Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 53
Super sweet sixteen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/53

OOOOOOOOOI pra todo mundo que vai curtir a minha super sweet sixteen *-* Sinceramente eu estou muito ansiosa para o momento da festa começar, rendeu tanto trabalho duro de mim, das minhas amigas, da minha mãe, da minha tia e até meu pai ajudou.  O convite da festa é algo tão formoso, eu fiquei muito feliz ao entregar ele para todos os meus convidados. Tive que mandar três convites para a Inglaterra para que Sai, Suigetsu e Karin possam vir.

Escolhi meu vestido, tarefa que digo a vocês que não foi muito fácil não. O modelo do bolo então eu fiquei super em duvida, mas consegui escolher um *-*

Hoje para a minha total surpresa acordei com meus pais e minha tia cantando parabéns pra mim, sério eu fiquei muito feliz, todo ano elas faziam isso pra mim, mas com o meu pai participando era a primeira vez.

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪ - eles cantavam juntos em perfeita harmonia enquanto se aproximavam de mim

— OMG! – exclamei surpresa e feliz

— Feliz aniversário filhota – dizia meu pai de forma carinhosa. Ele nunca tinha feito isso antes na vida.

— Parabéns meu amor, que seu dia seja iluminado. – dizia minha mãe e depois deu um beijo na minha testa.

— Muitos anos de vida pra minha linda Sakura que está se transformando numa mulher.  – disse minha tia sorridente

— Obrigada. Muito obrigada a todos vocês – comecei a chorar de tanta emoção, afinal aqueles ali eram a minha família.

— Agora apague as velinhas e faça um pedido – disse minha mãe e então eu enchi meus pulmões e assoprei a vela fazendo o pedido.

— O que pediu? – perguntou meu pai curioso

— Não pode falar o pedido Kakashi – minha tia falou

— Exato, nada de revelar meu pedido, pelo menos não antes que se realize. – sorri

Em seguida me levantei tomei o café da manhã e depois tomei banho e me arrumei para ir até o salão, teria um dia cheio por lá, afinal tinha que fazer as unhas e o cabelo. Ino e Hinata foram comigo para o salão, nem preciso dizer que elas quando me viram praticamente me derrubaram no chão. A Ino não sabe ser discreta, mas a Hinata pra mim foi surpresa, ainda mais grávida de três meses como ela estava. De repente meu celular tocou anunciando que eu tinha recebido uma mensagem, fui chegar e era dele *-* Sim era do Sasuke uhuul o/ dizia assim na mensagem “Meu amor, feliz aniversário. Me desculpe por não ter ido na sua casa hoje cedo te desejar felicidades pessoalmente estava meio ocupado, entretanto irei me desculpar pelo meu erro. Te vejo a noite. Eu te amo muito, nunca se esqueça disso aconteça o que acontecer.”  Eu adorei a mensagem dele, mas preferia mil vezes que ele tivesse me dado os parabéns pessoalmente, ah de noite ele vai estar lá na festa isso sim é imprescindível. Engraçado que no final da mensagem parecia que ele estava preocupado com o que iria acontecer. Deve ser impressão minha.

[...]

— Cara, você simplesmente não pode ir embora no dia do aniversário dela, vai arruinar a felicidade da Sakura. – pedia Naruto

— Não dá, eu prometi ao pai dela que iria terminar com ela e como eu não tenho coragem de fazer isso pessoalmente, então eu vou embora para deixá-la seguir a vida dela como deveria ter feito desde o inicio.

— Hey agora é tarde demais. Ela te ama e ela vai enfrentar o pai se for necessário. Você deveria enfrentá-lo.

— Ele está doente, é uma doença grave em estado terminal. A Sakura só tem um ano pra conviver com ele seria injusto eles romperem o laço por minha causa.

— Laço que só voltou a existir porque você foi idiota o suficiente de dizer pra Sakura que o pai dela é bonzinho e aceitou o namoro de vocês quando na verdade ele está te chantageando igual ele fez com ela. Mas diferente de você a Sakura resistiu à chantagem.

— Eu sei o que é perder um pai e eu não desejo essa dor a Sakura.

— Você querendo ou não algum dia o pai dela vai morrer, todos nós vamos. Aliás, você não quer que a Sakura saiba qual é a dor de perder o pai, mas você está disposto a deixá-la sentir a dor de perder o grande amor da vida dela? Se toca Uchiha. 

— Eu só estou preocupado com ela. Eu tenho medo que ela me culpe pela morte do pai dela.

— Ela nunca faria isso. Você não tem culpa se o pai dela não consegue entender que vocês se amam. Cara fica aqui e luta por ela.

— Naruto chega! Nada do que você falar vai me convencer.

— Você é uma anta Sasuke. – berrava o loiro

— Ta eu sou uma anta, você é um burro e formamos uma bela dupla. Agora eu preciso que você me faça um favor.

— O que imbecil?

— Olha o respeito! – disse entre dentes

— Você perdeu todo o meu respeito agindo feito um idiota.

— Ta eu sei a sua opinião, agora me faz um favor?

— Fala

— Eu preciso que você pegue o buquê de rosas que eu encomendei na floricultura e leve ele junto com está carta – entreguei a ele o envelope - para a Sakura. Somente entregue quando ela perguntar por mim na festa.

— Ta e o que você diz nessa carta.

— O que eu digo não lhe diz respeito. Acho bom você nem pensar em abrir esta carta, é apenas para a Sakura.

— Tudo bem. Se eu tivesse descoberto o que você aprontava antes teria te dedurado pra ela.

— Que bom que você não descobriu antes.

— Você já vai?

— Vou, já anoiteceu e daqui a pouco a festa dela começa.

— Você nem ao menos vai vê-la?

— Não posso, perderia a coragem de ir embora.

— O Kakashi não merece o que você está fazendo por ele.

— Não é por ele, é por ela. A Sakura sofreu muito com a ausência do pai. Eu só quero que ela aproveite o máximo que puder enquanto ele está vivo. Eu queria ter a oportunidade de ter passado mais tempo com o meu pai.

— Bem, eu já falei tudo que eu podia pra tentar te impedir de partir.

— Eu sei que estou sendo um fraco. Mas é pelo bem dela.

— A gente se fala?

— Assim que eu chegar à Inglaterra a gente se fala. Ah e faça companhia pro Suigetsu e pra Karin na festa.

— E o Sai?

— Ah o Sai também, mas o Sai sabe se virar.

— Obrigado por tudo amigão.

— Juízo Sasuke. Boa viagem.

Nos despedimos ali. Naruto então foi cumprir o que me prometeu e eu fui até o aeroporto. Fiz o check-in e fiquei aguardando a hora de entrar dentro do meu vôo.

[...]

Agora que Sasuke meteu essa idéia doida de ir embora na cabeça apenas pro pai da Sakura não morrer de desgosto o pepino de dar a noticia ficou na minha mão. Sempre sobra pra mim.  Eu que ia ver a Sakura chorar, sentir a falta dele e tudo mais, quer dizer se eu me apressar acho que ainda dá pra evitar. Saí correndo, ou melhor, voando, até a boate onde ia ser a festa. Alguns convidados já tinham chegado e Sakura estava linda num vestido deslumbrante que a deixava parecendo uma princesa. A aniversariante estava no meio do salão recebendo alguns convidados quando me notou e sorriu.

— Naruto – me chamava sorrindo

— Olá Sakura. Feliz aniversário – entreguei o buquê de rosas

— Own não precisava comprar flores pra mim.

— Não fui eu que comprei. São do Sasuke.

— Do Sasuke? Então por que ele mesmo não veio me entregar? Aliás, cadê o Sasuke?

— É melhor você ler esta carta. Ele me pediu pra te entregar. – dei a ela a carta e ela leu em voz alta.

Sakura,

Eu poderia estar aí tentando me explicar de todas as formas imagináveis, mas tenho certeza que perderia a fala se tivesse que te dizer o que eu tenho que dizer pessoalmente. Prefiro deixar no papel, porque assim será mais fácil pra mim. Me perdoe, eu juro que não quero lhe fazer nenhum mal, mas não posso continuar com você. Sinto muito em dizer isso no dia do seu aniversário, afinal é o dia mais importante do ano pra você, são seus dezesseis anos que chegaram e a sua festa certamente está linda, não tanto quanto você, mas deve ter chegado perto. Seja feliz, aproveite a vida o máximo que puder. Eu sempre, sempre vou te amar. Feliz aniversário. Por favor, não chore meu amor.

 

Ps: Se cuida. E aproveite enquanto tem seu pai por perto.

Assinado Uchiha Sasuke.

Após terminar de ler a carta Sakura começou a se debulhar em lágrimas, ela chorava e chorava sem pausa. Hinata e Ino a abraçaram, mas ela logo se soltou delas e me fez uma pergunta muito direta.

— Pra onde ele foi?

— Ele me proibiu de falar.

— FALA NARUTO – gritou comigo

— Tudo bem, ele está no aeroporto e vai pegar o vôo das 22:00 para Londres.

— Por que ele está fazendo isso comigo? – a voz agora estava chorosa.

— Olha, ele não queria que eu falasse, mas eu acho injusto vocês se separarem por causa disso, então

— FALA LOGO

— O seu pai estava chantageando Sasuke dizendo que ele seria o culpado pela morte dele e que você acabaria culpando o Sasuke por não ter tido chance de estar com seu pai. Então ele abriu mão de você para que você e seu pai se dessem bem.

— Mas o meu pai aceitou o meu namoro com o Sasuke.

— Ele mentiu. Na verdade ele pressionou o Sasuke para te deixar o mais rápido possível e que você não soubesse de nada.

— QUE ÓDIO! Naruto me leva pro aeroporto AGORA, nós vamos impedir que ele vá embora.

— E a sua festa Sakura? – perguntou Ino

— Eu não me importo com festa nenhuma. Se o Sasuke não está aqui não tem comemoração pra mim. Ino conte a minha mãe e a minha tia toda a história. Quando eu voltar me acerto com o meu pai. – a voz dela agora estava carregada de raiva

[...]

Aquela noticia tinha estragado o meu dia, sinceramente eu não entendia porque o meu próprio pai podia ser capaz de pensar só em si e se aproveitar de que Sasuke tem aquela velha mania de pegar a culpa de tudo para si e usar a favor dele. Sasuke estava partindo e me deixando porque acreditava que aquilo era o melhor pra mim, mas eu sabia que não era e eu ia provar isso pra ele e para todos que duvidassem. E o senhor Hatake vai me ouvir quando eu voltar ah se vai. Naruto acelerou o máximo que podia e quando chegamos ao aeroporto estavam anunciando um vôo para Londres, só poderia ser o do Sasuke. Saí correndo, tirei os sapatos que estavam me atrapalhando e fui descalça atrás do Sasuke, quando cheguei o tal portão de embarque Sasuke estava quase passando pelo portão e então eu gritei o máximo que podia.

— SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – ele me olhou surpreso e parou

[...]

Não era possível, Sakura estava ali me chamando. Com certeza Naruto contou a verdade a ela e ela veio me buscar. Oh céus, ela está chorando. Sakura estava chorando por minha causa. Me odiei naquele momento, como eu era capaz de deixá-la daquele jeito justamente no dia do aniversário dela. Entretanto todos os planos foram mudados nem que eu quisesse conseguiria ir embora com ela ali chorando e me chamando. Fui até o encontro do meu grande amor e a abracei forte.

— Perdoe-me.

— Você não devia ter cedido à chantagem dele. – ela continuava chorando, mas eu sequei as lágrimas dela

— Ele é seu pai. Você sempre quis estar com ele.

— Eu sempre quis estar com os dois. Se meu pai não entender que eu preciso de você pra ser feliz quem está perdendo de continuar a conviver comigo será ele.

— Você tem certeza do que diz?

— Absoluta. Não me deixa Sasuke.

— Eu não vou te deixar. – afastei uma mexa do cabelo dela para trás da orelha, me aproximei e enfim selei os seus lábios nos meus, o beijo foi longo e apaixonado. Ela passava a mão no meu cabelo enquanto minha mão acariciava as suas costas. Quando nos afastamos ela estava sorrindo.

— Hey mocinha, a gente não tem uma festa pra ir?

— Temos, acho que ainda dá tempo de cantar os parabéns.

— Não vamos só cantar os parabéns como vamos nos divertir.

— É mais antes da diversão eu vou precisar ter uma séria conversa com o senhor Hatake.

— estamos preparados pra isso.

[...]

Parece que finalmente eu ia conseguir o meu final feliz. Quando cheguei à festa todos os convidados já haviam chegado e estavam ou sentados em suas respectivas mesas ou na pista de dança. Logo Ino e Hinata correram até nós e ficaram muito felizes de ver que tudo tinha acabado bem. De longe vi meu pai ser puxado pela minha mãe, eles estavam vindo até a nossa direção.

— Acho que deve uma explicação e um pedido de desculpas a sua filha. – minha mãe disse e então ele olhou pra mim e para Sasuke envergonhado

— Minha filha, eu só queria que você tivesse um bom namorado.

— Sasuke é um bom namorado. Pai, por favor, não tente nunca mais me separar do Sasuke. Isso não irá acontecer. Espero sinceramente que o senhor não morra de desgosto. Isso só ia me deixar triste.

— Me desculpe, eu nunca quis te causar todo esse sofrimento. Eu vou ter que me acostumar com você como meu genro não é Uchiha?

— Certamente senhor Hatake. Espero que todos nós possamos conviver bem.

— Acho que agora o papai aceitou o nosso namoro – sorri satisfeita

— Bem, acho que está na hora de começar a diversão.

Fomos todos para a pista de dança, enquanto nos encaminhávamos até lá passei pelos meus amigos e cada um me desejava feliz aniversário. Todos estavam lá: Gaara, Ino, Naruto, Sasori, Sai, Hinata, Suigetsu, Karin e mais um tanto de gente da escola e umas pessoas de Suna também, além da minha família é claro. Me senti bem ao redor de todos eles, principalmente perto de Sasuke. Dançamos uma música eletrônica e em seguida uma lenta. Estava tudo muito bom.

— Acredita em finais felizes? – perguntei a Sasuke de repente.

— Antes de reencontrar não. Agora eu sei que tudo tem a hora certa pra acontecer e que a gente nasceu pra ser um do outro e que nada nesse mundo é capaz de nos separar.

— Sasuke, eu te amo.

— Eu te amo mais.

— Mentira, eu te amo mais, muito mais. Eu voltei por você, eu enfrentei a morte e tudo mais por você.

— É eu tenho que concordar você se sacrificou mais do que eu, mas isso não quer dizer que eu ame menos.

— Eu sei. Promete que vai estar ao meu lado pra sempre?

— Sempre e sempre até o fim dos meus dias. – e então ele me beijou, um beijo calmo e repleto de amor. De repente um foco de luz caiu sobre nós e Naruto nos chamava pelo microfone.

— Hey casalzinho, está na hora de cantar os parabéns! – rimos e nos encaminhamos até a mesa do bolo cantamos os parabéns e no final eu assoprei a vela e repeti o mesmo pedido que tinha feito mais cedo. Quem sabe mais um milagre se realizaria?

— o que pediu? – Sasuke me perguntou

— É segredo, só posso falar no dia que se realizar – sorri confiante

Um mês depois...

As coisas agora estavam em seu devido lugar, Sasuke comigo e sem a implicância do meu amado pai, Naruto e Hinata felizes com a gravidez dela, ela esperava um meninão como Naruto tanto sonhava, Gaara e Ino estavam num relacionamento sério, Karin e Suigetsu mandaram o convite para o casamento que seria no final do ano, Sai conheceu uma artista plástica e se apaixonou, Sasori começou a trabalhar num circo com a sua arte com marionetes e alegrava a criançada da cidade, minha tia tinha arrumado um coroa enxuto como namorado e minha mãe reatou o casamento com meu pai. Para tudo ficar perfeito só faltava o pedido do meu aniversário ser realizado. Meu pai refez os exames que Sasuke pediu para saber se o problema dele do coração continuava a se agravar e para a surpresa de todos menos minha ele estava curado.

— Como é possível? – Sasuke perguntava incrédulo

— Isso é um milagre. Não duvide meu amor, eles acontecem.

— Esse foi o seu pedido de aniversário?

— Foi. – sorri

— É acho que tem alguém lá em cima que gosta muito de você.

— É. Acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Até mesmo o meu pai.

— Até nós tivemos a nossa segunda chance.

— E aproveitamos – sorri feliz

— Vamos contar a boa noticia?

— Vamos! *-*

Bem, agora não é mais novidade para ninguém contamos a novidade para meus pais e eles ficaram impressionados. Meu pai que não acreditava muito nisso de milagre ficou querendo fazer os exames de novo e Sasuke repetiu tudo e mais uma vez apareceu que ele não tinha nada. Ele finalmente começou a acreditar que milagres aconteciam quando eu contei que a sua saúde foi o meu pedido de aniversário. O melhor presente de todos foi ter aqueles que amo por perto, minha família, amigos e o essencial para minha felicidade: Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.