Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 43
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/43

Sasori estava dirigindo o carro enquanto eu e Deidara descemos para pegar a menina que era a namorada do meu irmãozinho. Ela ficou agitada, mas logo se deu por vencida afinal eu e Deidara éramos mais fortes que ela. Chegamos ao esconderijo e a deixamos trancada no quarto. Então fomos conversar sobre o próximo passo da nossa vingança.

— Eu nem vi o rosto dela – reclamou Sasori

— Tava querendo dar uns pegas nela antes de matarmos ela também? – ria Deidara.

— Talvez – disse num tom de mistério- Ela é bonita?

— É mais não faz meu tipo – disse Deidara.

— Chega de vocês falarem da beleza dela. Não estamos aqui para fazer sexo com ela e sim para matá-la.  – disse completamente sério o Itachi

— Já estressou Itachi? – reclamou Deidara

— Não, apenas estou focado no nosso objetivo de matar meu irmão e acabar com a felicidade dele.

— Eu nem queria mesmo essa garota. Só quero destruir o Sasuke. – falou Sasori

— Vocês dois só pensam nesse objetivo... Cadê a diversão?

— Você já fez tudo que deveria fazer Deidara, pode inclusive ir embora se quiser. Eu vou ter o prazer de torturar a moça. – disse Sasori

— Você é muito egoísta, Sasori.

— E eu quero ter o prazer de matar o Sasuke – disse Itachi

— Isso não é justo. Um tortura a mulher e o outro mata o Sasuke e a minha função foi apenas raptar essa mulher? Não teve graça. Quero uma tarefa importante também. – resmungou Deidara

— Você já fez o que precisava. Isso é uma vingança minha e do Itachi – disse Sasori

— Vamos deixar meu irmãozinho idiota apavorado com o sumiço da namoradinha dele e depois o noticiamos do paradeiro dela e ele vem correndo para nossa armadilha.

[...]

— Gaara, nem acredito que você me chamou pra sair. – falou Ino incrédula

— Por quê? A Sakura me disse que você queria sair comigo. Pensei que não fosse ficar surpresa...

— Não é por isso. Eu sabia que ela iria pedir, mas não sabia que você aceitaria. Tipo eu sempre pensei que você nunca ia conseguir esquecer a Sakura.

— Ah, eu ainda não esqueci... Apenas to seguindo um conselho dela, afinal você realmente é uma excelente companhia. Nosso encontro é só como amigos entendeu?

— Claro. Claro. Somente amigos, por enquanto— sorria maliciosamente, a loira, deixando Gaara meio encabulado -  Impressão minha ou você ficou envergonhado com o que eu disse?

— Não, claro que não – disfarçou rapidamente - Eu apenas não imaginava que você fosse tão confiante.

— Eu sei que sou mais bonita que a Sakura. Pode concordar comigo – disse rindo tentando divertir o ruivo que parecia sério demais.

— Vocês duas são lindas. – sorriu finalmente

— Ah mais eu sou mais bonita que ela. Eu sou mais eu e logo você também será. – disse enquanto surpreendia Gaara com um beijo estalado na bochecha

— Vai com calma loirinha. A noite apenas começou. Vamos ao cinema?

— Estou apenas tentando te deixar relaxado. Vamos sim.

— Eu pareço tenso? – perguntou arqueando uma sobrancelha

— Um pouco, mas a gente pode resolver isso.

— Como? – perguntou curioso

— No escurinho do cinema eu te mostro – sorriu novamente com malicia e piscou

— Hum – disse e depois o ruivo esboçou um sorriso malicioso em resposta a loira

[...]

Bom, tudo parecia bem com Ino e Gaara que se divertiram o tempo todo juntos. Um novo romance a vista talvez? Já com nosso Uchiha Sasuke as coisas não estavam tão bem. O moreno andava dentro de casa de um lado para outro impaciente por causa dos acontecimentos horas antes com Sakura. Ele finalmente tinha percebido que mais uma vez tinha exagerado nos ciúmes e gerou uma briga desnecessária entre eles. Era orgulhoso, mas ligou para a casa da namorada para saber se ela tinha chegado bem e poder pedir desculpas. Entretanto a mãe dela disse que a rosada ainda não tinha chegado em casa. Sasuke achou então que ela estava demorando a chegar em casa porque devia estar com a cabeça quente por causa da briga deles. Resolveu pegar o carro e ir andando pela cidade a procura dela. Foi até o local onde ele e Sakura costumavam ir para pensar, mas nem sinal dela. Já mais tarde foi até a sua casa para ver se ela já tinha chegado. Lá a mãe da menina e a tia o informaram que ela não tinha chegado ainda, o que deixou Sasuke muito preocupado. Ligaram para Naruto e Hinata, ela não estava com nenhum deles. Inconformado com a falta de noticias tentou ligar para Ino, porém o celular da loira só aparecia desligado. Como última opção, esta ele rejeitou durante um bom tempo, mas se viu forçado a ter que optar por aquela maldita opção, ligou para Gaara e novamente o celular estava desligado. Sasuke não sabia mais o que fazer, havia 3 opções. Primeira: Sakura estaria em algum lugar com Ino e não queria ser incomodada. Segunda: Sakura estaria com Gaara, quem sabe até teriam voltado a namorar. Terceira e pior opção: Alguém estaria fazendo mal a Sakura. Ligaram para hospitais por noticias da menina, mas ninguém tinha sido internada com o nome Haruno Sakura. Ligaram para a polícia, mas eles disseram que só poderiam começar a procurar por ela quando completassem 24 horas de desaparecimento. Tsunade e a senhora Haruno estavam desesperadas e já choravam preocupadas com Sakura. Sasuke andava que nem uma barata tonta pela casa então resolveu dar uma busca pela cidade ele mesmo.

Surpreendente ou não avistou Ino e Gaara aos beijos numa praça, quer dizer então que Sakura não estava com eles e pior ele tinha brigado com a namorada atoa, já que pelo que via diante de seus olhos Sakura devia ter ido falar com Gaara para ajudar Ino, entretanto o ciúme não o deixou ver a realidade. Sentiu-se culpado e então tomou coragem e foi até o novo casal perguntar se eles tinham noticias da rosada.

— Com licença – pigarreou fazendo os dois se afastarem.

— Olá Sasuke-kun – disse Ino sorridente

— O que você faz aqui Uchiha? – perguntou muito mal-humorado.

— Eu queria saber se vocês viram a Sakura.

— Eu a vi hoje muito cedo, quando ela saiu lá de casa disse que ia falar contigo. – disse Gaara

— Hoje eu não a vi, apenas falei com ela no telefone horas atrás.

— Que horas?

— acho que as 4:30 que foi mais ou menos quando ela saiu da casa do Gaara!

— Então foi antes dela ir até lá em casa. Onde será que ela se meteu?

— Pera ae... você ta querendo dizer que a Sakura está desaparecida? – perguntou enfurecido

— Sim – falou triste – eu pensava que ela poderia estar com um de vocês, mas ela não está.

— Você deve ter feito alguma coisa pra Sakura. Olha só você só consegue fazê-la ficar triste. – gritou

— Eu e ela brigamos, mas – foi interrompido

— Mas o que? Se acontecer alguma coisa com a minha Sakura eu te mato desgraçado – partiu pra cima do Sasuke socando o rosto do moreno tão forte que saiu até sangue.

Ino começou a gritar e Sasuke revidou o soco do ruivo, eles ficaram brigando por um bom tempo. Saíram bem machucados. Sorte que Naruto estava passando por perto e ao ver a briga parou e foi apartar.

— Que coisa feia, dois homens feitos brigando no meio da rua. – repreendeu o loiro

— Você não sabe de nada Naruto – berrou Sasuke

— O que aconteceu? – perguntou confuso

— A Sakura desapareceu e o culpado é o Sasuke. – acusou Gaara irritado

— Eu não sou o culpado – berrou de volta o moreno

— É sim, se você não tivesse brigado com ela nada disso teria acontecido.

— Acalmem-se, nós vamos achar minha amiga – pediu Ino

— A Ino tem razão. Vocês dois brigarem não vai trazer a Sakura de volta. – tentou mudar o clima pesado que estava no ar e conseguiu, afinal os dois agora só queriam achar a Sakura.

Todos foram até a casa das Haruno esperar por alguma noticia, depois de terem vasculhado a cidade toda e nenhum sinal de Sakura. De repente o telefone do Sasuke tocou, todos se arrepiaram, só poderia ser alguma noticia urgente sobre a rosada.

— Alô – falou Sasuke com a voz carregada de aflição

— Irmãozinho tolo, sentiu saudade de mim?

— Itachi? Como você conseguiu meu telefone seu desgraçado – gritou exaltado

— Calma, irmãozinho, se eu fosse você tomaria mais cuidado com a forma que fala com seu irmão mais velho. Eu poderia ficar zangado e a sua namoradinha sofreria todas as conseqüências dos seus atos.

— O que você fez com a Sakura seu desgraçado?

— Por enquanto nada. – ria debochado

— O que você quer maldito?

— Eu quero você em troca dela que tal?  Sua cabeça pela da sua namoradinha. O que me diz?

— Tudo bem. Onde nós fazemos a troca?

— Não vai ser assim tão fácil. Quero te ver sofrendo um pouquinho e também os meus amigos querem se divertir um pouquinho com a sua linda namorada

— Eles não podem encostar um dedo dela entendeu?

— Ui, você vai fazer o que se eles encostarem nela?

— Vou te matar desgraçado.

— Agora sim ta começando a ficar interessante. Puts maninho, tenho que desligar, sabe a sua namorada ta me chamando. Eu vou passar uma bela noite com ela. – após falar isso desligou na cara do Sasuke.

— Desgraçado

— Ele ta com a Sakura mesmo?

— Está. Tenho medo do que ele possa fazer com ela.

— Vamos chamar a policia – falou Gaara

— Não podemos. Vai que ele mata a Sakura se algum policial aparecer. – falou Ino preocupada

— Isso não, eu não quero que nada de mal aconteça a Sakura, Sasuke! – gritou chorando Tsunade

— Não deixe que nada de mal aconteça a minha menina – pediu a senhora Haruno

— Nada vai acontecer com ela. Eu prometo.

— Você não está cumprindo com a sua promessa Uchiha. Olha só como a Sakura está por sua culpa. Agora ela está nas mãos de um psicopata que na verdade quer a sua cabeça e não a dela. – Gaara o acusou duramente.

— Eu sei, pode ter certeza que eu darei a minha cabeça a ele se esse for o único jeito da Sakura sair ilesa disso tudo.

— Espero que faça isso logo, porque se ela morrer eu te mato – fuzilou o Uchiha com os olhos

— Se ela morrer eu morro junto. – afirmou seco

— Gente chega de falar em morte, ninguém vai morrer. A Sakura vai voltar e vai ficar tudo bem - Naruto tentou ser positivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.