Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 23
Aqueles olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/23

Acordei essa madrugada após ter o mesmo sonho que tenho desde menina. É tão estranho, esse sonho sempre se repete. Me lembro que tive o primeiro quando tinha 7 anos. Acordei assustada com a impressão de ainda ser observada por aquele ônix que me fitava profundamente. No inicio eu tinha esse sonho só uma vez ao ano, mas do ano passado pra cá tem sido constante os sonhos. Aqueles mesmo olhos de sempre me olhando. Soava como um aviso sobre algo importante, só que eu não sabia o que aquilo significava. Eu nunca vi olhos iguais aos do meu sonho, se eu visse pelo menos teria uma pista (?). Contei para minha mãe sobre os sonhos e ela disse que era besteira. Quem sabe seja, então hoje vou esquecer esse assunto e ir à escola ver qual a turma em que vou ficar. Andei tranquilamente até a escola e vi a minha turma. O colégio parece muito bom, é grande, espero encontrar bons amigos e professores por aqui. Saí tranquilamente e resolvi ir numa sorveteria, mas para ir pra lá precisava atravessar a rua então esperei o sinal fechar. Carros passavam de lá pra cá e meldels que demora já to ficando bem cansada, mas não sou louca de me arriscar em tentar passar entre os carros ainda em movimento.

Enquanto isso do outro lado da rua [...]

Hoje ta tão quente que tive que passar na sorveteria e tomar um Sunday de morango que era o meu preferido e da Sakura. Entretanto algo chamou minha atenção do outro lado da calçada. Lá estava uma menina muito familiar, tinha cabelos rosa, os verdes, não pode ser essa menina é igual a ela: Sakura. Eu não podia acreditar que era ela, não era possível, faz 15 anos que ela morreu como ela pode estar do outro lado da rua? Comecei a pensar que aquilo era fruto da minha imaginação, como seria possível existir uma pessoa tão idêntica a ela. Seria um milagre? Esfreguei os olhos tentando desfazer aquela miragem, mas nada apagava aquela imagem. Então não era fruto da minha imaginação. O sinal fechou, mas quando eu dei por mim ela tinha sumido. É eu só podia estar ficando louco. Logo eu Uchiha Sasuke tendo alucinações no meio da rua.

Enquanto isso Sakura [...]

Engraçado, quando eu ia atravessar a rua pra ir à sorveteria notei que do outro lado tinha um cara me fitando com o mesmo ônix do meu sonho. Fiquei impressionada, porque algo me levava a acreditar que eu conhecia aquele homem, mas não era possível, tinha que ser viagem da minha cabeça. Antes de o sinal fechar surpreendentemente Gaara tinha por acaso resolvido passar por aquela via e parou o seu carro me chamando pra ir embora com ele, desisti do sorvete e fui com o meu amor.

Parece que o destino pregou uma peça em Sasuke e Sakura, eles finalmente se viram mais não acreditaram no que estavam vendo. Tão longe e tão perto. Separados por inúmeras coisas que ambos nem sonhavam que existiam. Entretanto ela não esqueceu o ônix que viu no sinal. E nem ele esqueceu a visão da amada falecida. Isso era apenas o começo do que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.