Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 25
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/25

A semana passou e hoje finalmente é o casamento de Hinata e Naruto. Os convidados estão chegando aos poucos. Naruto e Sasuke chegaram antes de todos os convidados por causa da ansiedade do lorinho.

- Viu, madrugou e chegamos cedo demais, não tem ninguém aqui.

- Ah eu queria chegar logo.

- Noivas sempre atrasam então nem tinha necessidade, você que é muito afobado.

- Eu só queria chegar cedo ao meu casamento, deixa de ser ranzinza.

- Ta bom.

Todos já haviam chegado e só faltava a senhora Haruno com a sua família. Sasuke então foi para um lugar mais reservado atender ao telefone e deixou Naruto lá. De repente Naruto avistou a mãe de sua velha amiga chegar junto com todos, cumprimentou ela feliz e não deixou de reparar na mocinha idêntica a Sakura, ficou chocado então a senhora Haruno explicou o mal entendido.

- Querido Naruto, quanto tempo, já sei o porquê da cara de espanto está achando que a Sakura é um fantasma não? – o loiro apenas confirmou.

- Ela não é a nossa Sakura. Esta é minha sobrinha, ela é muito parecida com a minha filha e por isso mesmo ela também se chama Sakura. – a ficha de Naruto caiu

- Impressionante como ela se parece. Agora tudo faz sentido, ela é a sua namorada não é Gaara?

- Sim sensei

- Bem você não é a primeira pessoa que me confunde com a minha prima falecida, muitas pessoas aqui na cidade me param perguntando se eu sou irmã gêmea dela.

- Com razão não é?

- E a senhora é? – Perguntou Naruto a irmã da senhora Haruno

- Sou Tsunade, irmã mais nova da senhora Haruno.

- Mãe – repreendeu Sakura

- O que foi?

- Pare de dizer que é mais nova que a titia, isso é feio.

Todos riram.

- Fiquem à-vontade daqui a pouco a Hinata chega e a cerimônia começa.

Todos se ajeitaram na igreja e a senhora Haruno foi para o altar já que seria madrinha na cerimônia, perguntou então onde estaria o padrinho.

- Cadê o Sasuke? Tenho muita vontade de ver o homem que ele se tornou.

- Ele foi atender um telefonema e logo estará aqui no altar também.

- Como ele está Naruto?

- Bem, ainda sente falta dela. Inclusive acho que ele viu essa nova Sakura na rua e ficou muito atordoado.

- Eu imaginava que se um dia ele visse essa Sakura fosse querer comparar ela com a Sakura dele.

- Elas têm mais coisas em comum do que a aparência?

- Algumas coisas dela são idênticas a Sakura também, é impressionante já que ela não conheceu a prima.

- Deve ser genética, afinal são da mesma família.

- É o que eu também acho.

Hinata tinha acabado de chegar então todos se calaram. Sasuke também apareceu no altar. Abraçou a senhora Haruno e disse “É bom te ver sogrinha” e ela retribuiu “É bom te ver meu genro” ambos sorriram e assistiram a noiva entrar deslumbrante pelo corredor da igreja. A marcha nupcial tocou e Hinata estava completamente emocionada. Todos os olhares agora iam em direção a noiva. Ela veio acompanhada de seu pai que a entregou para Naruto que estava radiante. Todos se viraram para o padre e a cerimônia ocorreu perfeitamente. No final o casal fez os seus votos de amor eterno e assinaram o livro junto com as testemunhas. Já na porta da igreja após jogar o buquê que parou na mão de Sakura o que levou os olhos do Uchiha até a rosada, ele pensou “Não pode ser”. Hinata e Naruto se beijaram e foram até a festa. No caminho até a festa Sasuke estava calado pensando no que tinha visto a mesma mulher que pra ele era Sakura na igreja, iria tirar aquele assunto a limpo com Naruto, afinal ele saberia lhe explicar. Durante o trajeto Karin ficou falando o tempo todo, mas Sasuke nem deu bola para o que a namorada falava só quem a respondia era Suigetsu. Ao chegar ao salão da festa Sasuke procurou Naruto imediatamente e falou:

- Ela está aqui. A Sakura. – falou nervoso

- Eu sei – disse Naruto calmo

- Como você fala assim que sabe? Como assim a Sakura está aqui?

- Eu vou te explicar.

- FALA LOGO – gritou irritado e impaciente

- Acalme-se! Olha ela realmente é a cara da Sakura, mas ela não é a sua Sakura, ela é a sobrinha da senhora Haruno. Ela também se chama Sakura, pois a mãe da menina quis homenagear a nossa Sakura. Entendeu?

Aquela noticia tinha caído em Sasuke como uma bomba, ele entendeu que ela não era a sua Sakura, mas a semelhança era tanta que era impossível de aceitar.

- Entendi – falou confuso

- Agora se controla brother. A menina ali é sim uma Sakura, mas não é a sua então nem tente agarrá-la, aliás, ela tem um namorado. E o namorado dela é aquele aluno que eu te falei o Gaara que por sinal está do lado dela agora. Repare só.

Meus olhos a acharam em meio à multidão e lá estava dançando feliz com um ruivo, aquela cena parecia um déjà vu, por alguns momentos aquela cena parecia exatamente com o episódio no qual a Sakura estava dançando com Sasori no baile da escola e eu os separei. Naquela hora tive a vontade de fazer a mesma coisa, mas me controlei. Reparei somente nela por alguns instantes e ela estava sorrindo, aquele mesmo sorriso que me levava a um universo paralelo, ela vestia um vestido azul lindo e sensual que moldava o corpo dela. Naquele momento desejei aquela menina. Como estou errado, minha mente diz que ela não é a Sakura, afinal isso não seria possível porque a minha amada estava morta, mas o meu coração estava aos pulos, ansioso para me aproximar dela. Mas Naruto me acordou do meu estado de transe.

- Hey

- oi?

- To falando e você não me responde, vai se comportar e deixar aquela menina em paz com o namorado dela?

- Fica tranqüilo, eu não vou me descontrolar, mas eu quero conversar com ela. Aliás, to indo fazer isso agora.

Deixei Naruto lá para ele ir atrás da sua esposa e fui em direção aquela menina.

- Com licença? – perguntei fazendo-os parar de dançar

- O que quer? – Perguntou o ruivo me fuzilando com os olhos obviamente ele estava incomodado com a minha interrupção.

- Eu só queria ter a honra de dançar uma música com esta bela dama.

- Mas ela [...]

- Deixe Gaara, tudo bem, eu aceito dançar com ele.

- Apenas uma música entendeu? – disse o ruivo enfurecido

Quando ele nos deixou a sós (nem tão a sós porque ele estava vigiando) então eu peguei a mão dela e a puxei para perto do meu corpo, dançamos lentamente, no inicio eu só queria senti-la e percebi o quanto ela era igual a minha Sakura, o cheiro, a voz, o calor do corpo, mas fui interrompido pela voz dela me chamando de volta a terra.

- O que o senhor quer comigo?

- Só queria uma dança.

- Sabe, Gaara é muito ciumento então é melhor o senhor não ficar muito perto de mim, aliás, isso seria pedofilia.

- Eu não vou abusar de você menina. Só te achei muito parecida com uma pessoa especial pra mim.

- Mais um que acha que eu sou a Sakura?

- Pois é, devo estar te irritando.

- Não, eu entendo muitos aqui sentem falta dela. Minha tia sempre fala do namorado da minha prima, do quanto ele ficou arrasado, eu queria conhecê-lo para perguntar a ele como ela era e saber se eu realmente sou tão igual a minha prima assim.

- Você nunca viu uma foto deles juntos?

- Não, minha tia só mostra fotos da Sakura sozinha.

- Sakura, ele te diria que você é semelhante a ela em tudo.

- Por que o senhor diz isso?

- Porque eu fui o namorado da sua prima Sakura, meu nome é Uchiha Sasuke.

Quando ele apresentou, eu nem sei por que isso aconteceu, mas ouvir aquele nome fez o meu coração acelerar, e aqueles ônix, sim, eu tinha certeza eram os mesmos do meu sonho. O que será que me fazia sentir que ele era importante pra mim se eu nem o conhecia.

- Quer dizer que você é o famoso Uchiha Sasuke?

- Famoso eu não sei, mas eu sou ele.

- Minha tia fala muito bem de você.

- Sua tia é uma pessoa muito especial pra mim também.

- A música acabou – lá vinha o ruivo me separar dela

- Gaara – ela o repreendeu, mas ele continuou me fuzilando com os olhos.

- Tudo bem Sakura. Foi um prazer conhecê-la. Até. – tive que me despedir.

- Até senhor Uchiha.

Me afastei de deixei os dois juntos, não gostei, mas não tinha outra opção

[...]

- Não precisava ter sido tão rude com o senhor Uchiha.

- Você o defende? Sakura ele estava te comendo com os olhos, eu vi o quanto ele te deseja.

- Você está exagerando, ele só me acha parecida com a minha prima como todo mundo. Aliás, ele deve ter ficado me olhando assim porque era ele que namorava a minha prima.

- Não me interessa você não é a sua prima. Eu não gostei do jeito desse cara contigo.

- Dá pra acalmar ciumentinho? – o abracei fazendo-o se acalmar – se lembre sempre que eu amo você, e que o senhor Uchiha além de não ter nada a ver comigo ainda tem o dobro da minha idade, então chega de chilique.

- Tudo bem, mas eu vou ficar de olho aberto, tenho que te proteger – nos beijamos apaixonados e voltamos a dançar.

[...]

De repente chamaram a atenção de todos para um grande momento da noite, Naruto e Hinata foram dançar a valsa depois de se unirem através do laço do matrimonio, em seguida Neji e Tenten, que tinham vindo para Konoha só para a cerimônia, entraram no salão para dançar junto dos noivos, em seguida Kiba e sua acompanhante foram dançar também (ele também tinha vindo especialmente pro casamento do Naruto), Sakura e Gaara foram dançar junto com os noivos também e por último Sasuke e Karin. Aos poucos todos os casais estavam na pista valsando em perfeita harmonia. A noite acabou extremamente bem. Naruto foi feliz para a sua casa com a sua mulher louco para ter a sua lua de mel tão esperada. A noite dos pombinhos seria mágica. Já Sasuke voltou para a casa feliz por ver a Sakura, era incrível como aquilo tinha feito ele se lembrar de como era ter quinze anos e se sentir apaixonado, mas tentou ignorar esse sentimento, pois seria maluquice. Naquela noite não conseguiu rejeitar Karin que aparentava estar muito carente por causa da sua ausência física, então Sasuke não negou dar a ela o que tanto queria, pois ele se sentia feliz por ter tido a chance de vez o rosto da amada mais uma vez. Sakura foi para casa acompanhada de sua família e de Gaara, mas os pensamentos dela estavam meio longe, afinal não parava de pensar naquele ônix e no homem encantador que os possuía.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.