Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 14
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

galera, me desculpem pela demora, estou tendo MUITO pouco tempo no pc, e tambem a pouca motivação de escrever, mas depois de ter escrito este ep, me animei um pouco, pois enfim vai começar a parte legal da fic, agora digamos que seria mais uns acontecimento antes da verdadeira historia SAUHSAUHAS

vamos la, nao deve ter ficado mto bom :S , me perdoeem, mas se gostarem deixem reviews, isto ANIMA E MUITO UHSAUHSAUHASAS, cara, é uma satisfação ver o pessoal mandando reviews, sabe, da mó vontade de escrever pro pessoal ler o prox cap e deixar mais reviews e por ai vai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/14

Um jutsu barreira é criado jogando para longe os ninjas de Konoha que ali estavam, um grande espaço fica ocupado pela barreira, Madara então viu quem tinha feito isto.

Madara : Vai poupar meu tempo, assim não preciso te procurar por ai, Uzumaki Naruto.

Sakura : “NARUTO”

Hinata : “Naruto-kun, o-oque é isso?”

Shikamaru : Cara o que o Naruto pensa que ta fazendo.

Sasuke : “Merda viu dobe, não é o que estou pensando, ou vai querer lutar contra Madara sozinho?

Naruto : Você não vai mover um dedo contra Konoha Madara.

Madara : E o que te faz pensar isto moleque, você não tem poder suficiente para me derrotar nem em cem anos, e do que acha que adianta esta barreira?

Naruto : Poder Madara, você é realmente um Uchiha,hehe, vocês só pensam em poder, eu tenho aquilo que me foi deixado para proteger,isto me da poder,isto me da esperança para um dia conseguir um mundo de paz e sem ódio, as lembranças das pessoas que morreram protegendo o que amavam, e o legado que me foi passado, tudo isto, toda a esperança depositada em mim, é poder mais que suficiente para acabar com você, esta foi a herança, deixada a mim, por aqueles que acreditavam que o mundo pode chegar a uma época, onde as pessoas se entendam, e eu sou aquele que vai alcançá-la.

Madara: “Este moleque é completamente parecido com Hashirama, bom, não é para menos, afinal é um Uzumaki”

Naruto: E Madara, você disse que minha barreira de nada adiantaria, mas, olhe em volta.

Madara: Uh – ele começou a olhar toda a barreira, e só agora percebeu aquilo parecia um portão de chackra, mas não tinha apenas o chackra do loiro, um chackra alaranjado envolvia também a barreira, deixando o “portão” de chackra, numa cor azul-alaranjada.

Naruto: Acho melhor você mesmo testar senhor invencível, que tal passar pela minha barreira, já que disse que ela não te impediria.

Madara ousou aceitar o desafio e começou a andar na direção contraria de Naruto, ao chegar perto da barreira, tentou ultrapassá-la com seu jutsu espaço/tempo, mas o resultado foi algo que com certeza não esperava, no que ele encostou a barreira seu jutsu se desativou e sua pele começou a queimar, aquele chackra queimava sua pele pior do que o Amaterasu queimaria qualquer coisa.

Madara: Pelo visto você é um bom shinobi moleque, e pensar que sem ser você apenas seu pai conseguiu anular meu jutsu, mas pena que ele morreu, por culpa minha, eu lembro perfeitamente daquele dia, em que graças a mim, a linda Kushina e o Yondaime morreram para salvar esta vila, eu até poderia dizer que você foi uma pedra no caminho de seu pai, se não fosse você ele estaria vivo até hoje, o mesmo para sua mãe, afinal, senão fosse por você ter nascido eu nunca teria como controlar a Kyuubi, foi graças a você que pude fazer o que fiz, penso em até te agradecer por isso.

Uma raiva se desencadeou em Naruto, tudo que ele queria neste momento era matar o homem que estava a sua frente, fazê-lo sofrer por ter falado o que acabara de falar, já não bastava tudo que acontecia a ele ultimamente, agora teria que viver pensando no que ele tinha falado, o pior era que tudo aquilo parecia ser a mais pura verdade, porque ele era culpado por tudo, ele sempre querendo fazer o bem a todos, será que só conseguia prejudicar as pessoas?

Kyuubi: Não escute ele Naruto, só fala isso para te provocar, não percebe a irritação dele por você ter quebrado o principal trunfo dele, e tudo que ele disse é mentira, Minato e Kushina teriam um filho de qualquer jeito, você só os deixou mais felizes, eles morreram para proteger a vila e você, queriam que você se tornasse um bom shinobi, você sabe que eles te amam, não escute este Uchiha de merda. – dizia a Youko na mente de Naruto acalmando o loiro, o fazendo sorrir.

Naruto: Hehe, você ta certa Kyuubi, como pude pensar que era o culpado por eles terem morrido, eles morreram protegendo o que amavam, e deixaram o dever de proteger Konoha a mim, obrigado por me ajudar, estava fora de mim.

Kyuubi: Não há de que amigo.

Naruto: Ei Madara, você não vai conseguir me manipular deste jeito sujo, do mesmo modo que fez com Sasuke durante um tempo, e não toque no nome de meus pais, eles morreram honradamente, vou fazer engolir tudo que disse maldito.

Madara: Acho que não posso te usar como fiz com Sasuke, pena que ele trocou de lado, e isto por causa do maldito do Itachi, sabia do meu plano o tempo todo, esses dois filhotes de Uchiha, deveriam ter mais respeito, Sasuke podia ter se aliado a mim, poderia destruir Konoha e todos aqueles que traíram seu irmão, mas preferiu ficar ao lado de vocês, vou arrancar aqueles preciosos olhos e arrancar a Kyuubi de você, então estará tudo pronto, vão todos me obedecer.

Naruto: Você está errado, você não vai passar desta barreira... vivo.

Madara: Se acha que tem chances, vamos começar. - viu que teria que lutar, pelo menos capturaria a Kyuubi, faltando apenas Sasuke.

Madara : Katon: Gouryuuka Uchiha no Jutsu(Elemento Fogo- Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) – fez um Gouryuuka, e então pegou seu leque forçando-o contra o jutsu que ia na direção de Naruto, fazendo que o dragão de fogo aumentasse e se tornasse mais forte.

Naruto: “Cara, por que os Uchihas tinham que usar fogo, se eu ao menos usasse água”.

Kyuubi: Ei Naruto, pra que água se pode fazer uma barreira com meu chackra sem se desgastar, se eu não te ajudar é capaz de você morrer moleque – conversava mentalmente com o loiro.

Naruto: “Hehe, é verdade, o que é melhor que uma barreira feita de chackra de bijuu”.

Naruto fez uma barreira aparecer a sua frente, nada comparado a barreira que os envolviam ou a que fez antes na luta contra Sasuke, para separar os dois dos seus parceiros e os companheiros de Sasuke, mas foi suficiente para lhe proteger do ataque de Madara, que mesmo muito mais forte que um ataque normal, não iria quebrar a barreira de chackra da Kyuubi facilmente.

Madara: Já pode usar o chackra da Kyuubi tão fácil assim então, vamos fazer isto ficar mais divertido, que tal uma luta de taijutsu.

Naruto: Demorou demais para falar, mas já que quer vir com taijutsu, vamos lá – disse do lado de Madara, que mesmo com o sharingan não pode ler os movimentos do loiro.

Naruto tentou dar um soco nas costas de Madara, mas passou pelo corpo do mesmo.

Madara: Eu não posso passar pela barreira, mas voce ainda não pode me acertar.

Naruto: Voce quer lutar taijutsu mas eu não posso te acertar, digamos que eu goste de ficar na desvantagem.

Madara: Não pretendo usar isto com voce, quero realmente testar sua força, só tive que usa-lo agora, afinal, belo movimento garoto.

Agora os dois estavam frente a frente, então a batalha enfim começou, seria apenas um vencedor.

Kakashi : Ino, Sakura e Hinata, não vamos ficar parados, não vamos poder ajudar o Naruto de jeito nenhum, então vamos parar aquele touro, façam uma barreira para para-lo, acham que conseguem?

Ino, Sakura e Hinata: Hai.

Kakashi : Shikamaru, tente ajudar usando sua sombra, Shino com seus insetos e Yamato com o Mokuton, enquanto eu, Sai, Kiba, Akamaru, Lee,Tenten, Gai, Chouji, Neji e Sasuke vamos atacá-lo para facilitar que as garotas o parem, depois acha que consegue usar o Amaterasu nele Sasuke?

Sasuke: O que acha?

Kakashi: Certo, você voltou mas ainda não mudou muito no “jeito Uchiha de ser”, vamos treinar isto quando tudo acabar, afinal voce ainda é o único gennin aqui. – disse dando um sorriso ao aluno que ficou irritado e foi em direção ao touro invocado por Madara.

Shikamaru : Cara, agora que me lembrei, ele e Naruto ainda são gennin’s, mesmo sendo os mais fortes de Konoha, inacreditável.

Sasuke: “Você paga por me fazer pagar este mico Kakashi-sensei, será que vale a pena mesmo ficar aqui Itachi, eu ainda sou um gennin cara, pelo menos não sou o único.”

Kakashi: “Ele realmente mudou, acho que Naruto esconde algo, mas tenho certeza que há algo haver com ‘ele’ nesta historia, esta mudança repentina de lado não seria possível”.

Yamato: Vamos Kakashi-senpai.

Kakashi: Vamos Yamato, vamos todos, façam conforme o plano.

Todos: HAI.

Gai: Vamos lá Kakashi, vamos mostrar  do que somos capazes para todos verem o poder da juventude queimando em nossas almas!

Lee: É isso ai Gai-sensei, você é demais.

Sakura: Eles não mudam nunca.

Tenten: Pelo menos não são seu sensei e seu parceiro de time, kuso.

Enquanto Madara iniciava o ataque a Konoha sozinho, Zetsu corria em direção a Kumogakure, mas parou ao sentir um chackra conhecido.

Zetsu: O que quer Kabuto, você deveria estar com a tropa de Suna.

Kabuto: é verdade, mas não vão precisar de mim, irei ficar de fora desta batalha, preciso fazer algumas coisas, mas se algo der errado use este pergaminho – disse jogando um pergaminho vermelho a Zetsu.

Zetsu: O que há aqui?

Kabuto: Um exército de cobras, garanto que podem destruir uma vila.

Zetsu: Certo, todos conseguiram passar pelo País do Vento sem serem percebidos Kabuto?

Kabuto : Não apenas os de Suna, como os de Kiri e os de Iwa também, Madara deve estar confiante em ir sozinho a Konoha, enquanto manda vinte e cinco mil para as outras grandes vila, kukukuku.

Zetsu: Madara-sama sabe o que está fazendo, e se tudo for como planejado as cinco grandes nações vão cair, e o que falta para o plano já vai estar em nossas mãos, nenhuma nação vai conseguir se reerguer a tempo e mesmo que consigam, não teram poder suficiente para nos combater.

Kabuto: Kukuku espero que sim.

Kabuto some em fumaça, e Zetsu pula na mais alta arvore que havia ali perto, podendo avistar Kumo.

Zetsu: Acho que já está na hora- Zetsu entra no chão e aparece a dois kilometros de onde estava saindo de uma arvore, do mesmo jeito que sempre fazia.

Zetsu: Vamos acabar com Kirigakure.

Atrás de Zetsu estava a tropa enviada por Madara à Kiri, vinte e cinco mil Zetsus, a guerra começava.

Todos os Zetsus iam em direção a vila, e os jounnin’s encarregados da muralha avistaram o exército que vinha.

Jounnin 1: O que é aquilo, é um exército maior que o de todos os países juntos, parece não ter fim.

Jounnin 2: Precisamos avisar ao Raikage-sama, deve ser o exercito de Madara.

Jounnin 1 : Ele não vai ficar nada feliz do Madara atacar agora, ainda mais com o Bee-sama aqui.

Jounnin 2 : Não vai mesmo, mas deixe esta discussão deles pra depois, corra avisar ao Raikage-sama que tocarei o alarme de emergência.

Em menos de dois minutos já se escutava o som do alarme da vila, os habitantes de Kiri começaram a entrar em pânico, pois o alarme de emergência nível 5 fora tocado, algo que nunca ocorreu antes, nem mesmo em tempos de guerra, a sorte é que tudo já estava preparado e a evacuação começava, agora havia uma pessoa que não estava entendo nada, e isto começava a irritá-lo.

Raikage: Kuso, o que ta acontecendo?

Jounnin : RAIKAGE-SAMA, RAIKAGE-SAMA – o jounnin que viu o exercito de Zetsus de aproximar agora gritava procurando Kira, que apenas apareceu ao seu lado e o segurou fortemente, mesmo o Raikage não fazendo força, a pressão que ele exercia sobre o braço do pobre jounnin era grande, e isto se dava ao nervosismo do mesmo, já que tinha uma idéia do que poderia estar acontecendo para o alarme de nível 5 ser tocado.

Jounnin: Uma tropa imensa de shinobis vem em direção a Kiri, eles são muitos Raikage-sama, eu e Misuri não conseguiríamos dete-los sequer um segundo então vim chamar o senhor enquanto ele tocava o alarme.

Raikage: Entendo, Madara deu o primeiro passo. Souzuki

Raikage: SOUZUKI - disse ao jounnin a sua frente, que se chamava Souzuki.

Souzuki: Diga Raikage-sama.

Raikage: Faça os chunnin’s evacuarem os cidadãos e os gennin’s ajudarem-nos levando as crianças, mande a ANBU e todos os jounnin’s disponíveis para a entrada da vila e também.... Chame o Bee para mim.

Souzuki: H-hai.

Estrondos e barulho de explosões começaram a ser ouvidos fora da vila e parte da muralha começava a cair.

Raikage: Merda, já começou, vá rápido, vou ajudar os que já estão lutando.

NO PAÍS DO VENTO

Nas proximidades de Suna, ao alto de uma montanha no meio do deserto estava o Zetsu que liderava aquele batalhão, e logo atrás de si, o resto da tropa, do mesmo modo que em Kumo, vinte e cinco mil Zetsus.

Zetsu: Está na hora.

O batalhão de Zetsu ia em direção a Suna, mais uma grande vila ninja estava prestes a entrar em guerra.

No portão da vila os ninjas que por ali passavam vêem aquele exercito vindo em direção da vila, e então a movimentação começa, o alarme é tocado e muitos ninjas se juntavam para fazer frente aos inimigos.

Na sala do Kazekage, estava Gaara, lendo um pergaminho, quando Temari entra quase que arrombando a porta, ofegante.

Temari: Gaara – disse, mas a respiração lhe venceu e começou a respirar pesadamente para falar.

Gaara: Sim.

Temari: A Akatsuki começou o ataque, alguns de nossos ninjas já estão indo para o confronto, o que vamos fazer?

Gaara: Hum, vá ajudá-los com Kankuro, preciso fazer algo.

Temari: Mas Gaara ..

Gaara: Vá. – disse seco, fazendo com que Temari obedecesse à ordem anterior.

Gaara: Não pensava que atacariam tão cedo, vou fazer de tudo para proteger Suna, só fico pensando, o que acontece com as outras nações.

KIRIGAKURE

Em Kiri, a guerra também começava, muitos ninjas já iam para frente da vila vendo que o exercito inimigo se aproximava.

Ao,Chojiro e a Mizukage corriam rumo ao portão da vila.

Ao: Mizukage-sama, será que mesmo com menos ninjas e em desvantagem, poderemos ter alguma chance contra eles?

Nada falava a Mizukage, mas quem se pronunciou foi Chojiro.

Chojiro: Se eles estão em vantagem numérica não temos quase nada de chance, o que faremos Ao?

Mizukage: Fique tranqüilo Chojiro, nós vamos acabar com eles rapidinho, não ouça o Ao. – disse com um de seus mais belos sorrisos.

Chojiro: H-hai Mizukage-sama.

IWAGAKURE

Kurozuchi: Vamos vovô, estão começando o ataque e nossos ninjas já estão em luta.

Onoki: Certo, vamos lá – o velho se levantou de sua cadeira mas parou.

Onoki : AAAAAAAAH MINHAS COSTAS!!!

Akazuchi: Vamos la velho, precisam da nossa ajuda.

KONOHA

Uma luta árdua era travada entre Madara e Naruto, apenas no taijutsu, Naruto em seu modo sennin se mantinha de igual para igual com Madara, que mesmo agora tendo o Sharingan e o Rinnega’n, tinha dificuldades em prever os movimentos de Naruto no modo Eremita.

A invocação de Madara havia sido destruída pelos ninjas de Konoha e todos agora estavam a certa distancia da barreira, não podiam atravessá-la, os amigos de Naruto e também a Hokage estavam preocupados.

Tsunade: Kakashi..

Kakashi: Sim Hokage-sama.

Tsunade: Diga-me o que Naruto andou fazendo estes dias naquele campo de treinamento e o que ele pensa em fazer.

Kakashi: Naruto...nem mesmo eu sei o que ele andou fazendo, mas a converssa que tive com ele, ele parecia... morto.

Tsunade abaixou a cabeça, lembrando dos últimos acontecimentos, ela era a Hokage, uma mulher experiente e que já passou por muita coisa, diferente dos presentes ali, sabia do que se tratava.

Sakura: “Morto, o que Kakashi-sensei quis dizer com isso... Naruto.

Madara: Acho que está na hora de acabar com isso moleque, vou levar você comigo e terminar o que vim fazer aqui.

Naruto: “Merda, não vou conseguir detê-lo sem poder tocá-lo, alem do mais ele é um usuário do Sharingan e não sei quais as técnicas do Rinnega’n ele pode usar”

Naruto:Vamos ter que tomar medidas drásticas então.

Madara: Medidas drásticas, você acha que pode fazer algo contra mim, eu tenho mais poder do que qualquer um que você já viu garoto, não há nada que possa fazer para me parar.

Naruto: UNF.

Madara: ARHHG, MERDA.

Madara estava preso por quatro caudas da Kyuubi, percebeu que Naruto estava com os olhos eremitas, só que diferente de antes tinha uma fenda na vertical, formando algo parecido com uma cruz, no olho de Naruto.

Madara: Como....

Naruto: Você não percebeu minhas caldas de chackra, mesmo sendo chackra maciço, é uma fusão de energia natural com o chackra da Kyuubi, claro que se não tivesse o chackra natural você perceberia facilmente, afinal, ele é uma parte de tudo que esta a sua volta, eu aprendi uma coisa nova estes dias Madara.

Madara: .......

Naruto: No modo sennin, eu uso a energia natural a minha volta, antes eu conseguia apenas usá-la para aumentar minha força e o tamanho e meus jutsus, aumentando meu chackra, mas eu consegui dominar ainda mais esta técnica, eu aprendi a me fundir quase que cem por cento a natureza, é só eu determinar onde o chackra deve agir, eu posso formar chackra no lugar que eu quiser, graças a isto,e sem ninguém ao menos perceber o que estou fazendo, é como se eu mexesse no nada, formasse algo do nada, mas diferente de nada, o que está em nossa volta é a energia natural, coisa que poucos podem sentir.

Madara: Se você me ataca com algo que não posso ver ou sentir....

Naruto: Sim, não tem como você descobrir onde vou atacar, como ou em que proporção vai ser meu ataque.

Madara: Você é poderoso moleque, posso até dizer que você se iguale a Hashirama.

Naruto: Acaba aqui para você, tudo que eu estive treinando estes dias, foi para parar você, já que você vai morrer, posso te contar o que fiz nestes três meses desde que Sasuke voltou à vila.

Madara: Três meses?

Naruto: Sim, três meses, bom, enquanto meu corpo juntava energia natural, eu me mantinha em minha mente, treinando jutsus, especificamente para acabar com voce, e consegui também fazer que o tempo passasse mais lentamente, afinal eu não conseguiria evoluir e aprender tanta coisa em tão pouco tempo certo, mas treinei todo este tempo sem parar, minha reserva de chackra não se acabava, pois fora de mim, eu canalizava chackra e mais chackra.

Madara: Você conseguiu fazer tudo isto, você é uma pedra no meu sapato moleque, vou acabar com você antes que possa atrapalhar meus planos.

Naruto: Acho que não – começou a fazer selos: Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente, e gritou o nome do Jutsu – SHIKI FUUJIN (Selo Seifero de Almas)

Madara que estava preso as quatro caudas de chackra agora sente algo atravessando seu estomago, o braço do Shinigami, que já tinha passado pelo estomago de Naruto, estava com a mão presa ao estomago de Madara, que com parte de sua mascara quebrada, mostrando apenas seu olhar surpreso e temeroso, como um garoto poderia estragar todos os seus planos?

Madara: S-seu, COMO?

Naruto: Nem que eu tenha que morrer, eu vou livrar o mundo ninja de você Madara, pois eu luto pela paz, daria minha vida por isso, afinal se eu não o fizesse, quem o faria, sou o escolhido para proteger o mundo de você, e vou morrer salvando o mesmo do mal que você apresenta, vou morrer como meu pai,espero ser considerado como ele é considerado hoje, sem lembrado pelas pessoas,pelo mesmo nome que ele é lembrado, um herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, :D