Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 11
Herança- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

ae galera, bom , primeiro o porque de eu demorar tanto, depois de postar o ultimo cap, entrou fim de semana e feriado, e como ajudo aqui nos negocios da familia , feriado é quando mais tem trabalho , fico só denoite de pc , e muito pouco, nao podendo escrever, hoje nem almoçei de tanto trabalho que tinha, ASUHASHAS
agora vamos ao cap , irei postar este cap em 2 ou 3 partes, pois vai ficar dificil eu escrever o capitulo todo de uma vez por falta de tempo, e nao quero ficar sem postar, esse cap acho que ficou meio mal e MUITO pequeno, mas passando o feriado agora ja tranquliliza o trampo aqui :D

boa leitura e muito obrigado a todos que estao deixando reviews *-*

ps : novamente me desculpem pelo pessimo cap T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/11

No Ultimo Capitulo

 

Naruto: Bom Sasuke, acho que acaba aqui, eu venci...... Irmão! – disse já a poucos metros com o FRS em seu estado de poder Maximo.

 

Sakura: NARUTOO!!!!! – gritava de todo jeito para que Naruto não fizesse aquilo, ainda amava Sasuke e não conseguiria ver seu melhor amigo, que agora acreditava ter perdido, matando o amor de sua vida.

 

Sasuke: Naruto.... Perdoe-me..e ... muito obrigado....irmão.

 

Naruto : FUUTON : RASENSHURIKEN!!

 

Capitulo 10 – Herança

 

Aos poucos abria os olhos, não conseguiu abri-los de primeira, pois a claridade ainda o incomodava, após dois minutos foi se acostumando com a claridade do local em que se encontrava, percebeu então que estava em um quarto de hospital, aquele quarto todo branco com apenas três cadeiras ao lado da porta, que deveriam ser para as visitas, a cama onde ele estava uma mesa com uma daquelas madeirinhas que os médicos usam, onde tem folhas sulfite e caneta, e eles anotam o quadro dos pacientes.

 

Lembrou se do que havia acontecido, não sabia a quanto tempo dormia, mas ao lembrar daquele momento, muita raiva invadiu seu peito, podia se dizer que esperava de tudo que pudesse vir dela, mas, aquilo, o que tinha feito para receber aquilo, ainda não acreditava e pensava se era tudo um sonho, mas as marcas em seus ombros só deixavam a mostra que tudo realmente aconteceu, talvez ainda não fosse curado pois usara muito chackra naquele jutsu de barreira, tanto chackra que a Kyuubi ainda não conseguia ao menos recuperar um ferimento daquele.

 

FLASHBACK ON

 

Eu havia conseguido, graças ao Itachi, que me ajudou a tirar Sasuke da escuridão, no ultimo momento da vida dele, ele percebeu que havia jogado todo o tempo que viveu até agora fora, eu estava decidido, iria matá-lo, ou ele ainda poderia me matar, era meu inimigo, queria destruir Konoha e matar aqueles que eu chamo de amigos, mas ele ainda era meu irmão, ainda era o Sasuke, só precisava encontrar uma luz para guiá-lo, admito que se ele não se redimisse nos últimos instantes, eu o teria matado, afinal não teria como parar meu jutsu.

 

Sasuke: Naruto.... Perdoe-me.. e ... muito obrigado....irmão.

 

Neste momento, percebi que ele havia voltado a ser quem realmente era antes, desviei o Rasenshuriken dele, tentando passar longe o maximo possível, mas não conseguiria totalmente, enfim consegui acertar o chão, a alguns metros dele, mas a força do jutsu gerou uma explosão tão grande que nos jogou longe causando vários ferimentos em ambos, neste momento minha barreira se desfez, então todos que assistiam a luta foram em nossas direções, Sasuke já desacordado e eu prestes a desmaiar, a ultima coisa que vi me corroeu por inteiro, aquilo doía mais do que todos os golpes que Sasuke poderia me dar.

 

Sakura: Sasuukee-kun – dizia com os olhos marejados, indo a direção do Uchiha.

 

Sim, ela ia chorando para ele, preocupada, querendo saber se tudo estava bem, mas, e eu?

Perguntava-me agora, se mesmo poupando a vida de Sasuke, claro que não fiz isto por ela, mas ela deveria estar agradecida, afinal, cumpri minha promessa, mesmo o teme querendo me matar e destruir a tudo, e ela mal se importava comigo, aquele que lhe deu a vida por diversas vezes, enquanto ela apenas me menosprezou e deixou meus sentimentos de lado?

 

Algo que estranhamente me deixou um pouco mais feliz, foi ver Hinata que vinha correndo em minha direção também com os olhos marejados.

 

Naruto: “Agora que percebi, mas a Hinata é muito.. cof,cof – cuspi um pouco de sangue, eu devia ter levado boa parte do jutsu, sentia meu braço formigando – muito bonita, ah Naruto , o que está pensando, hehe”

 

Acabara de perder a consciência, mas antes chegou a pensar que tinha herdado os hábitos de seu mestre, tirando isto, estava confuso por se pegar pensando em Hinata novamente.

 

FLASHBACK OFF

 

Naruto : Foi isso então – viu que havia uma flor no criado mudo ao lado de sua cama, alguém devia ter vindo visita-lo, já tinha em mente quem poderia ter sido, mas torcia para que outra pessoa também tivesse ido, assim poderia saber se realmente Sakura mal ligava para ele, ou as coisas que aconteceram antes foram apenas “peças’’ que a vida lhe pregou.

 

Tentou levantar, conseguia lentamente ir recuperando a coordenação, ao dar dois passos começou a pender para frente, sem forças, indo de encontro ao chão.

 

Kakashi: Deveria ser menos insistente às vezes, Naruto.

 

Naruto: Hehe, arigatou Kakashi-sensei. – disse, fechando os olhos, ainda não conseguia andar, seus músculos deveriam estar realmente cansados para não conseguir ao menos parar em pé, nesta hora agradecia mentalmente por seu sensei sempre aparecer em horas assim para ajudar.

 

Kakashi o colocou de volta na cama vendo o mesmo ficar imóvel por alguns minutos, depois de dez minutos o loiro resolveu ficar sentado na cama, pelo menos isto ele conseguia, pensava o mesmo.

Naruto: Bom, Kakashi-sensei eu queria... – foi interrompido por Kakashi, que olhava para Naruto com muita satisfação, estava realmente feliz por ver o que seu aluno tinha se tornado e o quão forte tinha ficado.

 

Kakashi: Se quer saber o que aconteceu depois que você perdeu a consciência, espere que eu já te conto, tinha certeza que seria a primeira coisa que você gostaria de saber depois que acordasse.

 

Naruto:......

 

Kakashi: Bem Naruto, voce se lembra até a parte onde foi com o Rasenshuriken para cima de Sasuke certo?

 

Naruto: Lembro, acho que não poderia esquecer, aquele foi um momento difícil para mim, voce sabe que eu não poderia matar Sasuke.

 

Kakashi: Sei sim Naruto, por isso este trabalho era meu, eu não pude guiar um de meus alunos ao caminho certo, e ele sendo a ultima esperança de reviver o clã Uchiha, seria a chance de retribuir a um amigo, um certo favor, talvez era por isso que achava ser um papel meu – lembrou-se de Obito e da promessa que não pode cumprir a ele, de proteger Rin, realmente Sasuke era o que tinha restado do clã Uchiha, e não queria deixar o ultimo pedaço do clã que um dia pertenceu seu companheiro, sumir com o vento.

 

Kakashi: Bom, voltando para quando você e Sasuke desmaiaram, após você ter atirado o Rasenshuriken ao chão, você e Sasuke levaram boa parte do golpe, então sua barreira foi desfeita, tanto nós como os companheiros de Sasuke fomos ajudá-los.

 

Neste momento Naruto se lembra perfeitamente da cena que tinha visto aquilo ainda lhe corroia por dentro, como podia o amor ser tão forte a ponto de nos machucar?

 

Kakashi: Ambos foram curados, e então decidimos conversar com os companheiros do Sasuke, eles não queriam lutar, sabiam que não teriam chance e também não poderiam lutar com Sasuke desacordado.

 

Naruto: Eles se entregaram?

 

Kakashi: Bem, acho que sim, eles foram trazidos para Konoha, não foram presos, pois não tem crimes cometidos contra Konoha, mas tem sido vigiados e com o chackra selado enquanto a situação não se acerta.

 

Naruto: E Sasuke?

 

Kakashi: Ainda não acordou, mas assim que acordar e tiver alta será decidido o que fazer com ele, provavelmente será condenado pelos crimes que cometeu e por ter virado um nukennin, já os outros serão no maximo julgados por estar acompanhando ele e o ajudando.

 

Enquanto Naruto e Kakashi conversavam, no mesmo corredor só que, diferente do quarto de Naruto, que ficava no final do corredor, este ficava logo no inicio, estava Sasuke, que ainda não acordara da batalha, mas começava a dar sinais de quem iria despertar.

 

Sasuke: “Onde estou?” – vendo que estava em uma sala de hospital, riu consigo próprio lembrando-se da luta contra Naruto.

 

Sasuke: “Quando eu estava prestes a me afundar de vez na escuridão, Naruto conseguiu me tirar de lá, acho que agora não há nada mais a fazer do que não ser ficar em Konoha e protege-la como Itachi gostaria que eu fizesse, esses anos todos mesmo ficando mais forte e rompendo os laços de amizade com Naruto, não consegui desfaze-los por inteiro, quem diria que eu mudaria  tão repentinamente, mas algo que não consigo deixar ainda de querer fazer é vingar Itachi, aqueles dois malditos conselheiros, Danzou já foi, falta apenas os dois ratos, Homura e Koharu.

 

Sasuke: “Antes de ficar definitivamente em Konoha, preciso terminar o que tinha em mente, e se não fizer isto logo, Konoha com certeza irá me prender em uma cela fazendo pagar por todos os crimes que cometi, e também pegar algumas coisas na base principal do clã Uchiha, que fica ao norte do País do Fogo, se agora terei que ajudar Naruto a proteger Konoha de Madara, devo estar preparado, o dobe conseguiu me vencer afinal, preciso de mais poder para ficar com a mesma força que ele, mas agora vou ganhar poder da maneira que deveria ter feito antes, e limpar o nome dos Uchiha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mesmo ASUHUSAHAS