Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/9

Hinata sentiu uma dor aguda, forte, incomensurável. Era horrível, como se vários alfinetes á penetrassem ao mesmo tempo.

_Já vai acabar._Ela ouviu um sussurro dolorido de Naruto em seu ouvido.

Ele estava sofrendo por vê-la sofrer. Sorriu por isso e junto com seu sorriso, vieram os espasmos de prazer em seu corpo. Ela gemeu brevemente, o que foi um sinal para ele prosseguir. Penetrou Hinata várias vezes, rapidamente, enquanto a mesma gemia em suas mãos. Ela gemia o seu nome, seu apelido, o que o fazia ir mais forte e mais rápido. Parou lentamente quando sentiu seu quadril cansado e Hinata gemeu em protesto.

Naruto sorriu e se posicionou na frente da intimidade da garota. Lambeu ligeiramente seu clitóris, o que a fez quase urrar de prazer.

_Calma._Ele brincou sorrindo e á penetrou com sua língua.

Hinata gemeu novamente. A língua de Naruto penetrava-a de tal forma que ela não conseguia para de gemer. Ele explorava cada milímetro do intimo de Hinata, o que dava prazer á cada toque.

_N-Naruto-kun._Ela conseguiu falar.

_Pois não?_Perguntou começando a massagear com os dedos seu clitóris.

Ela gemeu um pouco. O suor já tomava conta de seu pálido rosto. Hinata olhou para Naruto e ele entendeu o recado. Posicionou-se novamente e penetrou Hinata com seu membro pulsante. Começou á fazer movimentos de vai-e-vem novamente, dessa vez mais delicadamente. Hinata usou sua pouca força para colocá-lo em baixo dela. Hinata sabia como tomar a dianteira. Fez os mesmos movimentos de Naruto e agora ele tentava contar o orgasmo.

_H-Hinata..._Ele gemeu._Eu vou ter que colocar um preservativo.

_Não._Ela sussurrou em seu ouvido, ainda fazendo os movimentos._Quero ter um filho seu.

_Não... Agora não Hinata... Espere u-um pouco.

Ela se calou e continuou fazendo os movimentos que Naruto denominava sensuais. Naruto não aguentou mais e Hinata sentiu algo forte dentro de si, era o auge de Naruto.

Depois disso, sentiu seu corpo relaxado de repente e deixou-se cair em cima de seu amado, suando.

_Oh meu Deus._Ela falou, passando sua pequena mão sobre os olhos molhados de suor._Estou cansada.

_Durma meu anjo..._Ouviu o sussurro de Naruto.

Hinata saiu de cima de seu peito e colocou-se ao seu lado. Encostou sua cabeça no ombro de Naruto enquanto os braços do mesmo á envolviam.

_Eu te amo._Ela falou antes de fechar seus olhos.

Naruto não respondeu, pois estava cansado demais para isso. Apenas deixou-se levar pelo sono.

Acordou na manhã seguinte ligeiramente dolorido nas costas e se levantou. Hinata ainda estava ali, deitada. Ele foi até o banheiro e tomou um demorado banho. Saiu e se vestiu, indo até a lanchonete comprar algum lanche para Hinata.

_Eu te amo mais._Ele falou sorrindo, fazendo carícias nos cabelos negros de sua Hinata.

_Pensei que me deixaria no vácuo._Ela brincou com voz grogue, enquanto abria os olhos perolados.

Ele riu e sentou-se novamente na cadeira, começando á comer. Hinata levantou-se e quando se deu conta do fato de que estava nua, seu rosto foi tomado por uma cor vermelha e intensa, que fez Naruto rir.

Ela pegou qualquer roupa e se escondeu no banheiro, recuperando-se do susto. Tomou um banho e se vestiu adequadamente. Foi para a sala e tomou seu desjejum. Naruto á encarava deliberadamente e ela correspondia ás vezes.

_Hum... O que foi?_Tentou não ser mal-educada.

_Eu... Eu não quero te perder..._Ele falou, fazendo o coração de Hinata acelerar, ficando frenético._Hinata, respire._Ele a lembrou sorrindo de lado.

O celular de Naruto tocou minutos depois alguma música do Red Hot Chili Peppers. Ele fitou alguns segundos o visor, mas depois atendeu.

_O que você quer, Sakura?_Perguntou frio e sem emoção, esperando a resposta._Ela não vai falar com você._Dizendo isso, desligou o celular.

Hinata fitava Naruto, enquanto ele colocava lentamente seu celular em cima do balcão. Colocou suas mãos sobre o mesmo e se inclinou, deixando todo seu peso cair sobre os braços.

_Ela vai ligar de novo._Falou firme.

_Eu sei Naruto..._Hinata disse colocando o copo fumegante sobre o balcão._Mas...

_Não tem “mas”._Ele disse com frieza, olhando Hinata._Você não conhece Sakura, ela pode fazer o que quiser.

_Nem tudo._Naruto á olhou e sorriu._Ela não vai me separar de você._Naruto mordeu o lábio._Não se preocupe. Vou encarar frente a frente esse problema.

_Corajosa..._Ele falou roçando seus dedos na bochecha pálida de Hinata._Mas ao mesmo tempo tão... Frágil._Disse se inclinando até chegar á altura dela.

Á beijou. Hinata pensava que nunca iria se acostumar com aquele beijo. Na verdade, não aquele, mas todos os outros, os que estavam por vir, pois cada beijo era diferente, mas todos eram deliciosos. Naruto descolou seus lábios dos dela e deslizou-os pelo seu maxilar até chegar á orelha.

_Eu te amo._Ele sussurrou fazendo Hinata se arrepiar.

O celular de Naruto tocou e ele se afastou lentamente sorrindo. Pegou seu celular e olhou o visor para logo entregar para Hinata.

_Acho que essa ligação vai lhe interessar._Ele disse sorrindo.

Hinata pegou o telefone móvel e o colocou contra a orelha enquanto apertava o botão verde.

_Naruto?_Perguntou a voz sedutoramente rouca do outro lado.

_Não, sou Hinata.

_Ah, claro. Linda Hinata; era com você que eu gostaria de falar mesmo._Ela corou levemente por causa do apelido.

_Estou á disposição Gaara-sama.

_Sem cortesias, por favor.

_Certo._Falou sorrindo.

_Hum... Bom, vamos ao que interessa. Vou fazer uma introdução do seu emprego. Eu te peço uma fotografia, com um tema qualquer. Você tira algumas fotos, as traz para mim, eu analiso, escolho e pimba! Money na sua mão, garota._Hinata riu das brincadeiras de Gaara._Agora, já que estou tendo o incomensurável prazer de estar falando com minha nova sócia, posso lhe dizer que tenho um trabalho para você.

_E o tema é...

_Natureza. Paisagem natural, como preferir. Gostaria de uma fotografia com algum lago, pode focar algo e por o resto desbocado, como quiser.

_Certo Gaara.

_Ótimo... Mas lembre-se, não pode ser uma foto que eu possa tirar com meu MP5 da janela do meu quarto._Hinata riu novamente._Quero algo diferente, usando as estratégias profissionais que eu sei que estão guardadas aí dentro de sua cabecinha. Agora devo desligar Hinata-chan, tenha um bom dia.

_Para você também Gaara-kun. Kissus.

Dizendo isso, desligou e fitou os olhos incrivelmente azuis e curiosos de Naruto em sua frente.

_Comecei meu novo emprego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen por ter demorado mais do que pensava por postar
ç_ç
Mas eu estava (e ainda estou) sem inspiração n-e-n-h-u-m-a para escrever
Eu iria colocar até mais emoção, uma briguinha, mâs...
Como eu sou boazinha, está aí um capitulo feliz.
Vão começar as armações da parte da Sakura daqui a pouco (vou pedir algumas sugestões aí, pode pegar pesado, pq eu estou com sérios problemas de seminspiriçãozisse, como vocês puderam ver)
Kissus, vou responder os reviews!