não teria mais ninguém? Talvez certo ninja pudesse se apaixonar pela mesma. Será que acabarão juntos no fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

O meu anjo da guarda
Você acredita em anjos? Eu, Sakura Haruno desde pequenina vivia sozinha. Mas vivia alegre. Quando cheguei aos meus 16 anos meus amigos começaram a falar de amor amizade etc, mais eu não podia ser amada pois quase todos me odiavam.Agora eu tenho 17. Eu podia estar sonhando, mas eu digo foi um ótimo sonho, quando ele apareceu para mim, e me alegrou. Ele é tudo o que eu preciso, mesmo que ele não seja real. mesmo que eu não possa vê-lo, mesmo que eu não possa toca-lo, sinto a presença dele, sinto o amor dele, e só nos encontramos uma vez. apenas uma vez após anos eu pude sentir como é ser amada. Apesar de não lembrar seu nome, lembro do seu rosto moreno, com os cabelos levemente bagunçado, e com os olhos cor de ônix, aqueles olhos que me olha e dar um sorriso de alegria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Olhos escrita por hakeru-chan

Eles são de tantas cores, ela ama os verdes de sua mãe... mas os dela são simplesmente negros. Como Sarada lida com isso? Mini fic one-shot da família Uchiha-Haruno, com foco em Sarada e uma pitadinha de BoruSara (será?).
SasuSaku Sarada Uchiha
(A fic é mais família do que romance, mas não tem essa categoria...)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


Gravidade. escrita por Saky Uchiha

Gravidade.
Recordações de momentos que hoje são apenas saudades.


Algo sempre me traz de volta a você
Isso nunca leva muito tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Shoujo-ai, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sem Graça escrita por thu

Sem Graça
"Mais uma vez, pela minha janela, te vejo ir embora..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Mari May

Recomeço
Após a última luta no Vale do Fim, Naruto e Sasuke são levados para o hospital. Lá, o Uchiha acorda no meio da noite e, em meio às reflexões sobre a vida, descobre que Sakura é quem está cuidando dele. Sasuke será capaz de aceitar o amor de Sakura a partir de agora? E será que a kunoichi realmente o perdoou? - SasuSaku [contém spoilers do capt. 699]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   30 acompanhando  

 

Segredo Shinobi escrita por Dani Cavalcante

Segredo Shinobi
Ino Yamanaka treina ao lado de seu companheiro Gaara, para uma missão de resgate. Mas seus sentimentos divididos e sufocados de uma vida inteira a impedem de se concentrar como deveria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando