Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/13

Hinata acordou ao ouvir o barulho da porta. Levantou-se rapidamente á tempo de ouvir os passos na escada e correu até a mesma.

_Naruto!_Falou alto o bastante para ele ouvir._Aonde você vai?

_Procurar apartamento._Ele falou subindo as escadas novamente.

Naruto sorria enquanto enlaçou a cintura da Hyuuga com as mãos e se aproximou. A mesma fechou os olhos, sendo embriagada pelo cheiro caloroso de Naruto. Sentiu o calor de Naruto ir ao encontro de seus lábios corados. Beijou-a suavemente. Será que ele sabia o tamanho do poder que o corpo de Hinata exercia á cada toque do jovem? Acho que não.

Ela abriu os olhos no instante em que Naruto se afastou e depois sorriu levemente.

_Quer vir junto?_Ao ver a face confusa de Hinata, completou._Quer vir ver os apartamentos? Ou casas, no momento.

_Acho que gosto de surpresas._Ela disse dando um leve selinho nos lábios de Naruto.

_Tudo bem._Ele falou sorrindo de canto._Se quiser, deixei um café da manhã para você no balcão.

_Obrigada._Ela disse enquanto os braços de Naruto desenlaçavam sua cintura.

_Foi um prazer._Respondeu enquanto descia as escadas, deixando os braços de Hinata deslizarem sobre a manga seu blazer até seus dedos saírem do alcance dos dedos de Naruto.

Ela voltou para seu pequeno lar e foi até o balcão indicado por Naruto. Lá havia o de sempre, sanduíche e um café. Ela tomou o café da manhã e depois foi até o armário colocar uma roupa melhor. Estava um dia ensolarado, coisa não muito comum nos dias de inverno em Paris. Pôs um short curto com uma meia calça por baixo. Depois calçou seu All Star vermelho e colocou uma blusa qualquer por cima (n/a: Eu uso esse estilo sempre que eu saio *-* *maníaca*). Pegou sua carteira e colocou-a em um dos bolsos do short jeans e saiu para passear.

Foi até a casa de Tenten e depois de conversarem um pouco, foi visitar o mais famoso ponto turístico da cidade: a Torre Eiffel. Ela estava entediada, mesmo estando na praça aberta e calma em frente á Torre. Talvez visitasse Jiraya. Afinal, gostou muito do pai de seu, vamos dizer assim, companheiro.

Foi um caminho longo até lá, mas ela não se cansou, afinal teve uma noite muita bem dormida. Deixou que o porteiro chamasse o elevador e abrisse sua porta para depois agradecê-lo e subiu até o 16º andar. Desceu e bateu na porta de numero 1607, que foi atendida por um homem alto e musculoso, de nome Kakashi.

_Hinata!_Ele sorriu ao vê-la e a abraçou, depositando um beijo no alto de sua cabeça._Tudo bem?_Perguntou enquanto á deixava entrar.

_Tudo sim. E vocês?

_Estamos indo._Disse sorrindo enquanto sentava-se no sofá._Onde está Naruto?

_Ele foi ver uns apartamentos._Suspirou desanimada.

_Nossa, pensei que ele nunca largava o osso.

_Osso?

_É. Pensei que ele nunca te largasse._Falou rindo, acompanhado por Hinata._Mas á que devo o prazer?

_Ahm... Estava passando ali na Torre Eiffel e como eu estava entediada, vim parar aqui.

Kakashi sorriu.

_Karin está preparando um almoço para a gente. Quer almoçar junto?

_Claro. Tomara que Naruto não fique preocupado._Se ajeitou desconfortavelmente na cadeira.

_Que nada._Kakashi tentou, em vão, alcamá-la._Relaxa.

_Hm..._Falou ela meio indiferente._Tomara que ele ache logo um lugar para ficar.

_Está expulsando-o de sua casa? Pensei que ele não era tão insuportável._Kakashi comentou rindo.

Hinata riu também.

_Não, vamos morar juntos.

Silêncio.

_O que?_Kakashi perguntou se levantando._Nossa! Vocês estão tendo um caso?

_Pode-se dizer que sim..._Respondeu uma Hinata corada.

_Ual._Kakashi sorriu malandro._Estou impressionado.

Hinata sorriu e logo após seguiram para o almoço. Que por sinal estava ótimo, do jeito que Kakashi elogiava a empregada Karin, além de Hinata ficar quieta, comendo em paz, o que era sinal de que estava realmente muito boa.

Depois, Hinata conversou mais com seu novo amigo e seguiu para casa. Segundo Kakashi, Gaara e Jiraya haviam saído para fazer uma reunião com Sasuke sobre a empresa de arquitetura. Chegando em casa, encarou um Naruto preocupado.

_Hinata, onde você estava?_Ele perguntou colocando seus braços em volta da cintura da pequena._Fiquei preocupado.

Hinata sorriu.

_Não fique. Eu estava na casa de Jiraya-kun. Infelizmente ele e o Gaara não estavam, mas conversei com Kakashi e almocei com ele também.

Foi a vez de Naruto sorrir.

_Kakashi é um bom homem.

Depois de alguns beijos apaixonados, Hinata o chamou para conversar. Sentaram-se no balcão e ela contou sobre o que aconteceu com ela e Gaara, sobre Sakura estar por detrás de tudo e o que falou com ela quando chegou á sua casa. Mas o que deixou a ira de Naruto exposta foi o fato que sempre perturbou Gaara.

_Ele tem um filho?_Perguntou estupefato._Com uma prostituta?

_Sim... Ele disse que tinha orgulho da mãe de seu filho, pois ela é corajosa e forte. Aguentou a barra até hoje.

Naruto assentiu.

_Eu não deveria tê-lo levado lá._Murmurou ele olhando para o balcão de mármore.

_Não se culpe.

_Se não fosse por mim, Sakura não teria atormentado meu irmão com esse fato. Ele tem a sua vida, ele que cuide dela, mas se isso for descoberto, os que vão ser crucificados seremos todos nós.

Hinata ouviu Naruto que usava uma voz de raiva contida sem comentar nada. Depois, apenas o abraçou, reconfortando-o contra seu pequeno corpo.

_Não se preocupe... Gaara-kun sabe como se cuidar.

_Eu sei._Naruto olhou nos olhos opacos da jovem e á tomou em um beijo terno.

_Venha._Falou._Quero falar uma coisa com você.

Pegou-a pela mão e levou-a no lago que, no segundo dia que se viram, Naruto á apresentou. Ele se sentou na mesma posição daquele dia, deixando seus pés penderem sobre a água e olhou nos olhos perolados de sua amada.

_Eu sei..._Ele começou á falar enquanto ela se sentava ao seu lado._Que eu pareço um garoto de colegial apaixonado.

Hinata deu um risinho enquanto o loiro sorria, olhando para o nada.

_Mas queria lhe pedir um favor ainda mais infantil, mesmo que seja um laço um pouco mais forte que a amizade. Então..._Pegou a mão delicada da Hyuuga e deslizou uma aliança simples em seu dedo._Gostaria de namorar comigo?

Hinata sorriu com o discurso e deu um selinho em seu amado.

_Não precisava perguntar. É claro que aceito.

Naruto sorriu e a beijou com amor. Agora ele tinha certeza que uma, mesma que pequena, parte do coração da Hyuuga era preenchida por ele. Mas ele não sabia que essa parte era muito maior do que ele esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra perceber que eu estou enchendo lingüiça pra caramba, mas é que eu não consigo pensar em algo para a Sakura fazer.
Queria alguma coisa mais leve sabe, mas pelo visto eu não consigo pensar em algo.
Por isso vou dar o golpe final da Saki-chan no próximo capitulo.
Aí você sabe né, drama, chororô, mas acho que vão gostar da minha dramatização.
Kissus
:*:*:*
Mandem reviews!
>.<'
Ah, quase esqueci, minhas aulas vão começar e por isso não vai dar pra eu postar diariamente como eu venho fazendo (ontem eu não postei por falta de inspiração) e vou demorar, no máximo, 3 dias pra postar.
Só vou demorar mais se tiver algum problema, aí eu aviso.
Beijos
:*:*