Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 45
Mudança de lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/45

Aquele nome me arrepiou dos pés a cabeça, faz anos que não conhecia alguém que se chamasse Sakura. Por que o Uchiha tinha que se apaixonar justamente por uma garota chamada Sakura? Assim como a minha Sakura que ele tirou dos meus braços naquele terrível baile de inverno. Olhei pra ele confuso e entendendo o tamanho da minha confusão Sasuke tratou de me explicar.

— Não faça nada a ela Sasori. É a mesma Sakura. Você não faria mal a ela faria? – implorou o moreno, mas eu achei que fosse um blefe.

— Como assim a mesma Sakura? Impossível. Ela morreu. Todos sabem disso. Eu estava no enterro.

— Ele está mentindo Sasori – disse Itachi impaciente – Acabe logo com isso, atire nessa menina.

— Sasori, se você a ama tanto quanto eu tem que acreditar em mim. Tire a minha vida se quiser, mas a deixe viver. Olhe pra ela. Você saberá tão bem quanto eu que é ela se a ver. – implorou mais uma vez

Num misto de curiosidade e aflição descobri o rosto da namorada do Uchiha e me deparei com aquele cabelo cor de rosa que há tanto tempo não via. A menina acordou com a gritaria, mas não falou nada porque estava com a boca lacrada com uma fita. Quando os olhos dela se abriram me encontrei dentro daqueles olhos verdes que estavam carregados de lágrimas que escorriam. Me lembrei de quando via a minha Sakura chorando e era exatamente igual. Fiquei sem ação.

— Como isso aconteceu? – perguntei confuso

— Eu não sei como, mas ela voltou. E ela se lembra de tudo, ela se lembra até de você Sasori. Não a mate. – suplicou

— Não acredite nele Sasori. Dê logo um fim nessa menina – gritava irritado o Itachi

— Espera Itachi, eu preciso falar com ela antes. Sakura, você lembra-se de mim? – perguntei tirando a fita dos lábios dela.

— Lembro Sasori – disse chorando

— O que você lembra?

— Me lembro de nós dois correndo no parque em Suna quando éramos crianças. Lembro das tardes que passamos observando o por do sol no alto de uma colina. Me lembro do nosso verão juntos. Me lembro do baile de inverno.

Não me restavam dúvidas, a jovem que estava ali na minha frente é a mesma Sakura, eu não entendo como isso aconteceu, mas de repente meus motivos pra acabar com o Uchiha desapareceram. Na minha frente Sakura chorava assustada como aquela menina que tanto acompanhei a vida inteira. Itachi começou a gritar e disse que faria ele mesmo o serviço já que eu estava dando pra trás como um gatinho assustado, quando ele apontou a arma para Sakura automaticamente eu atirei nele. Mas ele foi rápido e conseguiu atirar na Sakura que começou a sangrar. Sasuke gritava desesperado na cadeira que estava amarrado. Deidara então atirou em mim e saiu correndo fugindo. Fui atingido no braço e o tiro não foi tão profundo. Itachi estava ali morto no chão e Sakura sangrava muito. Ela foi atingida no peito, perto do coração. Desamarrei o Sasuke e ele correu até Sakura colocou ela no colo e a levou para o carro, ela estava desacordada.

— Você ta bem Sasori? – perguntou querendo saber do meu estado

— Eu vou ficar bem, vamos logo pro hospital para salvarmos a Sakura.

Ele saiu voando de lá e foi até o hospital. Chegando lá internamos a Sakura que iria direto para a mesa de cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.