Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 29
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/29

Empolgação para primeiro dia de aula é comigo mesma. Sempre que esses novos círculos começam, eu acho muito excitante. Tudo aquilo que é novo me agrada e chama minha atenção. Como não conheço ninguém da minha idade nessa cidade acho que o pessoal da escola vai ser a oportunidade de me entrosar com pessoas parecidas comigo. Primeira aula vai ser biologia, adoro *-* Uma menina loira de olho azul acabou de sentar ao meu lado, será que ela vai ser a minha mais nova BFF?

- Olá sou Yamanaka Ino. Você é nova na cidade? Nunca te vi por aqui antes.

- Nova aqui eu sou sim me chamo Haruno Sakura, me mudei faz pouco tempo.

- Animada pras aulas ou já ta rezando pras férias chegarem?

- Eu gosto do ambiente escolar, mas queria estar na faculdade.

- Qual o motivo?

- Ah eu queria logo aprender a profissão que eu escolhi e facilitaria pra ficar perto do meu namorado.

- Você namora um universitário?

- Sim, meu namorado ta fazendo faculdade de direito, começou a pouco.

- Que bom, eu nem namorado tenho.

- Mas você é tão bonita.

- É, mas aqui não tem muita opção, os melhores partidos da cidade são velhos demais e comprometidos pra mim.

- E quem são os melhores partidos?

- Ué o Uzumaki Naruto que é professor e advogado. O médico que nasceu aqui, mas voltou agora para Konoha, ele se chama Uchiha Sasuke e é um gato, tem 30 anos, mas sabe ta super bem. Bem o Hyuuga Neji casou então nem sobrou ninguém muito interessante.

- Entendi a sua analise. Enfim, eu conheço todos, eles foram amigos da minha prima falecida então continuam amigos da minha família e o senhor Uchiha me dá aula sobre assuntos relacionados à medicina.

- Que tudo, você é super elitizada então porque você conhece o melhor do melhor.

- Obrigada pelo elogio.

- Ah que droga a aula vai começar

[...]

A aula começou e não foi nada difícil ficar amiga da Ino, ela é muito falante, extrovertida e adora falar de assuntos como shopping, roupa, sapato, meninos, mas ela é bem legal. Os meninos da nossa sala babam por ela, mas ela ta nem aí, como ela mesma disse procura um nível de maturidade maior do que aqueles guris poderiam oferecer a ela. Não é nada recatada, muito menos discreta, mas tenho certeza que vai ser minha melhor amiga, em poucas horas ela conquistou a minha confiança, acho que isso é primordial para qualquer amizade começar bem. Já me sinto bem recebida na minha escola. As aulas foram bastante produtivas e os professores não são grande problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.