Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 48
Meu carrasco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/48

Ok, vocês já devem saber que meu aniversário está se aproximando né? Depois da aula eu fui com Ino ver alguns detalhes super importantes da festa, primeiros fomos contratar um DJ maravilhoso, porque na minha festa não quero ninguém parado no canto, quero todo mundo descendo até o chão (?) no meio da pista. Depois fomos ao shopping, porque lá é o lugar onde está situado o melhor Buffet da cidade e eu mereço nada mais nada menos do que o melhor não acham? Minha amada mãe ficou grilada com o orçamento para a festa, ela detesta gastar com coisas que ache desnecessárias, mas a minha super sweet sixteen tinha que ser a melhor de todos os tempos e eu merecia tal comemoração, porque tinha quase perdido a minha vida e queria celebrar cada segundo da minha existência. Minha mãe ficou resmungando por um bom tempo, mas eu falei que ia descolar a grana com o meu papai que morava em Suna. Nunca falei do meu pai né? Resumindo ele é um pai ausente, sempre foi e duvido muito que isso mude algum dia. Quando minha mãe engravidou, ele assumiu a responsabilidade financeira, mas eu não recebi afeto nenhum dele. Ele só me via nas festas de aniversário e olhe lá. Ou então quando eu ia passar as férias do meio do ano na casa dele de praia em uma cidade vizinha. Juro, nunca tivemos uma aproximação e nem sinto aquele amor de pai e filha por ele. É como se fosse um estranho que paga as minhas contas. Meu pai se chama Hatake Kakashi e tem 40 anos. Ele é um empresário bem sucedido em Suna e vive viajando, por sinal desde que eu me mudei nem falei com ele, mas obviamente como é meu aniversário ele deve no mínimo ligar pra me desejar parabéns além de assinar todos os cheques que pagam as despesas. Chegando em casa eu não tive boas noticias.

— Mamãe que noite linda hein? Estou morta de fome, eu andei muito com a Ino hoje, mas ajeitamos a maior parte dos detalhes da festa. Agora só falta ligar pro meu pai e o mandar fazer um cheque.

— Filha, não é bem assim que as coisas funcionam. E falando no seu pai ele ligou hoje e queria falar com você.

— O que ele queria falar comigo? Nem é meu aniversário ainda.

— Mas ele queria saber como você está e falou que vem até Konoha.

— Ele chega quando?

— Amanhã.

— Pera aí como assim ele chega amanhã? Ele não tava lá do outro lado do mundo a negócios?

— Ele estava, mas chegou antes de ontem de viagem e ligou hoje querendo saber noticias suas.

— Você não contou pra ele que eu quase morri né?

— Claro que não, isso não é assunto pra se tratar pelo telefone.

— E sobre o meu namoro com o Sasuke?

— Também acho que isso deva ser contado pessoalmente.

— Então o que você falou pra ele?

— Falei que a mocinha está ansiosa por causa do aniversário e que ficaria feliz em vê-lo.

— Ufa. To mais aliviada, por que é certeza que o velho vai encrencar com essas duas coisas.

— Eu sei, ele aprovava seu namoro com o Gaara, mas por causa da diferença de idade acho que você vai precisar ser muito persuasiva para convencê-lo a aceitar esse seu namoro.

— Eu dou um jeito. O velho nunca foi problema.

— Não me conformo como você nunca chama ele de pai quando está comigo.

— Mãe, pra você eu não preciso fingir que ele é um pai, afinal ele nunca atuou muito bem nesse papel.

— Eu sei, mas mantenha o respeito Sakura.

— Ok. Ok. Respeito mantido. Que horas o meu pai chega amanhã?

— Quando você voltar da escola ele já deve estar aqui.

— Ok. Agora vou me preparar emocionalmente para esse reencontro.

[...]

Hoje seria um belo dia, mas a chegada do meu papai poderia estragar toda a minha felicidade e sabe por quê? Ele simplesmente não tem idéia do que aconteceu comigo nos últimos meses, principalmente o assunto “quase morte” & “ter um namorado de 30 anos” e com certeza isso ia deixar o velho louco. Cheguei em casa feliz e saltitante e para minha surpresa ele ainda não tinha chegado. Resolvi então subir e tomar um banho, quando já estava devidamente arrumada a campainha tocou e eu atendi a porta. Meu pai, um quarentão enxuto de cabelos prateados, me abraçou carinhosamente. Sabe eu estranhei todo aquele afeto, porque eu morei na mesma cidade que ele durante 15 anos e eu só recebi um abraço dele duas vezes na minha vida. Então aquilo realmente era estranho. Mas meus devaneios foram cortados pela fala dele.

— Como a minha menina está linda – disse sorrindo

— Pai, eu não mudei nada, sou a mesma Sakura de antes. Nós só não nos vemos há alguns meses.

— Eu sei, mas pareceu uma eternidade.

— Quem é você e o que fez com o meu pai? – sério, ele tava me assustando, meu pai, o velho Kakashi nunca foi assim tão carinhoso.

— Sou eu minha filha. Só estava demonstrando a minha saudade. Algum problema?

— Não. Só achei estranho (?) – minha mãe apareceu, cumprimentou meu pai e a gente entrou pra conversar.

— Como está Kakashi? – minha mãe sorria tentando parecer simpática

— Melhor agora que tenho a minha filhota por perto.

— Pai, tem certeza que você ta bem? Eu to achando melhor chamar um médico. – eu realmente estava assustada

— Por que essa mudança de humor repentino Kakashi? – minha mãe também tentava entender

— Ah, eu apenas quero ficar mais próximo da minha filha. E eu tenho alguns assuntos para tratar em particular com você Tsunade. – dessa vez ele falou sério, espero que o antigo Kakashi esteja voltando.

— Claro, mas eu e Sakura também temos alguns assuntos importantes para tratar com você – é mais cedo ou mais tarde ele ia descobrir o que aconteceu comigo, mas eu preferia que fosse mais tarde

— O que é? Sakura levou alguma suspensão na escola?

— Não. Sakura, acho melhor você contar ao seu pai o que aconteceu. – Droga por que tem que ser sempre eu?

— Tudo bem. Pai, eu terminei com o Gaara.

— Por quê? Aquele menino era um excelente partido pra você, sempre tão estudioso, determinado, de família.

— Eu sei disso tudo, só que não dava mais certo. E eu estou namorando outra pessoa.

— E quem é esse rapaz? Tem boa família?

— Ele é um ótimo rapaz, papai, pode confiar. – tentei embromar, mas ele percebeu e continuou fazendo perguntas.

— Haruno Sakura eu quero saber com quem você está se envolvendo?

— O nome dele é Uchiha Sasuke, ele é médico e tem 30 anos. – falei e me preparei para ser esfolada viva

— COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM CARA DE 30 ANOS HARUNO SAKURA? ELE TEM IDADE DE SER O SEU PAI ENTENDE? E COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER TSUNADE? ELA É UMA MENINA, TEM APENAS 15 ANOS, O MAIS INDICADO PRA ELA É O GAARA QUE TEM 18 ANOS. ESSE TAL DE SASUKE DEVE SER UM PEDOFILO QUE SÓ QUER SE APROVEITAR DE VOCÊ SAKURA. EU A PROIBO DE NAMORAR ESSE HOMEM ENTENDEU? E SE NÃO ENTENDEU TEREI QUE COLOCA-LA DE CASTIGO!

— Pai, você está sendo injusto. Sasuke é um bom homem e temos uma longa história para te explicar.

— NÃO QUERO OUVIR AS SUAS EXPLICAÇÕES SAKURA. EU DECIDI E ESTÁ DECIDIDO. A PARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO VERÁ ESSE SASUKE ENTENDEU? – sim ele só conseguia falar comigo aos gritos agora. Sinceramente era melhor o pai tranqüilo, sério e apático do que esse ciumento e descontrolado que ta na minha frente. Não entendo o que deu nele. Em outros tempos ele diria “Faça da sua vida o que quiser, apenas seja prudente, mocinha” ou então ele falava assim “está de castigo por um mês” e pronto acabava a discussão e eu em uma hora convencia ele a mudar de idéia, agora tava complicado.

— Eu entendo o seu estresse Kakashi, mas deixe a Sakura falar primeiro e depois a julgue ok?

— Até você Tsunade? Você está dando liberdades demais a essa menina.

— Olha aqui, agora você vai sentar esse seu traseiro gordo nesse sofá e não vai levantar a sua voz nem pra mim nem pra minha mãe entendeu? (tinha que impor moral) Quem você pensa que é pra chegar aqui nessa pose e ficar ditando suas regras pra nós? Nem um pai presente você foi. Agora chega aqui dizendo que eu não posso ficar com o meu namorado? Como é isso? Minha mãe aprova e pra mim isso é o suficiente. Agora não venha bancar o bom pai, por favor. – ele me ouviu calado

— Você pensa tudo isso sobre mim? – perguntou chocado

— Nem pergunte, porque senão eu falo o resto. – rebati nervosa

— Então fale

— Calma, Sakura se controle, você está nervosa e Kakashi reconsidere ela está desse jeito por causa do que você falou. Não briguem.

— Já disse tudo. Acho melhor você reconsiderar mesmo sobre o que falou sobre o Sasuke. Você não o conhece. Não pode falar NADA dele.

— Sei o suficiente pra saber que ele não é bom pra você. Ele é 15 anos mais velho que você.

— Eu não vou me separar dele por sua causa.

— Não vai? Então eu vou ser obrigado a te deixar de castigo e sabe o que vai ser cortado se você continuar com essa birra? A sua super sweet sixteen.

— Você seria capaz de me negar a minha festa?

— Sim, você só terá a festa se terminar com esse Uchiha.

— Você é um carrasco. Me mata de uma vez, faz o serviço que não conseguiram fazer! – saí batendo porta e meu pai ficou com a cara de tacho sem entender nada e minha mãe ficou encarregada de explicar tudo pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.