Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/17

_Hinata?_Sussurrou uma voz suave ao pé de seu ouvido.

Abriu os olhos lentamente, sua cabeça latejava e seu dedo doía um pouco. Depois que sua visão ficou mais aguçada, viu a silhueta de Kakashi.

_Ka-Kakashi..._Ela gaguejou meio grogue pelo sono, com a voz embargada._O que aconteceu?

Kakashi contou sobre os acontecimentos na noite passada. Agora ela o via direito. Sim, Kakashi era indescritivelmente belo e alguns traços dos lábios e olhos lembravam Naruto, ela não pôde deixar de notar enquanto seus lábios proferiam palavras que ela ouvia atentamente.

_E agora estamos aqui._Finalizou Kakashi, colocando sua mão grande sobre a delicada de Hinata._Se prepare para o café-da-manhã, já está na mesa.

_Tudo bem... Kakashi, por que está trajando um terno?_Perguntou curiosa.

Ele olhou para baixo, analisando suas roupas e devolveu o olhar de Hinata.

_Vou trabalhar, pequena._Debruçou-se na parede atrás dele._Acha que eu fico sempre á toa em casa?_Fez o sinal que “não” com o dedo indicador._Também trabalho na empresa de arquitetura.

_Com o que?

_Contador e supervisionador. Nunca tive muita habilidade para desenhar.

Ela sorriu de lado.

_Entendo.

Levantou-se enquanto Kakashi saía do quarto. Arrumou um pouco sua blusa e se apoiou com uma mão na parede, enquanto olhava no espelho seu reflexo. Seu rosto estava inchado, os olhos do mesmo jeito, além de estarem extremamente vermelhos.

Suspirou. O motivo das lagrimas jorradas na noite anterior era simples. Naruto havia á deixado. Á deixado para ficar com outra. E mesmo tendo deixado aquela casa á apenas algumas poucas horas, estava, mesmo não querendo admitir, com saudades. Seus olhos azuis ainda poluíam sua mente de uma forma lancinante. A dor era insuportável.

Os olhos perolados da Hyuuga, já marejados, deixaram uma das lágrimas cair, deixando um leve rastro transparente e brilhante onde havia passado. Logo, outras lágrimas se atreveram á marcar o rosto de Hinata. Foram lágrimas e mais lágrimas, cujas ela tentava segurar tendo muito insucesso, elas continuavam á rolar insaciavelmente por seu rosto delicado.

_Naruto-kun!_Ela gemeu alto e deixou-se cair pesadamente sobre a parede, cobrindo o rosto com um dos braços e, não mais segurando as lágrimas, seus soluços apareceram, capturando seu ar enquanto ela sofria cada lágrima que caia por sua pele alva.

_Não..._Ela gemeu mais baixo, ainda com o braço cobrindo os olhos e o outro na vertical, ao seu lado, prensado contra a parede e com sua mão formando um punho.

_Naruto-kun..._Sussurrou novamente, como se pudesse mudar os fatos.

_Hinata, não chore._Ouviu a voz rouca de Gaara ao seu lado, sua mão estava sobre as costas da Hyuuga.

Ela se jogou sobre Gaara, que logo á amparou com os dois braços, os envolvendo firmemente o corpo pequeno de Hinata.

_E-Ele não podia ter f-feito...

_Não..._Gaara concordou, falando baixo em seu ouvido._Ele não devia, tenha calma..._Falou, mesmo não entendendo o que estava acontecendo.

Ela não havia lhe dito o que havia acontecido.

_Você... Você não sabe o que ele f-fez, ele foi tão injusto!_Quase gritou, soluçando ainda mais alto.

Gaara apenas afagou suas costas carinhosamente enquanto ela molhava sua blusa de moletom cinza.

_Hinata, me conte o que aconteceu.

Ele a afastou um pouco e depois a levou para sentar-se sobre a cama. Ali ela contou-lhe tudo. Seus cinco minutos mais dolorosos.

Depois, olhou para a silhueta borrada de Gaara. Quando as lágrimas rolaram e deixaram Hinata ter uma visão melhor, ela percebeu que ele olhava para o nada, com uma expressão séria. Depois de um tempo em silencio, Gaara voltou á realidade e olhou para Hinata, que tinha os olhos inchados e vermelhos.

_Não fique assim._Ele disse sério e depois completou friamente._Ele não te merece.

Hinata enxugou as lágrimas e se se encostou à parede, olhando para Gaara novamente.

_O que quer dizer com isso? Ele é seu irmão.

Ele assentiu.

_Eu sei. Por isso posso falar assim dele. Hinata, ele é um canalha desde que nasceu, ao contrario de Jiraya, não penso que você mudaria a condição dele.

Por aquela afirmação, as lágrimas brotaram novamente em seus olhos molhados.

_Não estou falando que é um defeito seu._Ele começou á explicar._Naruto é muito cabeça dura. Ele te amava, mas nem esse amor o fez mudar.

Ela assentiu com a cabeça.

_E-Eu..._Ela ia começar algo que ela logo esqueceu e depois se calou, enxugando as lágrimas._O que eu vou fazer?

Gaara ficou em silêncio novamente, se deitando na cama e encostando a cabeça com cabelos flamejantes no travesseiro.

_Eu realmente não sei. Por enquanto, fique aqui, depois vou conversar com Naruto e Sakura.

_Sakura?

_Sim...

_Por que?_Ela perguntou, era inocente, então nem passava em sua cabeça o fato de que Sakura poderia ter tido alguma influencia naquele trágico “acidente”.

_Porque... Bem, vocês são amigas, mulheres e... Você sabe, se entendem e tal..._Mentiu.

Ela assentiu sorrindo amarelo.

_Sei.

_Então... Vou à casa de Naruto, fique aqui de preferência.

_Tudo bem.

Gaara saiu do quarto abafado, colocou seu agasalho e trotou até a garagem. Entrou em seu carro, o ligou e foi até a casa que um dia fora de Hinata. Bateu na porta, que foi atendida por Naruto. Gaara pegou Naruto pela gola da camisa, com a fúria em seus olhos, e o prendeu contra a parede.

_Por que traiu Hinata?_Ele perguntou enfurecido.

_Eu..._Ele começou á falar._Posso explicar.

_Ah, não me venha com essa._O ruivo disse zombando e rindo com remorso.

_Você está me enfor... cando._Naruto falou, com a boca se tornando roxa.

Gaara o soltou, fazendo-o cair sentado no chão.

_Só o soltei por Hinata._Ele disse, indo até a porta e a fechando á força._Se não, iria matá-lo agora mesmo.

Naruto olhou para ele, com os olhos azuis marejados. O que era estranho, pois Naruto nunca chorou. Não em sua presença.

_Ótimo._Gaara falou, ainda zombeteiro._Agora virou o Naruto Chorão._Disse brincando e logo sua voz se tornou fria e arrogante._Não me venha com essa carinha de anjo seu cretino, eu sei o que fez com Hinata. Se quer tanto se explicar, me fale o que aconteceu.

Naruto sentou-se no sofá, enxugando as lágrimas que acabavam de cair. Que droga Naruto! O mesmo pensou. Chorando por uma garota? Você nunca chora!

Olhou para o irmão adotivo, que ele tratava como irmão de sangue e colocou a mão sobre os olhos.

_Isso... Não foi minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.