Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 6
Preparativos para o baile de inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/6

O tempo passou voando nesse ultimo ano. E agora falta muito pouco para o Sasuke voltar de viagem, tudo indica que ele chegue um mês após o baile de inverno, o que me faz acreditar que nem se eu e ele quiséssemos, ele poderia ser o meu par. Coitada de mim, eu estou sem par para ao baile, já que Naruto finalmente deu inicio o namoro com Hinata, o que me deixou muito feliz, pois eles combinam.

Todos os outros garotos arrumaram pares também, Neji vai com a Tenten e Kiba vai com Shizune e os outros não me importam, porque eu não gosto deles, falo mesmo.

Me restou ligar para quem? Se vocês adivinharem ganham uma bala. HAHA pra quem disse Sasori acertou na mosca. Liguei para a minha paixão do verão passado e ele ficou muito feliz ao falar comigo.

- Sasori?

- Oi Sakura, como você ta?

- Bem e você?

- Ótimo. Estava com saudades de você, faz um tempo que você não me liga. – tipo faz uns 4 meses que eu não falo com ele, queria me afastar um pouco, mas a falta de acompanhante pro baile me obrigou a voltar falar com ele.

- Sabe eu andei bastante ocupada com a escola, mas então eu to te ligando pra te convidar pra ir a um baile comigo, topa?

- Um baile com a minha princesa?

- Apenas um baile Sasori, especificamente o baile de inverno do meu colégio. Aceita ser meu par?

- Obvio que eu aceito princesa, quando eu preciso chegar aí?

- O baile é daqui a duas semanas então você deve chegar aqui na próxima semana ok?

- Tudo bem. Estou ansioso pra te reencontrar – quando ele disse isso eu senti um pouco de malicia na voz dele, eu sinceramente espero estar pirando e que ele não esteja mal intencionado com a atitude de me levar ao baile.

- Eu também quero te rever, agora eu tenho que desligar beijo, a gente se vê. – pá desliguei na cara dele.

Tenho que confessar que fiquei meio sei lá com o jeito que ele falou de querer me rever, sabe desde que eu “fiquei” com ele quando fui a Suna não pensei mais nele, pelo contrario até esquecido do fato de ter rolado um beijo tanto que falava com ele por e-mail tranquilamente. O problema era quando ele tocava no assunto de querer ficar comigo de novo e aí eu inventava alguma coisa pra mudar logo o rumo da proza. Vamos mudar de assunto aqui também, porque chega de falar de Sasori, ele nem é tão importante assim. Nesse final de semana fui com Hinata e Tenten ao shopping dar uma olhada nos vestidos para o baile. Entramos em umas 9321675975167167597549796934639 lojas e tenho que confessar que não me encantei por vários vestidos, pois a maioria deles era rosa e eu não posso ir de rosa, porque de rosa já basta meu cabelo.

- Hinata, aqui só tem vestido rosa poxa. Eu quero um diferente.

- Sakura-chan nós vamos à outra loja pra tentar achar um vestido pra você.

- Sakura você procura um vestido como então? – perguntou Tenten

- Ah eu só não queria que fosse nem rosa nem vermelho. E acho que branco e cores nudes não caem bem em mim por causa da cor da minha pele, eu ia acabar parecendo um cadáver. – falei reprovando a idéia

Aquela loja não tinha um vestido que eu achasse legal para mim, Tenten e Hinata compraram os delas lá. Hinata vai com um vestido rosa que deixa parecendo uma princesa, com certeza o Naruto vai babar. Já Tenten escolheu um vestido vermelho fatal que obviamente foi para chamar a atenção do Neji e tinha um decote que ele bem que ia gostar. Enfim, só faltava eu ter a sorte de encontrar o vestido perfeito pra mim *-* Andamos mais um pouco e entramos numa loja nova que tinha acabado de abrir na cidade e lá encontramos o vestido dos meus sonhos. Ele era preto, um tecido fino parecia seda, era tomara que caia e tinha uma saia balonê e tinha uma fita de renda preta na cintura que dava um belo laço atrás, o achei divino e após experimentar o comprei. Voltei feliz da vida pra casa, agora só faltava esperar o dia chegar.

Na semana seguinte como prometido Sasori chegou à cidade. Ele ficou hospedado numa pensão perto de casa e logo veio me ver. Quando finalmente dei de cara com ele o abracei e ele retribuiu o abraço bem forte e depois ficou me olhando nos olhos e quando ele tentou me beijar eu virei o rosto fazendo com que o beijo fosse na bochecha. Ele riu achando engraçado minha fuga e não se atreveu a tentar me beijar de novo. Conversamos bastante e ele pediu para ver o meu vestido só que eu não deixei, queria que ele tivesse uma surpresa no dia. Ele após se dar por vencido disse “Espero estar a sua altura no baile princesa” Ele e essa mania irritante de me chamar de princesa, sinceramente eu não saí de um conto de fadas e desde que o Sasuke me deu aquele tremendo fora eu deixei de acreditar em contos de fadas porque o meu príncipe não me queria e eu realmente não queria substituí-lo por Sasori. Ele foi embora e mais uma vez o tempo passou rápido. Hoje já é o dia do grande baile de inverno. Todo mundo se arrumando para ter uma noite incrível, inclusive eu que estaria sendo levada ao baile por um garoto legal e bonito que com certeza era um excelente partido, pena que eu ainda não esqueci Uchiha Sasuke. Mas quem sabe as coisas mudem essa noite?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.