Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 18
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/18

O tempo passou e eu não voltei a trocar uma palavra sequer com Karin que me olhava triste toda vez que passava por perto dela no hospital e nem bom dia lhe desejava. Eu tinha certeza que a distância que estava pondo entre nós nos afastaria, mas o que aconteceu mostrou que foi o contrario e eu estava errado. Eu que antes da Sakura era um cara tão frio hoje em dia não conseguia não sentir pena de pessoas que sofressem e Karin sofria. Eu via isso toda vez que ela ficava me olhando, sentia pena dela.

Um dia desses quando cheguei em casa vi Suigetsu desesperado e quando perguntei o motivo ele me contou que Karin estava passando muito mal e que era por minha causa.

- Como assim por minha causa?

- Desde que você parou de falar com ela por causa do incidente da noite da festa ela não come, não dorme direito e agora desenvolveu uma depressão. Ta de cama e com febre e só chama por você.

- Não é possível!

- Tanto é possível que agora mesmo eu to indo pra lá ajudar ela. Vem comigo? Ela vai ficar feliz ao te ver.

Naquele momento eu já estava me sentindo tão ou mais culpado do que no dia da festa então acabei aceitando ir.

- Vamos ver o que deu nela

- Karin é doida por você.

- Ela deveria ser doida por você.

- Ah Sasuke não enche cara, lá vem você de novo com a ladainha de que eu sou apaixonado por ela.

- E não é? Ta aí morrendo de preocupação com ela.

- Não sou nada. E eu me preocupo com ela, porque ela é uma amiga de infância, sempre a protegi.

- E vai dizer que não a ama?

- Amo de um jeito diferente do que ela ama você.

- Você sabe que a ama, mas se quer continuar mentir pra si mesmo ok.

Apesar de Suigetsu negar eu tinha certeza que ele amava Karin e não dava o braço a torcer por orgulho ou talvez por medo dela não sentir o mesmo. Estávamos a caminho da casa dela e quando cheguei lá me surpreendi ao ver a ruiva realmente muito mal. Eu a examinei e ela não parecia bem, queria levá-la até o hospital, mas ela não aceitou. Pelo menos ela comeu alguma coisa e pediu para Suigetsu deixar eu e ela a sós e sinceramente aquilo pra mim não pareceu uma boa idéia.

- Que bom que você veio Sasuke-kun. Ficou preocupado comigo?

- Sim e o Suigetsu está muito mais preocupado. – tinha que falar do Suigetsu pra ela não ficar se iludindo

- O que importa é que você está aqui.

- Por que essa loucura Karin? Você é tão nova, tem tanto a viver.

- Não tenho nada a viver. Queria viver com você, mas você prefere amar uma mulher que morreu ao invés de me amar, então resolvi morrer para que assim eu possa competir com ela. – disse chorando

- Não fale besteiras.

Era impressionante como ela levava essa obsessão por mim tão a sério. Ela querer morrer só por minha causa, que absurdo, não poderia deixar aquilo acontecer, então tentei convencê-la que voltaríamos a nos falar pra ver se ela pararia com essa bobagem.

- Olha, eu volto a falar com você, a gente pode sair por aí, mas por favor volte a comer e vá no hospital para fazer os exames necessários.

- Você acha que é só me oferecer a sua amizade que fica tudo bem? Não é assim que funciona comigo Sasuke-kun... eu não sou uma criança que é comprada com apenas um bombom, eu sou gulosa e quero a caixa completa.

É ela realmente era muito insistente.

- O que você quer que eu faça então?

- Namora comigo?

Aquelas palavras saíram tão facilmente da boca dela, entretanto eu fiquei mudo em estado de choque por causa da pergunta. O que eu responderia par ela? Obviamente eu queria dizer não, eu não estava apaixonado por ela e sei que a possibilidade disso acontecer é quase nula, mas ela estava lá debilitada, frágil, querendo colocar a própria vida em risco por causa do tal amor que ela sente por mim.  Eu sentia pena dela. Tenho certeza que ela não ficaria feliz ao ouvir de mim que era apenas pena que eu sentia. Teria que tomar muito cuidado com o que quer que fosse que eu iria dizer. Entretanto lembrei de uma coisa que eu prometi a mim mesmo desde a morte da Sakura, eu prometi que salvaria vidas, então era a minha obrigação salvar a vida daquela moça que me pedia uma chance. Tomei minha decisão, direi sim a ela. Não tenho nada a perder, já que o amor da minha vida, como tantas vezes Karin me lembrou, estava morto.

- Eu aceito namorar você.

Ela estava chorando desesperadamente e esperando uma resposta negativa minha, mas ao ouvir o tão sonhado sim ela me abraçou apertado e prometeu fazer tudo que eu quisesse e jurou que ia me fazer feliz. Tão boba, mas já me dava por satisfeito por tirá-la do abismo no qual ela queria se enfiar. Ela me beijou e eu então acabei correspondendo porque naquele momento minha única intenção era salva-la.

- Eu te amo, Sasuke-kun.

- Seja feliz, Karin.

Contei a Suigetsu tudo que aconteceu no quarto e ele concordou comigo que a minha atitude seria a melhor por enquanto para que ela não acabasse se matando. Karin saiu do banheiro pronta pra ir ao hospital, lá fizemos uma bateria de exames para saber se tudo está bem e por sorte ela só precisava cuidar melhor da alimentação.

Quem diria que eu fosse namorar ela. Logo eu que desde os meus 15 anos não tinha namorado ninguém. Tudo isso pelo bem dela, eu fico me perguntando “desde quando Uchiha Sasuke ficou bonzinho?” isso certamente era o resultado do amor que Sakura me ofereceu no passado, ela me mudou, tirou grande parte do ódio que eu sentia de dentro do meu coração, era por causa dela que hoje pessoas como Karin eram importantes pra mim, eu só queria salvar uma vida, já que pela da minha amada eu não pude fazer muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.