Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO:
Leiam ouvindo Oasis, Stop Crying Your Heart Out:
http://www.youtube.com/watch?v=WoJKOJ10g5o&ob=av2n
OU
http://www.kboing.com.br/oasis/1-70157/
(a segunda opção é para quem tem a internet mais lenta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/20

Seus dedos tamborilavam uma musica qualquer sobre a mesa. Varreu com os olhos o horizonte alaranjado á sua frente e suspirou por não encontrar nenhum par de olhos perolados. Ele estava ali á duas horas e nada. Ele sabia que havia chegado muito antes do combinado, mas ele precisava se preparar pelo que estava por vir. Eram 19:59, ele conferira no relógio. Naruto sabia que Sakura não era exatamente pontual, mas ele rezava para que ela não demorasse muito mais do que um minuto. Ele já havia treinado o que falar para Hinata, mas treinou mais uma vez por pensamento. Passados vinte minutos, ele passou os olhos pelos arredores, ainda com as falas na cabeça.

Elas sumiram quando seus olhos marinhos se encontraram com os perolados de sua amada, que caminhava ao seu encontro. Ele não pôde controlar o sorriso que surgiu em sua face ao ver o rosto jovial de Hinata. Mesmo parecendo abatida, estava linda como sempre. Ele notou a pele mais pálida que o normal, olheiras debaixo dos olhos, o porte magro e frágil dela. Notou que ele havia feito tudo aquilo. Notou o quanto ele ainda há amava, percebeu que todos os dias que passavam, todos os dias que sentia um vazio incomensurável no peito, toda a solidão que ele sentira até ali foi obra de seus olhos perolados, do olhar terno e do brilho, agora mais notável, em seus olhos que estavam fixos nos de um certo loiro.

Por fora, ela estava sem expressão como sempre, mas em seu interior alguém, ou algo, gritava para ela correr até lá e dar um beijo de cinema no pai do pequeno ser que crescia aos poucos em seu útero. Sakura, assim como Naruto, percebeu o pequeno brilho no olhar de Hinata. As duas andavam lado a lado em direção ao loiro tão conhecido que não tirava os olhos amorosos dos sem vida da morena. Sakura rezou para Hinata não notar quando ela entrou em um bar qualquer, onde Sasuke, sabendo de seus planos, á esperava.

Não, ela não notou, estava muito ocupada se perdendo na imensidão azul de Naruto. Só então percebeu que de qualquer modo, ele sendo ou não culpado por tudo aquilo, ela iria perdoá-lo. Hinata se aproximava lentamente da mesa ao ar livre onde Naruto estava sentado e ao finalmente chegar, se sentou na cadeira em sua frente, colocando a pequena bolsa que carregava, da cor do vestido, sobre a mesa.

As palavras de Naruto sumiram para um lugar que nem ele mesmo sabia onde se encontrava, mas resolveu tomar coragem e desfazer o nó que se formou em sua garganta.

_Hinata..._Ele sussurrou mordendo o lábio inferior._Desculpe-me. Por favor, eu não tive culpa.

Mesmo o amando, ela estava com raiva, então preferiu derramar tudo em cima dele.

_Você sabe o que eu senti?_Ela perguntou em voz esganiçada, percebendo que foi a única coisa que disse em meses._Você entende o que aconteceu comigo? Não! Porque simplesmente...

_Hinata._Ele tentou a cortar, mas ela não prestou atenção.

_Sumiu!_Continuou._Eu estava desolada, a única pessoa que me entendia era seu próprio irmão!

_Hinata._Tentou de novo.

_Ah! Que raiva Naruto por que você fez...

Foi interrompida. Ela não havia percebido quando Naruto se aproximou, mas sentiu quando os lábios carnudos roçaram de leve com os lábios finos dela. Hinata prendeu a respiração para sentir seus lábios serem prensados contra os dele de forma doce e carinhosa, deixou seus pensamentos e raiva desaparecessem quando suas línguas se encontraram para fazer o laço forte entre eles voltar á ser como era antes. Ela sentiu seu coração bater dolorosamente contra suas costelas enquanto suas mãos suavam. Seus dedos se entrelaçaram com os dele e ela sentiu como se fosse uma adolescente em meio á um amor platônico.

Eles se separaram em busca de um infeliz chamado ar, mas continuaram se olhando nos olhos. Ele desenlaçou seus dedos dos dela rapidamente e começou á falar loucamente.

_Me desculpe, eu não devia ter feito isso, eu agi por impulso, me desculpe, por favor. Droga, eu..._Ele parou quando sentiu os dedos delicados de Hinata sobre seus lábios.

_Naruto, eu estou grávida._Ela revelou sem cerimônias, enquanto os olhos de Naruto se abriam.

Ela ficou temerosa á sua reação, mas quase riu quando ele se levantou bruscamente batendo com força na mesa e perguntando.

_Quem é o cretino?

Ela sorriu levemente e viu a confusão nos olhos do Naruto eufórico parado em sua frente.

_Você.

Ele gesticulou alguma palavra, mas pareceu não sair. Hinata ficou temerosa novamente, o sorriso sumiu. E se ele simplesmente batesse na mesa e dissesse que não queria á encontrar novamente e nem ver o bebê? Ela engoliu seco e vendo que Naruto ficou sem reação e sentiu, lentamente, o nó doloroso se formar em sua garganta e um incomodo chegar ao nariz e aos olhos, para depois ver a fina camada de água subir em seus olhos. Uma lágrima saiu, molhando sua bochecha suave e junto com ela, muitas outras. Hinata não havia percebido que chorava, apenas notou quando o gosto salgado e reconfortante chegou á seus lábios. Não conseguiu conter os soluços, apenas fechou os olhos com força e começou á chorar alto, cobrindo os olhos com os joelhos, abraçando as pernas. Por que essas coisas só aconteciam com ela?

Logo, braços grandes, quentes e másculos á abraçaram.

_Por que está chorando ma petit?_A voz rouca de Naruto fez cócegas em seu ouvido.

_E-Eu..._Ela soluçou, não conseguindo continuar.

Apenas olhava para Naruto. Os olhos dela, agora vermelhos, estavam marejados e vê-la chorar era pior do que estar dentro de uma Dama de Ferro. Ele sorriu apesar do sofrimento e acariciou com as costas da mão sua bochecha molhada e sussurrou.

_Tomara que seja um menino.

Ela foi pega de surpresa. Pôs a mão na boca, á molhando também, para esperar as lágrimas cessarem. Assim que elas acabaram, Hinata pulou o abraçando. Ele á envolveu novamente, aquecendo aquele pequeno corpinho que enlaçava com os braçinhos seus ombros largos.

_E-Eu pensei..._Ela engoliu o choro quando sentiu a água salgada subir por suas narinas._Que não tinha gostado...

_Hinata..._Ele afagou suas costas, com os olhos fechados, se embriagando com o cheiro doce e completamente viciante dela._Vai ficar tudo bem agora... Nunca mais irei te abandonar ou te fazer chorar, nunca mais... Pode confiar em mim, irei seguir com você por toda a vida, vou fazer todas as suas vontades, você é única Hinata... Eu te amo, mais do que minha vida, mais do que á mim mesmo, tudo isso não vale nada, nem um pouco, sem você..._Naruto, depois da pequena comovente explicação do que sentia, afastou a morena de seu peito musculoso e, á olhando nos olhos pediu._Hinata, por favor, case-se comigo, meu amor.

Ela sentiu seu peito explodir de tão alto que pulou seu coração. Seu estomago foi atacado por borboletas que agora faziam cócegas em sua barriga, dando-a um leve conforto. Seus lábios finos se separaram, enquanto ela olhava os olhos azuis de Naruto e novamente o choro veio. Sentiu seu sangue sumir. Sentiu seu coração pular uma batida. Sentiu seu corpo começar a tremer e as lágrimas começarem a rolar pelas suas bochechas. Ela não conseguia falar nada, não podia, não encontrava palavras, então apenas ficou lentamente nas pontas dos pés e, segurando a nuca dele e por puro instinto seu par de lábios tocaram nos de Naruto. Ele pareceu entender o que Hinata queria, então a puxou contra ele com mais força, substituindo a expressão cautelosa por um sorriso maroto que fez seu coração tamborilar em um ritmo diferente. Que a fez ansiar pelos os lábios dele. Que os fez se encontrarem, do jeito certo daquela vez. Lá ela depositou um beijo intenso, em meio ás suas lagrimas de felicidade, seus corpos colados emanando o amor que sentiam um pelo outro. Hinata apertou uma mecha dos cabelos rebeldes, mas angelicais entre seus dedos quando sentiu suas línguas se encontrarem de novo. De forma mais intensa. Com mais desejo. Com mais urgência. Talvez, apenas talvez, Naruto tivesse percebido também porque o beijo ficou mais forte.

Era como se o casal estivessem dizendo um ao outro o quanto os dois precisavam daquilo. O quanto ela precisava dele. Somente dele. Suas mãos delicadas, que antes estavam em seus cabelos, começaram á passear por seus ombros largos, depois pelo peito forte, sem descolar seus lábios dos dele por um segundo que fosse e sem tirar a outra mão de sua nuca, o trazendo mais para perto. Eles tinham um ritmo próprio. Uma sincronia perfeita.

Seu coração batia com tanta força que ela achou que Naruto podia senti-lo batendo contra si, mas não parou. Ainda com aquela mão livre, contornou o abdômen, a cintura, até chegar às costas dele e sentir, com os dedos ligeiramente trêmulos, seus músculos bem formados. Ele se arrepiou. Ela sorriu contra os lábios dele, sentindo a respiração ofegante de Naruto contra seu rosto, para depois, entre os seus sorrisos, começarem mais um beijo apaixonado.

E sob a chuva forte, molhando suas roupas, cabelos e rosto, ela finalmente se sentiu completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece!
o/
Gostaram da história? Da música?
Ér... Desculpem a demora, mas realmente eu estava sem inspiração e pelo que vocês puderam ver, a fic está na reta final
Ç-Ç
Faltam uns 3 capitulos no máximo gente, vou chorar
T-T
E... AAAAAAH, para quem não sabe o que é Dama de Ferro, é um caixão que no interior tem várias estacas de ferro que não atacam os orgãos internos da pessoa, causando vários ferimentos graves e dolorosos. Tenso né?
:S
Ahmm...
ESTAMOS QUASE CHEGANDO Á 300 REVIEWS!!!!!!!!!
Eu nem acredito gente, obrigada meeeeeeeesmo
*-----*
E para quem não sabe como recomendar uma fic, aí vai:
1- Vá na página inicial da fic (a minha, por exemplo, é essa: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83416/Entre_Desenhos_E_Fotografias)
2- Embaixo dos dados da fic (Sinopse, Classificação, Categoria, Gêneros, Avisos, Capitulos e tal), onde se encontram os botões "Denunciar", "Imprimir" e "Recomendar", clique em "Recomendar".
3- Vai aparecer uma pagina com um lugar onde você pode escrever. Ali, você coloca sua recomendação, evitando spoilers, emoticons e cia. Também, vocês só podem escrever 150 palavras.
4-Clique em enviar, depois de escrever a recomendação.
5-Sua recomendação será visivel quando algum dos moderadores ler e aprovar. Depois disso você ganha pontos de Experiencia e Nyah! Cash!!!!
FIIIIM!!!
Gostaram da minha amadora explicação? (palmas) Obrigada, obrigada.
Então, é isso, Kissus e até a proximaaaaa!! Mandem sugestões de nomes para o filhinho da Hinata (ainda não sei se é MENINO ou MENINA, ainda vou pensar)