One-shots Sasusaku Collection escrita por kahlihime


Capítulo 2
Seu Sorriso, Minha Perdição.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então essa é a segunda fic da série SasuSaku Kawaii
Dedico a todos os leitores e em especial à Gil Haruno, que adora esse casal.

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83661/chapter/2

Seu Sorriso,


Minha Perdição.


Tão lindo...


É singelo e na plenitude de sua simplicidade me perco.


Que absurdo!


Como o sorriso dela consegue fazer isso comigo?


Ela nem se dá conta disso e eu nunca permitirei que essa situação se modifique...


Se eu acreditasse em crendices, com certeza acharia que fui pego em algum tipo de feitiço ou coisa parecida. Porque não é normal passar tanto tempo contemplando aquela maldita covinha que lentamente se forma em seu rosto à medida que seus lábios róseos se curvam num sorriso perfeito.


Louco!

Tenho tantas outras coisas mais relevantes para pensar, mas quando dou por mim estou perdido novamente naquele leve rubor que se forma em sua face alva deixando a superfície de suas bochechas rosadas quando ela de repente percebe que eu a estava observando.


Maldita!

Como ela se atreve? Como se atreve a mexer comigo dessa forma? Sinto-me tolo e manipulado por uma força maior, por algo que me puxa e me faz imaginar o que ela estaria pensando naquele exato momento.


Fraco!

Sim, isso deve ter passado pela mente dela... De fato, não discordo. Como posso me perder em algo tão banal quanto um simples sorriso?


Mentira!

De banal ele não tem nada...


Será que alguém já disse a ela que quando sorri desse jeito ela fica linda... Pois é, ela fica muito bonita... Não sei exatamente se são as covinhas ou o leve rubor em sua face, talvez seja a expressão de surpresa mesclada a uma ponta de timidez ao notar que está sendo observada pelo meu olhar intenso e até mesmo predador...


Todo esse conjunto unido aqueles brilhantes orbes verdes...


Como Kami pôde criar algo tão belo?


Perdido!

Admito.

Estou perdido. Aquela maldita garota me faz sentir de uma forma estranha, eu não sei explicar. Tudo que sei é que não tenho controle sobre meus próprios sentimentos, parece que a razão falha e sinto o chão me escapar de sob meus pés.


Pára!

Tudo o que eu queria é que tudo isso parasse, não quero isso! Nunca pedi por isso! Como ela se atreve! Tudo nela me faz sentir assim, como um completo baka! Tudo o que eu queria é minha paz de volta... Que as coisas voltassem a ser como eram antes.


Antes de Haruno Sakura invadir a minha vida...


Era tudo tão mais fácil, simples...

Mas ela tinha que aparecer para estudar na mesma escola que eu, tinha que entrar na minha classe, tinha que vir me perturbar.


Tudo nela me perturba.

Sua voz.


Seu andar.

Sua existência!


Aquela mecha rosada que teima em cair sobre seus olhos quando ela está concentrada no livro de história.


Seus olhos... O calor que irradiam deles parecem querer me consumir. Seus olhos... Como eu os odeio!

Principalmente quando ela olha para mim e sem graça se aproxima dizendo que esqueceu o material de biologia em casa e pede para se sentar ao meu lado para acompanhar a matéria.


Maldita!


Agora eu consigo sentir o seu cheiro...


Seu perfume doce...

Como eu vou me concentrar se essa garota fica assim, tão próxima de mim?


Maldita!


Eu odeio tudo nela...

No entanto, o que mais me incomoda é que ela nem percebe isso.


Eu a odeio!

Porque ela tirou a minha paz, minha concentração, destruiu o mundo seguro que eu levei tanto tempo para construir ao meu redor.

Agora o que me resta é lidar com o desconhecido...


Tudo nela me irrita.

Na sua simplicidade eu vejo o problema, o maldito problema de viver a aventura de me aproximar dela.


Sim, é loucura, de fato.


Eu a quero.


Muito.


Por mais que pareça ridículo, por mais que ela me irrite e tenha me tirado a paz, por mais que ela tenha tirado meu maldito sossego, ainda assim eu quero conhecê-la.


Porque seu sorriso não sai da minha mente.


Eu a quero.


Haruno Sakura...


Um dia eu ainda te digo isso.


Um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoinhas, espero que tenham gostado

Eu escrevi essa fic hoje... Veio a idéia à mente daí pensei em transformar numa pequena fic. Como eu expliquei, essa fic é independente, isto é, não tem nenhuma ligação com o Guarda-chuva e nem terá com as fic que se seguirão.

Cada capítulo terá uma história diferente, todas curtinhas, sasusaku e com conteúdo kawaii

Espero que voces tenham curtido e por favor deixem-me saber (afinal não sou muito familiarizada em escrever para esse casal..) Então saber a opinião de voces é super importante

Bom, é isso aí, se vcs tiverem gostado eu escrevo mais fics kawaii para sasusaku

Beijo e até!