Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 13
Herança - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

AEEE chego o fim do cap Herança ^^
desculpem pela demora e qualquer outra coisa ;p

mas deixem bastante reviews , i love reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/13

Uma semana havia se passado desde que Naruto teve alta, e após a conversa com Tsunade não conversou com mais ninguém sem ser Kakashi, que conversara com o aluno na verdade apenas uma vez,quando se encontraram um dia após receber alta, desde então Naruto estava em um campo de treinamento, na verdade aquela não era especificamente uma área de treinamento, mas era mais afastada da vila, onde apenas ninjas passavam, pois era uma saída para missões, a saída foi criada naquele lugar, para caso um grupo grande de ninjas tivesse que se movimentar sem os aldeões vê-los, assim não causando preocupação e confusão na vila, sem ser preciso.

Há dias Naruto estava lá, na verdade a seis dias, havia criado uma barreira em volta de si, e ninguém sabia o motivo, apenas Kakashi, que nada dizia, dizia apenas para que não se importassem, quando chegasse a hora certa, Naruto contaria.

Neste meio tempo, Sasuke foi julgado, logo após ter tido alta foi julgado na verdade, acabou tendo que ficar um ano e meio na prisão de Konoha, e prestar seis meses de serviços a ANBU, a pena foi fraca, pois Sasuke forneceu informações sobre o que aconteceu quando esteve com Orochimaru, enquanto estava na Akatsuki, e sobre Madara e Zetsu, os cidadãos não pareciam estar felizes pela volta do “famoso” Uchiha Sasuke, não confiavam nele.

Muitas coisas haviam acontecido nestes dez dias que se passaram entre a luta de Sasuke e Naruto, o mundo shinobi todo sabia do acontecido, mas achavam estranho que a luta não acabou com Konoha ou com os dois ninjas, que hoje considerados uns dos mais fortes, tem poder pra destruir talvez uma nação shinobi, havia algo a mais, algo que ninguém sabia, ou será que o tão temido Uchiha era no final uma garotinha sentimentalista e que se importava com os amiguinhos, definitivamente não.

Madara não deu sinal nestes dez dias, todas as nações estavam preparadas para o primeiro movimento, mal sabiam que a batalha se aproximava, em Konoha, seis pessoas treinavam arduamente em um campo de treinamento muito grande, que tinha vários estragos em arvores, crateras no chão e armas ninja por todo lado.

Rock Lee: Konoha Senpuu.

Neji : Hakkeshou Kaiten – disse, fazendo Lee acertar seu Kaiten, defendendo-se de um chute que vinha em direção ao seu rosto.

Uma batalha de taijutsu teve inicio entre Lee e Neji, que já estavam começando a ficar ofegantes pelo tempo que treinavam.

Tenten : Buki no Shouheki (Parede de Armas)

Hinata ia em direção a amiga, atacando com seu Juuken, mas Tenten atirou um pergaminho no chão de onde varias armas começaram a ir na direção de Hinata, que viu um pilar de ferro bem grande vindo por trás das armas.

Hinata : "Não vai dar tempo”

Ino : HINATA CUIDADO – gritou a loira, que assistia o treino, pronta para dar atendimento medico caso alguém precisasse, ao seu lado estava Chougi, comendo um saco de batatinhas.

Hinata : Hakkeshou Dai Kaiten – a mesma cria um Kaiten, só que diferente do normal, o giro era mais intenso, parecia uma barreira pura feita de chackra, de tão poderosa e grande, todas as armas de Tenten foram quase que dizimadas pelo jutsu, e o grande pilar foi praticamente transformado em fragmentos.

Hinata : E-eu consegui .

Ino : Ufa, assim ela me mata de susto- disse suspirando e caindo sentada ao chão, mais calma.

Tenten : Uau Hinata o que foi aquilo, conseguiu praticamente dizimar todas as minhas armas, meu jutsu nem ao menos teve efeito, não foi um Kaiten como o de Neji, parecia imensamente mais poderoso.

Hinata estava um pouco corada pelo elogio da companheira de time do seu primo, mas quando ia responder-lhe as pernas bambearam e ficou sem forças para se manter em pé, ia caindo ao chão quando Neji apareceu rapidamente e lhe serviu de apoio.

Hinata : N-neji-onii-chan!?!

Neji : Voce gastou tudo o que tinha de chackra para este jutsu Hinata, não sabia que conseguia utilizar o Hakkeshou Daí Kaiten, nem mesmo eu consigo realizá-lo, você evoluiu bastante Hinata-sama, mas agora precisa descansar.

Hinata : Arigato . – completou dando um de seus sorrisos, Neji agora respeitava Hinata, não via mais ela ou os membros da família principal do mesmo jeito que via antes, claro que com suas exceções, mas até hoje não havia se perdoado completamente por quase ter matado Hinata e humilhado a mesma no Chuunin Shiken, logo ela, que sempre foi tão bondosa com todos, se não fosse pelo Naruto, muitas pessoas não seriam o que são hoje, e ele era uma destas pessoas.

Rock Lee : Aquilo foi demais Hinata, voce mostrou todo seu fogo da juventude, aquele Kaiten foi maior e melhor do que qualquer um que o Neji já tenha feito, HAHA!

Hinata deu um sorriso tímido e alegre para Lee, enquanto Neji fez uma cara de quem comeu e não gostou, gerando risadas de Ino e Tenten, e um sorriso bobo de Hinata, que achava engraçada a situação em que o primo estava.

Neji : Se você não consegue me atingir com o Kaiten que já utilizo, pra que usar um melhor, voce não ia conseguir me atingir de qualquer jeito.

Rock : Ahhh Neji, voce vai ver, na próxima parte do treinamento vou mostrar todo o meu fogo da juventude e vou te derrotar, Gai-sensei vai ficar tão orgulhoso de mim!

Uma gota se fez por parte de todos os presentes, mas enquanto eles descansavam, estava Kiba e Sai, que haviam adentrado na floresta, e estavam também muito cansados por já ter treinado a manhã toda, neste momento Sai estava acima de uma arvore, quando Kiba e Akamaru apareceram três arvores a frente, com alguns cortes e arranhões.

Kiba : Vamos lá Akamaru, vamos acabar com isto aqui agora pra gente voltar e descansar.

Akamaru : Au Au.

Kiba : Gatsuuga – disse o Inuzuka, indo de encontro a Sai que se mantinha imóvel.

Sai : Ninpou : Choujuu Giga – Sai criou dois rinocerontes de tinta, que foram nas mesma direções em que vinham Kiba e Akamaru, houve um choque muito grande, Akamaru se machucou bem e o rinoceronte se desfez, enquanto Kiba também se machucou um pouco mas continuava de pé, agora com mais cortes, Sai estava ofegante por ter gastado uma boa quantia de chackra neste ultimo ataque, mas Kiba veio correndo em sua direção com uma kunai, Sai pegou sua ninjaken e partiu para o combate de laminas, que durou pouco mais que três minutos, os dois estavam super ofegantes, então Kiba decidiu ir no taijutsu, Sai vendo, decidiu fazer o mesmo, os dois iam em direção ao outro, já com um preparado, quando ambos se chocam acertando o rosto adversário e voando batendo no chão por alguns metros, parando em arvores grandes, cansados.

Kiba : Hehe, que luta hein cara, fala ai Akamaru – disse a Sai, e logo depois o Akamaru que veio já um pouco recuperado para perto dele latiu feliz pela luta.

Sai apenas deu um sorriso ao amigo, não como os de antes, sorrisos falsos e imitados de revistas, claro que ainda não era um sorriso completamente normal e que dava a sensação de sinceridade e felicidade que se via em um sorriso, mas Sai já tinha mudado e muito, desde o tempo em que entrou no time sete, a única coisa que lhe deixava pensativo estes dias era o fato da volta do Uchiha, agora que o time sete estava completo novamente, não precisariam dele, e sem a ANBU NE, com certeza trabalharia para ANBU.

Sai : “Talvez esta seja uma das ultimas vezes que eu vejo meus amigos, se conseguir sair vivo desta guerra contra Akatsuki, deverei voltar a ANBU, não precisam mais de mim no time sete, mas pelo menos agora, eu sei o que são laços e também o que é amizade, graças a voce Naruto, tenho muito que lhe agradecer, amigo.”

Longe dali, digamos que no outro lado da vila, mais precisamente na prisão de Konoha.

Sasuke : “Droga, não foi como eu pensava, eu achei que fosse ter pelo menos dez dias para que me colocassem a julgamento após ter alta, como faço pra sair da prisão e sair de Konoha sem ser percebido, ainda mais com esses selos que sugam meu chackra e me impedem de usar o Sharingan, meus planos vão ficar muito atrasados, se Madara decidir atacar Konoha para capturar o Naruto ou mesmo a mim, não vamos ter chances”

Sasuke : Droga Itachi, você sempre complica as coisas, hunpf.

FLASHBACK ON

O Uchiha mais novo estava em um mar de lembranças, ora lembrava-se dos curtos treinos e passeios que fazia com Itachi, logo após vinha a sua mente imagens de seus pais e tios mortos pelas mãos de Itachi, e então via toda sua vida passando diante de seus olhos, percebera como havia perdido tempo buscando por algo que não existia realmente, algo que encontrou e se arrependeu de ter procurado, mas como se fosse uma droga, não conseguiu deixar aquilo de lado, aquela palavra soava em sua cabeça a todo o momento, como pode ser tão tolo?

Sasuke : “Vingança....

Sasuke é retirado de seus pensamentos após sentir-se solto das correntes que lhe prendiam a estaca de madeira, e Itachi em uma velocidade incomparável aparece a sua frente com o braço direito um pouco levantado. Itachi levanta o braço até a altura da cabeça de Sasuke e a aproxima mais de seu rosto, mas agora com o dedo polegar, o indicador e o do meio, meio abertos, como se fosse pegar algo.

Itachi : Estes olhos.....

Naruto estava sem reação naquele momento, aquilo que ele via, Itachi iria arrancar os olhos de Sasuke, era tanta cosia em sua mente que o mesmo não conseguia mover um músculo,e alem disto, aquilo era coisa de família, eles precisavam se acertar, pois não teriam outro encontro nunca mais.

Itachi : Você foi muito longe por causa deles .....

Sasuke : Uhn ... – Sasuke mantinha os olhos arregalados, não conseguia se mexer, ainda estava atordoado por lembranças e ainda via passar por seus olhos todos os erros que cometeu.

Itachi : Irmãozinho tolo ... Itachi da um sorriso simples e um peteleco na testa de Sasuke,fazendo o mesmo arregalar um pouco mais os olhos e caindo em lembranças do passado que ele nem ao menos lembrava, lembranças de Itachi que foram reprimidas pelo ódio ao mesmo.

Sasuke se viu em um lugar, parecia um dos esconderijos do clã, Itachi estava a sua frente, e começou a falar.

Itachi: Antes de ir, e desta vez, para sempre, preciso falar sobre algo.

Sasuke: Algo sobre o clã?

Itachi : Não, na verdade é algo sobre.. Madara.

Os dois mantinham um semblante sério, era incrível como os irmão Uchiha conseguiam ser tão frios e sem emoções, eram até meio parecidos com o Sai de antigamente, mas apenas por fora.

Sasuke : Pode falar.- percebeu que Itachi estava meio receoso, não deveria ser nenhuma noticia boa, só de estarem naquele lugar, significava algo ruim.

Itachi : Deve ter percebido que estamos em um esconderijo de armas e pergaminhos do clã Uchiha.

Sasuke : Não há como não reconhecer um lugar onde o clã Uchiha passou, inacreditável como vocês sempre escolhiam lugares escuros e velhos, depois os enchiam com o emblema dos Uchiha, deve ser parte da maldição que este clã carrega, hunpf – disse irônico.

Itachi : Não é hora para brincadeiras, te trouxe aqui para falar sobre uma arma, criada pelo primeiro Uchiha, o filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, onde há na lamina da katana, o próprio sangue e chackra.

Sasuke : “Primeiro Uchiha, Eremita dos Seis caminhos, não entendo o que ele quer dizer com isto”.

Itachi : Entendo que esteja confuso, logo irá saber tudo sobre o Eremita e sobre o filho dele, mas não tenho tempo para lhe explicar sobre isto, vou explicar rapidamente sobre a katana, ela foi a katana usada pelo primeiro Uchiha, e neutralizava todos os poderes do Sharingan, como também os aumentava, se usada para tais motivos, mas antes de morrer, ele a escondeu aqui, onde logo se constituiu um dos nossos esconderijos, mas ela foi selada em uma sala especial que só pode ser aberta por Uchiha’s descendentes direto dele, no caso existem quatro.

Sasuke : Interessante, mas quem seriam estes descendentes?

Itachi : Madara e Izuna , Eu e Você. – disse, de uma vez, fazendo Sasuke se assustar, ele e seu irmão eram descendentes diretos do primeiro Uchiha, Madara também, então poderiam abrir o selo.

Sasuke: E por que você ou Madara, até mesmo este tal de Izuna, ainda não vieram pegar esta arma?

Itachi: Bom Sasuke, nós quatro podemos abrir o selo do local onde esta a espada, mas ela só reage a quem tem nas veias, o sangue do próprio dono da espada, no caso, o primeiro Uchiha.

Sasuke: Quem de nós tem o sangue dele Itachi? – perguntou já esperando a resposta.

Itachi: Você e.... Madara!

Sasuke: Explique-me mais uma coisa só, porque eu e ele, e não você e Izuna?

Itachi: “Ele não precisa saber de toda a historia, vai ficar quebrando a cabeça para saber se esta fazendo o certo ou o errado”

Itachi: Porque apenas o irmão mais novo adquiriu o sangue dele, e outra coisa chave para isto, é o sharingan supremo, o Fuumetsu. - disse, não falando o real motivo de ser ele e Madara, mas explicando a outra chave para o funcionamento do poder da arma, o Sharingan que era apenas adquirido pela junção dos Mangekyou do irmão mais velho e mais novo. Sasuke: Já entendi Itachi, mas não acha que é muita responsabilidade para mim, ou talvez não esteja confiando demais em mim, eu posso usar esta arma para destruir Konoha.

Itachi : Sei que vai o que é certo Sasuke, eu .. vou confiar isto a você. Um sentimento invadiu Sasuke como um tiro, aquelas palavras vindas de Itachi, daquele jeito, pareciam ser tão carregadas de esperança, imaginava se era por esta sensação boa que Naruto ficava mais forte, afinal as pessoas confiavam nele, e isso dava cada vez mais força a ele, cada vez mais força para continuar lutando. Decidiu-se, não iria mais viver neste mundo caótico de ódio, mas protegeria o legado de Itachi, e daria sua vida por tudo que Itachi que acreditou, ajudaria aquele que Itachi depositou esperança para tirá-lo da escuridão, iria ajudar Naruto a alcançar seu sonho, a decisão estava tomada.

Itachi : Bom Sasuke, está na hora de ir embora, o local da base Uchiha vai ficar gravado na sua mente, fica ao norte do pais do Fogo, estava me esquecendo, os únicos que sabiam da base eram os Uchihas que ficavam no palácio do senhor feudal, criadores deste esconderijo, e eu, já que os ninjas de Konoha raramente iam até lá, e os Uchihas que ficavam, tinham contato quase que nulo com Konoha, pois vigiavam e faziam a guarda do palácio praticamente vinte e quatro horas por dia. Itachi começou a sumir, mas antes pode ouvir uma ultima palavra, uma única e simples palavra, que parecia fazer todos os sentimentos de dor,raiva,ódio,ressentimento,culpa de todos estes anos, irem embora.

Sasuke : Obrigado.

FLASHBACK OFF

Sasuke : “Preciso dar um jeito de ir a até esta base, Madara não vai demorar muito, tenho certeza que logo aparecera, e com a arma, vou poder proteger o que me restou, olhe por mim Itachi, ainda vou restaurar o respeito dos Uchihas, mas de um modo limpo, e recriar o clã, de uma forma que mais ninguém sofra ou morra por causa do ódio e da vingança”.

Tudo corria bem em Konoha, enquanto Neji,Lee,Hinata,Tenten,Kiba e Sai treinavam para a guerra, Ino ficava de apoio caso alguém precisasse de tratamento medico, Chouji ficava apenas observando e comendo, mas dava dicas sobre o que fazer a todos, estava muito observador, encontrava vários erros no taijutsu de todos, que eram concertados, Sakura ficava no hospital, ela trabalhava muito lá, e Tsunade disse a mesma que dentro de três meses, a colocaria como Medica Chefe do Hospital de Konoha, afinal a kunoichi já havia passado a própria mestra, e era considerada uma das melhores medi-nin de Konoha, senão do mundo.

Karin,Juugo e Suigetsu decidiram ficar em Konoha, não tinham para onde ir, afinal acompanhavam Sasuke, apenas Suigetsu que no começo queria ir embora, pois gostaria de adquirir a Samehada e se aventurar pelo mundo, mas logo ficou sabendo que Kisame fora morto e sua espada havia ficado com o Jinchuuriki do oito caldas, com implicância de Karin, ficou em Konoha até pelo menos o Sasuke sair da cadeia, e eles se acertarem, a guerra acabar, para então poder sair rumo mundo a fora, como um aventureiro despreocupado.

Em um campo enorme, estava Kyuubi e Naruto, estavam na mente de Naruto, agora treinando alguns selos estranhos, Naruto usava selos diferentes dos que usava normalmente, e Kyuubi olhava tudo atentamente, o garoto que já estava lá há seis dias, juntando energia natural e treinando, estava completamente ofegante, pra ele era como estar morto, enquanto estava lá fora, parado a seis dias, envolta de uma barreira de chackra, juntando energia natural para treinar, aqui se mantinha em movimento constante, treinou taijutsu com Kyuubi, e decidiu fazer algo que achava que marcaria o fim de Madara, Naruto iria se tornar um herói, queria ser um herói como seu pai foi, e queria que todos o vissem como, não apenas como o jinchuuriki da Kyuubi, ou então o filho do quarto, queria ser reconhecido pelo que ele fez e foi.

Naruto : Tem certeza de que não tem nenhum jeito de te tirar desta Kyuubi, afinal, eu seria pior do que lixo se te abandonasse, pois aqueles que quebram as regras, são considerados lixo, mas os que abandonam os próprios companheiros são pior do que lixo.

Kyuubi : Pode até ser, mas se for assim, que vai te abandonar sou eu, e não quero viver com este remorso, basta já ter o sentimento de culpa por tudo que já te fiz sofrer, se você for ao inferno Naruto, irei com você, afinal, nos tornamos amigos, e amigos são para estas coisas. – disse a raposa, que agora não parecia mais um inimigo interior, um ser do mal, mas sim um companheiro, um verdadeiro amigo.

Naruto : Hai , Hai , faremos do jeito que quiser, mas nós vamos acabar com Madara e com esta maldita guerra, na hora que ele pisar em Konoha, não vou deixar que ninguém mais se machuque, nem que eu precise fazer isto, afinal, vou estar fazendo pelo bem de meu povo e meus amigos, o Ero-sennin talvez ficasse feliz por isso, pelo menos em parte – um semblante triste se fez presente no semblante do jovem loiro, que lembrou-se dos momentos passados com seu antigo mestre.

Há poucos kilometros de Konoha duas sombras eram vistas correndo, que pararam e indicavam que começariam uma conversa.

Zetsu : O que pretende fazer agora que perdemos o Sasuke Madara-sama?

Madara : Aquele moleque, com certeza feito daquele maldito do Itachi que sempre atrapalhou meus planos e do nove caldas, mas as cinco nações vão sentir o poder do Sharingan com a queda da mais forte vila shinobi, Konoha.

Os dois voltaram a correr, não falando mais nada durante o caminho.

Shizune : TSUNADE-SAMA , TSUNADE-SAMA!! – disse a secretaria do Hokage entrando desesperada na sala, onde a Hokage mexia com alguns papeis sobre missões e discussões da guerra e a movimentação de Madara.

Tsunade : Diga Shizune.

Shizune : Tsunade- Sama , dois hyuugas que voltavam de uma missão no pais do chá dizem ter avistado duas figuras vindo em direção a Konoha, com capa preta e nuvens vermelhas.

Tsunade : “Madara, droga, ele já esta se mexendo, e pelo que parece Konha será a primeira”.

Tsunade : Coloque a vila em estado de alerta Shizune, evacue todos os civis para as áreas de proteção, e me chame aqui : Hatake Kakashi, Maito Gai,Yamato,Rock Lee,Neji,Tenten,Sakura,Hinata,Kiba,Shino,Chouji,Sai,Ino,Shikamaru e mandem trazer também Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.

Após dez minutos todos estavam presentes, Uchiha Sasuke estava ainda sendo vigiado por dois ANBU’s, e a presença dele ali, dava um sensação de desconforto a todos, para ele estar ali, sem contar o Konoha 11 mais os senseis e o capitão Yamato, mas quem quebrou o silencio foi Tsunade.

Tsunade : Chamei vocês aqui pois dois hyuugas avistaram dois Akatsukis em direção a Konoha, e como sabem os Akatsukis que sobraram.

A maioria ali não acreditava no que ouvia, uma sensação de receio invadia eles, e agora, o que seria de Konoha, o começo da guerra estava tão próximo, e onde estava Naruto, nem a Hokage sabia, pois os dois ANBU’s que foram procura-lo pela vila não o acharam.

Sasuke : “Está começando, e agora, vai ser completamente difícil sem a katana”

Kakashi : “Então está começando”

Uma explosão é sentida por todos da vila, que já começavam a evacuar para as áreas seguras, uma enorme nuvem de poeira é levantada, e ao começar se dissipar pode se ver Madara, montado em um touro gigante, o mesmo que Nagato/Pein/Pain usou para atacar a vila.

Kakashi chegava ao local junto dos que estavam na sala da Hokage, Sasuke não tinha mais correntes ou o selo de aprisionamento de chackra.

Madara : Olhe só, Hatake Kakashi e uma turma de de Konoha, e também você certo moleque, você me traiu Sasuke, achei que fosse um Uchiha, não um traidor que foge do próprio destino, é como os outros Uchihas, aceitaram estes malditos de Konoha e morreram todos, não me aceitaram, vão pagar caro por tudo, e vou começar destruindo Konoha, para mostrar a força de um Uchiha.

Sasuke : Não estou fugindo do meu destino, estou apenas trilhando um novo caminho, aprendi isto com alguém, eu posso escolher o rumo que tomar, acho que a partir de agora não serei mais um boneco da vingança Madara. Sasuke sumiu e reapareceu atrás de Madara, com o Chidori Nagashi mirado ao peito de Madara, que apenas usou o jutsu de espaço-tempo e fez Sasuke passar direto.

Shikamaru : “Este cara, como vamos ganhar de alguém que não podemos tocar, droga.”

Kiba : Esse cara é muito forte, vamos com tudo.

Madara : Vocês vão ser os primeiros a morrer, e depois vou pegar o nove caldas e esses seus olhinhos Sasuke, verá o que acontece com quem me trai.

Um jutsu barreira é criado jogando para longe os ninjas de Konoha que ali estavam, um grande espaço fica ocupado pela barreira, Madara então viu quem tinha feito isto.

Madara : Vai poupar meu tempo, assim não preciso te procurar por ai, Uzumaki Naruto.

Sakura : “NARUTO”

Hinata : “Naruto-kun, o-oque é isso?”

Shikamaru : Cara o que o Naruto pensa que ta fazendo.

Sasuke : “Merda viu dobe, não é o que estou pensando, ou vai querer lutar contra Madara sozinho?

Naruto : Você não vai mover um dedo contra Konoha Madara.

Madara : E o que te faz pensar isto moleque, você não tem poder suficiente para me derrotar nem em cem anos, e do que acha que adianta esta barreira?

Naruto : Poder Madara, você é realmente um Uchiha,hehe, vocês só pensam em poder, eu tenho aquilo que me foi deixado para proteger,isto me da poder,isto me da esperança para um dia conseguir um mundo de paz e sem ódio, as lembranças das pessoas que morreram protegendo o que amavam, e o legado que me foi passado, tudo isto, toda a esperança depositada em mim, é poder mais que suficiente para acabar com você, esta foi a herança, deixada a mim, por aqueles que acreditavam que o mundo pode chegar a uma época, onde as pessoas se entendam, e eu sou aquele que vai alcançá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews heeeeeein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo a Vontade do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.