Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem , ta ai o 1º cap , se houver alguns reviews até umas 21h15min , 21h30min , eu tento postar o 2º cap também
não vou falar sobre casais,quem vai ta morto e quem vai estar vivo pois nao sou estraga prazer ! haha
primeira fic , primeiro cap , então peguem levem

OBS : esse cap ta meio enrolado , apartir do prox cap vai começar a ser mais rapida a historia e com menos explicaçoes , eu sou novato nisso ainda ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/1

FLASHBACK ON

Konoha estava destruída, Madara, junto de Zetsu, Sasuke, Karin, Suigetsu, Juugo e Kabuto atacaram a vila para me capturar e destruir Konoha novamente, era esperado isso apartir do momento em que fora declarado guerra por Madara á todas as nações shinobis.

FLASHBACK OFF

-Não Naruto, você não consegue nem ao menos organizar seu pensamentos e fica lembrando-se deste sonho idiota – dizia o loiro a si mesmo.

Naruto estava correndo muito rápido, praticamente se igualava ao Lee com seu sétimo portão aberto, o loiro corria velozmente, afobado, desesperado, com uma sensação muito ruim de que algo iria acontecer.

Naruto que voltava da ilha, onde estava sendo escondido junto a Killer Bee, o Hachibi, onde conseguiu controlar a Kyuubi e “domesticá-la” , aprendido algumas técnicas novas e a controlar dois novos elementos , mas também onde havia descoberto a situação da vila , a guerra a pouco declarada , que a qualquer momento poderia começar , e o pior , novamente a destruição de Konoha e morte de seus amigos , Naruto que começara a ter sonhos estranhos na Ilha , onde via Konoha destruída , completamente deserta , e quando começava a andar via Sasuke de costas para ele junto de Madara , e pelo jeito que seus braços estavam posicionados parecia até segurar um bebê , então Naruto gritava , gritava pelo amigo , que ao pouco ia se virando , e num movimento calmo e relaxado , Sasuke se vira por completo , fazendo Naruto congelar e perder o chão , Sasuke estava com um sorriso maligno , pior que o da antiga Kyuubi , um sorriso de pura maldade e ódio , com seus olhos lacrimejando sangue e seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado , mas o ponto que atingiu Naruto não fora isso , e sim o que Sasuke segurava , as cabeças de Sakura , Tsunade , Kakashi , Hinata  e Konohamaru, Naruto não conseguia pensar , não sabia se pensava em como Sasuke segurava tantas cabeças ao mesmo tempo , se aquilo era um Genjutsu ou uma daquelas visões que a Shion tinha , ao ver a cena ele acorda ofegante e muito suado , inconformado , mas quando vê que era apenas um sonho e até da uma leve risada pelo pensamento e duvida , de como Sasuke segurava tantas cabeças ao mesmo tempo .

 Mas logo algo apertou seu peito, uma dor vinda de dentro, um pressentimento, aquela já era a terceira noite seguida que ele tinha o mesmo sonho, algo ruim estava para acontecer e ele precisa voltar a Konoha, quando percebe vozes , Naruto que estava na grande casa daquela ilha, ouvia vozes na sala e logo as reconheceram, seus donos eram Yamato-taichou e Gai-sensei, que conversavam na sala, Naruto querendo escutar a conversa ativou o Modo sennin, e utilizou um jutsu que ele havia criado para espionagem, pois como no modo sennin ele se fundia a natureza, ele praticamente podia estar em qualquer lugar, podia ouvir pessoas ou ver, sentir o chakra a kilometros de distancia, mas o jutsu ainda estava incompleto, então estava em seu alcance Maximo, porém já era mais que o suficiente para os dois falando.

- Yamato-san, o Naruto logo irá descobrir tudo e tentará algo, nós temos que manter o Maximo em sigilo, senão isto poderia causar um desacordo entre as cinco nações, pois o 

acordo foi decidido pelos cinco kages e é melhor não quebrá-lo, além de ser perigoso o Naruto ser capturado pela Akatsuki, se isso ocorrer – ele pausou, gai-sensei ficou com uma cara meio de quem viu um fantasma, mas parecia estar conformado com a situação, então Yamato-taichou terminou.

- A Akatsuki terá a Kyuubi faltando apenas o Hachibi e com seu plano de dominar o mundo mais avançando, as cinco grandes nações mais fracas pela perda da Kyuubi, dificilmente vamos conseguir esconder o Hachibi por mais tempo e então a Akatsuki vencerá, o mundo shinobi será controlado por eles. – Capitão Yamato disse a ultima frase como se fosse um zumbi, alguém sem esperança, uma feição triste e sem sinal de fé.

“Então é isso, eles estão nos escondendo nessa ilha, mas a Tsunade-baa-chan, Sakura-chan, Hinata, Sombrancelhudo, Kakashi-sensei e todos os outros, eles vão lutar sem mim, eu não posso deixar Konoha e todos ou outros lutarem sozinhos, eu não vou ser capturado pela Akatsuki, eu vou mudar o mundo Shinobi, Dattebayo” - pensa Naruto, lembrando de seu pai, sua mãe, Nagato e Jiraya, com certeza, o ninja numero um de trás pra frente de Konoha não abandonaria os amigos e muito menos deixaria de lutar ao lado das pessoas que tanto ele ama.

- É isso, eu tenho que arrumar um jeito de ver a situação da vila e descobrir um método de fugir daqui – disse Naruto a si mesmo, quando se lembrou de um detalhe e bolou um plano.

- Já estou chegando, amigos – Disse Naruto, voltando a sua cama e desfazendo o modo sennin, para logo em seguida voltar a dormir.

Em um dos escodenrijos da Akatsuki.

Madara: Finalmente Sasuke, você poderá se vingar de Konoha.

Sasuke: Hunf. Konoha será destruída e o nome do clã Uchiha limpo. – diz Sasuke com frieza e indiferença, saindo do local logo em seguida.

? : Devemos ter cuidado com o moleque Uchiha Madara-sama, ele não liga para os outros e a cada dia é mais difícil de controlá-lo.

Madara: Amanhã, quando ele destruir Konoha e capturar o nove caldas vou dar um jeito para este moleque insolente se comportar melhor.

Zetsu que estava apenas em sua parte branca, olha para o lado esquerdo e véu sua outra metade aparecendo das sombras.

Zetsu Negro: Tenho informações sobre a localização dos jinchuuriki’s da nove e do oito caldas, parecem estar em uma ilha localizada no país do trovão, de acesso extremamente difícil.

Madara: Os cinco kages não conseguiram esconder os dois por muito tempo , ainda mais pelo que sei aquele moleque raposa não ficará parado , ele com certeza vai querer 

lutar ao lado de sua vila e nós o pegaremos , enfraquecendo ainda mais as cinco grande nações , por enquanto é só Zetsu.

A parte negra e a parte branca se uniram e sumiram as sombras.

Madara: Logo você estará de volta, e iremos nos vingar de Konoha, eles nos destruíram e destruíram nosso clã,espere irmão,nossa vingança ainda será concluída.

Em Konoha

?? : Mas Tsunade-sama, o Naruto é um ninja de Konoha e ele está disposto a lutar e enfrentar tudo pela vila, pelos amigos, Tsunade-sama, ele salvou a vila de Pain, ele não pode ficar naquela ilha.- Falava uma certa rosada , em tom de choro brigando com sua mestra pelo que foi decidido em relação ao amigo.

Tsunade: CALE-SE SAKURA, A AKATSUKI QUÉR O NARUTO E NÃO PODEMOS DAR O NARUTO DE MÃO BEIJADA A ELES. – Tsunade berrava com sua aluna , que não pode mais falar nada , sua voz não saía , como eles puderam , o Naruto , que mais lutou pela vila , por todos , estarem o enxergando como uma arma para a guerra .

Sakura : VOÇES SÓ O ENCHERGAM COMO UMA ARMA , NADA MAIS DO QUE ISSO , UM DEMONIO DE GRANDE VALOR , ALGO PRECIOSO , ALGO MATERIAL , O NARUTO É UM NINJA DE KONOHAA E NÃO UMA ARMA! – Falava agora a garota as prantos , mas não pode mais continuar ali , e saiu correndo .

Tsunade apenas olhos onde a garota estava , e soltou uma lagrima.

“Me desculpe Kushina , me desculpe Minato e me desculpe Jiraya , vocês sempre fizeram tudo por essa vila , em todos os momentos protegeram este garoto e eu , que o considero meu filho , estou usando-o, sendo que sempre o protegi dos conselheiros e não deixei o conselho limitar as missoes de Naruto, não deixando ele sair muito da vila por precaução”

Tsunade apenas soltou mais uma lagrima e voltou para aquela papelada toda , mesmo com a guerra declarada , haviam muitas missões,cartas,mensagens,avisos e todos os tipos de serviços que teriam no dia de mais trabalho para a Hokage , a mente dela estava confusa , não sabia se pensava na guerra que estava por vir , nos documentos ou em seu filho , que a mesma havia mandado a uma ilha , usando-o como artifício de guerra.

Sakura andava pela vila , que ainda estava sendo reconstruída do ataque de pain , mas que já estava com quase 90% das construções prontas ou em estado de acabamento,quando se depara com sua amiga Ino.

Ino : SAKURAA ! – grita para a amiga que vinha em sua direção.

Sakura acorda de seus devaneios e repara a loira.

Sakura : Yo! Inoo .

Ino: E então Sakura, como vai não te vejo, bem, desde semana passada quando Sasuke matou Danzou e Naruto fora enviado para aquelas ilha. – Falou a loira, que sabia sobre a ilha, afinal, todos do Konoha 11 sabiam, afinal eram amigos próximos do loiro, e se entristecendo logo em seguida pelos acontecimentos e o estado de guerra mundial.

Sakura : Sim é verdade Ino – Sakura parecia que não estava em si própria , e não estava , pensava na discussão com sua sensei , em Naruto , e também nele , Sasuke , ela não conseguira esquecer ele , ela ainda o amava e doía nela ao ver o que ele fazia , jurando destruir Konoha , sua vila , a vila de seus amigos , a vila de Naruto , seu irmão.

Na Ilha

O sol já começava a aparecer na montanha e por incrível que pareça , Naruto fora o primeiro a acordar , foi caminhar para pensar um pouco mais em como efetuar o plano quando encontra com Killer Bee na praia.

Naruto : Yo! Bee. – Falava Naruto entusiasmado , pois depois que Bee o ajudou a dominar a Kyuubi , e lhe ensinou algumas técnicas e a dominar mais dois elementos, passaram a converssar mais e viraram grandes amigos.

Bee : Yo Naruto !

Neste momento a Samehada , agora na posse de Bee começou a se mexer e , Bee e Naruto estranharam então derrepente ela foi parar a uns 20 metros deles , Kizame saiu da espada e a empunhou olhando os dois jinchuuriki’s ali , entregues a ele de mão beijada.

Kisame : Madara-sama irá ficar muito feliz de eu levar logo os dois para ele. – dizia Kisame com um sorriso sádico e maníaco , já partindo para cima deles.

Naruto : Bee , você não o derrotou , alguns dias atrás? – Naruto olhava incrédulo , pois Bee havia lhe contato sobre o ocorrido.

Bee : Hai , mas acho que ele deve ter escondido-se na espada para nos pegar desprevenidos , ele deveria saber que eu ficaria com a espada e decidiu recuperar suas forças e atacar quando fosse a hora certa. – Dizia Bee , que logo partiu pra cima de Kisame a uma velocidade incrível e sumindo , reaparecendo abaixo de Kisame executando um de seus golpes.

Bee : Uppercut .

Kisame voou alguns metros e derrepente virou fumaça .

Bee e Naruto : Mizu Bushin ?!

Kisame apareceu á uns 50 metros dos dois já realizando os selos e gritando.

Kisame : Suiton : Bakusui Souha – disse , criando uma enorme corrente de água inundando o campo onde estavam.

Bee : Cuidado Naruto , ele fica mais rápido e forte na água além de ser um mestre em Suiton.

Naruto : Hai

Naruto viu Bee já com 3 caldas do manto liberadas e decidiu que liberaria também 3 caldas , aliás seu oponente era um Akatsuki.

Naruto : Esse cara não vai poder ficar na água se nós usarmos jutsus raiton Bee.

Bee : Isso aí Naruto , vamos utilizar juntos o Jutsu para afeta-lo mais.

Naruto e Bee : Raiton : Gian .

Toda a aguá foi eletrocutada , Bee e Naruto estavam sobre a agua utilizando chakra de seus bijuus para se manter imune ao choque , derrepente Kisame sai da água ofegante a uns 20 metros deles , já na transformação com sua espada .

http://3.bp.blogspot.com/_QLB9QFP3HaI/S2zdCIeMOdI/AAAAAAAAE9A/3dF76vzTEr4/s400/samehada+kisame+fusion.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera , o capitulo não ficou lá aquelas maravilhas , me confudi um pouco na pontuação e no modo da fala dos personagens , desculpe se deixei alguem confuso mas os proximos capitulos tendem a melhorar