Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 35
Sempre seu melhor amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/35

Saí da casa dele desesperada, não bastava ele me dizer que eu realmente era aquela Sakura ele ainda tentou me beijar. Se antes eu já estava totalmente confusa, agora piorou de vez. Se eu amo o Gaara por que meu corpo enfraqueceu ao sentir ele próximo?  Não sabia a resposta pra essa pergunta. Não queria voltar pra casa porque meu próprio lar me encheria de duvidas, será que Sasuke já teria contado para a minha mãe e a minha tia essa história que aquela Sakura e eu éramos a mesma pessoa? Sentia medo, tanto medo que perdi a noção do lugar onde me encontrava, fui atravessar a rua e por pouco não morro atropelada, sorte que quem dirigia o carro que quase me acertou era o Naruto e ele parou para me perguntar por que eu estava daquele jeito.

- Tudo bem Sakura-chan?

- Não – falei chorando

- Entra no meu carro, vamos conversar. – o obedeci

Durante o caminho ficamos em silêncio, ele me levou até uma sorveteria para conversarmos melhor, inclusive me pagou um sorvete.

- Agora me diz o que aconteceu pra você sair tão desesperada pelas ruas?

- Sasuke-kun me contou a verdade sobre mim e a minha prima.

- Ele te contou?

- Você já sabia?

- Já.

- Por que todo mundo sabia menos eu?

- Na verdade quase ninguém sabe só eu, Sasuke e Hinata.

- Não entendo. Como descobriram?

- Olha só pra você, reparou no sorvete que está tomando?

- O que tem o meu Sunday de morango?

- Esse era o sorvete preferido da Sakura com o Sasuke. – sorriu sincero.

- Ah

- Não dá pra negar, não é somente aparente a semelhança. Eu me deixei enganar no inicio porque não conversamos muito, aí a senhora Haruno disse que vocês só eram parecidas e eu acreditei, mas o Sasuke é mais maluco que eu e investigou a fundo. Todos os seus gostos são compatíveis com os dela. Até quando você foi arrumar um namorado conseguiu um que se parecia com uma paixonite da Sakura antes do Sasuke. Além dos seus sonhos esquisitos.

- O Sasuke te contou sobre os sonhos?

- Sim, inclusive sobre o sonho que deu a ele certeza de que você era ela.

- Qual?

- O seu sonho com certo anel que tem um rubi.

- O que tem esse anel?

- Ele foi o presente do Sasuke para a Sakura no aniversário de 15 anos e também símbolo do compromisso que ele assumia com ela.

- Eu não sabia.

- Exatamente, já que você não sabia o que representava esse anel certamente você só poderia ser ela. Eu só me pergunto como tal milagre pode acontecer. Trouxe minha melhor amiga de volta – ele me olhava verdadeiramente emocionado.

- Naruto-kun, eu queria poder me lembrar dos detalhes dessa outra vida, mas eu não tenho recordação de quase nada.

- Eu imagino. Sasuke não iria te contar a verdade se você não tivesse perto de descobrir, o que aconteceu?

- Eu tive lembranças de dois momentos nos quais ele me chamava de irritante.

- Esses momentos eram muito engraçados, Sasuke só chamava você de irritante. Se eu me lembro bem foram uns 2 meses seguidos e você ficou cansada de ouvir tanto ele te chamar de irritante que foi tirar satisfação com ele. Foi nesse dia que vocês se tornaram amigos.

- E como o namoro começou? Você sabe Naruto-kun?

- Foi no dia do baile de inverno. Depois de você se declarar pra ele o Sasuke viajou para um intercambio e você como ficou sem par chamou o Sasori pra ser seu par, quando Sasuke voltou te viu dançando com ele e aí se aproximou pedindo pra dançar contigo, mas o Sasori não deixou e então o Sasuke teimoso te arrancou dele o que rendeu uma bela briga. No final da noite vocês finalmente se acertaram, mas eu não sei de detalhes porque estava ajudando o ruivo que se parece bastante com o seu namorado a se recuperar da surra que o Sasuke tinha dado nele.

- Parece que tudo se encaixa como se fosse um quebra-cabeça. Sasuke-kun me esperou esse tempo todo.

- Não se sinta pressionada para tomar sua decisão. Você não precisa dar continuidade ao seu passado Sakura. Você pode fazer diferente e ficar com seu namorado sem culpa. O Sasuke irá entender.

- Naruto-kun, tem coisas da minha outra vida que eu quero para sempre, como a minha mãe-tia e tia-mãe e também você e Hinata que sempre serão meus amigos, além do Sasuke-kun é claro, mas eu também tenho laços atuais como Gaara e Ino dos quais eu não quero me desfazer.

- Não se preocupe com a sua família ou com seus amigos, todos estarão ao seu lado. Sua decisão tem que ser em relação a quem você ama. Sasuke ou Gaara? Sasuke me ligou e disse que o Sai também está apaixonado por você.

- Ah, o Sai eu só quero como amigo também. Meu problema é decidir entre Gaara e Sasuke.

- Você não sabe quem ama?

- Eu amo os dois. Gaara é meu namorado há dois anos e Sasuke-kun além de ser o amor da minha outra vida ainda mexe comigo de um jeito estranho.

- Escolha com o coração. – me abraçou forte – é muito bom ter a minha Sakura de volta. Rosada venha me visitar em breve ok?

- Claro, eu nunca mais vou ficar longe de vocês – retribui o abraço, era estranho mais eu sentia saudade dele, embora fosse um laço de outra vida estava claro pra mim que nada tinha mudado. Naruto ainda era meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.