Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 19
Convite de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/19

Faz 12 anos que eu saí de Konoha, impressionante como o tempo passa voando. Saí de lá aos 18 anos, passei 6 anos fazendo faculdade mais 2 anos fazendo residência e esses últimos 4 anos fiquei trabalhando no hospital principal de Londres.  Agora eu moro num apartamento só meu na cidade, já Suigetsu continua no apartamento dele e Sai viaja o mundo todo com as suas exposições. Karin ainda é minha namorada e eu continuo sentindo apenas pena dela. Ela é uma mulher bonita, interessante, inteligente, mas nada disso faz com que eu me apaixone por ela, tenho certeza que o problema é todo meu eu sei disso. E eu realmente não estou sendo um bom namorado pra ela, não sou romântico, não faço surpresas pra ela, é muito diferente do que foi meu relacionamento com Sakura. Toda vez que discutimos joga na minha cara que o fantasma da minha primeira namorada assombra o nosso namoro, mas a culpa não é minha, eu a avisei desde o inicio que não conseguiria esquecer Sakura, mas ela não entende isso e diz que vai conseguir me fazer esquecer a Sakura. Essa semana mesmo ela ficou me infernizando atrás de alguma foto da Sakura, me disse que queria saber como era a mulher dona de todos os meus pensamentos, mas é claro que eu neguei, não mostraria nada relacionado à Sakura a ela, porque só seria mais uma causa dos ataques histéricos dela de ciúmes.  Aliás, ela anda jogando na minha cara que durante os nossos momentos íntimos eu só a chamo de Sakura e ela exigiu que eu parasse de fazer isso, engraçado que no inicio ela não ligava pra isso e hoje em dia toda vez que isso acontece ela briga comigo. Vá entender as mulheres ela disse que aceitaria tudo pra ficar ao meu lado e agora não quer mais, já disse um trilhão de vezes que se ela está farta dessa situação é só terminar comigo, mas é só eu tocar na palavra “terminar” que ela começa a chorar, pede desculpas e que não vai mais brigar comigo e depois de um tempo faz a mesma coisa, sinceramente eu acho que não vou conseguir ficar com ela por mais tempo, mas sei que se não ficar com ela provavelmente nenhuma outra mulher me aceite. Já tenho 30 anos e como dizia o meu velho pai aos 30 chega a hora que montar uma família. E isso não se aplica só a mim, ontem recebi uma carta do meu velho amigo Naruto. A carta vinha dentro de um grande envelope que também trazia um convite de casamento dele com a Hinata.

Carta de Naruto ao Sasuke:

Uchiha Sasuke,

Meu grande amigo faz tanto tempo que não nos falamos, mas tenha certeza que sinto sua falta. Acho que desde que você se formou não recebi mais nenhuma carta sua, esqueceu dos amigos foi? Acho que não, acredito que a vida de médico seja muito cansativa e que eu te traga lembranças não muito boas assim né? Sei que acertei afinal sou seu melhor amigo, mas chega de ladainha e vamos logo ao que interessa estou lhe escrevendo para te convidar para o meu casamento com a Hinata. Eu sei que você deve estar pensando assim “seu baka porque não casou antes?” e eu te respondo primeiramente eu não tinha condição financeira de fazer um casamento a altura da Hinata e segundo durante esses 15 anos que eu namoro com ela tivemos várias idas e vindas pra você ter noção já passamos 3 anos separados por causa de brigas bobas, mas o que interessa é que vamos nos casar e eu te quero como meu padrinho. A madrinha seria a Sakura só que como ela não pode estar fisicamente presente será a mãe dela. Conto com a sua presença, por favor, não me decepcione.

Ao terminar de ler aquela carta sincera do meu antigo amigo olhei o convite do casamento, pelo que indicava o casamento seria no final do próximo mês num sábado na igreja de Konoha. Eu poderia comparecer, pois poderia tirar férias do hospital na época. Fiquei feliz ao ver que um dos casais da minha época ia juntar os trapos, isso se os outros não tivessem casados já, será que Neji e Tenten casaram e já tem filhos? Com a minha volta a Konoha saberia. Meu maior problema é que eu queria ir sozinho rever a minha cidade só que fui falar que iria sozinho e Karin deu mais um ataque de pelanca dizendo que jamais iria sozinho pra lá. Conseqüência ela iria comigo. Para não deixá-la sozinha e abandonada quando estivesse com meus velhos amigos chamei Suigetsu para ir ao casamento conosco e ele topou na hora. E por sorte sai estará em Konoha para uma exposição então provavelmente todos nos encontraremos lá. A parte que Karin mais gostou foi que iria conhecer a mãe da Sakura, mas eu faria de tudo para não a deixar importunar a senhora Haruno.

Um mês passou rápido demais e já estávamos prontos para embarcar para Konoha no aeroporto. Tive que agüentar algumas brigas idiotas entre Suigetsu e Karin e depois enfrentei as várias horas de vôo. Mas finalmente chegamos a Konoha e é muito bom voltar ao lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.