Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/1

Ela estava sozinha novamente, sentada entre suas obras, analisando as estrelas que brilhavam através de sua janela. A pequena e frágil menina, com seus dedos delicados tocou sutilmente a janela embaçada por causa do frio que fazia na cidade e á limpou, sentindo aquele bafo úmido que a noite trazia para o vidro que separava sua casa de Paris, que estava iluminada pelas luzes das casas que enfeitavam a cidade. E assim Hinata sorriu sutilmente para a beleza da capital da França.

Ela não sabia por que a cidade á fazia se sentir alegre, mesmo estando quebrada por dentro. A única pessoa que a amava se foi. E levou com ele o coração da jovem Hyuuga. Lembrando disso, ela apenas abaixou a cabeça e olhou para a rua aparentemente deserta e coberta de neve. Saiu daquele canto iluminado, mas logo voltou novamente, com um pulo rápido.

Havia um homem ali na calçada. O local onde ele estava era pouco iluminado, mas seus olhos incrivelmente azuis podiam ser vistos do mesmo jeito. Ele estava sentado, um braço dele pendia sobre o joelho que estava dobrado, enquanto sua perna descansava sobre o chão frio. O homem olhava para o lado, pensativo e sério, com uma expressão dura no rosto.

Olhando para ele, os flocos que caiam docemente ficavam embaçados e o homem virava o foco da fotografia. Era assim aos olhos de uma fotografa profissional, futuramente renomada e com uma grande carreira pela frente. Pelo menos ela queria que fosse assim.

Pegou sua câmera fotográfica e suas chaves, destrancando a porta de madeira e a fechando atrás de si. Desceu as escadas escuras de seu prédio, que eram curvas, em espiral. Seu apartamento era pequeno e apertado, mas era o que bastava. Lá havia seus instrumentos de trabalho e suas obras, além da cama e do banheiro. Não havia cozinha, o que á obrigava á comer até o desjejum fora de casa, mas isso não á atrapalhava e em muitas dessas viagens até a lanchonete, ela encontrou algo interessante para fotografar.

Finalmente chegou ao local desejado e andou lentamente até o estranho. Ele continuou parado, não notando a presença dela.

Naruto estava pensando o que fez aquele homem sair do prédio simples correndo como um cão fugindo da carrocinha. Ele apertava as mãos com força e os dentes estavam travados, correndo para o nada e sendo acompanhado pelo olhar indiferente de Naruto até sair de sua vista. Talvez devesse desenhar isso, quando tivesse uma casa nova. Ele havia sido chutado como um cachorro de sua própria casa pela, agora, ex-namorada. Não voltaria e pediria perdão por traí-la, apenas para pegar seu material e dinheiro que haviam ficado lá. Uma coisa que ele era é cafajeste, mas do mesmo jeito ele nunca perdera seu cavalheirismo e orgulho.

Ouviu os passos de alguém se aproximando dele. Eram quase inaudíveis, mas ele não se daria o trabalho de olhar quem chegava agora.

_Com licença._Ele ouviu uma voz baixa e feminina em frente ao seu corpo.

O mesmo virou a cabeça para a garotinha, com uma expressão curiosa, mas sem uma palavra.

_Eu poderia tirar uma foto do senhor?_Ela perguntou sutilmente, sua voz representava envergonhamento.

_Eu poderia saber por quê?_Naruto perguntou com sua voz sedutora.

_Ah..._Ela parecia insegura, o que fez Naruto dar um sorrisinho de lado._Eu sou uma fotografa e acho que...

_Sim._Ele á interrompeu._Eu sei como é, sou um desenhista. Fique á vontade.

Ele sabia o que ela estava pensando, pois fotógrafos e desenhista tinham mais ou menos o mesmo olhar sobre os objetos de foco. Hinata sorriu, mas seu sorriso não foi notado por causa da escuridão e Naruto olhou para o lado novamente.

A menina foi para onde Naruto olhava e se ajoelhou sobre o asfalto úmido, molhando um pouco seu vestido. Fazia frio lá fora, seus ombros estavam congelando e os flocos de neve caiam em seus cabelos, os molhando.

Ela posicionou sua câmera até que conseguiu focar Naruto e desfocar o resto da paisagem. Assim, tirou a fotografia.

Naruto podia observar que não se tratava de uma adolescente, mas de uma recém-formada adulta, com seus 23, 24 anos. Seus cabelos eram de um negro meio azulado pela claridade, finos e lisos. Iam até o meio de suas costas e a franja atrapalhava um pouco sua visão, pois precisavam ser cortadas novamente. Seus lábios eram bem emoldurados e as curvas eram bonitas, suaves. Era uma jovem magra e com seios fartos, a curva de sua cintura não era visível por causa do vestido, cujo corte não caia bem em seu corpo. Ele não pode observar seus olhos, pois a máquina fotográfica os cobria.

Logo a menina-mulher tirou seu instrumento de trabalho do rosto e Naruto pode analisar seus olhos. Eram olhos opacos e com um tom de cinza perolado e com um leve tom de azul. Era uma beleza exótica e delicada, mas não mexeu com as estruturas do jovem Uzumaki.

_Ahm... Obrigada._Ela disse sorrindo timidamente.

_Foi um prazer._Então ele fez um gesto cortez com a cabeça.

Ela fez o mesmo gesto, meio embaraçada e foi em direção de seu prédio.

_Qual o seu nome?_Ouviu a voz sedutora do homem um pouco distante dela e se virou.

_Hyuuga Hinata._Ela disse hesitante.

_Me chamo Uzumaki Naruto._Ele se pronunciou confiante, sorrindo. Era divertido deixá-la desconcertada._Amanhã nos veremos?_Falou ele casual, deixando as faces da garota vermelhas.

_Talvez._Ela falou tropeçando nas duas silabas.

Ousou dar mais um passo em direção ao prédio e como não foi chamada novamente, continuou seu percurso. Ouviu seus passos suaves enquanto atravessava a ladeira de escadas em sua frente. Estava escuro, mas isso não á incomodava, pois logo encontraria a claridade das estrelas atravessando seu pequeno lar.

Observou a fotografia, que jazia sobre sua delicada mão. Ele era realmente lindo, e ela havia reparado isso. Seus olhos eram intensos, azuis, brilhantes... Cabelos loiros e despenteados. O rosto era como o de um anjo e seu sorriso tinha um brilho divertido. Ele se vestia com um elegante terno negro, cujo corte caia muito bem em seu corpo. Mas Hinata tinha mais para pensar, ocupar seus pensamentos, há apenas alguns minutos havia terminado com seu namorado e não queria que, mesmo que o estranho Uzumaki não á prendesse, se sentir presa.

Para que pensar nisso, Hinata? A mesma se perguntava. Ele é só um lindo estranho, como muitos que você já viu na sua vida. Pare de alimentar sua criatividade com pensamentos mirabolantes. Onde já se viu, amor há primeira vista? Não acredito nessa baboseira. Ela ralhava consigo mesma.

Entrou em seu cômodo e foi até seus instrumentos de trabalho. Colocou a fotografia dentro daquela estranha água avermelhada que estava dentro de um pequeno pote preto. Ela nunca soube seu nome, apenas a serventia, mas ela não se preocupava com isso, sua mente estava em outro lugar. Colocou suas mãos na janela e á limpou novamente. Olhou para as estrelas e colocou as mãos sob o queixo... Ela se sentia sendo observada.

Naruto ainda não havia saído de seu canto, agora jogava Space Impact II em seu celular. Olhou em volta quando se cansou e não viu ninguém. Quando se virou para observar as estrelas, notou a pequena criatura pálida que já estava olhando para o céu. Era Hinata que, sonhadoramente, olhava através de sua janela. Naruto sorriu levemente, observando o quanto ela parecia uma criança inocente. Com certeza aquele pequeno ser nunca havia provado o sabor do pecado.

Uzumaki tirou os olhos da janela quando á viu saindo dali. Ele precisava de um lugar para dormir, isso era fato. Olhou para a janela novamente e deu um sorriso divertido. Andou até as paredes dali e começou á escalar a forte samambaia que envolvia o prédio simples. Chegou á janela da linda moça e á abriu, notando que a dona do apartamento dormia agora. Saiu silenciosamente do lado de fora do apartamento e fechou as janelas, impedindo o vento frio de entrar novamente no cômodo.

Caminhou sutilmente até a cama e deitou no chão ao seu lado. Estava tão cansado que não se deu o trabalho de deixar o chão um pouco mais confortável, acabou adormecendo de qualquer jeito, pensando no quanto ele parecia um pobre em busca de um lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Me deem uma chance, é minha primeira fic do NaruHina
Beijos e...
Mereço reviews?