Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 36
Esconde esconde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/36

Faz 1 mês que não vejo a Sakura, desde que ela descobriu que é a minha Sakura não vem ao meu apartamento, toda vez que vou a casa dela ela se recusa a me atender. A senhora Haruno e a senhora Tsunade conversaram com ela sobre ela ser a mesma Sakura, mas ela continua me evitando. Estamos brincando de esconde-esconde e eu estou doido para encontrá-la. Naruto vem me ver hoje, espero que ele me traga noticias dela.

- Olá Sasuke-kun, como vai?

- Perturbado Naruto, tem noticias dela?

- Tenho, ela veio visitar a mim e a Hinata ontem.

- E o que ela disse?

- Disse que se sente insegura pra te ver, ainda não está pronta, ainda mais agora que ela começou a fazer umas sessões de hipnotismo que tem ajudado ela a se lembrar da vida passada.

- Ela se lembrou de tudo?

- Não de tudo, mas ela tem memórias até o dia do aniversário de 15 anos.

- Ela ta com vergonha de me ver porque ela se lembrou de [...] – fui interrompido

- Exato, ela está com vergonha pro causa da noite que vocês estiveram juntos após o aniversário.

- Mas foi em outra vida e ela era minha namorada, porque se sentir envergonhada?

- É, mas ela sabe que aquela era ela e hoje ela namora outro garoto então ela se sente extremamente constrangida.

- Fale pra ela que eu cansei dessa brincadeira, quando ela estiver pronta me procure, eu estarei aguardando. Chega de esconde-esconde.

- Vou falar. E Sasuke, pega leve, ela ainda é uma menina e você um homem de 30 anos. Se ela escolher o Gaara o que você vai fazer?

- Não sei. Só sei que como ela pode me escolher se nessa vida ela inda nem me beijou?

- Complicado.

- Eu piro só de pensar nela beijando o Gaara, tenho o invejado todo esse tempo por poder tocá-la enquanto eu permaneço aqui de mãos atadas.

- Essa tortura vai acabar logo.

- Eu só quero que ela me procure.

[...]

Mais dois meses se passaram e Sakura ainda não tinha me procurado Naruto sempre me ligava ou vinha até meu apartamento para contar as novidades sobre Sakura. Naruto confirmou que ela se lembrava de tudo agora e que estava muito amiga de Hinata e inclusive tinha apresentado a tal amiga dela, Ino, para a Hinata e as três tinham virado as melhores amigas. Naruto me relatava as conversas animadas delas, das vezes que eles todos saiam juntos e que inclusive Gaara tinha ido uma vez com ela, pelo que parece ela optou pelo ruivo e eu tinha ficado chupando dedo. Enquanto ao Sai a paixonite dele pela Sakura acabou, mas para isso acontecer foi necessário que Gaara desse uma surra no Sai para ele parar de importunar a namorada dele. Sai então se tocou que aqui não era o lugar dele e pegou as malinhas dele e voou para a Inglaterra. Sabe, essa semana tive noticias de Londres, finalmente Suigetsu e Karin se acertaram, pelo que eles me descreveram no e-mail que eu recebi.

E-mail de Karin e Suigetsu.

Uchiha,

Mandamos lembranças aqui da nossa querida Londres, já faz seis meses desde que nós partimos e você ainda nem nos telefonou. Você já deve ter notado que não estou falando apenas no meu nome, mas também no da Karin, finalmente nos acertamos, segui sua dica e me declarei após um belo encontro romântico, fazer o que se ela não soube resistir ao meu charme? Caramba Karin acabou de me esculachar aqui, você precisava ouvir os xingamentos dela comigo, é como nos velhos tempos, mas hoje numa versão mais apimentada que sempre acaba na cama. Lá vem ela querendo me agredir por falar dos nossos momentos íntimos, mas poxa, você é um amigão então eu preciso falar. Espero que quando tenha o meu casamento com essa ruiva furiosa você compareça. Karin e eu torcemos por você e a Sakura se acertarem. Sai me contou tudo sobre vocês, que sorte a sua da sua amada ter voltado do além só pra você. Acaba com aquele ruivo, todo mundo aqui prefere você. Beijo da Karin e um abraço do seu amigo Suigetsu.

- Impressionante como Suigetsu não muda. – pensei alto, mas não estava sozinho em casa.

- É aquele seu amigo que chegou com você aqui em Konoha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.