Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 7
A volta do Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/7

Ele poderia voltar em qualquer dia, mas não, ele fez questão de chegar no dia do baile de inverno totalmente de surpresa. Eu não sabia de nada tanto que fui ao baile normalmente com Sasori que me disse muitos elogios me deixando extremamente sem graça. Notei que todos os meus amigos tinham chegado menos Naruto e Hinata, porém nem liguei muito, pois ainda estava cedo, aproveitei e dancei muito com Sasori que, algumas vezes, ficou me alisando e eu não gostei muito disso.

Enquanto isso na casa do Naruto [...]

Campainha tocou e Naruto desceu correndo para atender a porta já que estava super atrasado para buscar Hinata em casa, tanto que quando a campainha tocou pensou que fosse a namorada que tinha ido buscar ele de tão atrasado que estava, mas para a sua surpresa não era Hinata na porta e sim o seu velho amigo Sasuke.

- Sentiu minha falta Naruto? – disse

- Sasuke? Você chegou de viagem quando?

- Ué cheguei agora a pouco, pelo visto nem sentiu minha falta – disse sorrindo

-Que isso, claro que senti, e não fui só eu.

- Quem mais sentiu minha falta?

- Quem mais poderia ser? A Sakura.

- Ah.  –falou pensativo, pois se recordou da última vez que viu a rosada.

- Então cara entra aí, mas não podemos demorar muito, porque eu tenho que sair. – disse enquanto entravam e se acomodavam no sofá

- Qual o compromisso?

- O baile de inverno.

- E você vai ser par de quem? Da Sakura?

- Não, eu vou com a Hinata, sabe, você passou muito tempo fora e aconteceram muitas coisas e uma delas é que eu to namorando com a Hinata faz 3 meses.

- E com quem a Sakura vai ao baile? – perguntou interessado

- Ela chamou um tal de Sasori. A Sakura saiu com ele quando foi a Suna e acabou convidando ele para o baile.

- Hum – disse chateado e nem sabia por que estava chateado por Sakura ir ao baile com outro.

- Vamos indo, porque tenho que passar na casa da minha namorada antes de irmos ao baile.

- Eu não vou – disse sério

- Por que não? Ia ser bom pra você se divertir.

- Melhor não, você vai estar com a sua namorada e Sakura com o parzinho dela. – disse sério

- Tenho certeza que ela prefere mil vezes rever você essa noite. Deixa de ser besta e vamos. – puxou Sasuke e ele acabou se deixando levar e foi com o loirinho.

No baile as coisas estavam boas, os casais dançavam felizes na pista de dança e um deles era Sakura e Sasori. Era uma música agitada que tocava o que deixava Sakura aliviada por não ter as mãos de Sasori tomando liberdades.

[...]

Quando a música acabou começou a tocar uma mais lenta e senti a minha mão sendo puxada por Sasori sentindo meu corpo colado no dele. Acabei ficando nervosa com aquela aproximação, não queria Sasori tão perto, gostava dele, mas tinha que dizer a ele que meus sentimentos por ele não passavam de amizade e que eu não tinha intenção nenhuma de beijá-lo, embora as intenções dele fossem visivelmente contrarias. Quando dei por mim ele estava de olhos fechados se aproximando lentamente de mim, mas fomos interrompidos quando uma voz conhecida chamou meu nome.

- Sakura? – ao ouvir aquela voz me soltei de Sasori que encarou o garoto que o tinha atrapalhado.

- Sasuke-kun *-* - Falei seu nome num tom tão amoroso que nem eu imaginava que poderia falar daquele jeito, meus olhos brilhavam e meu coração estava disparado. Impressionante como o Sasuke tem esse efeito em mim

- Quanto tempo, ei você (disse se referindo a Sasori) posso roubar ela por uns minutos? – pronto Sasuke me salvou das investidas do Sasori.

- Não! – disse o ruivo fuzilando Sasuke com os olhos

- Não preciso da sua autorização, vou levá-la do mesmo jeito. – disse arrogante, mas foi impedido, pois Sasori se descontrolou e deu um soco no rosto do meu Sasuke-kun. O moreno então ficou enfurecido e atacou o ruivo o esmurrando no rosto. Eles começaram uma briga no meio da pista de dança e todos começaram a olhar, alguns adoraram a algazarra, mas logo Naruto, Neji e Kiba vieram ajudar apartando a briga. Depois da baixaria acabar Sasori foi levado por Naruto e Hinata para limpar os ferimentos no rosto. E eu falei pros outros garotos deixarem Sasuke comigo. Então caminhamos até o jardim do lado de fora do colégio.

- Olha só em que bela confusão você se meteu – disse passando um lenço umedecido no ferimento da boca dele.

- Aquele cara é um imbecil Sakura, como você pode vir ao baile com ele? – no tom que ele falou parecia me reprovar profundamente.

- Eu não tive outra opção, Naruto, Kiba e Neji já tinham pares e você não estava aqui.

- Mas agora eu to e não vou deixar aquele idiota por os dedos em você.

- Não é pra tanto, aliás, ele é o meu par, tenho que ir lá ver como ele está.

- Não é pra tanto? Então você tava querendo que aquele cara te beijasse? Queria que ele te agarrasse na pista de dança?

- Não, claro que não.

- Então pronto, fique agradecida porque te livrei dele.

- Obrigada. Agora tenho que ir ver como Sasori está – me levantei, mas fui impedida pelas mãos dele me puxarem pela cintura e nossos rostos ficaram próximos.

- Sakura – era só ele dizer o meu nome e eu me derretia todinha

- O que?

- Não vá, fica aqui comigo. Eu sei que estraguei seu baile, mas aquele cara parecia só querer se divertir com você. Não vou deixar ele te machucar e, além disso, eu queria te dizer que senti sua falta.

Todas aquelas palavras estavam parecendo uma declaração? Será que dessa vez era isso? Não sabia, só observava ele me fitar com aquele ônix diretamente.

- Ele não quer se divertir comigo, você está julgando ele errado. Ele inclusive me pediu em namoro, eu que não aceitei. E você não estragou nada, só fez esse baile se tornar melhor. Eu senti saudade de você. – falei sincera.

- Por que você não aceitou namorar ele?

- O porquê não interessa, vamos Sasuke, eu tenho que ir ver como o Sasori está.

- Se eu estou perguntando é porque interessa.

- Você não ia gostar de saber – falei me lembrando do que aconteceu quando em declarei pra ele.

- Fala logo Sakura. – sim, aquilo era uma ordem.

- Eu não aceitei namorar ele porque amo você – após dizer isso o encarei ele sorria então tive que perguntar – Por que está sorrindo?

- Da ultima vez que a gente se viu você queria dizer que me amava e eu não deixei. Eu me senti muito mal depois por ver você chorando com a minha recusa. Eu pensava que você estava confundindo seus sentimentos e que a gente ia perder a amizade, só que quando eu entrei naquele salão e vi aquele idiota quase te beijando eu fiquei com muita raiva, queria acabar com a raça dele. Tinha que te tirar de perto dele e por isso acabei me excedendo o que levou a briga acontecer, mas o bom foi que eu percebi que também te amo.

Eu não estava acreditando que aquelas palavras estavam saindo da boca de Uchiha Sasuke. Eu o amava tanto, o amava há tanto tempo e hoje depois de dois anos sem vê-lo ele estava na minha frente dizendo que sentiu minha falta e que me amava. Era muito bom pra ser verdade. Alguém me belisca pra saber se é real? Melhor, não me belisca não porque se for sonho eu não quero acordar. Quando dei por mim ele já estava se aproximando e selando os lábios dele nos meus. Foi um beijo calmo e cheio de amor. Dessa vez ele me retribuiu e foi um beijo longo. Minhas mãos deslizavam pelos cabelos dele enquanto as mãos dele me puxavam para mais perto pela cintura. Foi assim que começamos a namorar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.