Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/18

_Ótimo._Gaara falou, ainda zombeteiro._Agora virou o Naruto Chorão._Disse brincando e logo sua voz se tornou fria e arrogante._Não me venha com essa carinha de anjo seu cretino, eu sei o que fez com Hinata. Se quer tanto se explicar, me fale o que aconteceu.

Naruto sentou-se no sofá, enxugando as lágrimas que acabavam de cair. Que droga Naruto! O mesmo pensou. Chorando por uma garota? Você nunca chora!

Olhou para o irmão adotivo, que ele tratava como irmão de sangue e colocou a mão sobre os olhos.

_Isso... Não foi minha culpa.

 

Gaara’s POV

 

_Como se eu fosse acreditar._Cuspi as palavras.

Naruto contorceu seu rosto em uma expressão que eu decifrei como dor, enquanto ele se encolhia. Percebi sua aparência frágil, fraca e pálida. Havia olheiras sob os olhos azuis intensos, que agora estavam sem vida, inchados e vermelhos. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, seus dedos dos pés e das mãos estavam roxos de frio, mas ele parecia não estar se importando.

_Eu não estou pedindo nada._Ele respondeu com a voz rouca. Ele tossiu, mas não adiantou muito._Como ela está?_As palavras saíram num murmúrio fraco.

Hesitei em responder, mas não poderia mentir.

_Mal.

Ele olhou para baixo e percebi que por cima de seus olhos uma fina camada de água se formava. Logo ela foi transformada em uma gota que escorregou por sua bochecha pálida.

_Eu estava em casa e Ino chegou._Ele falou._Ela estava chorando e pediu um copo de água. Eu dei o copo para ela e depois ela se sentou e começou á falar sobre alguma coisa que eu não prestava atenção. Depois ela disse que queria umas cervejas para afogar as mágoas. Eu coloquei a cerveja para ela e para mim e ela continuou falando, algo sobre... O trabalho e um homem, eu não me lembro. Depois de muito beber eu não lembro o que aconteceu, só de que eu estava na cama com Ino. Hinata chegou e eu tentei segui-la mas eu estava nu, então...

Sorri de lado.

_Que desculpa mais esfarrapada._Falei._Acha que eu vou acreditar?

Ele balançou a cabeça negativamente.

_Era o que eu pensei._Falei com repulsa._E agora? O que vai fazer?

_Nada._Ele murmurou.

_Nada?_Repeti._Nada? Hinata está sofrendo, chorando rios de lágrimas por você e você vai ficar sem fazer nada?

_Ela não vai querer me ouvir._Ele falou, olhando para mim.

_Humph._Bufei._Pelo menos tente seu retardado débil mental. Pelo menos ela vai saber que está preocupado com o que ela sente. Ou você não liga?

Ele havia abaixado a cabeça e agora levantava lentamente para mim, com as bochechas molhadas.

_Você ainda pergunta?_Sua voz pareceu um ganido falho.

Por um momento senti pena de meu irmão. Pena por ele ter passado por isso, por ter feito as coisas erradas nas horas erradas e que todos esses problemas virassem uma grande e insuportável dor para ele e para outra pessoa... Hinata. Mas afinal, acho que Naruto sofria mais que ela.

_Eu acredito em você._Falei convicto, estendendo a mão para ele.

Naruto me olhou incrédulo. Minha fala e meu gesto o pegaram de surpresa. Mas o que eu poderia fazer? Ele pegou firmemente minha mão e se levantou do chão. Quando ele se levantou por completo, dei tapinhas no seu ombro.

_Onde ela está?_Ele perguntou receoso, enquanto juntava a mão ao corpo.

_Na casa de Sakura._Murmurei tão baixo que nem consegui me ouvir direito.

_O que?_Ele perguntou.

_Na casa de Sakura._Repeti mais alto.

_Merda._Ele reclamou.

_Calma, ela não vai morrer.

_O que eu faço?_Ele perguntou._Não posso ficar aqui comendo Ruffles.

Ri com o comentário dele.

_Bom, você só precisa de conversar com ela. Hinata parece uma garota romântica, mas que quer as coisas diretas. Então, sem muita amolação. Vai lá e conversa com ela.

Naruto assentiu.

_Só preciso de um tempo.

 

POV’s Sakura

 

_Calma Hina-chan._Falei, entregando-a um saco de biscoitos.

Ela balançou a cabeça nervosamente. Acho que meu plano havia afetado-a demais. Mas logo iria passar.

_Vai passar Hina. Naruto é um canalha.

_Certo._Ela respondeu com uma voz anasalada._E esse canalha..._Ela não continuou.

_Calma Hinata._Repeti mais convicta._Vamos ao médico, só então poderemos confirmar.

Ela franziu os lábios.

_Eu estou com medo. Eu não vou querer que, se existir uma criança aqui dentro, ela cresça sem pai.

_E Kiba?

_Ele é só mais um aproveitador._Ela falou. Hinata estava mudada, não era mais a mesma criança de antes._Só quer um corpo feminino e um rostinho de anjo.

Dei ombros.

_A consulta está marcada com Neji.

_Não!_Ela gritou se levantando.

_O que foi?_Perguntei assustada.

_Está maluca?_Perguntou descrente._Neji é meu primo! Ele vai surtar quando vir que eu fui à consulta com minha amiga e não um homem com uma aliança no dedo.

Pigarreei.

_Não temos nada á fazer Hinata. Você explica para ele.

Ela se jogou na cama desconfortável e derrotada.

_Você me paga._Ela murmurou entre dentes, com o canto dos lábios.

Sorri sem humor. Hinata não ria há aproximadamente 1 mês, desde quando ela viu a cena bizarra de Ino e Naruto na cama. Ela já tinha se recuperado do chororô, mas... Ela, todo dia, falava dele. Não queria comer ás vezes, sair nem pensar, sua aparência estava péssima. Bolsas nos olhos, a pele flácida. Seus lábios se acostumaram á ficar para baixo, ela nunca sorria. Sempre teve o ar sonhador, mas agora ele havia sumido e seus olhos mudaram de um cinza-pérola lindo e brilhante para um cinza morto, sem brilho nenhum.

Eu não acreditava que tinha feito isso com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, desculpem a demora excessiva
ç_ç
Só que meu tempo ficou pequenininho com a escola. Para vocês terem noção, até o dia 16 de outubro eu tenho que estudar. TODOS OS DIAS. Menos o dia 4 '-'
Então, peguei um tempinho aqui no pc e escrevi.
Não seja por falta de tempo também né, eu estou tããããão inspirada pra minha nova história que eu nem lembro que Entre Desenhos e Fotografias existe
ç_ç
Sorry.
Eu estou lá no 17º capitulo da minha nova fic, mas só vou postar quando acabar essa daqui, que já está na reta final.
E falando de tempo, não estou conseguindo acompanhar o andamento dos reviews e parece que eu não vou mais conseguir respondê-los. Por falta de tempo e (de saco) por causa da minha internet. Ela dá pau toda hora
Ç-Ç
Então, é só isso, tomara que me perdoem
:*