Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 5
O Reencontro : Coisa Inesperadas Acontecem


Notas iniciais do capítulo

bom galera , me desculpem , por 2 coisas :
1º : Não pude postar ontem :/
2º : O cap saiu pequeno e deve estar com alguns erros :/

estou meio ocupados esses dias , treinando e jogando campeonato , ajudando aqui em casa , trabalhando ( hehe ) , e minha mãe está para operar , ou seja , trabalho e dobro pra mim HAHA , minha tia vai vir ajudar ela e de presente minha prima vem junto pra encher meu saco ( ela tem 9 anos ¬¬) e por ultimo , meu pc ta com o HD queimado e estou escrevendo pelo pc de meu pai :/

porem ta ae HAHAHAHA ,, espero poder escrever um cap maior agora , se eu não conseguir postar amanhã é certeza de que depois de amanhã o prox já sai

OBRIGADO POR LEREM A FIC E DEIXAREM REVIEWS ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/5

No Capitulo Anterior

 

Sakura é atingida no estomago e vai parar longe , com isso os ninjas já estavam em posição de ataque, incluindo os do lado de Sasuke , o único que continuava no mesmo lugar sem nem sequer mexer um músculo ou abrir os olhos era Sasuke , ele mantinhan seus olhos fexados com um sorriso de lado pequeno , como se soubesse o que estaria por vir , quando a poeira abaixou ninguém acreditava no que via , ainda mais Kakashi.

 

Kakashi : “C-como?”

 

Hinata : “E-ele  deveria estar ... m-morto”

 

 

CAPITULO 5

 

Sasuke : Pensei que fosse lutar contra mim depois , e não atacar seus companheiros.

 

Sasuke : “ O que ele está fazendo , hunpf , devia estar escutando, tenho pena dele”

 

Kiba : “O que está acontecendo , este cara pelo que parece é ... não , não poderia , mas , porque ele atacou a Sakura?”

 

Kakashi estava paralisado, não sabia o que se passava, mesmo se fosse ele , por que atacar alguém de sua própria vila?

 

??? : Uchiha Sasuke , hunpf , isto tudo é muito irônico não , este é o fim .. para um de nós.

 

Sasuke : Pena que será você...

 

Kakashi não acreditava no que via , afinal ninguém ali acreditava , estavam confusos com tudo aquilo.

 

Kakashi : MINATO-SENSEI?!?!

 

 

Os olhos de Kakash estavam arregalados , aquele em que ele se espelhou depois de seu pai , estava ali a sua frente , alguém que fora muito especial para ele e que o ajudou muito, ainda mais depois da morte de seu amigo , Óbito,mas mesmo assim não conseguia acreditar que via aquilo , pensava até que poderia ser um Genjutsu.

Todos estavam paralisados e sem entender o que acontecia , Kakashi-sensei havia gritado aquele nome , aquele era o nome do Yondaime Hokage  , eles não sabiam que Naruto era filho dele , mas Kakashi já havia lhes contado varias histórias sobre o mesmo , contava sobre seus feitos e o quanto ele o ajudou depois da morte de Óbito,sempre falava que ele foi o melhor Hokage que Konoha já teve , o melhor Shinobi de seus tempos , mas ele morreu protegendo a vila da Kyuubi a dezesseis anos atrás , selando a mesma em Naruto , eles apenas não entediam porque ele a selou em Naruto.

 

??? : UNF , é só eu ficar fora por uns tempos e ninguém mais me reconhece , que amigos são esses que me confundem com outra pessoa , neste momento ele olha na direção onde Sakura fora jogada , a mesma estava tentando se levantar, neste momento seu olhar que era vivo e de um azul profundo , fica sem vida , com um misto de dor e tristeza.

 

Todos agora estavam confusos , eles perante de uma luta muito perigosa , onde enfrentariam seu antigo companheiro , e aquilo ali acontecendo , primeiro Sasuke se mostrando sentimental , depois aquele ninja que aparece do nada e era idêntico ao Yondaime , o que era tudo isso?

 

Sasuke : Até que enfim apareceu ..... NARUTO!

 

A expressão de espanto era geral , aquele não era o Naruto , ele não usava sua roupa normal laranja e preta , estava vestido com um traje parecido ao da ANBU Núcleo , que era composto uma camisa preta, uma outra camisa por cima de alça na cor branca e um manto e por cima de tudo , cobrindo o corpo todo , deixando apenas as mãos amostra e o rosto , um sobretudo com capuz , mas a diferença do habitual traje ANBU era que tinha chamas vermelhas embaixo , como o do Yondaime.

E também, seu cabelo havia crescido,estando agora um pouco menor que o deu seu pai , ele tinha até gostado da mudança,e outra coisa que deixou á todos confusos eram os riscos que ele tinha na bochecha , que haviam sumido , mas como?

 

Kakashi : Naruto?!

 

Naruto : Olá Kakashi-sensei

 

Ele estava sério e não ligava muito para o que acontecia, dentro de si ele estava em lugar , onde antes era a cela da Kyuubi , agora era um tipo de campo,aquilo parecia não ter fim, já estava se acostumando com aquele novo lugar.

 

NO CAMPO EM QUE A KYUUBI ESTAVA

 

Kyuubi : Olá Naruto.

 

Naruto : Olá.

 

Kyuubi : Não fique assim , aquela pirralha te usou mas você é melhor do que ela, eu preciso falar isto Naruto,ela pisou em você como se você não fosse nada, pisando em você ela pisou em mim, você pode ter me dominado moleque, mas mesmo assim não pense que minha vontade de matar e destroçar essas malditas pessoas foi se embora,hehehe.

 

Kyuubi estava realmente diferente , parecia estar um pouco menor, estava encostada em um canto onde haviam arvores, parecia estar descansando e seus olhos já não emanavam aquele ódio por Naruto, mas no momento ela nunca sentiu tanto ódio, antes ela era apenas um monstro, agora ela fazia parte de Naruto, e este era o motivo de seus riscos terem sumido, como agora ele dominava a Kyuubi, os riscos só apareciam quando o chakra da raposa era usado , começando a transformação.

 

Naruto : Você não muda nunca não é , haha !

 

Kyuubi : Se você quiser posso te ajudar a matar estes vermes , que tal Naruto ?

 

Naruto : Não , preciso de um favor seu , será o melhor a se fazer ,e quem sabe se você me ajudar eu não te libere mais vezes , hehe.

 

Kyuubi : Haha , estou começando a gostar de você moleque , diga o que você quer.

 

Naruto teve sua feição triste novamente colocada em seu rosto .

 

Naruto : Bem , nós vamos ....

 

 

JÁ FORA DE NARUTO

 

Todos olhavam para Naruto, percebiam como o jovem havia mudado, principalmente seu visual, este tempo fora da vila parecia ter feito bem ao Naruto, parecia até mais maduro, afinal de conta foram dois meses , a ida até a reunião dos kages, depois passou mais quinze dias no monte myoboku para treinar um pouco mais o modo eremita e seu taijutsu, e logo depois , foi enviado para aquela tal ilha , enfim , ele havia mudado , odos perceberam , e se perguntavam desde quando ele era tão rápido, não tinham nem ao menos sentido sua presença.

 

Ino : “Nossa , o Naruto realmente está muito bonito , depois que isso acabar vou tentar tirar uma casquinhadele , hihi “

 

A loira olhava maliciosamente para ele , analisando seu corpo.

 

Mas a atenção de todos foi voltado para Sakura que agora já estava de pé , olhando para Naruto , incrédula.

 

Sakura : Naruto , você deveria estar em missão de treinamento não deveria?

 

Ela estava estática , ele não deveria estar ali , com certeza algo iria acontecer , a luta final entre Naruto e Sasuke , e .. porque do Naruto ter atacado ela , isto não saia de sua mente.

 

Naruto ficou com uma feição ainda mais triste e séria.

 

Kakashi sabia do que se tratava, mas como ele estava ali?-deveria estar sendo protegido e escondido naquela ilha, o que havia acontecido.

 

ENQUANTO ISSO , EM KONOHA

 

Um gavião com uma mensagem chega até a janela de Tsunade, a mesma vê que era uma mensagem urgente e de alta importância , lembra então do que acontecia a uma certa distancia da vila e se pergunta se estava tudo bem, mas quando abre a mensagem fica chocada.

 

Tsunade : “Aquele idiota, porque fez isso , agora a aliança com a cinco grande nações pode ir por água abaixo , ou então podem culpar Konoha por querer usar o Naruto como uma arma para guerra por culpa de seu bijuu e dele ser um dos dois jinchuuriki’s existentes.

 

Tsunade : SHIZUNEEEE!

 

Shizune : S-sim Tsunade-sama.

 

Tsunade : Yamato e Gai estão voltando para vila, devem estar aqui em 2 ou 3 dias....

 

Shizune : Mas eles não estão naquela Ilha do país do Trovão, onde Naruto e o jinchuuriki do Hachibi estão sendo escondidos?

 

Tsunade : Aquele moleque junto do Hachibi fugiram não se sabe como, quando estavam na Ilha foram atacados pelo Akatsuki Kisame.

 

Shizune estava incrédula, Naruto tinha sido descoberto e atacado pela Akatsuki, e agora , mas ele havia fugido, então deveria estar tudo bem.

 

Shizune : O Akatsuki também fugiu Tsunade-sama?

 

Tsunade : Não .. Naruto e o Hachibi o derrotarão “ hunpf , este Naruto, só ele para matar um Akatsuki e ainda dar um jeito de fugir daquela ilha para voltar para Konoha, o que eu estava pensando quando mandei ele para aquela ilha, isto já era previsto”

 

Pensava Tsunade com um sorriso sincero lembrando-se de seu ‘filho’ .

 

DE VOLTA AS REDONDEZAS DE KONOHA

 

Lee : Naruto-kun , porque você atacou a Sakura-chan?

 

Ino : É Naruto, nós somos seus amigos.

 

Naruto : Amigos, não sei se um dia tive isso, afinal de contas vocês me mandaram para aquela ilha com a intenção de não me deixar lutar não é?

 

Naruto : Essa traidora que eu ajudei a vida toda, protegi e amei, dando minha vida para lhe ajudar, acabou de dizer que daria sua vida, trairia sua vila pelo seu amado Sasuke-kun , não é Sakura.

 

Todos o olhavam impressionados, ele falava em tom sério e frio, o que mais se percebeu por todos, foi a falta do sufixo chan ao falar com a Sakura.

 

Kakashi : “Ele deve ter ouvido toda a converssa, agora a coisa vai ficar feia, pelo modo que o Naruto está agindo ele não deve ter gostado do que a Sakura falou e se ele lutar com Sasuke agora , se os dois usarem sua força total, pode causar danos a vila, conhecendo os ataques de Naruto e sabendo que Sasuke não fica para trás , os ataques deles são muito destrutivos , e também não estamos muito longe de Konoha , se Naruto perder o controle tudo estará perdido”

 

Kakashi : Você foi mandado para aquela ilha para o bem de todos Naruto , e principalmente para o seu bem , você sabe mais do que todos que a Akatsuki está atrás de você.

 

Sasuke e seu grupo apenas observavam a situação , Sasuke estava frio e calmo como sempre , mas por dentro tinha duvidas e muitos flash’s do passado vinham e voltavam , agora a pergunta que não te dava um minuto de paz era o porque de Naruto estar daquele jeito , frio com todos e o por que de ter atacado Sakura , o mesmo reparou a falta do sufixo chan ao Naruto se dirigir á ela.

 

 

EM KUMOGAKURE

 

O Raikage estava em sua sala, assinando papéis e pensando sobre a aliança formada entre as cinco grande nações , quando se lembra de Killer Bee, que estava na Ilha mais difícil de se localizar no País do Trovão, aquela era uma ilha secreta onde Killer Bee treinava, mas é tirado de seus pensamentos quando a porta de sua sala se abre bruscamente e uma pessoa que ele pensou nunca ver naquele momento aparece bem a sua frente.

 

Killer Bee : Yo, Onii-san!     

 

Raikage : O que faz aqui seu baka, você deveria estar na Ilha com o moleque da Kyuubi cacete!

 

Killer Bee : Aquela merda de ilha tava muito chata depois dos treinos que fiz com Naruto, e depois que o peixão da Akatsuki apareceu lá e nós o derrotamos descobrimos que vocês estavam nos escondendo , não querem me deixar batalhar poquê Kira?

 

Raikage : Você sabe que você e o moleque da Kyuubi são os últimos jinchuuriki’s e a única coisa que falta para o plano da Akatsuki estar completo, os deixando aqui estaríamos deixando mais fácil para eles, mas perai , o peixão que você diz não aquele que você já havia lutado?

 

Killer Bee : Hehehe , é uma longa historia,

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!