Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/19

Hinata sentava-se na mesa de jantar, já saboreando o suco de laranja caseiro. Arrumou o guardanapo sobre as pernas bem torneadas e começou á jantar. Sakura, como de costume, sentou-se ao lado da morena e também começou á comer, colocando o guardanapo no colo como Hinata.

_Dia 16._A voz de Sakura envolveu a sala._Faz dois meses.

Hinata a fitou e depois se virou para a comida. Depois da primeira garfada, ela apenas brincava com o que estava no prato. Hinata estava sem expressão. As bolsas cada vez mais profundas pesavam sob seus olhos perolados, sua boca seca e partida estava pálida, como sua pele. Seus olhos perdiam o brilho á cada dia, ela apenas se sentia viva por causa do pequeno ser dentro dela. Seus cabelos estavam mais longos ainda, agora tocando a cintura. Sempre embaraçados, sem brilho, como palha.

_Vamos Hinata-chan._Sakura encorajou a amiga._Fale algo.

Hinata parou de mexer a comida e olhou cansada para Sakura. Suas lágrimas não saiam mais, se recusavam. Ela engoliu seco e deu duas piscadas devagar com os olhos.

_Fale algo._Ela repetiu._Daqui a pouco vai esquecer de como é sua voz._Riu da sua piada, cujo Hinata não achou a mínima graça.

A morena voltou para sua comida e pousou o garfo sobre a mesa.

_Sente-se._Sakura ordenou._Eu tenho que falar com você.

Hinata olhou para a rosada e sentou-se novamente, fechando os olhos como se fosse dormir. Sakura terminou seu jantar, lavou a louça e jogou o resto da comida para um gato de rua que passava. Depois disso, se sentou pesadamente na cadeira, apoiando a cabeça nas mãos, analisando uma menina quase morta á sua frente. Agora sem graça, pálida, quase uma morta mesmo. Magra, descuidada... Sakura não sentiu pena ou nojo, mas sim culpa. Por ser a maior causadora de isso tudo.

_Hinata... Eu queria falar que tudo o que Naruto fez..._Ela fez uma pausa assim que o olhar cinzento de Hinata pousou em sua face._Não foi culpa dele. Eu sei que de inicio não vai acreditar, mas tudo o que aconteceu foi na verdade..._Outra pausa._Minha culpa.

Hinata sorriu de lado, rindo debochado, mas seus olhos mostravam que ela não achava graça nenhuma.

_Ér..._Sakura continuou._Na verdade, eu... Pedi para Ino fazer aquilo para mim. Eu não queria que ficasse perto dele, não queria que ele te engravidasse você, que não fizesse você se apaixonar por ele. No inicio de nosso namoro, eu sabia que ele gostava de mim, mas do mesmo jeito eu o traia e no final, pedi á Ino que fizesse Naruto me trair, o que ele nunca faria com uma mulher que ele realmente gostasse. Assim ela fez e nos separamos. Tentei a mesma coisa com vocês dois, mas..._Ela olhou para a amiga, que agora prestava atenção._Eu acho que o que vocês dois sentem um pelo outro é mais do que uma simples atração...

Um silêncio mortal preencheu o lugar. As duas se encaravam. Uma com medo, com lágrimas nos olhos, a outra estava séria e com o mesmo olhar frio que agora habitava seus olhos. Sakura murmurou algo como “me desculpe” e deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto normalmente corado. Agora o ambiente só presenciava um som de soluços tentando ser contidos, sem sucesso. A menina de cabelos negros continuava á olhar sem sentimentos para a rosada. A mesma se levantou e foi para o quarto, onde deitou seu corpo gentilmente no colchão macio, descansando a cabeça no travesseiro, para começar mais uma noite sem sonhos.

 

 

Naruto fazia a curvatura do rosto do jovem postado á sua frente com precisão, para depois contornar os lábios e depois os olhos, que traziam uma expressão séria e misteriosa.

_Pronto Sai, pode respirar._Naruto falou rindo.

Sai sorriu falsamente e levantou-se, para enfim sair da sala. Logo um garoto de cabelos flamejantes entrou no recinto.

_Sakura me ligou hoje._Gaara foi direto._Ela parecia estar abatida.

_Hum._Naruto resmungou sem prestar atenção, reparando um defeito no desenho.

_É em relação á Hinata.

Naruto parou. Fechou as mãos em punhos e olhou para o jovem que estava á sua frente. Sua respiração ficou ofegante e ele mordeu o lábio inferior com força.

_Pensei que a ferida já tinha sido cicatrizada._Gaara falou se aproximando._Mas parece que nenhum remédio vai te curar, certo?_Perguntou formalmente.

_Certo._Murmurou entre dentes._Como ela está?_Perguntou um pouco mais calmo.

_Mal, Naruto. Sakura falou tudo o que devia falar para Hinata, mas ela pareceu não se importar.

Os lábios de Naruto se mexeram, mas ele desistiu de se pronunciar.

_Faz dois meses._O ruivo falou._Acho que já teve tempo o bastante para se preparar para falar com Hinata.

Naruto confirmou com um breve aceno com a cabeça, balançando o cabelo loiro dourado. Saiu da sala e caminhou pelas ruas da sua cidade. Somente para esfriar a cabeça, pensar um pouco. Segundo Gaara, Hinata não era a mesma pessoa. Ele também não. Sempre tentava burlar qualquer tristeza com alguma piadinha, mesmo que fosse tosca, apenas para não se lembrar dela e de que não podia mais tocar em sua pele macia. Naruto pegou seu celular e colocou nos contatos, para depois ficar olhando o visor, onde dizia “Sakura” e seu numero embaixo.

Ele continuou caminhando sob a garoa leve que agora caia, olhando para o celular. Encostou-se á uma parede de mármore de um prédio, ela estava descoberta, então a chuva fina ainda caia sobre seu rosto. Passou a mão no cabelo, frustrado. Olhou novamente no visor, abalado e em duvida. Enfim apertou o botão verde e colocou o celular sobre a orelha.

_Olá._Ele ouviu a voz de Sakura.

_Olá Sakura._Ele disse seco e frio.

Ouviu ela engolir seco.

_Naruto..._Ela murmurou._Ér... Como posso ajudá-lo?

_Como Hinata está?_Ele ignorou a pergunta, continuando sério.

_Bom... Ela está abalada ainda, não fala nada á uns dois meses e não come nada mais que uma garfada no café da manhã, almoço e jantar... Ela sempre anda mal arrumada pela casa e..._Ouviu uma fungada.

Naruto ficou em silencio, apenas ouvindo o choro abafado de Sakura.

_Você tem que vê-la, não sei..._Ela disse._V-Você... Por favor, Naruto..._Suplicou.

Naruto passou a língua no lábio inferior para depois mordê-lo, com medo.

_Que horas?

_Ah Naruto, obrigada você...

_Que horas?_Repetiu.

Naruto ainda não tinha se recuperado pelo que Sakura havia tramado para ele. Agora, ele era o Homem que Traiu Sakura... E não o contrario.

_A-Ah... Pode ser ás... 20:00, no restaurante perto da torre Eiffel?

_Certo._Ele respondeu, desligando.

Sakura estava atônita do outro lado da linha. Pousou o telefone no gancho e foi até o quarto onde Hinata estava. Ela estava deitada, olhando para a parede, mas com a mente em outros lugares.

_Hinata._Sakura a chamou, enxugando as lágrimas e colocando um sorriso encorajador no rosto._Venha, vou te arrumar.

Ela a olhou sem expressão.

_Vamos para a Torre Eiffel!_Ela falou animada._Vamos jantar lá hoje.

Hinata sentou-se e depois se levantou. Sakura pegou-a pela mão e a levou para o seu quarto. Passou uma boa quantidade de maquiagem sob seus olhos e no resto do rosto, para dar um ar mais saudável. Depois passou um gloss e colocou nela um vestido. Ele era nude, ia até o meio das coxas. Depois pôs em Hinata uma meia calça preta e um sapato de salto nude também. Avistou a obra de arte e foi se arrumar

Hinata não sabia o que á esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meeeeesmo por causa da demora gente
T.T'
Eu sei, eu sei, os capitulos não são do tamanho do King Kong para demorar desse jeito, mas eu estou correndo contra o tempo por causa dos estudos
Ç-Ç
Então, é isso, tomara que tenham gostado.
Kissus
;*
(AH, obrigada pelos reviews!!!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.