Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 9
Luta entre irmãos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

ae galera , como prometido ta ai , a parte 2 , espero que tenha mais reviews ai , hehe , poucas pessoas acho que leem a fic ainda , por ter poucos cap , bom nao sei , se o pessoal continuar lendo e gostando , vou continuar escrevendo , hehe!
até mais galerinhaa , vlw :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/9

No Ultimo Capitulo

 

Naruto mantinha o rosto triunfante, pensava em um modo para usar o Senjutsu sem que Sasuke notasse tão rapidamente, pois assim manteria a vantagem de distancia por um tempo.

 

Naruto que havia se distraído por um segundo, talvez milésimos de segundos, quase é acertado por uma corrente elétrica que Sasuke havia mandado em sua direção, mas conseguiu desviar já que sua velocidade era alta comparada a que o jutsu vinha, Sasuke realizava selos e já realizava outro jutsu.

 

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Grande Bola de Fogo)

 

Uma imensa bola de fogo é mandada na direção de Naruto que também começa a realizar selos...

 

Capitulo 8 – Luta Entre Irmãos – Parte 2

 

 

Naruto: ‘’Merda, essa bola de fogo é realmente grande, mas no modo sennin tenho um chackra semi-igual, talvez eu possa para-lá  sem tanto esforço.

 

Naruto começa a fazer selos e se prepara para fazer algo e dissipar a bola de fogo que vinha em sua direção.

 

Naruto: Fuuton: Atsuga – Naruto então abre a boca e libera um enorme tufão, que de tanto chackra acumulado apenas naquele jutsu, não apenas dissipou o fogo, como continuou indo em direção ao Uchiha, que graças ao Sharingan conseguiu desviar, mas não viu quando um Naruto vinha pelo seu lado lhe acertando um chute na altura do peito, fazendo-o ir longe, batendo em algumas arvores e parando logo 15 metros a frente.

 

Enquanto Naruto via seu adversário levantar, dois grupos, um pouco distanciados, mas correndo praticamente na mesma velocidade, ia à direção onde os dois lutavam, em um destes dois grupos havia onze sombras que corriam velozmente floresta adentro, eram estes: Rock Lee, Sakura, Ino, Chouji, Kakashi, Sai, Kiba, Hinata, Neji, Shikamaru e Tenten.

 

Sakura: ‘’Sasuke-kun, Naruto, e agora, o que vai acontecer?’’

 

Sakura mostrava realmente preocupação, a mesma já corria normalmente, pois havia se curado depois que foi atingida por Sasuke e Naruto, e só depois percebeu a imensa burrada que havia cometido, mas ela não sabia que Naruto estava ela, ela não deixaria a vila por Sasuke, mas sabia também que hesitaria em matar Sasuke, também não conseguia esconder seus sentimentos pelo moreno, mas tudo aquilo fazia parte do plano para acabar com ele, ou pelo menos enfraquecê-lo se precisasse e seus amigos não o conseguissem pará-lo, fora um jutsu que ela mesma inventara, estava por um lado, realmente orgulhosa pelo feito.

 

Mas tinha que consertar o que havia feito, ela avançou alguns metros afrente dos outros e parou, todos pararam e olharam para a rosada que mantinha a cabeça baixa.

 

Sakura: Pessoal, Kakashi-sensei queria que soubessem que aquilo que falei sobre Konoha não era verdade, não abandonaria minha vila, eu só estava.

 

Sakura fora interrompida por Kakashi, que nestas horas difíceis e complicadas, era perfeito para explicações e também conhecia muito bem a garota, já que era sua aluna.

 

Kakashi: Nós sabemos Sakura, você com certeza deve ter tido algum motivo para aquilo, e eu percebi que houve uma alteração no seu chackra, segundos antes de você ir ao encontro de Sasuke.

 

Todos olhavam atentamente a converssa, sabiam que Sakura não abandonaria a vila assim, claro que entendiam o sentimento dela, mas não tinham percebido o que tinha acontecido, só agora que Kakashi disse, Shikamaru resolveu se pronunciar e relembrar outra coisa que havia percebido algo que deveria ter passado despercebido por todos, e apenas Sakura poderia lhe responder.

 

Shikamaru: Sakura, você antes de nos encontrarmos com Sasuke, fazia alguns selos como se tentasse não esquecer um jutsu.

 

Shikamaru realmente merecia o titulo que tinha, era muito inteligente, já sabia que Sakura tinha feito alguma coisa, pensava também em jutsu recém-aprendido, agora só faltava a confirmação da rosada.

 

Sakura: Hum... Realmente, Kakashi-sensei e Shikamaru estão certos, bom dias atrás eu estudava alguns jutsus simples de selos explosivos e armas, quando me deparei com algumas pesquisas abandonadas na biblioteca, na área de medicina, estranhei a principio, pois as folhas já mostravam marcas do tempo e tinham um pouco de poeira, ninguém tinha de fato tocado naquilo por um tempo, como eu sou curiosa, hehe!

 

Sakura: Decidi ver o que era, e quando vi se tratava de um jutsu muito complexo, baseado em selos, onde o usuário usando chackra poderia camuflar selos, fazendo-os imperceptíveis até para qualquer usuário de doujutsu, mas era algo complicado, envolvia muito estudo, pois ainda não estava completo, mesmo parecendo ser algo simples, é difícil, porem útil e talvez algo que ajude muito em uma luta, conseguiu utilizar o jutsu, mas ao implantar chakra no selo, já que o jutsu esta incompleto, eu gasto um quantidade um pouco maior do que deveria ser, causando uma alteração de chakra a mim, bom acho que é isso, e...

 

Sakura neste momento ficou um pouco apreensiva, sabia que ao deveria querer ter feito tudo sozinha, poderiam ter feito muito mais se ela tivesse dito o que tinha em mente.

 

Kakashi: Você entrou no jogo do Sasuke e implantou selos nele certo, então podemos ter uma carta na mangá se ficarmos em desvantagem, certo....

 

Kakashi fora intemrrompido por Sakura, que pela cara que fazia com certeza havia algo mais, e que isso não era nada bom.

 

Shikamaru: ‘’Cara, algo problemático vem ai’’

 

Ino: Fala logo testuda o que aconteceu, deu algo errado por acaso?

 

Sakura: Bom,  eu sem querer quando Naruto me atacou, também implantei selos nele, dois apenas , mas ...

 

Sai: Mas como o Jutsu está incompleto, você ainda não domina e escolhe qual selo explodir ou quantos por vez, e sim explode a todos, certo Sakura?

 

Sai que se pronunciara pela primeira vez, causa um pouco de espanto em alguns que pouco o conhecia como o time de Kiba e o de Neji.

 

Shikamaru tinha o mesmo olhar de sempre, um olhar misto , parecia que não liagava para assunto e ao mesmo tempo quebrava a cabeça , como se querendo achar uma resposta ou alternativa em que pudesse controlar os selos, mas não achava nada, afinal não sabia praticamente nada desde jutsu, se Sakura que é uma das melhores medi-nin de Konoha , e havia estudado o jutsu , não sabia,não seria ele e de uma para outra que acharia uma maneia.

 

Neji: Então se precisarmos que você use os selos você explodira também os que há em Naruto , fazendo o sofrer os danos..

 

Kakashi: Isto mesmo Neji, e caso isto ocorra não apenas atrapalhará Sasuke como Naruto, isto pode até acabar matando Naruto, não sabemos o poner atual de Sasuke e também não podemos arriscar a vida de Naruto.

 

Shikamaru: Realmente..... Problemático, o melhor é continuarmos correndo até onde eles lutam para darmos apoio ao Naruto, logo àqueles que estavam com Sasuke, que devem ser companheiros dele, estarão lá.

 

Kakashi: Shikamaru está certo, vamos continuar correndo todos.

 

Todos: Hai!

 

O grupo continuava a correr um pouco distante dali um grupo bem menor, com três pessoas, corria, agora quase alcançando o mesmo ponto que o grupo de Konoha estava.

 

Juugo: Voces perceberam a velocidade que aquele tal de Naruto tinha, e a força do mesmo?

 

Suigetsu: Sim Juugo, ele parece ser realmente forte, no nosso primeiro encontro nem mesmo a Karin percebeu sua aproximação, será que Sasuke pode ter algum problema com ele?

 

Karin: Claro que não, Sasuke é o mais forte de todos, não perderia para aquele estranho

 

Karin dizia aquilo como se Sasuke fosse invencível, mas ao fundo tinha certa preocupação de que a duvida de Suigetsu, realmente fosse verdade, o loiro era incrivelmente poderoso, e mesmo Sasuke estando com seu novo Sharingan, mesmo sendo muito forte, de uns tempos pra cá estava cego pelo ódio, não era como antes quando o conheceu que mesmo sendo frio, ainda se importava com a equipe, mesmo não querendo deixar transparecer, mas agora ele ligava apenas para seu novo objetivo: DESTRUIR KONOHA, tudo que havia em volta disto ele não enxergava, isso poderia deixá-lo vulnerável.

 

 

Há poucos kilometros dali, logo após o termino da floresta, naquele lugar que marcava fatos importantes para a historia, foi naquele lugar que se decidira quem seria o primeiro Hokage de Konoha, onde se deu inicio a Konoha, e agora era ali, aquela luta, que podia determinar o fim dela.

 

Naruto via Sasuke levantando não muito machucado, ri leve ao olhar para ele e lembrar-se de alguns momentos daquela batalha, onde Sasuke fora embora, e ele não conseguira dete-lo de fugir da vila, tinha sido ali onde tudo começou.

 

Naruto: Muito irônico não é teme, nós estamos aqui neste lugar, esta luta irá decidir talvez o futuro do mundo ninja, e lembrar agora de como nós éramos quando menores, e no que nos tornamos, muita coisa mudou.

 

Sasuke: Você pode ter ficado mais forte dobe, mas não pense, nem por um momento que pode derrotar a força do sharingan.

 

Neste momento Sasuke ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Naruto fica realmente impressionado, não pelo novo doujutsu de Sasuke ou pelo poder que aquilo irradiava, mesmo ele sabendo da maldição que aqueles olhos carregavam, não podia negar que eram incríveis em questão de força, mas o que lhe deixava impressionado era o fato da Kyuubi ter acertado na mosca quando disse que Sasuke deveria ter implantado os olhos de Itachi para parar a cegueira.

 

Naruto que se distrairá por um momento sente algo perto de seu braço e se afasta,mas ainda foi acertado de raspão pelo Chidori Nagashi de Sasuke, que olhava satisfeito ao ferimento que havia feito em Naruto.

 

Naruto: Vamos começar teme.

 

Sasuke: UNF.

 

Os dois somem e reaparecem no centro do vale onde se encontravam, os dois mantinham suas katanas, forçando um ao outro, em um dado momento Sasuke utiliza o Amaterasu e chamas negras começam a queimar na manga do manto que o Uzumaki vestia, o mesmo retira o manto, agora, diferente de quando encontrou Sasuke um pouco antes de seus amigos aparecerem, não estava mais com o manto ou a mascara, mas sim uma calça preta igual à aque seu pai usava, uma regata preta, o colar de Tsunade que fora reconstituído após o ataque de Pain e agora sua capa, a mesma em que estava no ataque de Pain, escrito atrás: Sennin dos Sapos.

 

Naruto fica a certa distancia de Sasuke, o mesmo agora fazia o Amaterasu seguir Naruto, fazendo com que o loiro tivesse que correr e desviar para não ser atingido, então quando Sasuke menos espera, Naruto some e reaparece atrás do mesmo com um Rasengan já em mãos, Sasuke graças ao Sharingan consegue prever os movimentos e lança-lhe o Amaterasu, fazendo Naruto ir ao chão gemendo de dor, Sasuke desativa o Amaterasu e então o Naruto que estava no chão some em fumaça.

 

Sasuke: ‘’Kage Bushin’’!

 

Naruto começa fazer selos após reaperecer atrás de Sasuke: Raiton: Gian.

 

Um forte raio vai em direção a Sasuke que defende com a Kusanagi que já estava canalizada com chackra raiton, aparecendo ao lado de Naruto, lhe acertando o braço e fazendo um corte profundo.

 

Sasuke: Raiton não funcionara contra mim Naruto, deveria ter pensado nisto.

 

Ao dizer isto Sasuke percebe o sorriso que Naruto dava e sente algo vindo do seu lado direito , quando se vira lá estava mais um Naruto e uma rajada de vento vindo em sua direção, o mesmo consegue desviar a tempo, mas sendo pego de raspão.

 

Sasuke começa fazer selos e faz novamente outra bola de fogo.

 

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo)

 

Naruto some diante da vista de Sasuke e reaparece atrás do mesmo com chackra Raiton envolto de sua mão se preparando para golpear.

 

Naruto: Raiken (Soco Trovão)

 

Sasuke apenas defende com sua Kusanagi novamente, e logo os dois começavam uma luta de Taijutsu, passado entre dois e quatro minutos com um loiro e um moreno lutando intensamente, colocando chakra em seus golpes, os pareciam ofegantes, Sasuke guarda sua Kusanagi, e começava fazer selos.

 

Sasuke: Katon: Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)

 

Um enorme dragão ia em direção a Naruto, mas o mesmo meio que errou um pouco a direção, indo para o alto, Naruto viu Sasuke com um sorriso de vitoria estapado do rosto e entoa percebeu que havia algo errado, o jutsu vai ao céu, e em pouco tempo, varias nuvens começam a se formar, Naruto vendo a tudo aquilo, não sabia o que Sasuke poderia fazer, partiu para cima do mesmo criando três clones e fazendo um rasengan em cada um.

 

Os três kage bushins foram derrotados por golges de Taijutsu, então Naruto que já tinha dois rasengans em mãos vai para cima de Sasuke, mas Naruto em uma incrível velocidade reaparece atrás de Sasuke.

 

Naruto: Senpou: Rasenregan

 

Sasuke saiu voando por metros e metros, batendo a arvores, mas ao Naruto se aproximar alguns metros até poder ver o corpo do Uchiha, ele vê que era um Kawarimi e percebe a alteração de chackra que vinha atrás de si, vê Sasuke completando selos e então um trovão é visto no céu, logo acompanhado de vários outros.

 

Sasuke: Que tal conhecer o poder do Kirin Naruto, vou te mostrar que você não mudou em nada desde quando te venci neste mesmo lugar.

 

Naruto sabia que não poderia fugir daquele jutsu, viu Sasuke finalizar e então um enorme dragão elétrico descer do céu em sua direção.

 

O dragão acertara em cheio o ponto onde Sasuke havia mirado, ele se ajoelha exausto, ainda não estava acostumado com tal poder, mas já tinha sentido que estava mais forte , quando fica tudo mais claro , ele vê algo que não acreditava, Naruto estava envolto de uma barreira de chackra azul e vermelho.

 

POV Naruto

 

O Imenso dragão elétrico vinha em minha direção, sabia que era um dos jutsus mais poderosos de Sasuke, mas não podia me render logo agora, foi quando me vi no campo onde agora ficava a Kyuubi.

 

Kyuubi: Garoto, agora que eu você somo ‘’um só’’, vou tentar algo novo, mas muito pequeno, talvez mais para agente possa completar isto, mas agora, vou te passar digamos que um milésimo de minhas experiências, especificamente, uma parte de um jutsu, uma barreira de chackra, você vai absorver minhas experiências e então já vai saber realizar o jutsu, torça para dar certo garoto.

 

Logo Naruto se vê no Vale do Fim novamente, talvez tivesse passado no maximo um segundo , logo ele absorveu as experiências da Kyuubi , então começou a fazer selos e uma barreira o envolveu , a barreira era puro chackra , mas não apenas o de Naruto e também da Kyuubi , deixando a barreira mais reforçada ainda , o enorme dragão o atingiu , causando um imenso impacto , manteu a barreira por mais alguns segundos e logo a desativou , viu Sasuke e joelhos , parecia exausto , ele não podia negar que também estava já que gastou uma boa quantia de chackra para a barreira , pois ‘’acabara’’ de aprender o jutsu , o jutsu envolvia chackra , e para segurar aquele dragão , deve ter sido muito chackra.

 

 

Naruto sabia que devia acabar com aquilo ali agora , cria dez clones usando o método que Kyuubi lhe ensinara , preparando RasenShurikens’s.

 

Naruto: Sasukeee , você vai voltar pra Konoha agora , FUUTON : RASENSHURIKEN.

 

Todos os Narutos jogam ao mesmo tempo ao todo vinte e um rasenshuriken’s , uma imensa poeira é levantada ,e para o espanto de Naruto , quando a poeira abaixa vê uma enorme caveira negra , parecia ser formada pelas chamas do amaterasu , protegendo Sasuke , ele não havia levado nenhum dano do ataque , estava intacto.

 

Naruto já começava a sentir o corpo pesar pela difícil luta de Taijutsu,e a quantidade de chackra que gastou para fazer a barreira de chackra e os inúmeros rasenshuriken’s.

 

Sasuke então desfaz o Susano’o, e aparece rapidamente a frente de Naruto com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado, Naruto não conseguiu de deixar de olhar nos olhos de Sasuke , quando percebe , não estava mais no Vale do Fim, estava em lugar escuro, amarrado a cordas e Sasuke com a Kusanagi empunhalada, Sasuke ri friamente e quando enfinca a espada na barriga de Naruto , se vê no lugar dele , quando se dá conta , quem estava lá amarrado , era ele , e Naruto não entendia o que acontecia , sabia ter sido pego pelo Tsukuyomi..

 

Sasuke: ‘’O que... Merda, o que aconteceu?’’

 

??? : Há quanto tempo não, Sasuke?

 

Sasuke fica terrivelmente assustado, seus olhos estavam arregalados, é como se visse um fantasma, Naruto que olhara agora para o lado também estava assustado com que via.

 

Sasuke: V-voce? Mas...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam dos reviews *o*