Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 5
Saudade e confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/5

O tempo foi passando e eu me acostumei com a falta do Sasuke. No inicio era praticamente insuportável, mas com o tempo eu fui me deixando levar pela companhia insana dos meus amigos insanos que faziam de tudo para me alegrar. Fomos a várias festas legais. Viajamos para fazenda e nos sentimos feito caipiras. Fazíamos festinha do pijama na minha cama e até a minha mãe participava. Pintamos e bordamos. Mas tenho que confessar que algumas noites eu sonhava com os olhos do Sasuke, aqueles ônix fixados em mim. Já tive esse mesmo sonho umas 20 vezes. Acho que to ficando maluca de saudade, mais uma hora passa. Ano que vem ele volta e eu espero sinceramente que ele tenha se esquecido da minha declaração desastrosa. Nas férias de julho eu fui a Suna para visitar minha adorável tia que sentia minha falta e quer saber o que aconteceu? Eu encontrei com o Sasori. E tenho que concordar que ele ta mais gato do que quando eu saí daqui. Sasori tem 14 anos, ou seja, é mais velho que eu um ano e ele é muito charmoso e pelo que me parece está afim de mim e eu apesar de não ter esquecido o Sasuke totalmente começo a tentar me dar a chance de me apaixonar por alguém diferente.

Durante uma festa que fui com Sasori me surpreendi com as investidas do ruivo, ele não fez nada muito ousado, mas não me largou por nenhum segundo. Dançamos a noite toda e fizemos algumas pausas para nos alimentar e beber algo. Quando já estava de madrugada ele me levou até a casa da minha tia e no portão tivemos uma conversa não muito longa.

- A princesa está entregue – disse sorrindo feliz.

- Sem exageros Sasori. Eu nem sou uma princesa.

- Se não era agora é, porque eu sou seu príncipe.

- Mas eu nem beijei o príncipe pra deixar de ser plebéia. – falei sem nem imaginar que a besteira que eu falei o levaria a me beijar.

- Não seja por isso – foram suas últimas palavras.

Sasori se aproximou, selou meus lábios gentilmente e eu o correspondi. Foi um beijo calmo e enquanto durou ele passava a mão em meus cabelos e eu tinha meus braços em volta seu pescoço. Quando ele se afastou ficou me olhando, com certeza esperava a minha reação e eu não sabia o que falar.

- Boa noite Sasori. – disse correndo em direção a porta.

- Boa noite. Até mais Sakura. – falou rindo da minha fuga idiota

Minhas férias em Suna acabaram e com ela meu mini romance com o Sasori. Ele até tentou me pedir em namoro, mas eu aleguei que era melhor não, pois nós moramos em cidades diferentes, somos muito novos para iniciar um namoro oficial e que eu estava decidida a me focar apenas nos estudos. Ele acabou se convencendo com as minhas desculpas esfarrapadas, mas me fez prometer que nós nos encontraríamos quando eu voltasse a Suna nas próximas férias e que se eu não voltasse, ele iria até Konoha me visitar. Fui embora dividida. De um lado estava meu amor platônico e não correspondido pelo Sasuke que realmente não tinha futuro, mas eu não queria esquecer ele, não mesmo. Do outro estava minha paixonite aguda pelo Sasori que tinha durado minhas férias toda. Estava com medo do que viria pela frente, entretanto decidi deixar o tempo colocar tudo em seu lugar e decidir qual a melhor opção pra mim no futuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.