Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 51
O melhor pra ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/51

Passei meu dia inteiro pensando nas coisas que Sakura me disse ontem. Será que o pai dela estava mesmo com os dias contados e o nosso namoro seria uma das possíveis futuras causas para agravar o seu mal? Eu como médico sei que o psicológico pode interferir muito na recuperação e no estado de um paciente terminal, tenho como próprio exemplo meus pais que morreram por causa do abandono de Itachi, entretanto seria tão injusto que um amor tão bonito como o nosso acabasse, não queria me deixar abater por essa situação, mas teria que convencer o senhor Hatake que eu era o melhor para a Sakura, ele terá que entender. Nem precisei procurá-lo, porque assim que cheguei ele estava me esperando na frente da minha casa para termos uma conversa.

— Está há muito tempo me esperando senhor Hatake?

— Não, Sakura me disse o horário da sua saída do hospital então cheguei na hora certa.

— Sakura pediu pra o senhor vir falar comigo?

— Não, mas eu disse a ela que queria conversar com você. Minha filha é muito ingênua e acha que eu vim aqui para autorizar o namoro de vocês.

— E não é pra isso que o senhor quer falar comigo?

— Não mesmo. Podemos conversar no seu apartamento?

— Claro – consenti e subimos até meu apartamento. Lá já acomodados começamos nossa conversa.

— Então, o que te trás até mim? – perguntei curioso sobre o que meu sogro queria falar comigo

— Vim aqui te fazer um pedido de um pai preocupado, por favor, se afaste da Sakura.

— Por quê?

— Não acho que seja bom para a minha filha se envolver com um homem feito de mais de 30 anos.

— A senhora Haruno e nem a senhora Tsunade te contaram sobre que ela é a reencarnação da Sakura?

— Sim, mas não acredito nessas besteiras. Ela apenas se parece com a outra porque são da mesma família.

— Eu tenho que informá-lo que está equivocado, porque Sakura tem lembranças da outra vida que provam o que eu falo.

— Para mim são mentiras senhor Uchiha.

— Está me chamando de mentiroso?

— Sim, você deseja a minha filha. Mas eu tenho que lhe informar que eu não deixarei que o senhor continue se aproveitando da minha filha. – tudo que ele falava estava me deixando irritado

— Eu não vou estou me aproveitando dela. Eu quero casar com a sua filha.

— Minha filha é jovem, não está na idade de casar com ninguém. Ela tem seus estudos para terminar antes de se comprometer a esse nível com alguém. Entenda senhor Uchiha, eu sou contra o namoro de vocês e vim aqui pedir gentilmente que termine com a Sakura, senão o senhor pode ser a causa da minha morte e isso faria muito mal a Sakura, além da culpa que o senhor sentiria de deixá-la sem pai. Pense bem. Tome a decisão certa.

Ele tentava me convencer de que ele estava certo, eu tentava não me deixar vencer por aqueles argumentos que ele usava para me persuadir. Entretanto quando ele tocou no assunto da morte dele me lembrei dos meus pais, me lembrei de todo meu sofrimento após a morte deles. Lembrei-me também da felicidade de Sakura ao recuperar o pai que passou todos aqueles anos distantes e que agora estava ali oferecendo o que ela sempre quis e nunca pode ter. Percebi o quão egoísta eu estava sendo, por colocar meus sentimentos em primeiro lugar ao invés de pensar que a Sakura poderia perder alguém tão importante sem nem ter o direito de conviver com ele primeiro. Então me decidi, faria o que aquele pai me pedia, não por ele, mas sim por ela que precisava tanto daquela família que antes não tinha.

— Tudo bem, o senhor venceu, mas posso pedi-lo uma coisa?

— O que?

— Quero saber mais detalhes da sua doença. Eu sou médico e posso tentar encontrar alguma solução.

— Já procurei médicos ao redor do mundo, especialistas e todos me disseram que tenho apenas mais um ano de vida.

— O seu problema é em qual parte do corpo?

— No coração.

— Bem, eu posso tentar senhor Hatake, eu sou um cirurgião cardiologista, trabalhei durante anos em Londres e sou formado na Universidade de lá.

— Não quero. Já me conformei com meu destino.

— Por favor, senhor, eu insisto em examiná-lo e observar seu caso. Essa é a minha condição para me afastar da Sakura.

— Bem, se isso vai afastá-lo da minha filha então eu faço os exames.

O senhor Hatake saiu da minha casa feliz, porque disse a ele que iria me afastar da filha dele. Não faria isso se tivesse outra opção, mas tive que pensar em Sakura antes de tudo. Agora eu tenho que encontrar alguma forma de me afastar dela sem que ela perceba que isso tenha sido um pedido de seu pai, ele me pediu para que não deixasse que Sakura soubesse da nossa conversa, queria que ela pensasse que ele tinha aceitado o namoro, mas que eu que tinha mudado de idéia. Entendo o porquê dele falar isso, afinal se Sakura sonhasse que ele que tinha me pedido para me afastar ela não deixaria que isso acontecesse, fui dormir preocupado, o dia seguinte seria difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.