Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 34
Descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/34

Desde a minha conversa com Sai comecei a reparar no jeito como Sasuke me tratava, os olhares, tudo indicava que ele gostava de ficar perto de mim por causa da minha semelhança com a minha prima, mais de uns tempos pra cá acho que não é só por causa da minha aparência, parece que ele me esconde alguma coisa. Será que ele está apaixonado por mim? Não é possível, ele é um homem maduro, vivido, se bem que um dia ele falou que estava apaixonado por alguém e que não tinha problema se a garota fosse uma adolescente. Que confusão. Eu estou namorando sério com Gaara, não quero por um fim no meu relacionamento para ficar com um cara que ama a minha prima falecida, aliás, por que eu to falando isso? Eu nunca vi o Sasuke desse jeito, ele é apenas um amigo da família, um professor que me ajuda com meu objetivo de ser médica. Outro que também tem me perturbado o pensamento é o Sai, ele anda me ligando, indo me buscar no colégio, o vejo como um amigo, mas ontem ele quase me beijou, foi por muito pouco. O que eu faço agora? Que nervosismo estou na frente do apartamento do Sasuke e não to com vontade de entrar afinal lá darei de cara com os dois que tem me tirado do sério nos últimos dias. Não adianta ficar precipitando o que vai acontecer, tenho que ter coragem e perguntar ao Sasuke sobre a verdade. E depois dizer para o Sai que quero me afastar dele. É isso que eu vou fazer.

- Olá (?)

- Está atrasada Sakura, teve algum problema? – perguntou preocupado.

- Não, nenhum Sasuke.

- Hey Sakura quero sair com você depois da sua aula com o Uchiha, pode ser? – perguntou Sai

- Não dá, eu tenho que sair com o meu namorado. – dei a ênfase em meu namorado pra ele perceber que não to afim dele.

- Ah – falou decepcionado – então a gente se vê depois vou sair pra pintar.

- Tchau.

- Tchau Sai – falou o Sasuke – Agora me diz é impressão minha ou ele está se aproximando de você a cada dia?

- Não é impressão, parece meio que perseguição, ele me busca na escola, me liga durante várias horas do dia, uma vez o Gaara atendeu meu celular e mandou-o parar de ligar, mas mesmo assim ele continua. Eu o vejo como amigo, mas confesso que agora anda me assustando.

- Vou ter uma conversa séria com ele sobre isso, não se preocupe.

- Obrigada Sasuke-kun. Sabe hoje eu não vim aqui pra ter aula. Eu só queria saber qual é a verdade sobre mim.

- Que verdade? – seus olhos confusos me fitaram

- Eu notei o jeito como você me olha.

- Já te disse que é porque você é parecida com a minha Sakura.

- Não é só por isso, aliás, você sabe do motivo dos meus sonhos com você. Você só se renega a me contar também. Eu quero ter uma Explicação senhor Uchiha.

- Você não vai deixar de ser irritante nunca não é?

- Irritante?

Ao ouvir aquela palavra parecia que uma descarga elétrica passava pelo meu corpo. Fechei os olhos e algumas lembranças vieram a minha mente.

- Por que tanto me olha garota irritante?

- estou apenas olhando e isso não é pecado.

- Se fosse pecado você já estaria no inferno!

[...]

- Olá

- O que foi ser irritante?

- Por que você sempre me trata assim?

- Porque você é irritante

- O que foi Sakura? – o ônix dele estava penetrando nos meus olhos e estavam tão preocupados

- O que aconteceu? – perguntei ainda meio confusa com as lembranças

- Eu falei que você era irritante e aí você desmaiou.

- Eu me lembrei de umas coisas.

- Do que?

- De você me chamando de irritante. Agora eu entendo. É por isso que eu tenho esses sonhos esquisitos. Eu sou ela não sou?

- É – senti a preocupação na sua voz

- Mas como é possível?

- Eu não sei, só sei que foi possível, mas parece que você não voltou pra mim, afinal você ama o Gaara não é?

- É - falei confusa

Senti ele me abraçar forte e chorar.

- eu sei que você não vai ficar comigo, mas só de saber que de alguma forma você ainda vive já me deixa feliz. Ah como é bom te ter de volta a minha vida Sakura.

O abracei forte de volta.

- O solitário Uchiha Sasuke aos prantos por causa de mim, nunca imaginei que presenciaria essa cena. – notei ele sorrir

- Uchiha Sasuke não é nada sem você.

Quando ouvi aquelas palavras meu corpo estremeceu, o corpo dele por estar colado meu me sentiu fraquejar e se aproveitou para tentar me beijar. Eu me soltei dele e saí correndo.

[...]

Ela finalmente sabia a verdade, então provavelmente ou ela voltava pra mim ou ela ficaria com o Gaara, ou na pior das opções ela ficaria com Sai (?). Quanta confusão, minha vida nas mãos daquela menina mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.